Entre Anjos e Demônios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptyQua Ago 23, 2017 12:02 pm

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 8


O major podia ter uma dimensão do poder do Celestial que veio ao seu aucilio ele não foi só capaz de para o tempo ai , mas também neutralizar de alguma forma o son do outro lado do radio .
Deixando assim os dois sos .
O assunto era para ficar so entre os dois .

Com as novas imformaçoes dada ao Major era questão de tempo para ele começar sua investigação
e assim descobrir o paradeiro das duas mulheres .

O major ouve a buzina dos camioes e ver um à um saindo formado assim uma fileira .
Dando partida a sua jornada para Santa Fé .

Um novo horizonte aparece para o Celestial , o que será que o aguarda ? a estrada e longa e a sua unica compania e um ponto e os outros camioneiros .

Ele tem de tar preparado para qualquer vintualidade .
Uma pergunta fica na mente do Major porque um Divino quebro o silencio , e se mostro ? e ainda lhe deu um presente ? o que tem nessa cidade ? o que realmente ta acontecendo lá .

Será essa a chance de um novo recomeço ou uma armadilha para voltar ao abismo ?



O major olha para o final da estrada ja esta a noitecendo o por do sol e iminente e parece que o céu esta em chamas e ainda com uma musica dessa na radio nada mas propicio .


Tenente Cooper : Senhor , senhor , aproveitando o son o senhor ta chegando a cidade senhor , seja bem vindo eu acho kkk.

Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptyQua Ago 23, 2017 12:23 pm

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4


- Certo, pode deixar que darei um jeito de aparecer por aí, pode me ligar sempre que precisar, certo! Até mais, e boa sorte!

Zeta fala confortando sua protegida na esperança de conforta naquele momento , ou de se conforta tambem , seus sentimentos humanos t´ão ficando mas fortes .

Karem: Sim , ligo sim pra você não esquecer de mim hum .
mas venha e não deixa pra cima da hora ok ! ainda to com uma folga mas no dia vai ser uma loucura


Zeta repirava fundo na tentativa de se concentrar e assim ele ligava para seu mentor e mestre .
o som de chamada tocava por um longo tempo ate que alguem atendia .

Leaudorith : Diga rapaz oque houve ? to em meio a uma reunião com esses coreanos .
Problemas em sua reunião .

Espere to ouvindo ainda o son do helecoptero ? não ta na reunião ? to vendo que vo despidir aquela
nova secretaria .



Ir para o topo Ir para baixo
Shaniel
Shaniel
Neberu
Neberu
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 37

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptyQui Ago 24, 2017 9:00 am

Era incrível, como aquele homem exterminou meia dúzia de amaldiçoados e ainda tinha tempo de rir e se divertir ? Ele parecia tão calmo e isso me deixava desconcertada. Seria ele um caçador de demônios ? E se ele descobrisse que eu já fui uma rebelde e já fui opositora ao criador ? Qual seria sua reação ? De acordo com a religião católica nós fomos os vilões e talvez nenhum caçador fanático espere eu contar a minha versão da história antes de tentar me mandar de volta para o abismo. Eu fico aqui sentindo a brisa fria do vento com ele pilotando e me pergunto. Porque ele confiou tanto em mim ? - Humm...- Você consegue me ouvir mesmo pilotando nesta velocidade ? - Perguntei exaltando um pouco a voz para fazer uma segunda pergunta. - Desculpe não quero ser rude, nem nada mas eu queria chegar em Santa Fé o mais cedo possível, muito obrigada pela carona! Valeu mesmo !! - Não queria ser rude, mas meus presságios sempre possuem um fundamento firme, aquele Elohim que eu vi poderia ser de fato um Anjo do Apocalipse ? Precisava encontra-lo e tentar entender o motivo de seu propósito. Somente assim posso ver o que eu posso fazer para salvar os filhos de Deus. Enquanto isso aguardo a resposta do meu ilustre novo companheiro de viagem enquanto seguro Trisha para que a pobrezinha não caía no meio do caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptySáb Ago 26, 2017 5:36 pm

Shaniel
Joy
Neberu
FaustianoFÉ 3
FORÇA DE VONTADE : 6


- Você consegue me ouvir mesmo pilotando nesta velocidade ?
hunter olha no espelho do retrovisor e baixava um pouco a cabeça mostrando os olhos .
azul celesti .

Hunter : Sim posso te ouvir , não so você mas tudo nessa estrada , e por nosso azar o sol esta indo embora e isso não é nada bom .

Hunter falava olhando para os lados , como estive -e farejando algo como um cão de caça .

- Desculpe não quero ser rude, nem nada mas eu queria chegar em Santa Fé o mais cedo possível, muito obrigada pela carona! Valeu mesmo !!

Hunter voltava sua visão para a menina .

E eu concordo com você , vo acelera Santa Fé não ta tao longe agora , segure nossa amiguinha alada vo por uma musica pra animar a viagem .

Hunter colocova o celular entre os guidoes da moto e colocava na radio
a medida que eles se aproximavam Joy via o sol descendo e o ceu ficando todo vermelho com tons laranjas era lindo e ao mesmo tempo dava um certo calafrio em joy .






Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptyDom Ago 27, 2017 5:53 pm

O aparelho chamava por longos instantes até que finalmente Leaudorith atendia.


Leaudorith : Diga rapaz oque houve ? to em meio a uma reunião com esses coreanos .
Problemas em sua reunião .

Espere to ouvindo ainda o son do helecoptero ? não ta na reunião ? to vendo que vo despidir aquela
nova secretaria .


- Bem, receio dizer que ocorreram imprevistos... Em primeiro lugar, a secretária aparentemente foi possuída por uma entidade desconhecida. Aparentemente esta entidade vem nos observando de perto e sabe muito sobre minha vida pessoal. Ela fez algumas ameaças referentes a minha protegida e em seguida se jogou do helicóptero em pleno ar. Sim, isso é bastante perturbador, e precisava lhe informar, mas acredito que minha serva possa estar em perigo, então gostaria de pedir permissão para me encontrar com ela após esta missão, ou se possível, que a missão possa ser adiada por alguns dias!

Ah sim, mais uma coisa, a entidade possuindo a secretária mencionou que eu deveria me encontrar com o prefeito de Santa Fé. Em três dias ocorrerá um concerto por lá e minha protegida irá abrir o show, por acaso você sabe de algo estranho ocorrendo por lá?


Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptyDom Ago 27, 2017 8:12 pm

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4


Enquanto Zeta falava sobre a secretaria podia ouvir que a respiração de semestre e mentor ficava mas ofegante , de um modo preocupante , já que Zeta o via sempre calmo e frio .
Ele sempre foi muito mediculoso e perficas .

Ele se mantem em silencio por alguns estantes , sendo possivel so ouvir os coreanos converçando ate que um forte barulho de um soco na mesa era ouvido .

<<<falando em coreano >>
<< saiam tenho um problema para ser resolvido desculpe o encomodo pode ter certeza que serei breve senhores ja chamo voces , e famos fechar esse grande negocio e levarei voces a um lugar que voces vão adorar , mas agora preciso resolver esse pequeno problema ok . >>>


Sim zeta entao essa entidade sabe sobre voce ? e teve audacia de te ameaçar ?
Entendo que voce esteja apreensivo eu também esto por voce e por sua serva .Claro voce pode ir sim eu mesmo resolve o seu negocio eu trato por uma reunião de video , nada que eu não possa resolver .


Ah sim, mais uma coisa, a entidade possuindo a secretária mencionou que eu deveria me encontrar com o prefeito de Santa Fé. Em três dias ocorrerá um concerto por lá e minha protegida irá abrir o show, por acaso você sabe de algo estranho ocorrendo por lá?

Hum? voce tem certeza disso ? Santa Fé ? entao o caso e mas complicado um show la ?Maximillian Murieta Blakeney Estanislao , Ele tinha criado uma barreira tao extença e intensa que causo uma certa comoção em todas as casas a cidade tava trancada , seria muito interessante saber o que ele anda fazendo e quer te ver ? entao essa e sua missao meu caro Zeta tente saber tudo dele , o que ele ta fazendo durante esse tempo todo .

O que eu sei Maximillian ele é ardiloso não confie nele , desde a guerra da ira ele sempre foi um forte aliado , mas seu despreso pela humanidade dava calafrios ate mesmo nos mas altos .

Fique atento e me reporte tudo que ta acontecendo , voce tem carta verde para ir agora mesmo
quero saber o que ele anda fazendo e o porque de sua barreira e porque agora sumiu .


Zeta podia sentir pela voz de seu mentos um certo receio e curiosidade .
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptySáb Set 02, 2017 6:10 am

O Major Hayter ainda estava com aquelas indagações na sua mente mesmo depois de ter engatado a marcha e iniciado a viagem junto aos outros caminhoneiros. Santa Fé era uma cidade deserta, enigmática e sem duvidas perigosa para o major. Ele olhou para sua bolsa que continha sua pistola M92F mas preferiu pegar o cantiu de água e dar um grande gole para matar a sede. Enquanto seguia os caminhões ouviu Meg no codec e um sorriso lhe veio aos lábios instintivamente. Ele não queria mas por algum motivo até que descontração veio a ser viável. 

Major Hayter : - Obrigado...Eu acho. Eu só irei seguir esses caminhoneiros até Santa Fé, quando eu chegar na cidade desviarei o caminho para a rota que me levará a boate. Certifique-se do caminho que os caminhoneiros farão pois depois eu irei enganjar meu caminhão próximo ao deles para manter o disfarce. 

Dizia Hayter já esquematizando o plano que faria em sua cabeça. 

Major Hayter : "Primeiro eu passarei na boate, e tentarei descobrir quem conhece a reporter. Isso poderá me dar um segundo passo na investigação. Depois irei ao restaurante descobrir com quem a Tenente falava. O que será mais dificil pois eu talvez só consiga uma descrição física. Por fim voltarei a manter o disfarce se for necessário, mas eu espero que não seja. Não consigo deixar de imaginar que o pior tenha acontecido com as duas."

Hayter tanto a casca quanto o Elohim já eram sábios de guerra. Sabiam que o qe aconteceu com elas foi queima de arquivo e se ainda estivessem viva haveria um motivo muito importante, quem sabe o arquivo que Lunna escondia ainda possa ser um bom motivo para mante-las vivas, mas assim que seja lá quem for obtivesse, elas estariam mortas. Hayter acelera o caminhão para parear com os outros. pensava em chegar o mais rápido possivel na boate. Aproveitou para deixar o estranho relogio no bolso da jaqueta de caminhoneiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaniel
Shaniel
Neberu
Neberu
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 37

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptyDom Set 03, 2017 6:33 pm

Vou me certificar de que nem Trisha nem minha mochila vão cair no momento em que o estranho acelera essa moto. Me abraço mais forte ao abdomem dele encostando minha face em suas costas, sinto um sentimento parecido com temor só que mais forte. Acho que Joy tentando me dizer o quanto pode ser perigoso para a nossa carne andar em um veiculo como esse nessa velocidade e sem capacete. Engraçado como eu me sinto extremamente frágil com ele me protegendo. O que será que ele pensaria se eu revelasse a minha verdadeira natureza ? Sei que ele não é humano, mas deixarei que ele mesmo decida quando irá revelar sua identidade para mim. Nossos caminhos se cruzaram mas, do mesmo jeito ele e eu podemos tomar rumos diferentes. Eu busco a entender o motivo daquele Elohim querer trazer a extinção e ele é um caçador de amaldiçoados. Não estou desmerecendo o proposito dele mas, de nada valerá o esforço dele se o meu objetivo também não for alcançado. Por hora, eu só vou aproveitar o momento. Agradeço ao criador por me dar essa oportunidade de curtir esse momento de paz antes de obter as respostas seja lá quais elas forem...
New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Viagem-moto

"Sigo em busca da verdade sobre aquele sonho apocaliptico" - Shaniel


Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptySeg Set 04, 2017 8:05 pm

Hum? voce tem certeza disso ? Santa Fé ? entao o caso e mas complicado um show la ?Maximillian Murieta Blakeney Estanislao , Ele tinha criado uma barreira tao extença e intensa que causo uma certa comoção em todas as casas a cidade tava trancada , seria muito interessante saber o que ele anda fazendo e quer te ver ? entao essa e sua missao meu caro Zeta tente saber tudo dele , o que ele ta fazendo durante esse tempo todo .

O que eu sei Maximillian ele é ardiloso não confie nele , desde a guerra da ira ele sempre foi um forte aliado , mas seu despreso pela humanidade dava calafrios ate mesmo nos mas altos .

Fique atento e me reporte tudo que ta acontecendo , voce tem carta verde para ir agora mesmo
quero saber o que ele anda fazendo e o porque de sua barreira e porque agora sumiu .



- Então ele também é um caído?! Pode deixar que o vigiarei de perto, muito obrigado, manterei contato!

Maximillian Murieta Blakeney Estanislao, pelo menos Jason já sabia seu nome. O caído caminha até o piloto do helicóptero e o informa:

- Mudança de planos, vamos para Santa Fé!. Ele mentaliza seu plano, o primordial seria encontrar-se com Karina, saber se está tudo bem, e em seguida procurar o tal prefeito e descobrir o que ele queria. Jason novamente ligava para sua protegida para lhe dar as boas novas de que estaria indo visita-la em algumas horas, apenas precisava saber onde estava hospedada.

Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptyQua Set 06, 2017 10:33 pm

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4




- Então ele também é um caído?! Pode deixar que o vigiarei de perto, muito obrigado, manterei contato!

Sim ele é um dos nossos ou era , ja que ele corto contato , ate agora , mas e bom que ele queira falar com voce , assim voce vai poder ver o que bastardo ta fazendo .

Fique atento filho ele é uma serpente , e me passe tudo que voce for descubrindo .




- Mudança de planos, vamos para Santa Fé!



Piloto : ok , senhor aconteceu algo?

Rapidamente o piloto volto pra frente e fez a manobra ficando a leste do antigo caminho , o caminho foi pecorrido rapidamente ja que estava por via aeria , em poucas horas estaria seu destino .

Por alguma rasao memorias vinha em sua mente vendo o mar e o por do sol a sua frente o ceu vermelho e laranja como tive se pegando fogo ao mesmo tempo que era algo magnifico dava um certo frio na barriga de Zeta .

Uma imagem vinha em sua mente um bastiao de cor de marfin com ornamentos em dourado um Anjo lindo de longos cabelos dourados se aproximava dele com os olhos assustados , Zeta sabia de alguma forma seu nome era Liztiel sua beleza era lendaria , ele lembrava nitidamente o que ela falava

Liztiel : temos de proteger os bastioes não podemos deixar os 7 acordarem

Logo apois Zeta lembrar disso ele é interrompido pelo piloto .

Piloto : senhor a cidade ja esta aparecendo ai olha estamos perto .

Pioloto : central , central , aqui e o Helicopitero comercial solicitando pouso .
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptyQua Set 06, 2017 11:08 pm

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 8


Major Hayter : - Obrigado...Eu acho. Eu só irei seguir esses caminhoneiros até Santa Fé, quando eu chegar na cidade desviarei o caminho para a rota que me levará a boate. Certifique-se do caminho que os caminhoneiros farão pois depois eu irei enganjar meu caminhão próximo ao deles para manter o disfarce.

Tenente Megan Cooper : senhor o nome da boate é beso caliente , e pelo que to vendo aqui no sistema é um local que o senhor deve tomer cuidado la tem uma má fama é bem barra pesada lá .

E descobri uma coisa senhor !! O nome do ultimo contato da tenente foi entrar em contato era uma tal de Donna mas não tenho ainda a descrição fisica dela .

E uma dançarina da boate , vou continuar na procura ok e os camioes vai ficar todos juntos em um antigo campo perto da cidade .


O major estava mas perto , mas será que tudo vai correr bem nessa cidade , e pq a tenente estaria em contato com uma dançarina ? O que ela saberia ? Santa fé esta em meia a tantas perguntas o Major teria de ter muito cuidado ou um passo em falso
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptyQui Set 07, 2017 12:01 am



Shaniel
Joy
Neberu
FaustianoFÉ 3
FORÇA DE VONTADE : 6


Joy ou Shaniel vai saber qual a entidade ta se sentido segura , mas o sentimento e cativante , ambas ja estavam só a muito tempo , e ninguem para protégé -las .

Mas o fato de saber que seu novo amigo não é um humano a deixa em suspeita , mas sabe que seus objetivos mesmo de propositos diferentes seguem o mesmo caminho , salvar os mortais daqueles que so querem escravisa los .

Hunter : olhe a cidade !! Estamos chegando o que sera que nos aguarda nessa nossa aventura .?

Hunter por mas que seu sorriso pareça tranguilo Joy podia ver seus olhos preocupados e como ela estava abraçada a ele segurando forte em seu tronco podia sentir seu coração batendo forte .

Ela podia sentir que ele sabia o que tinha de fazer , e como ela não podiam falhar em sua missão ,mas o que o motivava , o que fazia fazer o que ele fazia , qual a sua raiva pelos andarilhos da noite .

Sua viagem ja estava chegando ao fim e com isso aquele momento tranguilo .

Hunte : toda grande tempestade sempre começa apois de uma brisa de traguilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaniel
Shaniel
Neberu
Neberu
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 37

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptyDom Set 10, 2017 8:47 pm

"Aventura" Esse cara tá falando sério mesmo ? Não consigo acreditar que ele está se divertindo. Isso deve ser muito comum pra ele, pela sua idade ele ainda pode estar no inicio de seu ciclo de vida. É difícil analisar ser conhecer muito, mas seja o que for ele faz tudo parece bem mais fácil, eu queria que fosse assim. Foi quando ele falou algo que me tirou a tranquilidade. Ele sabia que aquilo só era o preludio de algo maior. Eu entao respirei fundo para que minha voz não falhasse e o respondi. - Você está certo andarilho ! Mas essa paz é enganosa. Fico pensando ainda naquele dois irmãos, queria poder ter tido a chance de ajuda-los. - Meus olhos se mareiam, afinal. Eles morreram jovens e não tiveram tempo de aproveitar o presente da vida que o criador lhes deu. Aquele momento me deixou mais triste do que antes. Não gosto de me sentir assim. Meus olhos fitam a cidade. Em breve também terei meu destino selado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptyQua Set 13, 2017 3:53 pm

Shaniel
Joy
Neberu
FaustianoFÉ 3
FORÇA DE VONTADE : 6



A viagem parecia tranguila , o vento batendo em seus rostos , o cheiro de mata , o lindo crepusculo em sua frente .

- Você está certo andarilho ! Mas essa paz é enganosa. Fico pensando ainda naquele dois irmãos, queria poder ter tido a chance de ajuda-los.



Eu sei o que vc ta pensando , mas não pense muito , o destino deles seria pior se estivesem vivos , nao passariam de sague sugas , se alimentando de sangue.



Eu to nessa guerra por muito tempo e antes de mim meus antepassados , e um presente de familia eu acho , mas o que me preocupa é que aqueles miseraveis ter atacado tao despreocupados .

Será que Santa fé esta mesmo na mao dos filhos de Cain assim ?

Voce não deve tar entendendo nada ne? Kkk

Mas não fique triste vc nao teve culpa , quem teve foi aqueles animais ,

Olha a cidade mas o que é aquilo ? Tem uma barricada mas estranho não é da policia!!


Joy e Hunter viam que tinha uma parricada na entrada da cidade com varias motos e uma fila de carros .
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptyQui Set 14, 2017 7:49 am

Major Hayter: - Capiado, Cooper.

Munido com as informações necessárias, ele então avançou com o caminhão rumo a boate Beso Caliente. Sua preocupação atual seria como abordar Donna sem parecer muito suspeito, enquanto fazia a viagem manteve sua mente focada na situação. 


"Primeiramente, Luna a reporter desaparece por estar bisbilhotando demais e descobrir um segredo. Depois a Tenente também desaparece. Existe uma possibilidade de Donna ter traído a reporter, não posso descartar essa ideia." 

O Major então olhou para o relogio dourado mais uma vez. Imaginou porque a Hoste Legalista estaria observando-o. Será que existe algo relacionado ao desaparecimento de Lunna e a tenente ? O Soldado maneia a cabeça negativamente, é claro que o envolvimento dos anjos da criação tem haver com o fato das trombetas, anjo da sétima trombeta, ele leu isso no livro dos homens que ser ve referência a palavra de Deus. Fazia tempo que Nemanniel não sabia o que era o significado da palavra temor e naquele momento ele estava sentindo que algo não estava bem. Piscou os olhos para se manter na estrada, mas ele não conseguia se concentrar. Ele parou o caminhão em um acostamentos e desceu do caminhão no meio da estrada em um lugar seguro longe dos outros carros. Puxou a mochilla e tirou o relogio para observar melhor e se sentou no banco do motorista com a porta do caminhão aberta. 


"Me desculpe pelos erros que cometi, esse caminho que estou trilhando está perpetuosamente mais obscuro e confuso. Espero estar seguindo o caminho certo. Obrigado Elohim pela..." 

O Major agradecia ao Anjo que encontrara momentos atrás, de fato ele ainda não tinha certeza do porque ou quem era, em sua mente ele pensava em Nuriel, Liztiel, Cariel e todos os outros Elohim que um dia fizeram parte de sua existência. Sentimentos semelhante a saudade brotaram em seu peito graças a natureza mortal do Major William Hayter que subtamente lembrou de sua esposa falecida Sul Coreana. Nemanniel tentou harmonizar sua fé interior no primeiro uso do artefato que recebeu de presente. Seu objetivo era fazer com que houvesse uma ligação maior com a Elohim que lhe deu o artefato sacrificando parte de sua fé para se unir ao artefato. (Sacrifico 1 de fé permanente para me harmonizar com o artefato) 
Ir para o topo Ir para baixo
Shaniel
Shaniel
Neberu
Neberu
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 37

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptySeg Set 18, 2017 8:42 pm

Era mais que verdade de que eu não estava fazendo muita ideia do que ele estava dizendo. Ele era meio que uma espécie de caçador de amaldiçoados. Não fazia ideia de que isso existia e pelo o que ele relatou isso é uma herança passada de geração para geração. Uma forma que os mortais usaram para driblar o tempo e manter um objetivo eternizado como nós. Apesar de ficar tentando decifrar a concepção do jovem e destemido Hunter acabamos por nos deparar com um bloqueio no meio da estrada. Não havia policiais, eram carros que impediam a nossa passagem. Observei para ver se havia algum modo de passarmos mas acho que o objetivo era exatamente impedir a passagem. - Acho que não querem mais gente de fora entrando na cidade. Deve estar muito cheia, lembra dos voos esgotados . Acho que a cidade está super populosa. Mas precisamos entrar, tenho algo muito importante a fazer lá dentro. - Apesar de ainda não fazer ideia de como eu iria encontrar o Anjo da sétima trombeta, eu precisava primeiro entender como iria entrar. - O que pretende fazer Hunter. Acho que seria bom explicarmos o motivos de estarmos visitando a cidade. 
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptySex Set 22, 2017 3:43 pm

O helicóptero alterava seu destino e em poucas horas estava rumando para Santa Fé. Apesar da tensão e desta não ser uma viagem a prazer, o céu vermelho-alaranjado refletido no mar parecia lhe trazer recordações a muito esquecidas. Jason não se permitia deleitar da situação, embora pensasse internamente que belo quadro esta paisagem daria.








Repentinamente, Jason se entrega à sensação que o momento lhe propiciava, fechando seus olhos e se concentrando em suas lembranças.

Uma imagem vinha em sua mente, um bastião de cor marfim com ornamentos em dourado. Um belo Anjo de longos cabelos dourados se aproximava dele com os olhos assustados, Jason sabia de alguma forma seu nome era Liztiel. Sua beleza era lendária, ele lembrava nitidamente o que ela falava

Liztiel : temos de proteger os bastiões, não podemos deixar os 7 acordarem!

Enfim, Jason era interrompido de seu momento nostálgico pelo piloto indicando-lhe que iriam pousar.

Jason se concentra rapidamente para tentar decifrar detalhes sobre sua lembrança. Assim que o helicóptero pousa, Jason desce, avisa o piloto para tomar conta do veículo enquanto estiver fora, e sacava seu celular. Ele ligava novamente para Karina.

- Olá, Karina! Adivinha só, consegui permissão para ver você, e já estou na cidade! Me diga onde você está hospedada que irei visita-la hoje mesmo! A propósito, você teria o numero do prefeito, o endereço da prefeitura ou saberia de alguma forma para que eu possa entrar em contato com o prefeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptySáb Set 23, 2017 7:20 pm

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 8





O major tinha um em sua mente muitos  nomes , ele de fato era um veterano de guerra  

Ja tinha visto muitos de seus aliados cairem em sua frete , tanto um quanto o outro lutaram lutas perdidas , mas uma coisa ambos tinham dentro de sim sempre lutaram por algo que acreditaram .

E isso tanto o humano quanto o  Elohim tinham dentro de si era o que dava força a eles para continuar .  

Chegando perto da Cidade o Major via varios carros parados e mas a frente uma barricada deferente do que ele esperava .  

Logo ele recebia uma mensagem do radio de seu caminhao .

Tj : aqui é tj do 1 caminhao passando para os demais do comboio , não  saiam da formação , temos elementos fechando a estrada , fiquem no veiculo irei resolver cambio desligo .
 



O major via que a fila era um pouco longa tinha varios carros civis e motoqueiros olhando carro por carro , como verefica se algo .  

Ele teria tempo suficiente para se armonizar com seu novo artefato .  

O major fechava seus olhos se concentrando sentindo uma enegia emanando do relogio , algo puro , quente , e como exixti se algo daquele anjo nele , seu corpo começo a esquentar , cada poros de seu corpo começo a traspirar , imagentes bagunçadas vinham em sua mente , vozes , sentimentos , um turbilhao de sentimentos e imagens , algumas pareciam de um passado outras de um presente , seus olhos começaram a querer abrir , e ele sentiu que estava perdendo algo , sera sua alma , ou pedaço dela .

Quando o Major abre seus olhos estava suado e muito cançado segurando com força o volante de seu caminhao .  

Sua respiração foi se acalmando e ele pode ver os carros dando passagem e os motoqueiros tambem  

E os camioes seguindo uma a um  para santa fé .  

Quando o major passa entre os carros ve que tem medo e tristesa nos olhos de alguns dos passageiros  

E logo uma moto fica parelhada a ele e um cara o encara seus olhos estao vermelhos  e ele rir mostrando um canino bem diferente para um humano .  

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 82bc5011d1f88728cdd872f9ecccd320
Gertz : Sejam bem vindo , queremos muito ver esse show kkkkk , vai ser uma grande festim kkkkk.


E ele bate em sua teste dois dedos como fosse uma continencia debochada .



O major e o ultimo a passar pela barricada e ve quem sao muitos os motoqueiros , mas será que eles viram que estao sem a proteção e fizaram uma pra conter a entranda desfreiada ? Santa Fé tava se mostrando mas perdida que ele podia imaginar .
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptySáb Set 23, 2017 7:53 pm


Shaniel
Joy
Neberu
FaustianoFÉ 3
FORÇA DE VONTADE : 6



joy via que apois ela fala com Hunter ele parava aos poucos para não chamar atenção e retirava seus olculos e seu semblante ficava mas serio que de costume .

hunter : Olha menina ali não sao policias olha a jaqueta deles sao do mesmo grupo que do forgão , isso não ta nada bem .

Voce me pergunta o que fazer , deixo ver nossas possibilidades .

Hunter olhava e via que a estrada possua dois morros bem altos que ajudava na estrada ficar bem fechada mas para uma moto quem sabe ?

Hunter : olha Joy podemos tentar ir por la a noite ta sem luar e um tiro no escuro mas possa ser que eles tenham se confiado de mas na estrateja e deixado os morros de lado .

Podemos tentar de la , ok . Segura nossa amiguinha ai .


E assim hunter ia ele apagava os faros da moto e seguia silenciosamente se aproveitando da distancia e da confunsão imposta la em baixo .

Joy via que os sangues sugas estavam muito ousados , sem nem minimo de pudor , ficavam rindo e sombando de alguns passageiros e eles com medo , aflitos , o carros seguiam devagar .

Hunter : os carros estao se movendo , aqueles miseraveis devem estar estorquindo o povo .
mas o deles esta guardado vo pegar um por um e aquela vadia vai sofrer na minha mao .


Hunter falava em sussurro indo ate a parte mas alta do morro e via que de fato eles estavam so .
ele parava e olhava para Joy com um sorriso em seu rosto .

hunter : olha a cidade , parece bonita vista aqui de cima , nem parece um local dominado por aqueles sangues sugas .
Vamos o caminho ta tranguilo , vamos procurar um hotel ou pousada para passar a noite , voce e a nossa amiguinha devem estar cançadas .
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptySáb Set 23, 2017 8:13 pm

Zeta se levantava soltando o cinto e ja pegava seu celular para entrar em contato com sua protegida .

- Olá, Karina! Adivinha só, consegui permissão para ver você, e já estou na cidade! Me diga onde você está hospedada que irei visita-la hoje mesmo! A propósito, você teria o numero do prefeito, o endereço da prefeitura ou saberia de alguma forma para que eu possa entrar em contato com o prefeito?

quando Zeta ainda falando esperando resposta de sua protegida ele olha para fora no heliporto da cidade e logo se assusta .

uma limosine preta de vidros fumê com mas dois carros pretos parados um homem de terno sai da limosine e se dirigi ate a porta de passageiro e uma mulher sai uma loira de saia e blusa de seda braca quaze trasparente sai carregando uma maleta de couro ela tira o oculos e olha diretamente para zeta , ela olha para como pode se ver sua alma .
ela se aproxima dele , com um caminhar seguro e gracioso .

Roxenne Valentine: Prazer senhor voce veio a pedido do Prefeito correto ?voce trabalha para o senhor Leaudorith que responde pela empresa NEV.corp e uma honra ter o senhor aqui .
venha o prefeito espera pelo senhor , ele tem uma ecelente proposta para o senhor e sua empresa .

Ambos podem lucrar muito , pode ter certesa .


Assim que ela para de falar uma mensagem informa a Zeta que o não pode efetuar a ligação naquele momento que era para tentar novamente mas tarde , pos o contato poderia esta oculpado ou fora de area .
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 EmptySáb Set 23, 2017 8:17 pm



OBS : oi galera aqui se fecha o segundo ciclo irei postar o XP de cada um
espera que estejam curtindo a cronica e desculpa pela demora prometo ser mas rapido nas postagem na proxima , e desde já estao todos de parabens .
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado


New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada
» New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3
» New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1
» New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !
» Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Cronicas no Abismo-
Ir para: