Entre Anjos e Demônios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptySex Jul 07, 2017 11:26 am

Parte 2 - portas abertas .

Novo México

O Novo México (em inglês: New Mexico) é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na Região Sudoeste do país. É o quinto maior estado em área do país, depois do Alasca, do Texas, da Califórnia e de Montana. Apesar disso, o estado, com uma densidade populacional de 6,55 hab/km², é relativamente pouco povoado. O Novo México possui uma das taxas de crescimento populacional mais baixas do país.
O Novo México possui a maior percentagem de hispânicos do país. 42,1% da população possui origem hispânica, e os dois maiores grupos étnicos - espanhóis, que formam 24% da população do estado, e mexicanos, 18% - são etnias hispânicas. A forte presença hispânica no estado faz do espanhol, bem como o inglês, idiomas oficiais do Estado. Prevê-se que os hispânicos tornar-se-ão maioria no estado em 2020. Cerca de 41% da população do Novo México é católica, a maior percentagem entre qualquer estado norte-americano. Também possui a segunda maior percentagem de nativos norte-americanos, atrás apenas do Alasca.
Economia
A economia do Novo México é diversificada. Possui um forte setor pecuário, e rebanhos de gado bovino ocupam a maior parte das fazendas do estado. O Novo México possui uma forte indústria de mineração, sendo um líder nacional na produção de petróleo. Além disso, uma geografia diversificada deu ao estado o cognome de Land of Enrichment (Terra do Enriquecimento). A diversidade geográfica do Novo México está expressa na forma de cadeias montanhosas, florestas, desertos, rios e lagos, que atraem anualmente centenas de milhares de turistas de outras partes do país, fazendo do turismo uma importante fonte de renda.

Clima
O Novo México possui um clima subtropical, com invernos relativamente amenos e verões muito quentes. O Estado possui um clima no geral seco, mas com grandes variações de temperatura, que no geral, aumentam à medida que se viaja em direção ao sul.
A temperatura média do Novo México no inverno é de 1°C. O norte possui uma temperatura média de -5 °C, a região central possui uma temperatura média de 1 °C, e a região sul, de 5 °C. A média das mínimas é de -9 °C na região norte, -5 °C na região central e de -3 °C na região sul, enquanto que a média das máximas é de 5 °C na região norte, 8 °C na região central, e de 13 °C na região sul. A temperatura mais baixa já registrada no Novo México foi de -46 °C, registrada em Gavilan, em 1 de fevereiro de 1951.
A temperatura média do Novo México no verão é de 23 °C. No verão, as variações de temperatura devido à altitude são maiores, e por causa disso, a temperatura aumenta no geral à medida que se viaja em direção a leste (bem como ao sul), onde as altitudes são menores. O noroeste possui uma temperatura média de 20 °C, enquanto que a região sudeste possui uma temperatura média de 27 °C. A média das mínimas é de 16 °C no noroeste e de 19 °C no sudeste, e a média das máximas é de 29 °C no noroeste e de 35 °C no sudeste. Albuquerque, por causa de sua baixa altitude, possui temperaturas quase tão altas quanto na região sudoeste, mesmo estando localizada na região centro-norte. A temperatura mais alta já registrada no Novo México foi de 50 °C, registrada em Carlsbad, em 27 de junho de 1994.
O Novo México possui um dos climas mais secos dos Estados Unidos. A taxa de precipitação média anual de chuva do Novo México não é maior do que 60 centímetros anuais em nenhuma parte do Estado. Estas taxas são maiores nas regiões mais elevadas do Estado. A taxa de precipitação média anual de neve, por sua vez, aumenta à medida que se viaja em direção ao norte




Santa Fé
Santa fé a capital do estado norte-americano do Novo México, e sede do Condado de Santa Fe.
Geografia
De acordo com o United States Census Bureau, a cidade tem uma área de 119,2 km², onde 119,1 km² estão cobertos por terra e 0,2 km² por água[1].
New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) 94_540

Demografia

Segundo o censo nacional de 2010[1], a sua população é de 67 947 habitantes, e sua densidade populacional é de 570,6 hab/km². É a quarta cidade mais populosa do Novo México. Possui 37 200 residências, que resulta em uma densidade de 312,37 residências/km².


Última edição por Mitzrael em Sex Set 29, 2017 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptySex Jul 07, 2017 11:27 am

Personagem principais
New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) 24-coiro181
Juan colunga : juiz da cidade
Juan sempre acredito na lei ,homem de que sempre batalho para que sua cidade natal
Fosse lembrada não por ser violenta mas por ter pessoas honestas e que através das dificuldades sempre demonstravam o seu melhor , mesmo que isso fosse posto a prova muitas vezes , ele ainda conseguia se manter integro ao seu ideal .
New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) 7c78a64b2950c0dc21c7a07418019fed_m
Marcelo Cimarro : delgado da cidade .
O senhor cimarro era um dos poucos policiais que não se corromperam , ele confia muito em meu amigo e mentor o juiz Jaun .



New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Mv5bmjeymda1nzy3ov5bml5banbnxkftztgwntk3njg3mje._v1_sy317_cr1040214317_al_
Paolo Paleta  :Detetive investigador .
Paolo era um dos policias mas graduado em seu departamento , depois de dedurar seus amigos para corregedoria e com isso junto do delegado Marcelo e do juiz levantaram provas suficiente para prender metade do departamento .
E sendo assim taxado como judas entre seus amigos .
Hoje em dia o brigo e a sagacidade de antes estava entregue as travas , onde ele busco o refugio dentro da bebida e no prostibulo da cidade .
Onde acabo pegando o caso do desaparecimentos de algumas meninas , fazendo assim
Ele se oculpar na procura de respostas ,


New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Adrianne-palicki-lone-star-large
Fernanda Ciangherotti: adivogada criminal
Fernanda sempre foi de berço de ouro , vinda de uma família de advogados e médicos , continuo a linhagem de sua família .
Ela defende seus cliente com unhas e dentes , não tendo escrúpulos para liberta los
A rumores que já ate forjo pistas para inocentar seus clientes .
Sendo apelidada de leoa de santa fé.

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Noir-Club
Boate de santa fé .
A boate beso caliente  sempre foi alvo de muita critica .
Em numeras vezes recebando a  orden de despejo ,pelo movimiento nada amigavel no local
Ja que as piores guangues , bandidos , traficantes , e tudo o tipo de ralé se encontraba la .
O único m omento de paz no local era quando o sol emergía em sua plenitude

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Marie-Avgeropoulos-marie-avgeropoulos-32917768-332-499
Kiki soberon : dançarina da beso caliente .
Kiki  uma latina mui caliente , e sonhadora  ,  vem tentando de toda forma chegar em seu grande sonho que é se torna uma cantora , com isso fugiu do interior árido e desértico onde vivia .
A esperança e o que lhe dar forças para ir todos os dias para cima do palco .
Mas com o sumiço de suas amigas , ela vem se questionando se isso tudo e valido .

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Hqdefault
Cinthia Ghizar : dançarina da beso caliente

Ela faz tudo para conseguir mas dinheiro , não possui nem timo de restrição ela e a predileta do Isk o maior traficante de santa fé .
Mas isso não a impide em nada de satisfazer outros clientes .
New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Large
Donna cantoral : dançarina do beso caliente .
Donna e mas impactante , com sua beleza e sensualidade , e o tipo de mulher que meche com o homem so com o olhar .
Ultimamente  vem ajudando o detetive Paolo ,mesmo sem a vontade dele , o motivo ainda e sombrio , mas ela vem sendo olhos e ouvidos dele .

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) 12357673_111107449261995_1955626778_n
Rosanna Moralez : dona e gerente do beso caliente
Rosanna teve um inicio trágico.
Foi deixada desde bebe em um orfanato onde era constantemente acredita pelos mais velhos , e quando completo 11anos foi violentada pelos meninos que antes so batiam nela , sendo assim possuída o=por eles todos os dias e sofrendo  humilhações e exposição diante a outros colegas onde a iniciação dos meninos menores era com ela .
Rosanna foi se fechando em seu mundo e prometendo que não seria mas o obeto e sim os que estavam em sua volta .
Fugiu do orfanato com seus 15 anos onde na rua começo a se prostituir
Ate chegar a boate beso caliente , onde cativo o dono por sua força e sua capacidade em satisfazer os clientes , atendendo mais que as outras meninas , e sempre fazendo com que eles se senti sem importantes . logo foi integrada ao mudo do seu dono , que a pois parte dos negócios
Mas obscuros que ela poderia imaginar .

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Images?q=tbn:ANd9GcSvJdY6qmla2Id3qFZ5Ie_wAgS2L-0jMGHPOPeUNN_Eje4GB7nGIA
Savini isk : dono do trafico em santa fé
Savini mantem seu negocio de família em rédeas curtas , onde toda droga , furto , roubo , estrupo , e outras movimento ilícitos soa contem se ele permitir .
Ou assim ele achava .

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) MV5BMjMxOTYzOTcxNV5BMl5BanBnXkFtZTcwNDA1MDcwNw@@._V1_UY317_CR21,0,214,317_AL_
Blast : e o braço direito de savini
Desde menino ambos estão junto . sempre cobrindo um ao outro , já levaram tiros , um pelo outro , irmão mas que de sangue , se fosse ter uma foto no dicionário para  lealdade ia ter uma foto dos dois .
So tem uma coisa que blast mas venera na terra e Triss , ninguém sabe de onde veio , ou o motivo , mas ela e sua corja são temidos na cidade .

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Egeries-3-eva-green
Triss cruz :  líder sabá
Ela e sua corja vieram com suas motos cromadas de  couro , não se sabe de onde mas
Fazendo barulho , e se estalaram na antiga igreja , onde não saíram mais , cada dia aumento o numero  em sua gangue.


New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) X2_photo_4e9f587996b36
Corey Peel: Sabá líder dos temidos Brujah
Corey e o bad boy encarnado sempre a procura de uma boa briga fica  sempre procurando  problema na cidade junto com seus colegas .


New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Render-de-Artistas-50cent-Queroimagem.com
Malleson : o braço direito de Peel mas igualmente encrenqueiro , sempre com uma garrafa na mão e com o fraco para as meninas da faculdade .

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Tyrese-Gibson
Washbourne: ele adora patrocinar e participar de brigas ilegais , dizem que la todo o mundo underground participa e assim mantem uma trégua que ta quase pra ruir .:

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) 6a00d83452700369e20112793c858f28a4-pi
Wolf Haworth: líder dos gangres ante tribo .
Vivem no deserto ninguém sabe onde , mas sempre vem a cidade para cotejar  a big máster Triss como ele a chama .

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) 82bc5011d1f88728cdd872f9ecccd320
Gertz : amigo não tao leal de Wolf varias vezes ele já tento tomar o lugar de líder , em combate .Mas sem muito sucesso .

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) 391704.1
Roddy Sarandon : ele e estritamente calado , um cara sombrio , ele é perfeito para os trabalhos mais sombrios, ele sempre esta ao lado da triss ou do  doctor  meat.


New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Christopherlee4
Doctor Meat : ele sempre aparece nas rodas de conversa dos lacaios da Triss ,mas poucos ja o viram , dizem que ele fica na parte subterrania da antiga igreja , algus jovens ja foram la para tentar ve lo mas não voltaram mas .


New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Img-thing?
Chace kebbell: possui uma loja de misticismo tao antiga quanto apropria cidade  , uma loja passada por geraçoes , sempre rodiada de mitos e misticismo .



New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) 4c190d43c45c86c247a39b65c1c57ea2
Omar Kebbel:  o mas novo dos irmaos , sempre gosto de uma vida regada com belas mulheres
E festas , seu incanto ja o coloco em muitas encrencas que so seu irmao com muita saberia e
Um pouco de” sorte “o tivara .

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Al_pacino
Maximillian Murieta Blakeney Estanislao : Prefeito de santa fé . MALFEITOR : senhor dos caminhos da gloria
ele é um homem com duas vidas bem peculiares , em uma e o prefeito medroso  , que sempre se mantem fora das confusões de seu povo deixando a criminalidade tomar conta .
E na outra , e o que comanda tudo , sem conhecimento ate dos próprios  criminosos .
Ele sabe de   tudo que acontece em sua cidade .
E se beneficia com a atenção que os outros chamam para si deixando ele elaborar seus planos livremente .
A cidade possui uma barreira . onde so entrar quem ele quer .
Nem um momento pararam para se perguntar o motivo de santa fé ter se tornado tao violenta , mas eles sabem que a sombra que a cobre e muito extensa , e não passa de piões em um jogo muito maior .

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Latest?cb=20140128021537
Roxenne Valentine : segretaria do prefeito : PROFANADOR desejo dos infiéis .
E uma mulher muito Bonita e atraente , e extremamente inteligente , combinações explosivas em uma mulher .
Uma mulher ambiciosa , que sabe muito bem o que quer .

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) MV5BMjIxNDA0Njk3OF5BMl5BanBnXkFtZTgwMTQ1OTE5NjE@._V1_UY317_CR130,0,214,317_AL_
Juan ramirez : dono do banco de santa Fé : INFESTO : porteiro do destino .
Ele é considerado um bom homem , ajuda algumas instituições da cidade ,
Possuem um orfanato com o nome de sua mae .
Mas em sua vida obscura ele  se utiliza de suas ilusões para satisfazer seus desejos carnais Mas obscuros .

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Caroline-dhavernas
Lunna : uma reporte da cidade do novo mexico :anjo FLAGELO: a que dá a saúde divina
Lunna veio com o proposito de investigar os estranhos sons ouvido pelos cidades da cidade .Mas seu paradeiro se encontra desconhecido .



New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Yvonne-strahovski
Lira green : renomada arquiologa  : DEVORADOR  : Liztiel beleza divina .Lira foi  cidade para investigar o subtos acontecimentos cliematicos e os supostos sons, mas desde que foi ao deserto não se teve noticias .

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Tumblr_nmwovcwAI11thtfhso1_500
hunter Fennell Fahim:
Pelegrino  Silencioso .
Nome de lobsomem  : Olhos de anubis .
Hunter é um inigma pouco se sabe dele ou  de seu local de origen

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) And_image_1336939202
nome :Meg Cooper .
profisao : Analize de sistema e tatico .
E uma garota timida e muito simploria , focada em seu trabalho e deseja muito mostrar que não e so uma menina de rostinho bonito
mas tambem inteligente e capaz . apesar de sua timidez ser sua maior rival .




                                                         New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Cess-tom-cruise-rock-of-ages-cover-story-10-l1

A cidade de santa fé esta em alvoroso pelo o subto enterece do cantor pop star do rock Death metal.
Que já marco seu show para o dia dos mortos . será um show memorável ,
Já que será o ultimo show do cantor em sua banda e ira começar sua carreira solo ,
Garotos e meninas que adoram um ótimo rock roll se preparem como o Death disse seus ossos ficaram brancos de tanto dançar .

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Cear-tom-cruise-rock-of-age
 


                                                New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Rock-of-age-2



                                                         


Última edição por Mitzrael em Qua Set 06, 2017 9:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptyTer Jul 11, 2017 12:22 pm


Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 8




Apois receber sua missao o Major william  se preparo pegando suas coisas e se aprontando pra entrar em mas uma missao .  

O dia esperado chego William acordo como todas as manhas e se arrumo , tomo seu café matinal agumas coisa em sua mente ainda estavam sem respostas .

Tudo isso vinha na mente do Major ainda segurando a porta do carro que o aguardava .  

Apois escultar o cabo perguntar se ele deseva continuar a missão o Majo se manteve calado e entro jogando seus pertenses na parte de traz do carro e colocando seu cinto de segurança .



Cabo : to vendo que o senhor gosta de se sentir seguro , senhor , deixa eu ajudalo o cinto ta meio emperrado tem de ter um geitinho .  



O majo olha para o cabo mas sem demostrar nem uma reação olha para frente .  

Quando subitamente sente um spry em seu rosto .  

Sua visao ficando turva a voz do cabo ficando longe ate que sua visao e tomada por trevas e o som some de seus ouvidos .  

Quando o Major volta a si se encontra dentro de um caminhao com sua bolsa no banco de passageiro , e um dor em sua nuca e algo viscoso em sua nuca e uma voz em sua cabeça .



Major ? Major o senhor ta me ouvindo ? Sou a tenente Meg Cooper , pra me responder aperte com os dedos atraz de sua  orelha assim vou poder te ouvir .  

Esse canal e seguro assim vo poder te ajudar , mas em todo caso eu não existo ok .

Major senhor ta me ouvindo ?


Última edição por Mitzrael em Ter Jul 11, 2017 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptyTer Jul 11, 2017 12:37 pm

Shaniel
Joy
Neberu
FaustianoFÉ 3
FORÇA DE VONTADE : 6



Joy se via em mas uma grande enrascada , como ela ela vai se sair dessa .
Joy fica olhando o quanto aqueles rockeiros se deliciam com o vitae dos dois irmaos eles riem  
Se glorificam ,  rasgando e mordendo  ao som da syfonia do mal que toca na radio .  

O pequeno mascote de joy fica se debatendo na jaula pos o carro se encontra totalmente desgovernado .

Mas quando tudo parece ta ruim , a tendencia e piorar , as criaturas olham para ela com olhos vermelhos sedentos de sangue .

Stelar : Acho que iamos esquecer de vc princesa , vc será nosso prato principal eles so foram , o prato de entrada ,se sinta honrada minha cara .

Quando um grando estrondo de batida era ouvida e logo apois uma grande garra penetrava no lado em que a Joy estava escorada e vinha rasgando e por pouco nao pegava a menina .  
E logo apois a porta era rancanda com grande força .
E um homem na moto olhava para joy .



Pule menina se quizer ficar viva . Nao temos tempo pule …


Joy olhava paras as criaturas com sangue em suas bocas e olhas sedento de fome .

E um estranho estendendo sua mao para ela .
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptyQui Jul 13, 2017 10:44 pm

"Você só tem certeza de que cometeu um erro quando ele te acerta bem no meio da tempora. soldado nenhum espera ser atacado por um amigo, ora Major foi tudo por uma boa causa...Eu acho." 
Aquele tempo desacordado fez com que Nemaniel se lembrasse do porque ele ainda era um reconciliador. A luta com Tariel a marca em seu peito nunca vão deixa-lo esquecer que a impetuosidade nunca vai ser melhor do que pensar antes de agir. Aos poucos a sua condição iria voltando, uma voz remexia a sua mente e não era Nuriel. Um outro Elohim talvez ?

Major Hayter: - Sim eu estou te ouvindo...Tenente ? 

O homenzarrão nocauteado não percebeu que ela não havia escutado ele. Ele precisava articular um movimento especifico mas ele ainda estava se recupenrando. Olhou em volta para ver se era dia ou noite. Verificou as chaves do carro e se tinha algum mapa e indentificações. Depois realizou o procedimento dito pela Tenente e desta vez posicionava dois nedos atras da orelha como se apertasse contra o corpo.  

Major Hayter: - Isso facilita muito meu contato com o os Marines. Você tem acesso ao que eu vejo também Tenente ? Onde eu estou ? Sabe em quanto tempo ocorrerá o show da banda Death Metal?

O Major então tenta se re organizar. Levanta o tronco para se arrumar na poltrona e liga o motor do caminhão. Ele olha para o horizonte esperando uma respost da tenente. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptySex Jul 14, 2017 10:19 am

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4







Abyssis e um dos muitos que conceguiu furgir do abismo imposto pelo criador apois

A grande guerra , mas como muito de seus irmaos conciguiu de alguma forma voltar para o novo eden .

Vai depender dele escolher o lado vencedor se isso existir .

Abyssis sente seu corpo leve e sossuro vem como um leve assobro em seu rosto , ele abre os olho suave mente e se ver sobrevoando em um helicopetero da empresa de seu mentor a NEV.corp .

Secretaria :Senhor ? Ta tudo bem ? O senhor parece bem cançado .

Dever ser dificio o senhor entrar em reuniao em reuniao , falando com esses homens importantes ,

Parecendo uma abelhinha operaria .

E trabalhando e tentando não ter um lado .


A secretaria e uma mulher muito bonita , loira de cabelos longos e de olhos verde jade .

E um corpo desejavel , digno de uma modelo .

Ela se levanta do lugar dela e se senta do lado do Zeta.

E coloca uma mao sobre a coxa dele .

Secretaria : Acho que voce terá de escolher um lado e parar com essa brincadeira de criança .

Nao acha senhor ?...
Ir para o topo Ir para baixo
Shaniel
Shaniel
Neberu
Neberu
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 37

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptySáb Jul 15, 2017 1:02 pm

Stelar era a mais receptivél de todos eles, a garota estava de um jeito tão concentrado e em transe que eu já não sabia mais o que dizer ou falar. Pensei que talvez não tivesse sido uma boa ideia aceitar caronas, Joy parecia me dar esse conselho no interior do coração mas, pobrezinha. Talvez ela tenha passado por tanta coisa que nunca teve a chance de confiar em ninguém. Mas o que eles eram afinal ? Os amaldicoados de Deus fadados a passar a eternidade se alimentando de sangue humano e vagar pela noite ? Sim eram eles, as escolhas que fazemos implicam em consequencias muitos desatrosas enquanto eu fui confinada a ao cárcere umbral. Eles nunca mais puderam ver a luz novamente, se alimentavam do sangue humano como animais desengonçados e sem raciocinio. Eles certamente viriam até a mim e eu precisava fazer alguma coisa para manter o corpo de Joy intacto ! Derrepente um som estrondo que pareceu querer exlodir os meus ouvidos. A porta se abriu antes mesmo que eu tivesse a necessidade de usar a doutrina dos portais para me desvencilhar daquele cárcere criado pelas criaturas da noite. Um homem apareceu montado em uma moto, eu acho que já havia visto ele. Quando ele ergueu a mão ele me disse : - Pule menina se quizer ficar viva . Nao temos tempo pule … - Mas enquanto aos dois irmãos ? - Interroguei pensando na vida deles. Não sabia quanto tempo eu tinha ou se ele havia me escutado, saltei para a moto segurando sua mão e tentando girar o corpo para recair na garupa com a outra mão firme em Trisha. Ela estava agitada demais. - Eles são a cria da escuridão ! Mas há inocentes lá ! Eles não podem perder suas vidas para criaturas das trevas. É cruel ! - Não sei se ele me ouviria com todo aquele som do vento. Mas eu temia pela vida dos dois irmãos, inocentes e que só queriam viver. Quem sabe o homem pudesse ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptyDom Jul 16, 2017 6:11 pm




Jason sentia seu corpo leve, como se estivesse voando, quando é acordado de seu devaneio por um sussurro suave e penetrante como uma brisa de inverno em seu ouvido.

- Senhor ? Tá tudo bem ? O senhor parece bem cansado!

Jason retornava á realidade. Ele realmente estava voando, mas em um helicóptero da NEV.corp, seguindo para sua próxima missão. Ele provavelmente transparecia cansaço, pois a secretária que o acompanhava dirigia-se novamente a ele.

- Dever ser difícil o senhor entrar em reunião em reunião , falando com esses homens importantes , Parecendo uma abelhinha operaria. E trabalhando e tentando não ter um lado!



New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) JaqQnza




- Sim, estou bem, mas obrigado pela preocupação!

Sua visão estava embaçada devido ao sono, e Jason esfrega levemente seus olhos com os dedos na esperança de espanta-lo. Enquanto fazia isso, ele percebe que a secretária se levantava e sentava a seu lago. Jason sentia sua mão tocando sua coxa, e lentamente percebe que os pelos de sua nuca se eriçavam. A secretária era uma mulher muito atraente, e já fazia um bom tempo desde que uma mulher o havia tocado desta forma. Estaria ela apenas preocupada com ele ou seria algo mais?! Tais pensamentos o deixavam desconfortável, devido suas novas crenças. Segundo Yeshua, também conhecido como Jesus, o Cristo: "Todo aquele que olhar para uma mulher que não lhe pertence, com segundas intenções, em seu coração já cometeu adultério com ela".

- Acho que você terá de escolher um lado e parar com essa brincadeira de criança . Não acha senhor ?...

Jason agora a encarava, olhando dentro de seus olhos verdes como que em busca de algo. Por um instante ele desejou ler seus pensamentos, mas decidiu não faze-lo no momento.

- Talvez eu já tenha escolhido um lado e você não saiba, já pensou nesta hipótese?!- Jason espera a reação de Gina e em seguida dá um leve sorriso, para indicar que não estava sendo grosseiro com ela. - A questão não é se eu escolhi um lado, e sim se o lado escolhido está disposto a me aceitar! Mas por que este interesse repentino em minhas escolhas, se é que posso saber?
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptyDom Jul 23, 2017 10:51 am

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 8



O celestial ainda mantinha memoria de seus tempos  de cloria misturado-se com as memorias  humanos , mas isso fazia que ele se foca-se mas em sua atual missao .  

Major Hayter: - Isso facilita muito meu contato com o os Marines. Você tem acesso ao que eu vejo também Tenente ? Onde eu estou ? Sabe em quanto tempo ocorrerá o show da banda Death Metal?
Tenente Meg Cooper : senhor nao se esticule muito , para não chamar atenção fale calmo e com a visão fixa em algum lugar .

Fico feliz que o senhor tenha meu ouvido , esse procedimento e um prototipo .

Senhor ,eu sou a unica aqui para todos os efeitos eu não existo so o alto escalaão sabe de mim.

E aproposito meu nome é Tenente Meg Cooper .

Sim como o senhor pode ver o senhor ja esta no ponto de estração , daqui a 1 hora os caminhoes irao partir .  

Se prepare pois o senhor vai ter compania entao fique alerta quando for falar comigo .

E uma honra trabalhar com o senhor .

Aproposito quem é Tariel? O senhor resmungo esse nome em seus delirios , é algum terrorista ?


O major olhava em sua volta e via outros camioes , homems correndo com caixas , e duas lindas meninas com bolsas pretas entregando bones e camisetas pretas da banda Death metal ate uma das meninas chega a ele .

Menina loira : oi gatão nao tinha visto voce ,tava se escondendo era  kkk  

Olha o meu chefe quer todos usando isso .


A linda gatora entrega a camisa e o bone , e o que chama atenção para o major e o simbolo na camiseta  

Um grande corvo pratiado mas o estranho é que se trata de uma caveiira de corvo .  

Menina loira : bem como essa foi a ultima camiseta acho que vou com voce gatinho .
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptyDom Jul 23, 2017 11:20 am

Shaniel
Joy
Neberu
FaustianoFÉ 3
FORÇA DE VONTADE : 6





O homem misterioso segurava firme a mao de joy ate ela se estabilisar na garupa da morto .

Cara da moto : segure sua amiguinha firme menina , ela parece bem agitada .


O seu olhar possuia tristesa que podia ser notada atraves das lentes escuras do oculos .

Cara da moto : sim eles eram inocentes , mas seu amigos não passam de alimentos agora , mas isso não vai ficar assim , eles vão ter o que merecem , se eu fosse voce fecharia seu olhos agora .

As coisas vao ficar feias .


O homem da moto saltava a mao da menina e ela podia ouvir estalos de ossos delatando e a voz dos seus antigos amigos gretando .

O som da moto e do carro junto com o vento dificutava dela ouvir mas algo ela ouvia o grito de pavor deles e os pineus estourando e via o furgão capotando não uma vez mas varias .

E assim se destanciando da moto .

A moto ia reduzindo a velocidade ate parar .

o rapaz descia e levava a chave da moto concigo e tirava da jaqueta uma pistola , e com a outra mao ele acendia um esqueiro .

E acendia pelo rastro da gasolina que fico na estrada , e fico ali parado olhando ate que a esplosao veio mas gritos se ouvia dentro enquanto ele continuava ali parado como esperace algo .

E depois do fogo consumir todo o forgao virando uma grande fugueira , o homem volto para a moto .

E tiro seu oculos e deu um pequeno sorriso para Joy .

Cara da moto : desculpa toda essa bagunça , eu ja vinha seguindo eles a meses , malditos filhos de cain , e um praga nesse mundo , aproposito meu mome é Hunter , hunter Fennell Fahim

Qual é seu nome ?


Hunter fica em pé olhando para ela , mas das coisas que a chamava atenção e que ele não tava com a arma e nem tinha volume da mesma em sua jaqueta .
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptyDom Jul 23, 2017 12:32 pm

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4




- Talvez eu já tenha escolhido um lado e você não saiba, já pensou nesta hipótese?!- Jason espera a reação de Gina e em seguida dá um leve sorriso, para indicar que não estava sendo grosseiro com ela. - A questão não é se eu escolhi um lado, e sim se o lado escolhido está disposto a me aceitar! Mas por que este interesse repentino em minhas escolhas, se é que posso saber?



secretaria: sabemos muito sobre o senhor , e sabemos que ainda não fez tal coisa , senhor ,mas com todo o respeito temos muitas coisas em comum que o senhor possa imaginar , faz um ano que venho observando o senhor .

E meus mestre quer muito sua ajuda , e de sua empresa , e acho ou melhor tenho certeza que voce vai se enteressar , e algo que todos nois temos enteresse .

A secretaria falava olhando nos olhos de Zeta ainda com a mao em sua coxa .

Ela pegava uma pasta e abria , com um pequeno sorriso em sua boca .


secretaria :E aproposito caso senhor pense  em não  aceitar , temos algo que talvez faça o senhor conciderar  isso .

E a foto de Karina  
New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Drew_judas



Segretaria :Senhor sua amiga vai abrir o show Death metal o senhor sabia disso ? Se eu fosse o senhor entraria em contato com ela antes que fosse tarde . , isso seria uma boa desculpa para o senhor ir ate santa fé  

E quem sabe conhecer um destinto prefeito , e te aseguro senhor e mas importante do que o lugar que o senhor esta indo agora .  


A mulher falava com um sorriso em seu rosto , e dava um pequeno beijo no rosto de Zeta

secretaria : senhor como eu disse estamos de olho no senhor .

a mulher falava se levantando e indo a direção a porta do helicoptero e dava um pequeno sorriso e pulava.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptyTer Jul 25, 2017 10:44 am

secretaria: sabemos muito sobre o senhor, e sabemos que ainda não fez tal coisa , mas com todo o respeito, temos mais coisas em comum do que o senhor possa imaginar, faz um ano que venho observando o senhor.
E meu mestre quer muito sua ajuda, e de sua empresa, e acho, ou melhor, tenho certeza que você vai se interessar, é algo que todos nos temos interesse .


O sorriso de Jason se desfaz enquanto ele ouvia a resposta da secretária. Observado há um ano? Seu mestre queria sua ajuda e da empresa? De quem ela estava falando?

Antes que Jason pudesse esboçar alguma reação, a secretária pega uma pasta e a folheava.

secretaria :E a propósito caso senhor pense em não aceitar, temos algo que talvez faça o senhor reconsiderar.

Então ela retirava uma foto e mostrava a Jason, que a segura e observa atentamente. Seu coração mortal palpita por um instante quando ele percebe quem era a pessoa da foto. Ela estava ligeiramente diferente desde a última vez que haviam se visto, mas ele a conhecia muito bem: era Karina, sua protegida.

Segretaria :Senhor, sua amiga vai abrir o show de Death metal, o senhor sabia disso? Se eu fosse o senhor, entraria em contato com ela antes que fosse tarde . Isso seria uma boa desculpa para o senhor ir ate Santa Fé! E quem sabe conhecer um distinto prefeito, e lhe asseguro, senhor, é mais importante do que o lugar que o senhor está indo agora!  

Enquanto falava, a suposta secretária sorria, e Jason sentia um calafrio subindo sua espinha. O que exatamente estava acontecendo ali?

Ela então dava um rápido beijo em seu rosto e se levantava.

secretaria : senhor, como eu disse, estamos de olho no senhor!

- O que você quer dizer com isso? Quem... ?

Antes que Jason terminasse sua frase, ela se levantava, caminhava em direção à porta e lhe dava um último sorriso.

Jason percebia a insanidade do ato, tenta se levantar para impedi-la, mas era tarde demais, ela abria a porta do helicóptero em pleno voo e saltava em queda livre.

- NÃO...

Abyss chegava até a porta ainda aberta, onde sentia a leve turbulência do ar e podia ver a jovem caindo, sem chance alguma de poder salva-la ou mesmo de compreender a situação.

Quando se recuperava do choque, ele procurava racionalizar o ocorrido. A secretária estava sob a posse de alguma entidade desconhecida, e seu "mestre" não era Leaudorith. Isso era realmente perturbador, haviam servos de outros mestres infiltrados na NEV.corp? A primeira coisa que vêm à mente de Jason é ligar para Leadorith e informar sobre o assunto, mas a foto de Karina e a ameaça velada contra sua protegida falavam mais alto.

Jason pega seu celular e ligava para o número de Karina, na esperança de que ela não estivesse muito ocupada no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptySáb Jul 29, 2017 6:53 am

O Major pensou em continuar a conversa com a Tenente mas uma moça acabou aparecendo no caminho e fez com que ele se mantivesse um pouco mais discreto sobre a situação. Ele pegou a camisa e guardou ao lado da macha do caminhão, trocou o boné para ficar usando o boné da banda e abriu a porta do carona para que a moça pudesse entra. Ele avaliou a garota por alguns segundos imaginando se ela seria outro contato que ele teria na missão, mas lembrou que o Coronel havia dito que ele estava sozinho nessa. William se mantinha precavido naquela situação . 

Major : - Então, para onde estamos indo ? Você conhece esta cidade ? 

Ainda sério o Major avaliava as funções do caminhão como se enrolasse um pouco antes de dar a partida, estava mais preocupado com a natureza da moça e do local onde estava. A tenente e a reporter haviam desaparecido e não sobrou qualquer rastro das duas. O assunto era sério e William mantinha a precaução sobre o assunto latente. Naquele momento aquela mulher poderia ser útil de alguma forma. 

Major : - Eu estou procurando uma amiga. O nome dela é Lunna. Ela é reporter, famosa já ouviu falar dela ? 

O Major tentava ser um pouco indireto para não chamar a atenção enquanto ligava o caminhão. 


"Preciso angariar informações, encontrar o ultimo paradeiro de Lunna e quem sabe assim achar a Tenente também..."

Pensava o Major enquanto esperava uma reação da garota para resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaniel
Shaniel
Neberu
Neberu
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 37

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptyDom Jul 30, 2017 7:44 am

Observar as ações daquele homem eram intrigantes demais, ele parecia um caçador de filmes de teen. Era alto bonito e temível. Seus olhos tinham a tristeza de alguém que sofreu demais, porem seus atos julgavam ele como um verdadeiro justiceiro. Eu fiquei ali parada na garupa da moto vendo ele fazer todo o seu espetáculo, o que mais eu poderia fazer. Fugir não era uma opção tão inteligente além do mais, por minhas asas e voar por ai apesar de ser uma opção válida ainda não dava a mim a chance de cumprir meu objetivo de salvar a humanidade...Salvar a humanidade, mas que coisa ingenua. Sou um dos a.rautos da criação, responsável pela união dos sentimentos ao tempo e mesmo assim me sinto uma completo inutil por não salvar aqueles irmãos. Esse corpo é tão limitado, como eu irei de encontro com o anjo do apocalipse dessa forma ? Foi então que algo me veio a cabeça - Anjo do apocalipse ?! - Meus olhos fitaram o motoqueiro e meu rosto congelou, e se ele for o anjo dos meus sonhos ? Se for ele o algoz da humanidade ? Um caçador, um justiceiro. Talvez ele esteja limpando a mácula deixada pelas criaturas que cederam ao tormento. Joy em suas lembranças estudou por muito tempo os vampiros, seres amaladiçoados por Deus a vagar pela noite se alimentando da alma humana para sobreviver, feito ratos se rastejam, parasitando da vida humana. Esse homem está limpando os amaldiçoados do mundo e eu sinto que de alguma forma esse homem está ligado ao sonho que tive. Procuro atraves dos olhos da minha alma sentir sua verdadeira natureza e descobrir se ele é o Anjo do Apocalipse que eu tanto temo. Quando ele chega perto de mim eu digo - Meu nome é Joy. Quero dizer Janis Joplin, igual a cantora. 

* Tento usar o poder da presciência para tentar sentir se o padrão da essência dele se assemelha comigo Elohim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptyQua Ago 02, 2017 10:13 am

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4


Jason fica turdido com o que acontecia com a secretaria bem em sua frente .

O aviso que ela deixava antes soava como uma ameaça , mas por quem e porque eram perguntas que surgiam em sua mete .

Por mas que ele quize se ligar para o seu mestre acabo ligando para sua protegida , será que seu lado humano falo mas alto ?

Quando ele se dava por si ele ja estava com o celular em sua mao , e o chamado sendo efetuado .



O celular chamava por alguns minutos ,e logo aparecia uma mensagem .

Voce acabo de ligar para Karin no momento nao esto lig....

Quando a ligação ia complentar foi interrompido .

- Oiiii , jason , fico feliz que tenha lembrado de mim , a um seculo não me liga

- Quais as novas o que fez o ilustricimo lembrar de mim .??

- Espero que eu não tenha me metido nem uma encrenca kkkk

- A sim voce nem imagina , fui chamada pra abrir um show e não qualquer show e do Death metal

- E foi a pedido do prefeito , parace que ele ja tinha me ouvido cantar antes um lance assim .

- Bom ne ??


Karina parecia eletrica como sempre , e animada com toda a quelas novidades .
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptyQua Ago 02, 2017 11:22 am

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 8







Major : - Então, para onde estamos indo ? Você conhece esta cidade ?
New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Kaley-Cuoco-charmed-136525_500_400

gatota : serio ? voce ta me perguntando isso ? nossa achei que voce ia me perguntar outra coisa  srsrsr
nao eu nao conheço a cidade , so ouvir falar da cidade , dizem que é um local muito violento , mas to precisando de grana entao não posso  escolher muito para onde ir ne? srsrs


Major : - Eu estou procurando uma amiga. O nome dela é Lunna. Ela é reporter, famosa já ouviu falar dela ?

A pois ouvir o Major o semblante da moça mudava seu olhar ficava serio , o ar de periguete sumia .

moça: Willian voce  devia ser mas cauteloso com suas palavras , ja perguntando delas assim .sem nem ao menos checar quem eu sou .
mas fico feliz pelo seu empenho em acha-las .

por uns estantes o major sentia que algo tinha mudado em sua volta , o son dos motores , das pessoas , dos passaros tudo tinha ficado em ciliencio , o majo olhava para a guria sua popila delatava .

A garota : sim eu conheço as duas meu irmao , e espero que voce esteja preparado , o que voce vai enfrentar será a mas ardua missao que voce ja enfrento , ele acordo o mas temivel dos 7 pena que nao poderei te ajudar muito meu irmao .

a garota pegava de seu bolso um relogio antigo .

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) S-l225

pegue meu irmao todos nos estamos travando uma batalha , a terra ta correndo por uma grande aprovação , nao perca sua esperança .

tome isso e um presente de um irmao para outro espero que isso seja ultio para vc não e grande coisa mas espero que te ajude .


eu vou ficar por aqui mesmo , saiba que voce não esta so nem um dos caidos estao , voces ainda vao encontra o caminho de casa .


uma pequena lagrima descia dos olhos da moça e um sorriso singelo e saia do caminhao e grandes asas abriam e como um a sopro sumia .


logo vinha os sons de tudo o major entao tomava conciencia qe o tempo tinha parado .

Meg cooper - senhor , senhor ta ai a comunicação caiu por uns estantes , o senhor  ta ai ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptyQua Ago 02, 2017 12:32 pm

Shaniel
Joy
Neberu
FaustianoFÉ 3
FORÇA DE VONTADE : 6


Shaniel ficava na garupa da moto olhando seu salvador , e pensando em tudo aqui lo que estava acontecendo em sua frente , ela poderia sair dali so com um piscar de olhos .

Mas agora ela tava entendendo mas sobre sua nova condição sim seu corpo mortal .

Era muito debilitado predendo todo seu poder , mas essa e uma prisao melhor que ela se encontrava antes .

Joy via seu salvador se aproximando dela , ela decidiu ficar aparada , em seu intimo não sabe se ele e quem ele tava procurando , ou melhor quem ela deve impedir .

Parece que as migalhas estao fazendo sentindo , Anjo da Morte .

Parece fazer mas sentindo .

Ela esperava o motoqueiro parar em sua frente e se apresentar e em seguida o respondia .

Meu nome é Joy. Quero dizer Janis Joplin, igual a cantora.

Hunter :Prazer bonito nome menina , voce esta ferida ? Ta sentindo algo ?

Tem uma cidade aqui perto , se quizer te levo até la .

Não fique comedo de mim , não vou te fazer nem um mal , pelo que esto vendo voce deve ser alguma fa do da banda que vai tocar em Santa Fé .

Aquela cidade ta um caos , muita jovens estao desaparecendo de la to indo envestigar .

Eu tinha uns amigos la , mas tem um tempo que não consigo falar com eles .

Melhor agente ir , logo vai a noitecer .


O motoqueiro se sentava na moto e ligava a moto e assim iam em direção a cidade .

A cidade parecia mas uma daquelas de filmes de motociclistas .

Uma musica vinha na memoria de Joy , será mas uma memoria de Joy ?


Joy usava de sua condição para definir o que seria o seu novo aliado .

Mas algo chamava sua atenção , não era bem o que ela esperava ele não era humano e tao pouco

Um celestial , nem vampiro , era algo puro , pleno , mas ela conceguia definir uma coisa era uma mesclado de espirito e corpo e não alma .

Shaniel rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para descobrir se é um celestial perto dela que resultou 3, 8, 6, 4, 3 - Total: 2 Sucessos

Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptySáb Ago 05, 2017 9:28 pm

O celular tocava por alguns minutos, o que aumentava o desespero de Jason, e a voz da mensagem eletrônica só piorava a situação, até que finalmente a voz de Karina surgia do outro lado.

- Oiiii , jason , fico feliz que tenha lembrado de mim , há um seculo não me liga!

- Quais as novas, o que fez o ilustrícimo lembrar de mim .??

- Espero que eu não tenha me metido em nenhuma encrenca, kkkk.

- Ah sim você nem imagina, fui chamada pra abrir um show e não qualquer show é do Death metal

- E foi a pedido do prefeito, parece que ele já tinha me ouvido cantar antes um lance assim.

- Bom né ??


Jason eram bombardeado com a euforia de sua protegida e mal tinha tempo de responder, mas o fato de ouvi-la falando dessa forma aliviou seu coração mortal, ela estava bem. Porém, o fato de mencionar o prefeito e o show de Death Metal indicavam que a entidade que recentemente havia possuído (e matado) sua secretária parecia saber de algo. Jason tomava fôlego e tentava iniciar uma conversa aparentemente despreocupada para não assustar Karina.

- Olá, Karina! Bem, continuo na mesma, de voo em voo negociando com homens importantes em benefício da empresa. Meio chato, mal tenho tempo de falar com ninguém, mal sei o significado da palavra "férias", hehe. Ah sim, parabéns! Tenho acompanhado à distância sua carreira e estou cada dia mais orgulhoso de você. Sobre este show, quando e onde exatamente ele ocorrerá? Já faz algum tempo que não assisto você, se me disser com antecedência, posso conseguir uma folga rápida para apreciar minha cantora favorita! Ah sim, quem exatamente é este prefeito? Adoraria ter uma conversa com ele e parabenizá-lo por seu bom gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptySeg Ago 07, 2017 10:18 am

As palavras ditas pela garota foram incrivelmente tocantes na mente de Nemmaniel. 

"Meu irmão ?" 

O Major ficou com uma atitude perdida enquanto olhava para o horizonte do qual a garota possivelmente havia vindo. Aquela garota em momento algum precisava de uma carona, ela estava ali para ajuda-lo ou quem sabe observa-lo de longe. Ele olhou para o relógio segunrando-o em seu mão firmemente. Ele tentou sentir a natureza daquele objeto e seu próposito na criação. 

"Seria isso uma dica de onde ele deveria estar ? Ela disse para eu tomar cuidado, mas eu não posso temer, isso poria tudo a perder e falhar não está em meus planos. Por que ela falou o mais temível dos 7 ?" 

Nemmaniel então se lembrou do que leu na biblia. A passagem sobre o sétimo anjo e sua trombeta. Os anjos estavam a observa-lo. A Hoste Divina estava ali em todo todo lugar. Aquela noticia veio como um choque para o Celestial que entrou em um estado de paranoia por alguns instantes. Olhou pelas janelas do caminhão em uma subita preocupação de encontrar algum outro cavaleiro da Hoste Divina. Aflito o semblante de Nemmaniel tomou forma perante seus olhos que se brilham como a luz fria das estrelas na busca de algum outro anjo que esteja nas circunferências do local . ( Teste de fé para abrir os semblantes - Detectar o Oculto  Semblante e Teste de Percepção + Presciência para avistar algo ) 

Detectar Oculto:

O Celestial olhou em volta ainda cauteloso. Ele tinha quase certeza que aquela jovem era um membro da casa celestial da Hoste Divina, não havia como ser um caído e falar dos caídos na terceira pessoa. Ela era algo mais e o assunto que ela abordou sobre o anjo da sétima trombeta deixou William extremamente inquieto. Ele tentou avista-la para ver para onde ela foi. Tentou enxergar para sentir a presença de outro celestial e só se acalmou depois de ter certeza que não encontrou nenhum outro. 

Nemmaniel fechou os olhos lembrando imaginando que a Hoste Divina obervava os passos de cada um dos Caídos. Isso explicava muita coisa. Quem sabe ele ainda poderia voltar pra casa, por hora era melhor que ele fizesse o que ele achava que era correto a se fazer. aproveitou o semblante dos olhos abertos para tentar examinar o presente e sentir o propósito do relógio . Seria um presente apenas ? Uma bussola ? Um artefato mágico ? Ou uma forma de rastrear Lunna e a Tenente ?

Quando se deu por sí a Meg Cooper estava no comunicador tentando entrar em contato. 

Major Hayter : - Eu estou aqui Cooper. Preciso de diretrizes. Já estou com a roupa apropriada. Você faz ideia de onde eu posso buscar informações sobre a reporter ? Ultima vez que ela foi vista ? Preciso começar a investigação. 
Ir para o topo Ir para baixo
Shaniel
Shaniel
Neberu
Neberu
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 37

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptyQua Ago 09, 2017 7:13 am

Eu não podia simplesmente interrogar aquele homem e força-lo a me dizer o que ele era ou qual era o seu propósito neste plano. Na verdade nem eu mesma conseguia remover o meu raciocinio a ponto de pensar em alguma atitude. Quando ele perguntou o meu nome tudo o que fiz ? Mexi a cabeça em um simplório gesto de que não estava ferida, é claro que meus pulsos doíam depois de saltar de um carro em movimento. Não sei se a louca era eu ou Joy. No fundo era difícil decidir. Tudo o que fiz então foi segurar a cintura de Hunter com cuidado, eu não queria que ele pensasse que eu confiava plenamente nele. Eu mesma ainda nao confio, ele esconde algo. Só não sei se é para o bem ou para o mal. Com a minha outra mão coloquei a gaiola de Trisha no colo e fechei a pequena cortina preta que eu uso para que as pessoas não vejam Trisha, como eu disse nem todo mundo se sente bem com um morcego por perto mesmo em uma gaiola. - Olá Sr. Hunter não quero que se preocupe com Trisha, ela é inofensiva. Só é minha companheira de solidão. - Eu disse aquilo, mas eu nem sei porque disse. Não era pra ele saber que eu me sentia sozinha desde que voltei do abismo mas eu acabei dizendo. Enquanto a viagem acontecia Joy se lembrou de uma música de Pink Floyd, a música era tão triste que me fez lembrar do motivo pelo qual estou aqui. - "So you think you can tell heaven from hell. Can you tell a green field from a cold rail steel ?" - Então eu esperei o meu destino me levar até o ser que traria o fim ao édem que tanto me faz lembrar de casa. Esse homem, Hunter, possuí os seus segredos e eu os meus. Existe um motivo para os nossos caminhos terem se cruzado, o padrão sempre sempre tem um motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptyQui Ago 17, 2017 11:17 pm

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4



- Olá, Karina! Bem, continuo na mesma, de voo em voo negociando com homens importantes em benefício da empresa. Meio chato, mal tenho tempo de falar com ninguém, mal sei o significado da palavra "férias", hehe. Ah sim, parabéns! Tenho acompanhado à distância sua carreira e estou cada dia mais orgulhoso de você. Sobre este show, quando e onde exatamente ele ocorrerá? Já faz algum tempo que não assisto você, se me disser com antecedência, posso conseguir uma folga rápida para apreciar minha cantora favorita! Ah sim, quem exatamente é este prefeito? Adoraria ter uma conversa com ele e parabenizá-lo por seu bom gosto!



Zeta tentava esconder sua preocupação pela sua protegida , mas aca son de sua voz o coração ficava mas aliviado e brando , logo seu raciocinio ficava apurado novamente , fazendo ele peguntar as coisas que tinha apertado seu coração .

Karina dava uma pausa de sua auforia , e respirava fundo .

-olha ganhei o dia agora !! Voce entao esta me seguindo ? Voce não sabe como fico feliz com isso

Voce é muito importante para mim sabia ? !

-Eu ainda to me tremendo toda , pense como minha barriga ta embrulhada , espero que voce venha vo me sentir mas segura com voce aqui , vai ser daqui a 3 dias , os dias dos mortos sugestivo ne ?

-E meio macabro mas se não fosse nao seria um show de rock kkkk

-Bem referente ao prefeito humm , como posso dizer , ele é uma marionete , sabe aquele tipo de pessoa mane ? Sem voltade , um fantoche ? E o prefeito se voce vê como é santa fé , ta entregue a bandidagem eu ia adorar voce aqui ia me sentir mas segura tendo um rosto familiar ,diz que vai vim plase !!!

Zeta podia sentir um pouco de aflição na voz de karina mas sera? devido ao show ou algo que tenha visto ou sentido ? isso fica martelando na mente de Zeta .
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptyQui Ago 17, 2017 11:59 pm

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 8




O major procurava por respostas ainda a sua espinha ainda continuava gelidas , mas com o tempo seu mente ia ficando mas calma , e sentrada com que estava em sua volta .

O major procurava por outro ser celestial em sua volta , usando de suas abilidade celestiais , mas logo seu medo era contido ao ver que estava só .

So tinha humanos em sua volta e por mais que ele olha se para onde a menina foi , nao tinha nem um rastro dela , mas por algum motivo ele se sentia mas tranguilo ao saber que estava sendo observado por seus irmãos , mas será que isso era bom ou ruim ?

William olhava para o artefato que acabará de ganhar , e sim era algo divino nao era um simples relogio , tinha um poder imbuido nele , algo que ele teria de ver com mas calma , para saber como usa-lo .

Major Hayter : - Eu estou aqui Cooper. Preciso de diretrizes. Já estou com a roupa apropriada. Você faz ideia de onde eu posso buscar informações sobre a reporter ? Ultima vez que ela foi vista ? Preciso começar a investigação.



Cooper : Oi senhor de uma pra outra a comunicação caiu , e depois fico um ruido tipo ratos falando , aconteceu algo nesse meio tempo ? Senhor ? Sim andei investigando tudo sobre elas senhor ,estamos muito encrencados , não sei como dizer da melhor forma , mas estamos as cegas , mas tem o restaurante onde a tenemte possa ser um bom lugar pra começar ? Não acha ?talvez ela estava tomando café ou almoçando com alguem .

Ja a reporte ta muito estranho ela foi vista por ultimo na boate parece que ela tinha uma informante la .

Ainda to procurando informaçoes via satelite , pra ver algo que leve a moça . Desculpa senhor se não esto sendo de muita ajuda .


Beau ativar semblante Total: 2 Sucessos
Beau para dectar o oculto - Total: 1 Sucessos
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptySex Ago 18, 2017 12:22 am

Shaniel
Joy
Neberu
FaustianoFÉ 3
FORÇA DE VONTADE : 6



- Olá Sr. Hunter não quero que se preocupe com Trisha, ela é inofensiva. Só é minha companheira de solidão.

Hunter olhava o gesta da moça em se sentar em sua garupa , ainda tao endecisa , tao desconfiada com seu novo amigo .

Mas isso não incomodava nem um pouco , ele a olhava baixando seus oculos escuros , deixando seus olhos azuis aparecer .

-não se preocupe moça , eu gostei de sua moceguinha e em materia de solidao acho que eu te ganho ja que faz muito tempo que e so eu a moto e a estrada , faz tempo que não tenho compania de duas damas .

Hunter esbolça um pequeno sorriso de lado .

Espero que esse imprevisto que tivemos não estrague nossa estada em Santa Fé , espero que la as coisas sejam mas divertidas .


O rapaz volta sua atenção para a estrada e assim com forme eles vao ganhando a estrada entre uma olhada ou outra Hunter olhando pelo retovisor da moto fala com Joy .

Voce parece triste lembro de alguma coisa ? Ou a viajem ta cançativa se quizer podemos parar um pouco , pra descançar estamos um pouco longe da Cidade .

Hunter falava dando uma pequena olhada envolta ,como estive se vereficando algo .
Talvez procura se ver se o local estava seguro .
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptySáb Ago 19, 2017 1:03 pm

Não havia porque ficar alarmado naquele momento, O Major Hayter voltou para a cabine de seu grande carro e procurou centrar seus pensamentos e se manter focado ao seu ideal. Ele pensava em tanta coisa naquele momento mas principalmente nos instrumentos da criação. Havia algum tempo que ele estava no novo éden mas ainda não tinha uma respota sobre o porque Deus havia deixado ele voltar, agora ele percebia que a hoste legalista não só estava ali mas o ajuda e o observava, sera que de alguma forma ele estava sendo aceito de volta ? Hayter percebeu que a jovem ao comunicador tentava saber o que aconteceu mas ele se mantinha indiferente a pergunta. Ela não iria entender muito e explicar tudo agora levaria muuuuito tempo. O Major preferiu se mais direto ao ponto. 

Major Hayter : - Não precisa se desculpar Cooper, já ajudou bstante. Tenho agora dois pontos iniciais, deixa eu ver o que eu descubro até a noite do Show. Você já percebeu que esse lugar pode interferir na nossa comunicação as vezes. Fique um passo a frente. Que eu farei o mesmo, eu estou indo para a boate tentar achar o contato da reporter Lunna, fique sabendo de ante mão.

O Major dizia engatando a primeira e a segunda marcha do caminhão. Avaliava o combustivel e se achasse pelo caminho um posto de gasolina iria encher o tanque por via das dúvidas. Em seguida partiria em direção a boate para buscar mais informações sobre o tal contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) EmptyQua Ago 23, 2017 11:57 am


-olha ganhei o dia agora !! Voce entao esta me seguindo ? Voce não sabe como fico feliz com isso

Voce é muito importante para mim sabia ?!


- Obrigado, Karina, você também é muito importante para mim! Sim, posso estar longe e ocupado, mas procuro sempre saber por onde anda minha protegida!

-Eu ainda to me tremendo toda , pense como minha barriga ta embrulhada , espero que voce venha vo me sentir mas segura com voce aqui , vai ser daqui a 3 dias , os dias dos mortos sugestivo ne ?

-E meio macabro mas se não fosse nao seria um show de rock kkkk

-Bem referente ao prefeito humm , como posso dizer , ele é uma marionete , sabe aquele tipo de pessoa mane ? Sem voltade , um fantoche ? E o prefeito se voce vê como é santa fé , ta entregue a bandidagem eu ia adorar voce aqui ia me sentir mas segura tendo um rosto familiar ,diz que vai vim plase !!!


Uma marionete, heh?! Muito sugestivo, quem seria o rei que estaria manipulando estes peões? Jason preferia manter estas preocupações apenas para si mesmo e continuava a conversa.

- Certo, pode deixar que darei um jeito de aparecer por aí, pode me ligar sempre que precisar, certo! Até mais, e boa sorte!

Assim que se despedia, Jason sentava-se, ainda segurando o celular em uma mão e massageando as têmporas com a outra. Ele teria no máximo três dias para resolver seu trabalho e voar até Santa Fé. Primeiro precisaria informar Leaudorith sobre o ocorrido, e assim ligava para seu chefe, na esperança de que ele soubesse como lidar com esta situação melhor do que ele.
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado


New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada
» New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1
» New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3
» New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !
» Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Cronicas no Abismo-
Ir para: