Entre Anjos e Demônios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptySeg Jan 15, 2018 10:17 am

Novo México

O Novo México (em inglês: New Mexico) é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na Região Sudoeste do país. É o quinto maior estado em área do país, depois do Alasca, do Texas, da Califórnia e de Montana. Apesar disso, o estado, com uma densidade populacional de 6,55 hab/km², é relativamente pouco povoado. O Novo México possui uma das taxas de crescimento populacional mais baixas do país.
O Novo México possui a maior percentagem de hispânicos do país. 42,1% da população possui origem hispânica, e os dois maiores grupos étnicos - espanhóis, que formam 24% da população do estado, e mexicanos, 18% - são etnias hispânicas. A forte presença hispânica no estado faz do espanhol, bem como o inglês, idiomas oficiais do Estado. Prevê-se que os hispânicos tornar-se-ão maioria no estado em 2020. Cerca de 41% da população do Novo México é católica, a maior percentagem entre qualquer estado norte-americano. Também possui a segunda maior percentagem de nativos norte-americanos, atrás apenas do Alasca.
Economia
A economia do Novo México é diversificada. Possui um forte setor pecuário, e rebanhos de gado bovino ocupam a maior parte das fazendas do estado. O Novo México possui uma forte indústria de mineração, sendo um líder nacional na produção de petróleo. Além disso, uma geografia diversificada deu ao estado o cognome de Land of Enrichment (Terra do Enriquecimento). A diversidade geográfica do Novo México está expressa na forma de cadeias montanhosas, florestas, desertos, rios e lagos, que atraem anualmente centenas de milhares de turistas de outras partes do país, fazendo do turismo uma importante fonte de renda.

Clima
O Novo México possui um clima subtropical, com invernos relativamente amenos e verões muito quentes. O Estado possui um clima no geral seco, mas com grandes variações de temperatura, que no geral, aumentam à medida que se viaja em direção ao sul.
A temperatura média do Novo México no inverno é de 1°C. O norte possui uma temperatura média de -5 °C, a região central possui uma temperatura média de 1 °C, e a região sul, de 5 °C. A média das mínimas é de -9 °C na região norte, -5 °C na região central e de -3 °C na região sul, enquanto que a média das máximas é de 5 °C na região norte, 8 °C na região central, e de 13 °C na região sul. A temperatura mais baixa já registrada no Novo México foi de -46 °C, registrada em Gavilan, em 1 de fevereiro de 1951.
A temperatura média do Novo México no verão é de 23 °C. No verão, as variações de temperatura devido à altitude são maiores, e por causa disso, a temperatura aumenta no geral à medida que se viaja em direção a leste (bem como ao sul), onde as altitudes são menores. O noroeste possui uma temperatura média de 20 °C, enquanto que a região sudeste possui uma temperatura média de 27 °C. A média das mínimas é de 16 °C no noroeste e de 19 °C no sudeste, e a média das máximas é de 29 °C no noroeste e de 35 °C no sudeste. Albuquerque, por causa de sua baixa altitude, possui temperaturas quase tão altas quanto na região sudoeste, mesmo estando localizada na região centro-norte. A temperatura mais alta já registrada no Novo México foi de 50 °C, registrada em Carlsbad, em 27 de junho de 1994.
O Novo México possui um dos climas mais secos dos Estados Unidos. A taxa de precipitação média anual de chuva do Novo México não é maior do que 60 centímetros anuais em nenhuma parte do Estado. Estas taxas são maiores nas regiões mais elevadas do Estado. A taxa de precipitação média anual de neve, por sua vez, aumenta à medida que se viaja em direção ao norte




Santa Fé
Santa fé a capital do estado norte-americano do Novo México, e sede do Condado de Santa Fe.

Geografia
De acordo com o United States Census Bureau, a cidade tem uma área de 119,2 km², onde 119,1 km² estão cobertos por terra e 0,2 km² por água[1].


Demografia

Segundo o censo nacional de 2010[1], a sua população é de 67 947 habitantes, e sua densidade populacional é de 570,6 hab/km². É a quarta cidade mais populosa do Novo México. Possui 37 200 residências, que resulta em uma densidade de 312,37 residências/km².
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptySeg Jan 15, 2018 10:20 am

Personagem principais

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  24-coiro181
Juan colunga : juiz da cidade
Juan sempre acredito na lei ,homem de que sempre batalho para que sua cidade natal
Fosse lembrada não por ser violenta mas por ter pessoas honestas e que através das dificuldades sempre demonstravam o seu melhor , mesmo que isso fosse posto a prova muitas vezes , ele ainda conseguia se manter integro ao seu ideal .



New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  7c78a64b2950c0dc21c7a07418019fed_m
Marcelo Cimarro : delgado da cidade .
O senhor cimarro era um dos poucos policiais que não se corromperam , ele confia muito em meu amigo e mentor o juiz Jaun .




Paolo Paleta  :Detetive investigador .
Paolo era um dos policias mas graduado em seu departamento , depois de dedurar seus amigos para corregedoria e com isso junto do delegado Marcelo e do juiz levantaram provas suficiente para prender metade do departamento .
E sendo assim taxado como judas entre seus amigos .
Hoje em dia o brigo e a sagacidade de antes estava entregue as travas , onde ele busco o refugio dentro da bebida e no prostibulo da cidade .
Onde acabo pegando o caso do desaparecimentos de algumas meninas , fazendo assim
Ele se oculpar na procura de respostas ,


New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Adrianne-palicki-lone-star-large
Fernanda Ciangherotti: adivogada criminal
Fernanda sempre foi de berço de ouro , vinda de uma família de advogados e médicos , continuo a linhagem de sua família .
Ela defende seus cliente com unhas e dentes , não tendo escrúpulos para liberta los
A rumores que já ate forjo pistas para inocentar seus clientes .
Sendo apelidada de leoa de santa fé.


Boate de santa fé .
A boate beso caliente  sempre foi alvo de muita critica .
Em numeras vezes recebando a  orden de despejo ,pelo movimiento nada amigavel no local
Ja que as piores guangues , bandidos , traficantes , e tudo o tipo de ralé se encontraba la .
O único m omento de paz no local era quando o sol emergía em sua plenitude

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Marie-Avgeropoulos-marie-avgeropoulos-32917768-332-499
Kiki soberon : dançarina da beso caliente .
Kiki  uma latina mui caliente , e sonhadora  ,  vem tentando de toda forma chegar em seu grande sonho que é se torna uma cantora , com isso fugiu do interior árido e desértico onde vivia .
A esperança e o que lhe dar forças para ir todos os dias para cima do palco .
Mas com o sumiço de suas amigas , ela vem se questionando se isso tudo e valido .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Hqdefault
Cinthia Ghizar : dançarina da beso caliente

Ela faz tudo para conseguir mas dinheiro , não possui nem timo de restrição ela e a predileta do Isk o maior traficante de santa fé .
Mas isso não a impide em nada de satisfazer outros clientes .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Large
Donna cantoral : dançarina do beso caliente .
Donna e mas impactante , com sua beleza e sensualidade , e o tipo de mulher que meche com o homem so com o olhar .
Ultimamente  vem ajudando o detetive Paolo ,mesmo sem a vontade dele , o motivo ainda e sombrio , mas ela vem sendo olhos e ouvidos dele .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  12357673_111107449261995_1955626778_n
Rosanna Moralez : dona e gerente do beso caliente
Rosanna teve um inicio trágico.
Foi deixada desde bebe em um orfanato onde era constantemente acredita pelos mais velhos , e quando completo 11anos foi violentada pelos meninos que antes so batiam nela , sendo assim possuída o=por eles todos os dias e sofrendo  humilhações e exposição diante a outros colegas onde a iniciação dos meninos menores era com ela .
Rosanna foi se fechando em seu mundo e prometendo que não seria mas o obeto e sim os que estavam em sua volta .
Fugiu do orfanato com seus 15 anos onde na rua começo a se prostituir
Ate chegar a boate beso caliente , onde cativo o dono por sua força e sua capacidade em satisfazer os clientes , atendendo mais que as outras meninas , e sempre fazendo com que eles se senti sem importantes . logo foi integrada ao mudo do seu dono , que a pois parte dos negócios
Mas obscuros que ela poderia imaginar .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Images?q=tbn:ANd9GcSvJdY6qmla2Id3qFZ5Ie_wAgS2L-0jMGHPOPeUNN_Eje4GB7nGIA
Savini isk : dono do trafico em santa fé
Savini mantem seu negocio de família em rédeas curtas , onde toda droga , furto , roubo , estrupo , e outras movimento ilícitos soa contem se ele permitir .
Ou assim ele achava .


Blast : e o braço direito de savini
Desde menino ambos estão junto . sempre cobrindo um ao outro , já levaram tiros , um pelo outro , irmão mas que de sangue , se fosse ter uma foto no dicionário para  lealdade ia ter uma foto dos dois .
So tem uma coisa que blast mas venera na terra e Triss , ninguém sabe de onde veio , ou o motivo , mas ela e sua corja são temidos na cidade .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Egeries-3-eva-green
Triss cruz :  líder sabá
Ela e sua corja vieram com suas motos cromadas de  couro , não se sabe de onde mas
Fazendo barulho , e se estalaram na antiga igreja , onde não saíram mais , cada dia aumento o numero  em sua gangue.


New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  X2_photo_4e9f587996b36
Corey Peel: Sabá líder dos temidos Brujah
Corey e o bad boy encarnado sempre a procura de uma boa briga fica  sempre procurando  problema na cidade junto com seus colegas .


New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Render-de-Artistas-50cent-Queroimagem.com
Malleson : o braço direito de Peel mas igualmente encrenqueiro , sempre com uma garrafa na mão e com o fraco para as meninas da faculdade .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Tyrese-Gibson
Washbourne: ele adora patrocinar e participar de brigas ilegais , dizem que la todo o mundo underground participa e assim mantem uma trégua que ta quase pra ruir .:

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  6a00d83452700369e20112793c858f28a4-pi
Wolf Haworth: líder dos gangres ante tribo .
Vivem no deserto ninguém sabe onde , mas sempre vem a cidade para cotejar  a big máster Triss como ele a chama .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  82bc5011d1f88728cdd872f9ecccd320
Gertz : amigo não tao leal de Wolf varias vezes ele já tento tomar o lugar de líder , em combate .Mas sem muito sucesso .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  391704.1
Roddy Sarandon : ele e estritamente calado , um cara sombrio , ele é perfeito para os trabalhos mais sombrios, ele sempre esta ao lado da triss ou do  doctor  meat.


New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Christopherlee4
Doctor Meat : ele sempre aparece nas rodas de conversa dos lacaios da Triss ,mas poucos ja o viram , dizem que ele fica na parte subterrania da antiga igreja , algus jovens ja foram la para tentar ve lo mas não voltaram mas .


New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Img-thing?
Chace kebbell: possui uma loja de misticismo tao antiga quanto apropria cidade  , uma loja passada por geraçoes , sempre rodiada de mitos e misticismo .



New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  4c190d43c45c86c247a39b65c1c57ea2
Omar Kebbel:  o mas novo dos irmaos , sempre gosto de uma vida regada com belas mulheres
E festas , seu incanto ja o coloco em muitas encrencas que so seu irmao com muita saberia e
Um pouco de” sorte “o tivara .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Al_pacino
Maximillian Murieta Blakeney Estanislao : Prefeito de santa fé . MALFEITOR : senhor dos caminhos da gloria
ele é um homem com duas vidas bem peculiares , em uma e o prefeito medroso  , que sempre se mantem fora das confusões de seu povo deixando a criminalidade tomar conta .
E na outra , e o que comanda tudo , sem conhecimento ate dos próprios  criminosos .
Ele sabe de   tudo que acontece em sua cidade .
E se beneficia com a atenção que os outros chamam para si deixando ele elaborar seus planos livremente .
A cidade possui uma barreira . onde so entrar quem ele quer .
Nem um momento pararam para se perguntar o motivo de santa fé ter se tornado tao violenta , mas eles sabem que a sombra que a cobre e muito extensa , e não passa de piões em um jogo muito maior .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Latest?cb=20140128021537
Roxenne Valentine : segretaria do prefeito : PROFANADOR desejo dos infiéis .
E uma mulher muito Bonita e atraente , e extremamente inteligente , combinações explosivas em uma mulher .
Uma mulher ambiciosa , que sabe muito bem o que quer .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  MV5BMjIxNDA0Njk3OF5BMl5BanBnXkFtZTgwMTQ1OTE5NjE@._V1_UY317_CR130,0,214,317_AL_
Juan ramirez : dono do banco de santa Fé : INFESTO : porteiro do destino .
Ele é considerado um bom homem , ajuda algumas instituições da cidade ,
Possuem um orfanato com o nome de sua mae .
Mas em sua vida obscura ele  se utiliza de suas ilusões para satisfazer seus desejos carnais Mas obscuros .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Caroline-dhavernas
Lunna : uma reporte da cidade do novo mexico :anjo FLAGELO: a que dá a saúde divina
Lunna veio com o proposito de investigar os estranhos sons ouvido pelos cidades da cidade .Mas seu paradeiro se encontra desconhecido .



New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Yvonne-strahovski
Lira green : renomada arquiologa  : DEVORADOR  : Liztiel beleza divina .Lira foi  cidade para investigar o subtos acontecimentos cliematicos e os supostos sons, mas desde que foi ao deserto não se teve noticias .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Tumblr_nmwovcwAI11thtfhso1_500
hunter Fennell Fahim:
Pelegrino  Silencioso .
Nome de lobsomem  : Olhos de anubis .
Hunter é um inigma pouco se sabe dele ou  de seu local de origen

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  And_image_1336939202
nome :Meg Cooper .
profisao : Analize de sistema e tatico .
E uma garota timida e muito simploria , focada em seu trabalho e deseja muito mostrar que não e so uma menina de rostinho bonito
mas tambem inteligente e capaz . apesar de sua timidez ser sua maior rival .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Xgrazi-massafera23.jpg.pagespeed.ic.S2m93LnChq
Mariane ortega : E uma reporta bem imperativa conhecida por sempre por o nariz onde não era chamada , muitos figuroes tinham motivos
suficientes para dar sumiço nela , apois a morte se seu noivo ela fico mas implacavel em suas investigaçoes , mas logo teve um estranho sumiço a policia ainda esta em sua procura .


New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  455fdb7a01913046317ffa4dbc17c8fa--hair-colours-female-singers

Karina:
ela veio a chamado do prefeito para abrir o show de um grande astro do rock Death metal , mas ela tem agido diferente para espanto das pessoas mas proximas deixando um ar de misterio .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Cess-tom-cruise-rock-of-ages-cover-story-10-l1                                   

A cidade de santa fé esta em alvoroso pelo o subto enterece do cantor pop star do rock Death metal.
Que já marco seu show para o dia dos mortos . será um show memorável ,
Já que será o ultimo show do cantor em sua banda e ira começar sua carreira solo ,
Garotos e meninas que adoram um ótimo rock roll se preparem como o Death disse seus ossos ficaram brancos de tanto dançar .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Cear-tom-cruise-rock-of-age

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Rock-of-age-2


Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptySeg Jan 15, 2018 12:20 pm

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 6



O major William tinha arrumado um parceira bem peculiar mas de grande ajuda , o Major agora sabia do rosto mas queria descubrir mas sobre a menina desaparecida ele e sua nova parceira se dirigiram ate o Bejo caliente onde viram tudo um bagunça e a dona nada satisfeita com aquilo , ele via que nao seria um boa hora para falar com ela .

Kiki : melhor agente deixar pra falar com ela depois não acha ? venha depois agente pensa em uma desculpa vamos aproveitar isso e ir ate os armarios das meninas , não deve ter ninguem la a essa hora .

O majo passa pela boate e ver tudo quebrado mesas cadeiras , algumas marcas de sangue e tiro , parecia uma zona de guerra , eles passam uma cortina de ceda que fica atras do palco e la aparentemente estava normal , varias fantasias , calcinhas e sutians espalhados alguns sapatos no chao e varios espelho com maquiagens e fotos delas .

Kiki : voce pode comerçar a investigação ai essa e a mesinha dela , vou pegar as chaves dos armarios ok ja volto .

Kiki saia correndo deixando ele so .

O major entao se aproximava e via que a menina era bem cuidadosa , tudo separado por cor e tamanho .

Kiki: venha ja to com as chaves . (falava balançando as chavez )

O majo entrava no vestuario das meninas , tava tudo em ordem e Kiki logo abria o armario da menina

kiki : olhe deve haver algo pra ajudar ai .

O major via a carteira da moça uma carteira nova como se tive se tirado na quela hora , o nome era Claudia Silva Domiguez , 22 anos ira completar em 3 dias ,
e tinha um 3 frascos com algo avermelhado ainda como residuo isso deixava o Major bem intrigado kiki via o frasco tbm .

kiki: entao e isso ?! isso esplica muita coisa , isso e uma droga nova que esta se alastrando na cidade entre os joven eles ficam indepedentes muito rapido , e ficam como zumbis , mas ela nao tinha essas caracteristicas ela tava mas agil na dança e um pouco agresiva tbm que estranho não acha ? temos de descubrir quem é que ta passando essas coisas eles devem saber do paradeiro dela .


William rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para investigar que resultou 9, 7, 9, 6 - Total: 4 Sucessos




Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptySeg Jan 15, 2018 12:37 pm

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4


Jason se via em um grande dilema , em continuar com o seu trabalho para seu mentor e mestre e assim se afastar ainda mas de seu criador , ou da as costas para seu criador e fazer o que seu mentor mandou ele fazer , que mas o incomodava era o a estranha personalidade de Karine .

Jason esperava ela volta de seu banho e assim aconteceu ela veio so de ropao e se deito na cama e se enrolando na coberta o manto da noite logo se desfazia dando o inicio a mas um dia , onde Jones acordava com o cafe ja na mesa tudo preparado do modo que ele gostava parecia que Karine por mas estranha que estive se ainda lembrava de seus gostos , ele se levantava ma não a encontrava , so um bilhete na mesa .

¨querido tive de acorda cedo e voce parecia tal cansado não quis desperta lo , fui fazer os ultimos preparativos para o show hoje chego o canto principal vou tentar fazer uma boa empreção a ele o Prefeito quer muito conhecer ele disse que ele sera muito utio em nossa empreitada XXo

A mente de Jason ficava mas entrigado com a carta que parecia que eles estavam indo muito longe com esse plano onde se encaxaria o cantor , e Karine qual o seu proposito em toda essa teia ? e ele qual era seu lugar nisso ? será um teste do criador ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptySeg Jan 15, 2018 12:41 pm

Shaniel
Joy
Neberu
FaustianoFÉ 3
FORÇA DE VONTADE : 6


Hunter, você não precisa ter medo de mim e eu não terei de você, vamos procurar os seus amigos, mantenha a fé pois assim acharemos os seus amigos. Eles não desistiram de você e você não poderá desistir deles, pense qual foi o ultimo lugar em que poderiamos encontra-los ou obter alguma informação sobre eles ?

Hunter se sentava , na cama e respirava fundo e a cada respiração seu corpo voltava ao normal , voltando a ser humano .

Hunter : eu não tenho medo de vc , e algo em vc me diz que não é minha inimiga , o mogo como vc abraço a menina , era com tanta ternura , como se vc nem a conhece .
Quanto meus amigos , eu vim pra procura los , descance ficarei acordado essa noite vigiando amanha cedo iremos ate acampamento deles .


Joy com a menina em suas maos olhava tudo que Hunter falava e seus olhos ficam em um transe e sente como sua mente enta se naquela mente pertubada , emoçoes , medos , desejos , angustias Joy via o quanto ela estava pertubada .

tudo que ela via a prencipio era trevas ate que aos poucos seus olhos se abriam , e via o lugar em que ela e Hunter tiravam a menina do local , mas como um flash ela ia pra mas fundo da mente da menina , ela tava em uma cadeira , um local de trabalho tinha a menina em uma foto com aspecto mas feliz com seu namorado (um policial) o mome na plaqueta era de Mariane ortega um jonal retocido na mesa dizia (policial morto tentando combater motoqueiros ) . logo depois outro flash parecia ela colocando um mini gravador entre suas partes intimas e indo para uma boate .
onde tudo ficar bem turvo entre sorrisos e fumaça regada a muita bebida , se deparava em um local tudo vermelho dentro mascado por sangue gritos e pessoas gritando , uma voz de mulher grita (Hoje vcs estao aqui , para ser separados da caça dos caçadores so os eleitos os escolhidos sairao daqui ) Mariane bebia um liquido vermelho grosso escorria pela sua boca e tudo em sua mente se perdia , entre pesadelos , medos , dor muita dor , e um rosto de uma mulher rindo seus olhos vermelhor causavam muito medo Mariane .

Joy voltava a si seu corpo ainda tremia o que era aquilo que essa menina viu , por onde ela estava
ela tava suada , Hunter nao estava na cama ele estava sentado na cadeira ele olha para joy , ele ta meio nas sombras .

Hunter : como vc esta ? aconteceu algo ?


Shaniel rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ver quem tavendendo as drogas que resultou 6, 6, 8, 7, 1, 9 - Total: 4 Sucessos
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptyTer Jan 16, 2018 10:26 am

Major Hayter : - Esse era realmente o nome dela ? Ou ela forjou esta carteira ? 

Perguntei a Kiki enquanto mostrava a foto da carteira da jovem. Se fosse uma carteira forjada então ela de alguma forma estava tentando esconder ou criar uma outra identidade. Talvez ela estivesse com o nome anterior visado ou para a policia ou para alguém pior. 

Major Hayter : - Desculpe ser o portador de más noticias mas sua amiga estava metida em coisa séria. Você disse que ela estava metida com uma gangue, mas você não se lembra dela ter se encontrado com alguém ? Não encontramos nenhum numero de telefone isso torna as coisas um pouco mais dificeis. 

Enquanto eu conversava eu guardei as 2 ampoulas da droga nova comigo, isso certamente iria para ánalise assim que eu estivesse com o Coronel Campbell outra vez, mas por hora era melhor que estivesse comigo. A terceira eu entreguei na mão de Kiki. 

Major Hayter : - Vamos ! Precisamos encontrar o fornecedor. Se quiser salvar a sua amiga, vamos ter de nos arriscar. Hoje você vai trabalhar e investigar entre os caras das gangues quem pode te fornecer isso. Eu estarei entre os clientes te observando, faça sinais para toda vez que você se locomover para algum lugar ou me envie mensagens pelo celular de maneira discreta, procure uma forma de ficar sozinha com o fornecedor em um lugar discreto e nos pegamos ele. 

Assim que entreguei a ampoula para que ela pudesse procurar o vendedor, eu também lhe entreguei a minha pistola M92F, uma mulher certamente conseguiria manipular uma arma leve dessas. 


Major Hayter : - Sabe usar uma dessas ? Guarde e use caso as coisas ficarem ruins para o nosso lado. Se você quiser aprender a usa-la melhor podemos ir pr estrada e treinar o resto do dia. Mas teremos de voltar ainda hoje para cá para você trabalhar e encontrar esse vendedor. Algo me diz que ele pode nos levar até Claudia.

Caso ela precisasse treinariamos tiro ao alvo no deserto até chegar o momento dela trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptyQua Jan 17, 2018 10:53 am

No dia seguinte, Jason acordava sozinho na cama. O café estava pronto, exatamente da forma como ele gostava, bem escuro, com açúcar ao invés de adoçante, com fatias de pão branco e manteiga. Ao menos isso indicava que Karina ainda era a mesma apesar de tudo. Talvez ela apenas estivesse tendo momentos de stress?! De qualquer forma, Jason ficaria de olho nela.

Quando se sentava, Kane percebia um bilhete na mesa:

¨"querido, tive de acordar cedo e você parecia tão cansado, não quis desperta-lo , fui fazer os últimos preparativos para o show. Hoje chegou o cantor principal, vou tentar fazer uma boa impressão a ele. O Prefeito quer muito conhecer ele, disse que ele sera muito útil em nossa empreitada XXo"

Jason termina seu café pensando em tudo que havia acontecido na noite anterior. Ele se sentia dividido entre seus deveres com Leaudorith e sua salvação divina. Ele tinha um bom relacionamento com seu mentor, e seu emprego era muito útil, mas se tivesse de escolher, optaria por salvar sua alma.

Novamente lendo o bilhete, ele percebia que havia algo sobre o cantor, seria interessante investigar isso também. O caído toma um banho, se veste, e decide dar uma volta.

Ao passar na recepção do hotel, ele perguntava sobre Karina, se o recepcionista havia a visto saindo, se sabia onde ia, e se havia notado algo estranho com ela ultimamente. Em seguida perguntava se ele sabia algo sobre o cantor principal do show que aconteceria na cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptyQui Jan 25, 2018 9:46 pm

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 6



O majo apois ver o armario de Claudia e elabora um plano para pegar o cara que estava distribuindo a droga pra menina .

kiki olhava para arma sem geito , e dava um pequeno sorriso .


KIKI : Nossa nos filmes parecem mas faceis , vou querer sim um treino , isso e bem pesada não acha ?
o deserto parece ser um bom lugar para treinamos ,



Antes dela terminar o resto de suas falas um parulho vinha de traz e aparece uma das meninas amigas de Kiki .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Images?q=tbn:ANd9GcQkHBT_mVcU4kz7g4EWh3lxc2eVKV-_W6eE0LrpBgEH-7I0HTM2

Donna : Kiki me ajude  nao tou encontrando Paolo ele foi atraz do  Blast : e o braço direito de savini ele troco tiro com os  3 irmaos metralhas temo pela vida de Paolo  voce precisa me ajudar , ele e um cara do bem , ele ta descobrindo muita coisa sobre essa guangue nova e sem ele não vamos poder mandar todos pra cadeia .

Dona falava se segurando em um dos armarios ela parecia bem cançada e com alguns ferimentos .

O que veio a mente do major que tem um tempo que a Meg ta queta o que será que aconteceu ???
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptyQui Jan 25, 2018 10:34 pm

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4


New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  _500_600_80_h5GCh0

Gerente do Hotel : oi senhor , a mademe saiu bem cedo , parecia bem apreçada .
mas e comprencivel , ja que o grande astro ta chegando a poucas hrs e nada esta pronto , ele solicito todos os quartos da ala do senhor sobrando so o seu quarto senhor espero que isso não encomode o senhor , o senhor pergunta se ela anda estranha ? emque sentido senhor .


O gerente se aproxima olhando para os lados e figi escrever algo .

O gerente do hotel : Senhor ela so dormiu aqui no 1 dia e agora com o senhor nesses dias todos ela estava ausente , agora onde ela estava dormindo não sei senhor , mas se eu fosse o senhor procuraria saber .
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptySex Jan 26, 2018 10:07 am

As respostas do gerente traziam ainda mais dúvidas para Jason. Que droga afinal estava acontecendo nesta cidade?!

- OK, você saberia me dizer o horário ao qual esse "astro" chegará?

Kane esperaria no hotel para conhece-lo melhor, e com sorte Karina poderia estar com ele, e Jason poderia lhe perguntar onde ela esteve nestas noites. Jason pensa inclusive em ligar para ela, mas não desejava atrapalhar o que quer que estivesse fazendo no momento, e apenas manda uma mensagem pelo celular, lhe dando bom dia e perguntando que horas ela voltaria.

Em seguida, vira-se para o gerente e faz mais uma pergunta:


- Ah sim, e... o que você sabe sobre este músico? Devido a meu trabalho corriqueiro, ultimamente não tenho tido muito tempo para ficar por dentro do que anda se passando no mundo da música!
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptySex Jan 26, 2018 1:06 pm

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4



O gerente ficava fazendo uma ligação , e ia em direção a uma das atendentes e movia muito os braços e batia com os dedos em cima do relogio , quando o Jason o chama para mas perguntas ele vinha com um certo riso em eus labios .

Gerente do Hotel : sim claro ele vai chegar as 19:00 da noite o show dele é as 00:00 esses cantores de Rock tem umas manias estranhas .

Eu seu pouco dele , seu que ele e bem reservado , e um homem de poucas palavras , eu ainda não tive contato com ele so com sua agencia . Ele ta bem estourado na midia , sabe mas um desses cantores que aparecem do nada . So sei que a loucura toda é por ele disse que esse vai ser seu ultimo show .

Jason percebe que sua mensagem ainda não foi visualisada pode ser devido a correia que ela deve tar tendo ou passando o repertorio do show .
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptyDom Jan 28, 2018 7:44 am

Aquela garota apareceu no vestiário de maneira muito repentina. Tudo o que tive tempo foi de recolher a da mão de kiki e aponta la para a nova dancarina como um gesto de puro reflexo. Ela não parecia ser alguém perigosa mas a guarda de um soldado nunca fica para baixo. Para não assusta la muito eu recolhi a arma para baixo assim que ela começou a falar. Foi então que eu me meti na conversa.

Major Hayter : - E vc sabe para onde esse seu amigo Paollo foi ? Esse não é o Bar man de ontem ?

Fui incisivo em minha fala. Meu porte avantajado me ajuda a intimidar, mas o meu objetivo não era esse. Apenas queria ter uma visão mais ampla do assunto.

Major Hayter :- Me chame de Billy. Sou um tio de Kiki e esrou aqui pra levar ela embora mas antes preciso ajudar a menina que era sua amiga.

Mostro a foto da morena chamada Da Silva.

Major Hayter :- se puder me mostrar onde vc viu Paollo indo da utima vez eu agradeceri. Kiki mantenha o plano guarde o qie eu te mandei e me espere a noite. Esse é o meu numero de telefone . Qualquer entre em contato comigo. Continue tentando achar quem vende esse troço vermelho qie certamente acharemos sua amiga. A noite eu voltarei para a boate ou a tarde nos encontramos no deserto .

Eu devolvia a arma para Kiki .

MajorHayter :- Me mostre para onde foi o seu amigo e depois volte para que Kiki cuide de vc. Não quero que vcs se machuquem nessa merda toda. Preciso que vc me mostre para onde esse paollo foi . Quem sabe eu possa salva lo ainda !
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptyDom Jan 28, 2018 8:50 pm

Qual seria o interesse que o prefeito teria no tal cantor? Apenas a quantidade de dinheiro que seu show traria para a cidade, ou algo mais?! O fato dele ter ascendido repentinamente na mídia não era algo incomum, mas de certa forma lembrava Jason de sua protegida, Karina. Embora ela ainda não tivesse alcançado tamanho sucesso quanto o novo pop star do rock, a ajuda do Ellohin foi capaz de transformar uma prostituta drogada em uma cantora famosa.

Kane opta por esperar a chegada do astro. Nesse meio tempo ele constantemente consulta seu celular em busca de mensagens de Karina ou Leadorith.

Jason passa o restante da manhã avaliando o hotel, a vista de sua janela (é possível que isso lhe rendesse grandes inspirações para futuras obras de arte), os arredores do local, e seu quarto. Ao meio dia ele perguntava ao recepcionista por algum bom restaurante próximo ao local (ou almoçava no próprio hotel caso este oferecesse refeições diárias).

Durante a tarde, o caído permanecia a maior parte do tempo em seu quarto assistindo TV, à espera da chegada do famoso hóspede, a não ser que fosse requisitado para algo, ou algum outro acontecimento chamasse sua atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptyQui Fev 01, 2018 4:17 pm

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 6


O Major se via com a arma destrava e apontada para a moça , como o seu corpo humano reagi se só e isso o deixava surpreso e logo voltava a sim baixando a arma .

Major Hayter : - E vc sabe para onde esse seu amigo Paollo foi ? Esse não é o Bar man de ontem ?

Dona : Quem ? Barmen ? do que voce ta falando ? Nao nao e o Marcos ele é um idiota , Paolo e detetive daqui da cidade .
Ele saiu atraz daqueles idiotas , eu fui atraz muitas pessoas foram acertadas na troca de tiro nao sei de Paolo , nao sei , eu fui atraz mas eles tinham sumido nao vi Paolo nem Blast nem as motos dos tres 3 irmoas metralha no meio do barulho so ouvi o som das motas , so o son das motos .


Dona barecia bem abalada e ficava se apoiando nos armarios .

Major Hayter :- se puder me mostrar onde vc viu Paollo indo da utima vez eu agradeceri. Kiki mantenha o plano guarde o qie eu te mandei e me espere a noite. Esse é o meu numero de telefone . Qualquer entre em contato comigo. Continue tentando achar quem vende esse troço vermelho qie certamente acharemos sua amiga. A noite eu voltarei para a boate ou a tarde nos encontramos no deserto .

Donna : troço vermelho qie certamente acharemos sua amiga ? morena chamada Da Silva? Claudia Silva Domiguez ? e dela que voce ta falando ne ? ela tava viciada nessa droga nova , ela foi feita pelos motogueiros eu e Paolo viamos envestigando ela a meses , mas ela não fico com os mesmos sitomas dos outros , ela fico diferente, voce devi ter percebido Kiki , essa droga e muito violenta deixa os usuario tipo um zumbi , Claudia tava tendo acesso direto a igreija .

Eu vou com vc nem ferrando vou te deixar , diferente da kiki eu sei o que tou fazendo .


Donna pegava a arma da mao da Kiki e rapidamente destravava ela tirava o pente e o colocava deve novo e olhava para o major com seus grandes olhos azuis .

Donna: eu vou , meu amigo precisa de mim Tio da Kiki, mas so tem uma coisa como vc vai se hj chega a cantor ? o show e hj as 19:00 hrs acho que vc deve tar la pra levar os equipamentos nao é ?


Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptyQui Fev 01, 2018 4:54 pm

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4



Jason contemplava o seu quarto e a bela imagem do quarto dele podia ver a praã toda era uma bela vista deixando ver ate uma margem do deserto .
com tempo ele se senta no potrona perto da janela e sem perceber acaba pegando no sono .

A voz: entao vc veio pra cidade caido , pelo visto ja percebeu que nao ta recebendo mensagem , deixei o tedioso prefeito fechar o local de novo esteja preparado pelo que estar por vim caido essa noite vou separar o joi do trigo abra se as pessoas que ama , se despede dos seu parentes , eu sou o fim .



Jason acorda em pe olhando o espelho , e a Tv ligada .

"Tv: extra extra noticia de ultima hora a boate bejo calente foi alvo de um ataque de gangues , pelo vistos os motoqueiros atacam novamente ja nao basta ter atacado o amcapamento indigina agora ata a boate a cidade esta em alvoroço ja que eles vem tomando a cidade pra sim onde esta a policia ?? um de seus detetives Paolo se encontra desaparecido . "


Jason via que a cidade tava começando mostrar sua verdadeira face a ele , ele descia ate o hall e ia ate a recepição , e perguntava de um local pra almoçar .

A recepcionista : Ola senhor boa tarde tem sim um restaurante muito bom e so o senhor ir aqui a direita espero que o senhor goste .


Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptyDom Fev 04, 2018 11:39 pm

A jovem Donna parecia muito mais envolvida em toda essa situação do que Kiki. 

Major Hayter: - Não parece. Eu sei que você está tentando fazer alguma coisa por esse lugar, mas nessas condições você não irá muito longe. 

Minha fala se tornou menos importante quando ela tirou a arma da mão da Kiki e empunhou com perfeição, ela era muito observadora e percebeu que eu "seria" da manutenção do show. Mesmo que ela ainda seja muito inteligente, sua fragilidade me preocupa. Seria muito difícil para mim se Donna ou Kiki tivessem um fim trágico por culpa minha ter colocado as duas em um assunto que o Major deveria resolver. Ainda em dúvida meus lábios tentam falar alguma coisa. 

Major Hayter: - hum...Okay então. O show é o menor dos meus problemas. Você disse que sabe onde viu o Paollo pela ultima vez, vá na frente. Kiki, fique na boate até eu voltar, eu vou encontrar a sua amiga. Você tem a minha palavra ! 

Eu dizia segurando firme as mãos de Kiki e a olhando nos olhos, aproveitei o momento para tomar de volta o líquido vermelho, Kiki já estava muito envolvida nessa história e eu não queria que ela se metesse em mais problemas, preciso achar a amiga dela Claudia e essa Donna parecia poder me ajudar. Eu seguiria Donna para onde ela me levasse, antes eu passava no meu caminhão outra vez e pegava a minha Pistola M1911 Calibre.45ACP. As coisas iriam ficar mais complicadas, salvar vidas mortais inocentes pode significar ter de levar criaturas profanas a julgamento. Chamei Meg mais uma vez no Codec, faz um tempo que não consigo obter uma resposta dela. 

Major Hayter : - Meg, parece que eu preciso ter um mapa da igreja de Santa Fé, aquela que a tal Triss cruz comprou ou se apoderou. Assim que tiver um relatório de todas as entradas possiveis me avise. 

Tentei contato com ela mais uma vez, espero que ela responda desta vez, não era a melhor hora para eu ter um contato dormindo, até que horas ela ficou acordada ontem ? Por fim eu verificava o cano e a munição, levava dois pentes extras e arremessava um pente da 9mm para Donna para testar seus reflexos. 

Spoiler:

Ela parecia um pouco debilitada, devido aqueles ferimentos, mas era bom ter alguém que soubesse usar uma arma, Kiki estaria mais segura na boate até eu voltar com a sua amiga e por sorte achando a Tenente Green e Lunna. Estava na hora de seguir os passos ditos por Donna.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptySeg Fev 05, 2018 10:49 am



Enquanto assistia TV, as notícias perturbadoras o faziam temer pela segurança de sua protegida. No tédio de esperar em seu apartamento, Jason acabava adormecendo, e um pesadelo horrível o fazia acordar subitamente. A voz seria apenas parte do pesadelo?! Droga, ele precisava sair desta cidade e levar Karine com ele.

Ele se levantava com fome e ia até o restaurante recomendado pela recepcionista. O caído sabia que Karine nunca toparia ir embora antes do show, Jason apenas esperava que houvesse tempo de fugir dali assim que o show acabasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptyDom Fev 18, 2018 10:42 am

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4


Jason podia sentir o temor que vinha para aquela cida algo muito perverso estava por rodiar aquele lugar , será que todo aquele mau que ele presencio atraiu algo pior ? ou foi um pesadelo ? Jason ia ate a restourante do Hotel :

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Outlaws%20Restaurant_81663

Uma recepcionista o condusia ate um local com vaga , para sua surpresa estava bem cheio , mas tinha uma mesa vaga perto da janela ele podia ver o centro da cidade .

Ele mau se sentava um gaçon se aproximava dele com uma mesa com rodas , nela possuia uma balde de gelo com um vinho "Château Mouton Rothschild 1945" considerado por especialistas um dos melhores do século passado .

Gaçon : senhor o prefeito mando esse vinho espesialmente para o senhor de sua propria adega , o senhor dever ter feito uma otima emprenção .

Enquanto o garçon depositava o vinho com todo o cuidado na taca Jason dava um pequeno olhada pra fora e algo despertava sua atenção .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Latest?cb=20130621233628&path-prefix=pt

Será que é ele mesmo e o cara que estava na compania do prefeito e do Vampiro ele parecia bem cançado e desconfiado , ia com passos largos ate uma estranha loja .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Bruxa2
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptyDom Fev 18, 2018 11:15 am

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 6




O major se sentia mas confortavel com Donna ela se mostrava mas perceptivel no que estava acontecendo , sua preocupação com ela devido suas feridas , o que o supreendia era que ela ignorava seus ferimentos .

Donna: o que foi ? vc acha que esses cortem vao me deter esta enganado camioneiro , eu to nisso a muito tempo , eu e o detetive Paolo Paleta estavamos quase descuprindo o fornecedos do liquido vermelho .

Donna falava e Quando o via o pente vindo em sua direção ela pegava com uma mao so . era visivel a pupila da moça contraindo e logo ela soltava um pequeno sorriso .

Donna : entao vc não cansa de me testar ne ? entao ja que sua prioridade e descobrir o que ta acontecendo com as gurias vamos , temos uma igreija pra visitar essa noite na hora do show presumo que tudos vao a essa merda , nem pra cai uma bomba e mata todos .


Donna falava quardando o pente extra entre os seios e se sentava no carona do caminhao .

O grepusculo começava e com isso passava um aviao por cima deles e na radio avisava.

Radialista : senhores e senhoras agora ta confirmado o grande cantaro acaba de aterriça em nossa cidade que as terras tremam que come se a corrida para o inferno viva o Rock holl
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptySeg Fev 19, 2018 12:06 pm

O restaurante era de grande qualidade, estava surpreendentemente cheio, mas a recepcionista o conduzia até uma mesa vazia (com uma bela vista da cidade diga-se de passagem). Jason era muito bem recepcionado, logo ao se sentar, um garçom o servia com vinho de qualidade.

Jason o agradecia e sorvia um gole do vinho. O nome "Rotchild" era auspicioso, típico de pessoas da alta sociedade, sobretudo envolvidas em negócios obscuros, e isso o lembrava do "pacto com o demônio" que se sentia realizando ao lidar com os caídos da noite anterior.

Enquanto pensava, Jason via pela janela um homem que ele acreditava já ter visto anteriormente, entrando em uma estranha loja. "Aguarde, temos muitos segredos para você descobrir". Que tipo de local seria aquele? O homem parecia bastante desconfiado ao entrar.

Jason anotava mentalmente para visitar a loja logo após sua refeição. Assim ele escolhe seu prato, e após terminar seu almoço, pagar sua conta e sair do restaurante, segue em direção à loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptyTer Fev 20, 2018 12:58 am

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4


Jason se sentia bem a vontade , o local se mostrava sofisticado , ele degusta bem o vinho e de sua refeição , quando ia efetua o pagamento foi informado que ele e sua protegida sobre a guarda do prefeito .

Jason sabia que o prefeito faria tudo pra agrada lo , Jason saia atraveçava a rua e ia ate a loja ele ficava bem entrigado com o nome , era bem sugestivo , ao entrar via ela por dentro .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Ecclectica_20150114_wide

Jason sentia uma coisa estranha enfraquecido , como estive se sendo empurrado pra fora um calafrio o tomava .

Omar Kebbel : oque vc faz aqui ta louco , meu irmao não pode saber que estou envolvido com vcs , vamos sair daqui , esse lugar nao e bom pra sua especie .

Omar olhava pro fundo da loja com um olhar de medo .
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptyQui Fev 22, 2018 11:59 am

Enquanto eu dirigia o caminhão, escutei no rádio a confirmação da chegada da banda, parece que se o show mesmo acontecesse eu e essa Donna teriamos algum tempo para investigar o interior da igreja e quem sabe encontrar alguma pista de Lira Green,  Lunna e Claudia. Com alguma sorte poderemos até mesmo encontra-las. 

Major Hayter : - Afinal, por que um grupo de motoqueiros manteria sob cativeiro uma reporter, uma militar e a amiga de Kiki ? Precisa haver uma conexão bem maior do que apenas o tráfico de drogas, quem sabe elas soubessem demais ou até mesmo exportação de tráfico escravo humano. Enfim, precisa haver uma conexão maior. 

Não havia percebido que tinha falado isso em voz alta, assim que terminei olhei para Donna enquanto dirigia para ver se ela esboçava algum comentário. Meg ainda não havia respondido e a noite já estava chegando, eu comecei a ficar preocupado. Será que ela foi cortada da missão ou pior. Quem sabe eu tenha sido esquecido. Uma terceira hipotese seria a de que alguma interferência externa poderia estar danificando a ressonância do Codec. Quem sabe algum pulso eletro magnético ou coisa semelhante. 

Assim que eu me aproximasse da igreja eu passaria em frente a igreja para ver a movimentação, depois estacionaria o caminhão 1 rua depois da igreja e avisava Donna que estacionariamos um pouco longe para não chamar a atenção, eu mantinha o rádio ligado para saber que horas o show começaria. 

Major Hayter : - Espero que eles possam fazer o show sem esses materiais, não quero ter de levar os instrumentos que estão aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptyQui Fev 22, 2018 5:40 pm

A refeição foi ótima, mas a verdadeira surpresa veio quando foi pagar a conta, e descobriu que ele e Karine estavam sob a guarda do prefeito. De qualquer forma, Jason apenas desejava terminar de uma vez este serviço e sair logo desta cidade (de preferência com karine, sã e salva).

Ele então saia do restaurante, atravessava a rua e parava em frente à loja. Ele observa novamente os dizeres da entrada, até que decide entrar.

Ao pisar dentro da loja, uma estranha sensação o tomava. Como se uma força desconhecida não o desejasse ali. Ele sentia-se fraco e com calafrios na espinha.

Omar Kebbel : o que vc faz aqui, ta louco? meu irmão não pode saber que estou envolvido com vcs , vamos sair daqui , esse lugar não é bom pra sua especie.

Jason o seguia para fora, tanto pela sensação ruim que o lugar transmitia, quanto pelo nervosismo que o homem demonstrava por ele ter entrado. Enquanto eles saem, Kane o questiona:

Jason: - Espere... mas... quem é você? Que lugar é este? O que quer dizer com "minha espécie"?
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptySex Mar 09, 2018 9:41 pm

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 6







conforme a dupla segue para a igreja  tendo o crepusculo mostrando todo seu impio o Major pensa em voz alta .
Ele se toca o que acabo de fazer e olha pra sua parceira , dona esta o encarando com aqueles grandes olhos azuis celeste .

Donna : eu e meu parceiro tambem perdemos noites a fins pensando o que esses motoqueiros querem afinal , sao bem espertos e muit bem organisados , não sao meros motoqueiros . Tudo que eu e ele descubrimos  e que eles vieram com essa nova droga vermelha parecendo um saquinho de mel .

Donna olha pro horizonte e seus olhos ficam cheios  de lagrimas , e passa a mao em seus longos cabelos .

quando chegam numa paste mas distante da cidade .

Donna : vamos parar aqui mas a frente fica a igreja melhor vc deixar esse caminhao enorme aqui .  

Assim seguiram ate a a igreja .

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  6681525239_16670982b7_b

Os dois se esconde atras de carros largados la o local se encontrava bem quieto não se enonctrava as inumeras motos que deveriam estar na frente ate que algo chama atenção deles .

uma mulher sai la de dentro com um dos motogueiros , era uma morena com um aspecto muito diferente da menina que era na boate , os cabelos estava vermelhor  esmeralda cabon e olhos roxos e a roupa toda de couro bem colado ao corpo .

Donna ; maldita aquela vadia esta viva e a Kiki preocupada com ela , que vadia safada , a quando eu pegar ela .

O major podia reparar melhor por esta mas calma diferente da Donna a menina estava mas palida e o olhos avemelhados .
A garora subia a moto junto com o cara e assim partiam pra direção ao centro .

Donna : vamos ?? quero matar aquela descraçada mas vamos ver o que esses malditos estao escondendo .


Última edição por Mitzrael em Sex Mar 09, 2018 10:52 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  EmptySex Mar 09, 2018 10:12 pm

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4



Ao sair Jason colocava o estranho aliado na parede , ele parecia muito nervoso e com um certo medo ele olhava varias vezes pra dentro da loja .

Jason: - Espere... mas... quem é você? Que lugar é este? O que quer dizer com "minha espécie"?


Omar: Eu achava que vcs fossem mas espertos ja que estao aqui a milenios , espere vc saiu agora do absmo? mas pelo que eu li vcs podem sentir o sofrimento da terra não é mesmo ?
mas vamos la eu sei que vcs sao Anjos caidos , presos por contrariar as leis de Deus , quem vc acha que liberto vcs ? eu e Roxenne nos conhecemos a muito tempo ela e eu libertamos o prefeito e depois o seu advogado . Eu e Roxenne que descubrimos vc e decidimos e persuadi lo a trase lo , sua corporação será muito ultio pra nossa revolução , mas vamos pra outro local aqui não é lugar pra gente conversar no meio da rua vamos ate minha casa fica aqui perto .
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado


New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3
» New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1
» Exp da cronica New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3
» Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel
» Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Cronicas no Abismo-
Ir para: