Entre Anjos e Demônios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptyQua Mar 22, 2017 10:48 pm

A cronica está prevista ara começar dia 3 de Abril. Sejam Bem vindos e qualquer coisa podem pedir meu whats por pm para eu esclarecer duvidas ou afins. Divirtam-se !!

New Jersey By Night 




Chapter 1 -  Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !




Nova Jérsia é o quarto menor estado em área do país, superando apenas Connecticut, Delaware e Rhode Island. Apesar de sua pequena extensão territorial, Nova Jérsia, com seus 8 414 350 habitantes, é o nono estado mais habitado dos Estados Unidos. Com a sua grande população e diminuta área, Nova Jérsia é o estado mais densamente habitado do país. Destaca-se por ser o único estado norte-americano onde a maioria da população, de todos os seus condados, mora maioritariamente em áreas urbanas.

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Newyork_newjersey_introx-large

Clima

Nova Jérsei possui um clima temperado. Devido à sua pequena extensão territorial e sua pouca variação em altitude, as temperaturas médias não variam muito de região para região. As menores médias são registrados no norte, relativamente distante de grandes corpos d'água, e situados em maior altitude, em comparação a outras regiões do estado.


Geografia 

Nova Jérsei limita-se ao norte com Nova Iorque, a leste com Nova Iorque e o oceano Atlântico, ao sul com Delaware (através da baía de Delaware), e a oeste com Delaware e Pensilvânia.

Nova Jérsei pode ser dividida em :

- As Planícies Costeiras do Atlântico cobrem mais de 60% de Nova Jérsei, ocupando toda a região centro-sul do estado. Caracteriza-se pelo terreno plano e muito pouco acidentado, pelo solo muito fértil e pela baixa altitude - nenhuma parte desta região possui mais do que 30 metros de altitude. Essa região cobre as cidades litorâneas de Long Branch, Atlantic City, Wildwood, Newark, Peterson, Elizabeth , Cape May e Jersey City . 

- O Piemonte envolve a região dos Planaltos da Nova Inglaterra, estendendo-se desde a Pensilvânia até o estado de Nova Iorque. É a região mais populosa mas com um menor índice de industrialização do que as planícies costeiras. Constitui as cidades de Phillipsburg, Princiton, a capital Treaton, Candem, Millville e Candem. 

- A Região dos Vales e Serras do Apalache ocupa uma estreita faixa de terra no noroeste de Nova Jérsei. Caracteriza-se pelo terreno montanhoso, formado por estreitos vales e serras, que correm paralelamente, pouco acima da região central na fronteira com a Pensilvânia até o nordeste de Nova Jérsei, estendendo-se do estado de Nova Iorque até o Alabama. É a região menos populosa do estado.


A Cidade de Long Branch:

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Longbranch01
Long Branch é uma ilha barreira e também uma colônia de verão.  A cidade pode ser dividida entre norte e sul. A porção Norte é uma área mais residencial onde é localizado a alta sociedade da Cidade e os grandes prédios corporativos . Na parte sul existe a área comercial onde rege o turismo, principais praias e a pesca. A periferia também é localizada no extremo sul da cidade.  A cidade normalmente comporta  20 mil turistas em sua baixa temporada e no inverno, mas no verão há a possibilidade de haver mais de 100 mil pessoas . 

Ultimos Eventos : 


Furacão Sandy : Em Outubro de 2012 a cidade foi palco da devastação ocasionada pelo furacão Sandy. A evacuação da periferia foi necessária e a inundação ocorreu por quase 1 ano, aos poucos a população veio se reestruturando e todas as atividades comerciais de importação e exportação permaneceram paralisadas nesse meio tempo. 

Ataque Racistas : O ano de 2015 foi repleto de acontecimentos que marcaram a cidade. Várias escolas de ensino médio e superior foram invadidas, saqueadas e incendiadas na periferia e algumas poucas no norte da cidade também ocorreram. Os eventos eram ocasionados por um grupo neo nazista que se intitulava Krauss e seguiam a liderança do ditador Alemão Teufel. Muitos membros foram presos mas Teufel jamais foi encontrado. Tempos depois os eventos foram cessados depois que o FBI encontrou uma bomba no prédio da empresa de segurança da NouvCorp.

O ataque do Serial Killer na parte sul da cidade: Depois que Joan Morello foi encontrada morta, ela foi adicionada a lista como décima vitima do serial killer  que causava o terror na cidade. “John” como foi encontrado em seus registros foi preso em dezembro de 2016 e aguarda julgamento na prisão de segurança máxima de Long Beranch

Lugares Importantes :




State Route 72 : Esta é a inter estadual que liga a cidade ao resto de New Jersey. A única forma em terra para se sair de Long Beach Island de carro. A cidade também pode ser deixada de barco ou helicóptero já que não existem aeroportos na cidade. A State é uma grande estrada projetada para reter um fluxo invejável de passageiros todos os dias. Foi reformada depois do evento do furacão Sandy então está bastante segura. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! 9k=
High Bar Harbor: É um ancoradouro de barcos de luxo e a principal forma de trafego entre a baía e o Estado de New Jersey . O atual dono é o milionário Spencer J. Clinton.  Um Faustiano da Quinta Casa.  Ele costuma controlar a entrada e saída das pessoas de barco juntamente com a Marinha local. 


New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! 124041-004-9DB10BBD
Beach Haven :  Uma das se não a maior praia e mais conhecida  de Long Beach, diversos concursos são feitos e durante o verão tudo o que se pode ver e curtição, festas e disputas de esportes radicais. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! 7b8326d68b0ee60b979ba19945d51e36
Bernegath LightHouse – O farol de BerneGath é um dos pontos mais altos da cidade. O lugar foi construído em 1918 e surpreendentemente se manteve em pé depois do furacão. Spencer costuma fazer reuniões dos Faustianos nesse luxuoso farol. O Local é um bastião  criado por Spencer.


Última edição por Beaumont em Sex Mar 31, 2017 8:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptySex Mar 24, 2017 9:21 pm



Personagens Importantes

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Tumblr_n10c19lHmD1qdqlkxo1_1280
Teufel - Lider Terrorista Neo Nazy

Lider do grupo paramilitar e neo nazista chamado Krauss, está foragido e desaparecido da policia a meses e seu ultimo atentado foi na escola Saint Davis no norte de Long Branch. Em seu ultimo refugiu a policia encontrou uma estranha carta e um video que mostrava Teufel cortando os próprios pulsos e duvidas surgem se ele realmente não pode ter tirado a própa vida.  

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Images?q=tbn:ANd9GcT7znbvuKh0simhhiS9OYOLOGOLY1DC-RUtiFaxhQi_EOECM-4u
John Ray - Serial Killer

Preso a quase dois anos. John está na prisão de seguança Máxima de Long Branch na saída da cidade.  Aguarda julgamento depois de se declarar culpado pelo assassinato de Joan Morello. Acredita-se que o Jovem professor de biologia de 27 anos ainda pode ser culpado por outras 9 morte de outras mulheres incluindo uma de suas alunas . Sara Gibson que foi encontrada morta em 2016. John é extremamente estranho e paranoico e afirma que ouvi vozes e é uma criatura da noite. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! 20413480
Joan Morello - Universitária prostituta Morta. 

Joan era uma universitária que possuía uma vida dupla como prostituta em Long Branch. Foi assassinada tendo seu pescoço mordido e golpes de faca em um beco perto da Davis com a 12TH Avenue . Alguns dizem que mesmo depois de morta alguns moradores ainda podem ouvir os lamurios da jovem a noite. Ninguem acredita nisso de fato. 

Larry Green - Sub-Reitor da Universidade de Stanford. 

O Senhor Green é o Reitor Adjunto da universidade de Stanford, possuí uma casa em New Jersey apesar de não passar muito tempo na cidade é residente da mesma no periodo de férias. Possuí grande fascinação no oculto e um de seus hobbies mais marcantes é a investigação paranormal e re leitura de obras litéririas do mesmo seguimento como o Malleus Mallefecar entre outro titulos . 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Ded01d02c12a20ef564fe8be39061118
Mister Strong Reitor da Universidade de Ciencias Biologicas de Long Branch. 


New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! 17708-1

Kelly Strong - Professora de Farmocologia da UCBLB. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! 58368281
Adam Schneider - Prefeito de Long Branch

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Cena-do-filme-cinquenta-tons-de-cinza-original-2
Spencer J Cliton - Maliel Lammasu Soberano Faustiano - Milionário 

Dono de um dos mais sofisticados ancoradouros de New Jersey. Spencer começou a sua carreira desde cedo. Apenas alguns  outros celestiais sabem que Spencer já era rico a bem mais tempo do que 20 anos como costumam dizer. Spencer é na verdade Maliel, Os Olhos da Agua, e desde de que voltou do abismo ele costuma fazer reuniões e tentar unir seus irmãos e ser anfitrião dos mesmos em suas residências ao longo do estado. Personalidade tranquila, é um dos ais fortes e infuentes celestiais da corte de New Jersey.

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! 774d3f33effa0ac2f7eb51b90f8d5bf6
Sara Geller - Lirus Namaru Faustiano Cavaleiro Ímpio.  - Empresária 

Sara é uma mulher rica e poderosa no ramo de cosméticos e da moda praia. Já foi modelo na juventude e hoje construiu o seu imperio atraves da manipulação correta de seus aliados. É um importante braço de Maliel e ambos constituem o principal controle de New Jersey . Sara conquistou a atenção de Maliel pela inteligencia e controla os soldados de Maliel pela liderança mais do que pela força ao longo de New Jersey. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Z
James Perkings - Agniel Annunaki Cavaleiro Ímpio Faustiano - Delegado 

Perkings é um dos agentes mais atuantes de Maliel em Long Branch. O principal objetivo de Perkings é monitorar a ação dos agentes Rapinantes da área e em especial as ações de Teufel. No qual acredita-se que seja um rapinante apesar de nenhuma prova concreta ainda ter sido obtida. Agniel é bastante analitico e possuí o controle de bons agentes celestiais na cidade. Nada entra ou saí da cidade sem que Agniel esteja ao menos com uma suspeita de algo. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! 2Q==
Kristie Frost - Ravennael Halaku Cavaleiro Faustiano - Policial Investigadora 
Frost é uma das agentes de campo de Perkings. Ela desbrava a cidade e tenta controlar juntamente com a ajuda de um pequeno grupo de soldados faustianos a serviço de Maliel. A cidade é bem observada pelos faustianos graças a influencia que Maliel possuí com a policia e Frost é um desses canais de ligação entre as ruas e Maliel. 



New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! 360985
Albert Dokks - Radrakamus Namaru Soberano Rapinante - Chefe da Divisão de Campo do FBI

Albert é um dos mais poderosos Rapinantes em New Jersey. Trabalha a serviço de Sauriel e seu objetivo principal é minar as ações dos Ocultos e Reconciliadores do lado leste dos Estados Unidos. Utilizando a ferramente da autoridade e do FBI, ele caça os demonios e destroi para impedi-los de crescerem e se tornar um problema futuro. Eventualmente Dokks caça Luciferanos e Faustianos também, se os mesmos estiverem em seu caminho. Existe rumores de que ele usa caçadores de demonios ao seu favor para a realização de suas ações. Acreditasse que Radrakamus já possuí mais de 300 anos na terra.

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! 0f69445a7c36c6fb5d30c65dd2173c0d
Colin Jay - Astoh Algoz Cavaleiro Ímpio Rapinante - Experimento de Campo do FBI 

Colin Jay é brutal e destruidor, possuí licensa para matar e qualquer efeito colateral que ele cause é encoberto por Dokks pois ele sabe que Jay gosta de destruir e ambos se deleitam com essa realidade. Astoh sempre foi maligno e não demorou muito para que sua natureza atormentada aparecesse durante a guerra da Ira. Hoje ele serve como principa arma de Radrakamus. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Latest?cb=20120617080518
Carlos Smider - Dryel Devorador Cavaleiro Ímpio Rapinante - Agente de Campo do FBI

Carlos é o freio que prende Colin quando é preciso. Os dois costumam agir em conjunto para que o sucesso ocorra e a destruição tenha uma direção correta. Dryel é um Devorador que manipula a carne e impede Astoh de destruir tudo quando não é necessário.

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! 466617_1.1
Kim Takeguri - Atiliel Annunnaki Cavaleiro Virtuoso Oculto - Pesquisadora

Atiliel assumiu o corpo da pesquisadora Takeguri depois que seu campo de pesquisa se tornou o sobrenatural. Ela estava convicta de que o corpo humano poderia usar uma espécie de energia Chi para emanar e transformar esse poder para ser utilizado de várias formas. Atiliel se viu encantado com a inteligência de Takeguri e agora usar as pesquisas da moça para encontrar o significado da "essencia primordial Chi" atualmente ela está escondida de Radrakamus. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! 13_136-kayky
Rafael  - Rafael Asharu Cavaleiro Virtuoso Reconciliador - Errante

Rafael é um celestial que pode ser encontrado em qualquer lugar e em lugar nenhum. Os atos de Rafael já chamaram a atenção de Maliel e principalmente de Radrakamus que persegue Rafael a algum tempo. O objetivo de Rafael é um mistério para a corte de New Jersey, mas rumores alegam que ele não é o único reconciliador que perambula pelo litoral americano.


Última edição por Beaumont em Sex maio 05, 2017 3:25 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptySex Mar 31, 2017 6:34 pm

Olá pessoal sei que eu avisei que o jogo começaria dia 03 de abril mas como eu estou super empolgado com esse jogo então já começarei hj com os posts , sejam bem vindos e que comece o jogo !


OBS: Pessoal eu uso uma regra de ouro quanto a ao uso de doutrinas, vcs devem ter um numero de sucessos igual ao nivel de tormento permanente de vocês e não um nível acima como no livro. Isso vai facilitar um pouco mais o jogo. Caso vocês queiram usar a doutrina em modo tormento vocês podem mas vão automaticamente ganhar 1 ponto temporário em tormento. Falhas criticas resultam em 2 pontos temporários em tormento. Vocês podem usar tanto Fé quanto FDV para obter um sucesso no teste de doutrina como de costume. Para aivar o semblante o teste de fé é feito ou o gasto de 1 ponto de fé para ativação. 


PROLOGO
New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! 2Q==


"Se eu te dissesse que a morte não é o fim de tudo. Você acreditaria ? E se eu te dissesse que ao seu lado agora existe olhos que te observam, que cuidam de você como uma mãe a olhar os seus filhos. Você acreditaria ? Pois acredite que existe um mundo bem mais imerso do que o que você jamais iria acreditar. Nem tudo é preto e nem tudo é branco, o bom pode ser um pouco egoista e se perder no caminho da virtuosidade enquanto o mal pode nem sempre ter sido completamente mal e pode ser que não seja mal para todo sempre. O conto que eu estou para começar envolve seres de incrivel poder. Portadores do controle do mundo na palma de suas mãos obtusas mas que de alguma forma deixaram todo esse poder escorrer por entre suus dedos e se permitirem ser um pouco mais igual a você que lê essas palavras. Se nunca ouviu falar de Draco Nigrum, Dustiel & Azrael. Suas estórias começam agora em um mesmo cenário mas com linhas diferentes de continuação...


 New Jersey é onde começa a sua história. O inicio do fim..."



Qual será o proposito deles nesse novo Éden ?







Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4



Equipamento Carregado :


- Custom Harley Davidson 600cc (No estacionamento)
- Colete A Prova de Balas A+2  (No Armário)
- M93R (No Coldry)
- Soco Ingles F+0 Letal (Bolso)
- Capacete A+1 (Cabeça) (No Armário)

Departamento de Policia de Long Branch  - 9 Horas

O corre corre na delegacia era costumeiro. Long Branch não era um lar para marginais mas as vezes acontecia um delito ou outro, uma ocorrência de briga e etç. O ultimo caso de assassinato investigado por Frost foi o caso de John. As coisas pareciam ter se ajeitado. Por falar na Frost ela colocava a cara para fora da sala do delegado Jerkings, seus longos cabelos rodopiavam enquanto ela olhava para o jovem de aparência mas maduro de personalidade Riverstorm. 

Frost : - River querido seu "boss" está na sala e quer urgentemente falar com você. O assunto você deveria ouvir. 

Dustiel conhecia o jeito ativo de sua parceira Bon Vivant, nada era realmente um problema para ela. Antes mesmo de possuir o corpo de Kristen, Ravennael já possuía aquele brilho revigorante e angelical, não seria diferente agora. Aquele era um dos traços do qual Dustiel não havia esquecido mesmo em tanto tempo passado. Ao entrar na sala uma onda de calor transcorria o corpo de Alex que fechou os olhos para protege-los naquele momento. Deveria estar fazendo uns 40 graus dentro daquela saleta abarrotada de tantos papeis, Kristen assoprava o decote e uma gota de suor escorria pela testa da moça e antes que Alex fechasse a porta o velho Perkings o impedia. 

James Perkings : - Não, não não ! Não me olhe com cara nenhuma. O que eu tenho para falar com você vai te tirar do seu centro de equilibrio. 

O velho colocava as mãos na cabeça e deslizava seus dedos enquanto caía alguns poucos cabelos que tinha na cabeça no processo. O homem negro e robusto se sentava na sua cadeira e seu peso reclinava o movel todo para trás, era aquelas cadeiras de mola que davam a impressão que iria quebrar a todo instante. O velho Perkings começava a falar em seguida. 

James Perkings: - Eu estava falando para Kriten que eu recebi um telefonema a meia hora atrás. Desde que houve o tal lance do Teufel maluco lá. A prefeitura de Long Branch está me evitando, agora eu recebo a feliz noticia de que a corregedoria está vindo para cá hoje. Nenhum dos 104 policiais que servem esta cidade podem sair daqui ou dos outros 2 distritos da cidade. Ou seja, esamos presos aqui o dia inteiro. Não sei o motivo exato pra isso, mas eles possuem um mandato para fiscalizar os armarios, carros e pertences. Tudo vai ser avaliado. Eles estão atrás de alguém, um suposto informante que estava passando as informações para o Teufel até então. Mas isso não é o máximo da história. Sabe quem está nisso junto ? O FBI !! 

Ravennael não poderia deixar o descontentamento na face quando essa parte da história começou a ser dita. Dustiel sabia que se o FBI estava no caso, no mínimo Radrakamus e os rapinantes estavam sabendo de algo nisso tudo. 

James Perkings: - Clinton já está sabendo mas por enquanto não precisamos ter nenhum alarde, só ainda não intendi o plano do FBI e a corregedoria em procurar esse informante, mas duvido que seja só achar esse cara. 

Kristen : - Humm... O que você acha "D"?(Se referindo ao D de Dustiel) Pelo visto vou ter de rasgar aquele livro de esoterismo que eu estava lendo! hehe



Draco Nigrum (Presto Daval)
Fé 5/5
FDV 5/5
Tormento 0/3


Equipamento Carregado :

- Caixa de ferramentas (No Chão ao lado)
- Fusca (Na frente da Obra)
- Documentos (Bolso)
- Chaves da casa e do carro (Bolso)
- Pistola leve Walther PPK (No Carro)

Canteiro de Obras para o Park Shopping Long Branch  - 9 Horas

Naquela manhã o sol não estava dando trégua, na verdade ele nunca dava. Presto havia acordado cedo, comeu um pão no café da manhã e um copo de café preto requentado do dia anterior, havia um misto de desanimo com raiva encrustada em seu coração frutos da aliança de sentimentos entre Presto e Draco. Presto estava trabalhando por apenas 2 horas mas já estava ancioso para largar tudo em um caloroso foda-se. Talvez a única coisa que segurasse ele ainda era a vontade de entender ainda mais o porque Presto fazia aquilo todo o dia. Draco era sempre foi um ser magistral, possuía um proposito antigamente. Proposito, essa palavra existia para Presto ? Ele parecia mais um zumbi do sistema economico do que qualquer outra coisa com algum proposito. Presto estava em uma obra da construção do quinto  mega shopping da cidade. A obra já havia tomado quase dois anos e estava mais da metade do caminho. Aquele lugar certamente seria o berço para atividade economica de muito reis do mercado e nunca seria um lugar com o qual Presto poderia frequentar, mas ironicamente ele estava desde o inicio de sua criação. 

Aquele sol forte na cabeça de Presto esquentava tanto e incomodava tanto que ele largou a ferramente que segurava no chão por um segundo. O martelo acertava o metal do andaime e chamava a atenção de Rodrigo que estava bem ao seu lado. Rodrigo era um mestiço Boliviano com Americano que conseguiu visto depois de se casar com uma negra americana. Rodrigo não era a pessoa mais feliz do mundo mas era feliz sempre que o assunto era futebol ou cerveja. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! 2Q==
Rodrigo : - Hey "amigo" ( A palavra amigo pronunciada em espanhol)  Aconteceu algo ? 

Era de se esperar que Rodrigo se preocupasse, Rodrigo assim como os outros percebeu que Presto havia mudado muito, mas talvez por reflexo ele tenha oferecido ajuda. Presto não sabia se ele era burro demais ou ingenuo, porque para Rodrigo ele havia aceitado aquela vida pobre de operário com muita facilidade. Aparentemente Presto também havia aceitado. 


Azrael (Willian Freedman)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4




Equipamento Carregado :


- Glock 17 9mm (Em Casa, Willian pode possuir a arma de fogo mas não pode realizar viagens de avião com ela.)
- Smartphone (Bolso)
- Hyunday HB20 R-Spec vermelho (Em casa)



Aeroporto de Long Branch - 9 horas da manhã


Willian havia acabado de chegar no aeroporto inter estadual da cidade. Não teve complicações durante o voo e a comodidade que teve realmente o fez admitir que foi muito melhor ter ido para a cidade de avião do que ter feito a viagem de carro. 4 ou 5 dias de viagem estressante certamente não seria nenhum pouco agradável e graças a facilidade do veiculo mecanico aéreo, ele também não precisou se deslocar usando suas asas. O novo éden poderia ter restringido os Elohim de alguma forma mas o tempo certamente fez com que a humanidade evoluisse drásticamente desde de outrora. O corre corre do aéroporto era grande. Familias, casais e todo o tipo de pessoas iam e vinham pelas plataformas de embarque enquanto Willian tomava tranquilamente o seu café da manhã. 

- Senhor quer um jornal por 50 centavos ?

Um garoto magricela e de roupas sujas chegava com uma caixa de madeira pendurada no peito e um monte d ejornais nas mãos. Inocentemente ele oferecia o jornal com um olhar como se implorasse que Willian comprasse, o Elohim estava tão imerso em seus pensamentos que mal percebeu quando em um gesto automático ele pegou o jornal ainda sentado na confortável poltrona da cafereria dentro do aéroporto. Ao seu lado estava sua mala com algumas roupas e em sua mente ele só se lembrava do evento que o trouxe até Long Branch. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! 466617_1.1

Atiliel : - AZRAEL O CEIFADOR !

Willian estava em sua casa quando a imagem dela arrebatou a sua mente como um golpe forte de base ball que aparecia na televisão. Willian podia não ter todas as lembranças formadas em sua mente mas sabia que o nome Atiliel era conhecido por ele. Aquele chamado só provou que o Anjo da Terceira casa havia entrado em sincronica com ele por algum motivo. E a ressonância do chamado o levou até New Jersey. A pergunta mais importante seria, qual a ligação de Atiliel com Azrael ? O que ela queria com o ceifador ? Qual era o seu próposito ? Apenas um chamado de outro anjo poderia vir a interrompar a busca pessoal de Azrael pela verdade absoluta.

- Senhor quer um jornal por 50 centavos ?... 

Azrael então voltava de seus pensamentos...

Citação :
Azrael teste de Vigor+Sobrevivência Diff 6 = 0 Sucessos
Obs: Realizei este teste de Vigor + Sobrevivência Diff 6 para saber se Willian se sentiria apto a fazer uma viagem de 4 dias de carro. Como o resultado não foi bom, considerei que seria melhor para Azrael fazer uma viagem de avião para a cidade. 


Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptyDom Abr 02, 2017 10:41 am

Residência    Riverstorm  -7 horas
O relógio desperta assim que o sol entra no quarto beijando os corpos nus de Kristen e Alex o sono parece ser intenso , também poderá eles fizeram uma boa festa na noite passada .
Alex e o primeiro a abrir os olhos ele coloca a sua mao esquerda sobre seu rosto ainda zonzo procura com a mao a perciana e logo a fecha . se senta na cama e olha o corpo de kristen  ele olha cada curva de seu corpo embora ele já tenha memorizado , cada sinal do corpo dela apesar de não serem muitos . sua pela e branca como marfim  os lábios rosados e macios como uma pétala de rosa  .
Ele passa a mao nos cabelos de Kristen com cuidado para não acorda-la .
Pensando
Minha doce ravena ainda não me acostumei com você assim loira parece de fato um anjo dormindo .
Mas um dia , o que sera que nos aguarda hoje . ??
Alex vai ate o banheiro e liga o radio , e alguma emissora enforma que o dia será de sol ,
Como isso já não fosse esperado , já tem alguns dias que o solo não é beijado por uma boa chuva .
O som do chuveiro acaba por desperta kristen e quando Alex se vira ela estava em suas costa com olhar meio que aberto e com seu sorriso cativante .
Alex fica parado de baixo do chuveiro ,seu coração acelera , logo sua respiração fica ofegante , e volta aquela sensação de adolescente .
Ao som de uma musica cauntry no fundo seus corpos se colam como fossem se fundir
Mau passando as gotas de agua entre eles .
   
                                                    Residência  Rivertorm -8 horas
Kristen já arrumada se senta no sofá  colocando sua bota
Alex ainda so de calça se aproxima com duas chicaras de café .

Krist não vai tomar café?? Fiz com tanto gosto nosso dejejum
Ele se inclina e estende seus braços mostrando a mesa , com paes, biscoitos , e algumas frutas .
Kristen
Não não estamos atrasados , já vai dar  9:00 menino , temos de ir se não já sabe ne ?
E assim ela sai na disparada pegando sua arma e a sua jaqueta preta de couro e suas chaves  .
Alex  da um sorriso de lado vendo o jeito de ravena ela sempre foi muito energética .
Alex volta e se senta na cadeira e termina sua refeição .
Alex termina de se arrumar e vai ate sua Harley Davidson ele coloca o seu capacete e segue rumo ao departamento .
Pensamento :
E vim pra ca atrás de me redimir de meus erros , e acaba com hadrakamus , ele vai dar um vacilo   e eu vou estar la .

Departamento de Policia de Long Branch  - 9 Horas

Quando Alex chegava que ia se sentando em sua cadeira via que kristen não estava em sua mesa ele procura com olhos e logo a encontrava
Frost : - River querido seu "boss" está na sala e quer urgentemente falar com você. O assunto você deveria ouvir.
Alex se levantava e ia para a direção de kristen com um semblante serio .



James Perkings: - Clinton já está sabendo mas por enquanto não precisamos ter nenhum alarde, só ainda não intendi o plano do FBI e a corregedoria em procurar esse informante, mas duvido que seja só achar esse cara.

Kristen : - Humm... O que você acha "D"?(Se referindo ao D de Dustiel) Pelo visto vou ter de rasgar aquele livro de esoterismo que eu estava lendo! hehe
Alex olhava de canto de olho para kristen  
-Então hadrakamus esta vindo para ca , estranho mas esperado , a tempo que estamos empatando seus planos , temos de ficar atento , para ele não fazer nada em inlegal , contra nois , sabemos que ele joga sujo , ele não possui honra , já que ele não ta tendo sucesso em acabar com agente nas trevas , ele pode tentar nos termos humanos .
Temos de saber o que falar e com quem falar , essa desculpa de ter um informante pode ser pra nos pegar . temos de ficar bem atentos .
Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptyDom Abr 02, 2017 4:43 pm

Canteiro de Obras para o Park Shopping Long Branch - 9 Horas - Um dia muito, muito estressante.







Aquele era um mundo difícil de se entender, pensava Draco. Como seu hospedeiro poderia se sujeitar a esta vida insalubre, trabalhando para trazer luxo a humanos que o desprezavam e ainda chamar isso de vida?!
O sol, o calor, o cansaço, aquilo tudo era demais para sua frágil casca, então ele limpa o suor de sua testa e deixa seu martelo cair com um estrondo no chão, enquanto enxuga o suor de sua testa e parava para um segundo de descanso. De repente, ele percebe que o colega ao seu lado estava chamando sua atenção.

- Hey "amigo", Aconteceu algo ?

Segundo suas lembranças, Rodrigo era um cara quase tão ferrado como Presto, aquele sorriso sonso lhe enojava, como ele poderia se sentir feliz com essa vida? O quão forte era a vontade dos mortais para aguentar isso, ou o quão fraca era ela para viver uma vida inútil e sem propósito sem se questionar sobre isso?

- Apenas deixei cair o martelo, não foi nada!

A voz que saia dos lábios de Presto era ríspida, mas de certa forma estranha, como se ele tivesse perdido o hábito de utiliza-la todos os dias. Ele se abaixa novamente e pega seu martelo para continuar. Por uma fração de segundo uma ação passou por sua mente, esmagar a cabeça de seu colega com este martelo, ele realmente chegou a considerar esta ação, mas havia algo mais que ele pensava enquanto via seu colega trabalhando com tanto afinco. Seria curiosidade? Compaixão? Ou apenas tédio? Seja lá qual for a resposta, Presto se dirige novamente a ele.

- Por que você se sujeita a isso? Você está dando seu sangue e suor em um trabalho apenas por migalhas! Por quê?

Ir para o topo Ir para baixo
Uriel
Uriel
Halaku
Halaku
Data de inscrição : 16/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptyDom Abr 02, 2017 10:54 pm

Aeroporto de Long Branch - 9 horas da manhã

Willian havia acabado de chegar no aeroporto inter estadual da cidade. Não teve complicações durante o voo e a comodidade que teve realmente o fez admitir que foi muito melhor ter ido para a cidade de avião do que ter feito a viagem de carro.

A humanidade havia se transformado como o avanço dos meios de transportes e tecnologias, em contra partida o egoísmo e a maldade se proliferava como uma erva daninha sugando toda a vida de uma arvore. As pessoas já não eram como lembrava, andam todas apressadas, não aproveitam nem dão valor a dadiva divina da vida. Todos esses pensamentos passavam pela mente de William enquanto parado no aeroporto degustava seu café.

- Senhor quer um jornal por 50 centavos? – falava um garoto magricela e de roupas sujas. O Elohim estava tão imerso em seus pensamentos que mal percebeu quando em um gesto automático ele pegou o jornal ainda sentado na confortável poltrona da cafeteria dentro do aeroporto.

Atiliel : - AZRAEL O CEIFADOR !

Esse foi o pensamento que invadiu sua cabeça enquanto William ainda estava em sua casa, parecia um pedido de ajuda, algo dizia no seu interior que talvez já tivesse visto aquele nome anteriormente, mais não lembrava onde.

A principio, Azrael achou que não iria valer a pena investigar isso, seria muito perigoso e por enquanto, optava pela descrição, mas, Atiliel poderia ter resposta a varias perguntas e isso já seria um ótimo motivo, poderia revelar um pouco de seu próprio passado.

- Senhor quer um jornal por 50 centavos ?

Willian recobrava a consciência, era o menino do jornal que esperava o seu pagamento, não viu mal, pelo contrario, o jornal poderia ser útil para se manter informado das manchetes locais. Ainda recobrando a consciência colocou a mão no bolso e tirou a moeda que pagaria o menino.

- Obrigado – Agradeceu Willian ao pequeno jornaleiro.

Após isso, Willian abriu o jornal, ainda degustava do seu café, era cedo e tinha um tempo pra ler o jornal, talvez pudesse encontrar alguma noticia que poderia usar como ponto de partida. Além disso, deveria pensar onde iria poder se alojar.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptySeg Abr 03, 2017 2:34 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4

James Perkings: - Bom então é isso... O aviso está dado... O dia será longo e por mais homicida que possa parecer não vai haver nenhum policial a não ser os guardas de transito patrulhando as ruas, eu liguei para o prefeito e o maximo que eu consegui fazer foi permitir que cada um dos 3 distritos sejam liberados por vez. 

As palavras de Perkings já diziam que ele não podia fazer mais nada e Kristen se preparava para sair da saleta do delegado, o som de sua bota de salto alto se perdia no monte de barulho de maquinas de escrever, sons de teclado de computador e telefones que tocavam o tempo todo. A garota ainda um pouco sem saber o que fazer apenas escorava o braço no ombro de Alex enquanto saíam da sala. 

Kristen : - E agora hein em D ? Pensei que poderiamos sair pra visitar as próximidades daquele mercadinho e descobrir se alguém sabia mais alguma coisa de Teufel mas pelo visto estamos presos aqui no DP o restante do dia... Lá dentro você mencionou que devemos escolher com quem nós falamos. Você achou errado o Boss falar com o prefeito ou com Spencer sobre o assunto ? Será que devemos rever nossos aliados ?

Kristen queria saber mais sobre a opnião de Alex. A mente dos dois trabalhavam muito melhor em sincronica e no fim das contas o Algoz conhecia mais sobre o seu inimigo do que qualquer um. 

Kristen : - Você está citando o nome "dele" com muita naturalidade, faz parte do seu plano que ele saíba que estamos aqui ? Isso não nos dá muito tempo, Alias provavelmente neste exato momento ele já deve desconfiar de nós. Ele virá logo, logo. 

Kristen estava com uma expressão séria e pensativa. sentada em uma mesa que dava angulo para a porta principal do DP ela olhava como se esperasse que Soberano Rapinante pudesse atravessar aquela porta com algum plano tenebroso de destruir tudo como sempre fez...
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptySeg Abr 03, 2017 3:01 pm

Draco Nigrum (Presto Daval)
Fé 5/5
FDV 5/5
Tormento 0/3

Presto escreveu:
- Apenas deixei cair o martelo, não foi nada!

A resposta trouxe um ar de alivio seguido de um pouco de surpresa por parte de Rodrigo. Ele deixou o macarico que estava tentando consertar um pouco de lado em uma mesa de madeira que esava ali com outros materiais para olhar para Presto por um momento. Presto certamente não tinha o mesmo olhar, sua voz também não era mais a mesma e isso assustava um pouco e dificultava a interação entre os dois. Quando Rodrigo percebeu que Presto estava bem ele se preparou para voltar para o que estava fazendo. Mas foi interrompido mais uma vez. 

Presto escreveu:
- Por que você se sujeita a isso? Você está dando seu sangue e suor em um trabalho apenas por migalhas! Por quê? 

Rodrigo já estava pronto para ligar o maçarico e tornar aquele ambiante ainda mais quente do já estava. Mas decidiu esperar um pouco e responder a pergunta de Presto retirando uma foto que estava em seu bolso. Na foto havia uma moça tão bonita quanto Regina um dia foi. A moça estava gravida com um bucho enorme mas que fazia o rosto de Rodrigo se escancarar de alegria. 

Rodrigo : -  Juanito e Maria do Carmo. Mi bella esposa está gravida de dois Niños !!! Eu estou juntando dinheiro para o parto dela. Se eu não conseguir juntar 1 mil dolares americanos até junho Yo no sei o que fazer heheheheh ! 

Apesar de um pouco desesperado, Rodrigo mantinha uma face de felicidade típica de um homem pobre. Presto se lembrava que Rodrigo já possuía um filho de 5 anos e agora com mais dois sua vida certamente ficaria ainda mais dificil. 

Rodrigo : - Estou fazendo todo o tipo de horas extras e  terei 700 dolares americanos no fim deste mes de abril. Estou cançado mas farei tudo o que puder pela minha Juanita. E tu ? Donde está Esmeralda ?
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptySeg Abr 03, 2017 3:35 pm

Azrael (Willian Freedman)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4

Willian calmamente agradecia o menino que retribuía o pagamento com um largo sorriso com um único dente preso a boca. O academico não teve tempo para rir do menino que já estava em outra mesa contente e realizando o mesmo sistema de venda sem muito sucesso desta vez. Ao abrir o grosso pedaço de papel, ele observava os detalhes, comercais de mulheres semi nuas em preto e branco fazendo marketing de tudo. Moda praia, viagens e até moteis. Entre os moteis teve um que lhe chamou a atenção. Um hotel 4 estrelas bem próximo do aeroporto e que certamente poderia trazer um conforto e discrição favoráveis para ele. O hotel não era tão luxuoso quanto um de 5 estrelas mas tinha um bom requinte de hotel tradicional. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Hotel-fenix

Depois de olhar o local onde iria ficar ele girou mais algumas paginas para saber as noticiais de Long Branch. Dentre as noticiais normais, a primeira que lhe chamou a atenção foi a paralisação diária que os policiais de Long Branch teriam naquele dia. De acordo com a matéria os 3 distritos policiais estariam paralizados no dia para uma fiscalização da corregedoria e o FBI e os U.S Marshalls estariam tomando conta das ruas até que a paralização terminasse. A segunda grande noticia que lhe chamou a atenção foi o suicidio do terrorista conhecido como Teufel que incendiou escolas em toda New Jersey e em New York. Contudo o seu corpo ainda está sendo averiguado pelos medicos legistas para autenticiar o fato. Por ultimo o desaparecimento da pesquisadora e Geneticista "Kim Takeguri". A policia e o ex marido Tanaka Fugi estão a procura da moça a quase uma semana sem qualquer resposta. O ultimo lugar que ela foi vista seria o centro de pesquisas Universitárias da Faculdade local de Long Branch. 
Ir para o topo Ir para baixo
Uriel
Uriel
Halaku
Halaku
Data de inscrição : 16/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptyTer Abr 04, 2017 11:47 pm

Ao abrir o grosso pedaço de papel, William observava todos os detalhes, comerciais de mulheres seminuas em preto e branco fazendo marketing de tudo. Moda praia, viagens e até motéis.

- De fato, a raça humana não é a mesma de antes – Pensava enquanto observava as imagens das mulheres estampadas no jornal.

Entre os comerciais dos motéis um chamou a atenção. Um hotel quatro estrela bem próximo do aeroporto e que certamente poderia trazer um conforto e discrição favoráveis para ele. Discrição era essencial e se de fato, o hotel fizesse jus ao comercial do jornal, já saberia onde poderia se refugiar.

O próximo bloco a ser visto no jornal foi o das noticias da cidade. A principio não encontrou nada de interessante, apenas noticias corriqueiras de furtos e acidentes, quando algo lhe chamou a atenção. De acordo com a matéria os 3 distritos policiais estariam paralisados no dia para uma fiscalização da corregedoria e o FBI e os U.S Marshalls estariam tomando conta das ruas até que a paralização terminasse.

Provavelmente o numero de policiais estariam maior naquele dia, o que alertava a manter ainda mais a discrição.

Ao folhear novamente se deparou com uma segunda manchete que julgou digna de atenção. Tratava-se do suicídio do terrorista conhecido como Teufel, que incendiou escolas em toda New Jersey e em New York. Contudo o seu corpo ainda está sendo averiguado pelos médicos legistas para autenticar o fato.

William havia visto antes de embarca algo sobre esse caso falando que o individuo tinha distúrbios mentais, talvez essa é a explicação plausível para os humanos, mais para seres de uma sensibilidade maior ou ate mesmo humanos que tenham despertado esse lado mais sensível, pode ver esse caso como algo mais.

Ainda tomando o seu café que já começava a esfriar, Willian continuou a folhear o jornal e viu algo que de fato chamou ainda mais a sua atenção. Era o desaparecimento de uma pesquisadora e Geneticista. Kim Takeguri era o nome informado no jornal. O mesmo alega que a policia e o ex-marido Tanaka Fugi está à procura da moça há quase uma semana sem qualquer resposta. O ultimo lugar que ela foi vista seria o centro de pesquisas Universitárias da Faculdade local de Long Branch.

Os geneticistas estudam os genes e as informações contidas neles, que controlam os organismos vivos, e também a interação dos genes com o ambiente e os fatores ambientais que levam a condições adversas. William possuía alguns conhecidos na área e por isso sabia o conceito básico do termo.

- Uma geneticista desaparece durante uma semana e não é encontrada – Pensou William a continuar envolto aos seus pensamentos – Um terrorista comente suicídio – parou por mais alguns instantes até o momento que se levantou dobrando o jornal.

- Irei conferir o hotel que vi no jornal afim de encontrar um abrigo seguro – Pensou enquanto caminhava para a saída do aeroporto. Mas seus planos não era passar o dia trancado em um quarto de hotel, pelo contrario, algo havia despertado seu interesse naquelas manchetes e talvez o ultimo lugar que a geneticista Kim Takeguri esteve, seria na realidade o primeiro lugar que William deveria estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptyQua Abr 05, 2017 6:25 pm

-  Juanito e Maria do Carmo. Mi bella esposa está gravida de dois Niños !!! Eu estou juntando dinheiro para o parto dela. Se eu não conseguir juntar 1 mil dolares americanos até junho Yo no sei o que fazer heheheheh !

Presto olhava para a foto e um estranho sentimento tomava conta dele. Uma sensação que ele não imaginava ainda possuir. Ele se lembrava de Regina grávida, dele esperando do lado de fora do hospital, da primeira vez que segurou Esmeralda em seus braços, e seus olhos verdes o encaravam. Ela chorava, mas ele a embalou em seus braços cantando uma canção de ninar e ela se acalmou.
Ele foi subitamente retirado de seu devaneio.

- Estou fazendo todo o tipo de horas extras e  terei 700 dolares americanos no fim deste mes de abril. Estou cançado mas farei tudo o que puder pela minha Juanita. E tu ? Donde está Esmeralda ?

Presto não fala por um momento. Ele estava proibido de ver sua filha, e por pouco não havia sido preso por atrasar a pensão, aquela vaca da Regina não perdia por esperar.

Ele tenta forçosamente abrir um sorriso e olha para seu colega.

- Está com minha mulher, hoje após o trabalho vou ver ela!

E voltava a trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptyQui Abr 06, 2017 9:48 am

Jean Dasnoy

Potencial de Fé 2  (Todos os humanos possuem esse nível de fé básico)

Humanidade 7

FDV 6/6




Equipamento Carregado :

- Coleção com 7 punhais Buttlerfly (No quarto)

- Carteiras e Chaves (No bolso)



Jean seja bem vindo ao jogo !!

Apartamento de Jean - 10 Horas da Manhã

O despertador do celular de Abel tocava pela centésima vez aquela musica Hip Hop de Velozes e furiosos que ele curtia, em uma tentativa fracassada de acorda-lo. A noite passada foi muito legal. Abel , Angelo, Jean e Giovanni estavam comemorando o aniversário de Giovanni ao melhor estilo. Primeiro eles foram no super mercado, compraram 3 caixas de cerveja e alguns salgadinhos para passar a noite assistindo filmes, jogando PS4 que Giovanni tinha acabado de comprar e virar a noite na algazarra. Abel havia sugerido que eles fossem pra um bar e descolar umas minas mas Giovanni recusou pois afirmou que precisava encontrar um amigo que talvez lhe arrumasse uma vaga em um escritório de advocacia como free lancer e precisava acordar cedo. No fim das eles acabaram aceitando por que ele era o aniversariante e estava começando a se dar bem na vida. Eles curtiram muito na noite passada lembrando estórias e tirando onde como sempre fizeram.

Na manhã seguinte Jean acordou em seu quarto escutando a musica do celular de Beef na sala. Jean juntou a força que tinha apesar da ressaca e conseguiu se levantar com uma dor de cabeça imensa e ainda com os olhos semi fechados, aproveitou para urinar no banheiro e perceber que precisava pagar uma pessoa pra limpar aquilo ali. Quando chegou na sala, avistou Angelo dormindo no sofá com um livro no rosto aberto para que a luz do sol não o incomodasse, no chão sem camisa estava Abel de costas com a cara amassada no chão de tanto beber com o celular jogado no chão e todas aquelas garrafas de vidro espalhadas pela sala. O PS4 ainda estava ligado e ao olhar no relógio Jean viu que já eram 9 horas, com certeza não chegariam a tempo da primeira aula de Teoria da Literatura do professor Johnssen. Mas que se dane foi divertido ontem !


Última edição por Beaumont em Sex Abr 07, 2017 10:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptyQui Abr 06, 2017 10:33 am

Azrael (Willian Freedman)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4


De forma segura e sequencial Willian se dirigia a saída da aeroporto. O vento quente da manhã entrava em contraste profundo com o gélido ar do ar condicionado e aquela sensação era exatamente igual a primeira vez que Willian deixou o abismo. O homem estava em posse de sua mala enquanto seguiu a pé atravessando a rua e seguindo de encontro ao motel Bali. Foi bem recebido por um cortes moço de roupas elegantes em um ambiente sucinto como de se esperar em um hotel de 4 estrelas, fez o seu check in sem problemas mas não demorou muito no quarto. A diária ficaria por 250 dolares, com direito a um bom café da manhã caso o quisesse. Observou o seu quarto que possuía vista para o aeroporto, uma tv de tela plana enorme e outras quinquilharias bastante confortáveis aos olhos e sentidos de sua vontade humana interior.

(Descreva rapidamente o que fez no quarto e se deixou a mala e o que carregou consigo para a Universidade )

Deixou o hotel já portando consigo o cartão de acesso ao quarto 205. Pegou um táxi que o conduziu até a grande universidade de Long Branch. Willian já havia ouvido falar do reitor Mr. Strong. Um conceituado médico Neuro Cirurgião que construiu a faculdade com fins específicos para as áreas biológicas.

Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - 11 Horas

Assim que chegou na universidade. O clima rotineiro de escola já tomou conta do seu coração. Todos aqueles jovens alunos ávidos por entenderem e manipularem a vida humana, acreditando que poderiam ser deuses ao seu próprio modo realmente engrandeciam os olhares dos mesmos ali.
Ir para o topo Ir para baixo
bahamut
bahamut
Mortal
Mortal
Data de inscrição : 03/04/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptyQui Abr 06, 2017 5:21 pm

Jean acordou com o som do celular de Beef, que repetia o alarme incessantemente. Levantou da cama sem conseguir abrir os olhos direito e com a cabeça pesada de sono e ressaca.

Ao chegar na sala, a cena deplorável de Beef largado no chão sem camisa e Angelo no sofá arrancariam gargalhadas de Jean se este não estivesse tão acabado. Angelo era um pouco mais velho, trabalhava como mecanico e treinava artes marciais a muito tempo. Já Beef cursava educação física e estava no segundo ano.

Jean procurou algo para comer é só achou cerveja na geladeira. Tomou um pouco de água e foi para a sala. Lá ele ligou o seu aparelho de som em um volume considerável e colocou feuer frey do ramstein para acordar seus amigos enquanto se trocava para a aula.

A reação deles foi a esperada. Ambos saltaram de onde estavam, soltando insultos e gemidos enquanto tentavam se recompor.

Beef
Véééi! Seu viado. Eu vo come o seu cu hoje cara! Nuuuooossa que dor de cabeça du caralho.

PORRA! Vou chegar atrasado na aula.


Bomba se levantou e correu para o banheiro enquanto Angelo se sentava no sofá.

Angelo
Jean seu cuzao. Na hora que eu te pegar você vai se arrepender. O pior é que eu tenho que ir trabalhar também.

Angelo era mais controlado, mas ele sabia revidar como ninguém. Ele abaixou o volume do som e procurou as chaves da sua moto.

Jean
Ae seus porra, eu vo indo já. Tranca a porta quando sair Abel. A gente se encontra no curso de filosofia mais tarde.

Assim Jean sai do apartamento, voando para a faculdade. Ainda bem que ele mora no bairro ao lado da faculdade, não precisa de nenhuma condução.

Ele nem percebeu que não havia lavado o rosto quando entrou na sala. Cumprimentou o professor, que acenou com a cabeça e se voltou para a sala de aula. A grande maioria era mulheres, como é comum em cursos da área da saúde. As risadas não foram contidas quando Jean adentrou na sala com um sorriso acanhado e a cara de ressaca.

A sala era como qualquer outra, uma panelinha aqui, outra aqui, mas Jean era o cara que fazia amizade com todo mundo. Assim, Jean foi cumprentando o pessoal e algumas das meninas sempre daum um sorriso a mais. Tem muitas gatinhas na sala e Jean já percebeu que elas o tratam diferente. Só não teve a chance de, digamos, dar o bote.

Agora Jean tenta se concentrar na aula com uma dor de cabeça terrível e tentando não dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptyQui Abr 06, 2017 7:35 pm

Pensando
Maldito hadrakamus com uma simples jogada fez 3 avanças consideráveis .
Um manteve todos os policias aqui presos , os bandidos poderam fazer qualquer coisa que eles quiserem , e o publico estará coagido , perdendo sua fé e sua esperança Ficando assim propicio a colheita de fe .
E hadrakamus vc e de fato um rival a altura , não posso acreditar no que nos tornamos
Como deixamos chegar a isso , nos eramos amigos , irmãos , e agora não passamos de estranhos , inimigos declarados , nossos caminhos por mais que estejam longe ainda estão ligados , a onde essa estranha estrada cheia de curvas e obistaculos nos levaram?
Sera que so vai ter fim se um oblitera ao outro??
Será esse nosso destino ?

Alex se sentava , na mesa e olhava para o capitão .
Sim estou siente do que esta por vim ,estamos preso enquanto a bandidagem esta ha solto , hoje o novo eden passara por mais uma aprovação , que nosso criador tenha pena deles .
Mas quanto a nois? você me pergunto? .
o que acho do  hadakumos? .
Ele ainda não sabe sobre eu Rave se não veria com mais força , mas ele ta atraz de algo , temos de saber o que é
Tudo que podemos fazer e esperar .

Alex olhava para Rave e vinha fleches de seu passado .
pensando
Quando eles eram amigos , e o hadrakamus ainda era chamado de hadriel , nos riam , brincavamos admiram a criação do pai .
O mundo era mais simples naquela época onde todos sabiam razão de sua existência .
A guerra nos transforma , quando penso o que fui capaz de fazer no Rio as pessoas que enganei , matei , destruí .
Queria que hadriel volta se a si , mas acho que esse caminho esta perdido para ele .
Mas esse guerra esta longe de terminar
.
Alex olhava para Rave e esbolçava um pequeno sorriso .
Ir para o topo Ir para baixo
Uriel
Uriel
Halaku
Halaku
Data de inscrição : 16/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptyQui Abr 06, 2017 9:36 pm

Enquanto saia do aeroporto Willian sentia tanto a brisa quente da manhã como a fria do ar-condicionado do aeroporto, arriscava pensar que se sentia revigorado, como um pássaro recém-liberto de um cativeiro.

Ao sair do aeroporto, logo avistou o Motel Bali, segurando sua mala tratou logo de ir ao mesmo. Já no motel foi bem recepcionado por um cortes moço de roupas elegantes que rapidamente fez o seu check in. Já no quarto tratou rapidamente de inspecionar o local, parecia bastante agradável, com uma boa vista para o aeroporto.

Willian tratou de Guarda a mala no guarda-roupa e novamente desceu com a finalidade de pegar um taxi, trazia consigo apenas o celular, o cartão do quarto nº 205 e algum dinheiro para suas despesas. Pegou um táxi que o conduziu até a grande universidade de Long Branch que tinha como reitor Mr. Strong. Um conceituado médico Neuro Cirurgião que construiu a faculdade com fins específicos para as áreas biológicas.

Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - 11 Horas

Ao pisar no campus, Willian logo sentiu seu coração fervilhar, não importa em qual lugar do mundo seja, uma faculdade é sempre movida pelos sonhos, perspectivas e realidade dos próprios alunos, que se julgam inabaláveis e portadores da verdade.

- Como vou procurar saber sobre o desaparecimento de Kim Takeguri? – Perguntava a si mesmo enquanto caminhava pelo campus com sua audição atenta para qualquer murmúrio dos alunos sobre o assunto.

Não podia fingir que era um policial, principalmente com a quantidade de policiais que estavam circulando pela cidade com a investigação. Talvez seria melhor ir falar com Mr. Strong e usar o conhecimento acadêmico a seu favor, ao mesmo tempo que mentiria alegando que ele e Kim eram amigos e que nas ultimas semanas não tinham contato.

Dessa maneira, Willian seguiu para o prédio da reitoria, a fim de encontrar o reitor ou alguma outra pessoa na qual pudesse te dar pistas do ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptySex Abr 07, 2017 10:04 am

Draco Nigrum (Presto Daval)

Fé 5/5

FDV 5/5

Tormento 0/3

Presto não esperava que aquela conversa tomasse aquele rumo e Draco subitamente se viu imerso nos sentimentos calorosos que o seu hospedeiro ainda nutria por sua prole. O amor paternal de Presto era um sentimento tão morno quanto uma lareira quentinha em uma noite gelada de inverno. Era confortável logo depois as memórias de sua ex esposa faziam questão de esfriar e apagar aquela lareira quente e trazer o frio de volta ao coração de Presto. Tentando não transparecer Presto simplesmente volta ao trabalho que era arremessar o martelo com toda força possível para endireitar uma viga de ferro para usa-la como mais outro vergalhão a suportar a estrutura que estavam construindo. Rodrigo percebeu que a conversa havia chegado ao fim. Colocou sua mascara de solda e começou a queimar as estruturas de metal a alguns metros de distancia de Presto e as formiguinhas operárias voltavam ao seu constante fluxo rotineiro e difícil.

Canteiro de Obras para o Park Shopping Long Branch  - 11 Horas

Depois de algum tempo de trabalho bruto os músculos de Presto começavam a pedir descanso, Draco porém possuía uma constituição que o permitiria que o hospedeiro de Draco pudesse continuar por algumas horas a realizar aquele árduo trabalho de desamassar metal. Por sorte, a chefe do departamento de segurança no trabalho passou por eles e avisou Presto, Rodrigo e os outros para se prepararem que o turno de almoço deles começaria mais cedo. Os grupos de almoço e descanso se dividiam entre A,B & C e ficavam respectivamente entre os horários de 11, 12 e 13 horas. Isso permitia que enquanto um grupo trabalhava o outro pudesse folgar sua 1 hora de trabalho estressante. Presto e Rodrigo haviam sidos "privilegiados" naquele dia e ficaram com o primeiro turno. Rodrigo então largou o maçarico e gritou :

Rodrigo : - Pessoal ! Vamos comer !!!

O grito de Rodrigo ecoou pelo campo aberto, não chamou a atenção de muitas pessoas visto que o barulho e marteladas de conversa e movimentação era comum na obra. Apesar disso ninguém nem mesmo Rodrigo poderia imaginar que Tanner, um velho que estava erguido em um dos andaimes iria ficar eufórico com a noticia e perderia o equilíbrio de uma altura de 8 metros. A ação chamou a atenção de Rodrigo e Presto que olharam instintivamente o velho ficar pendurado pela corda de segurança mal colocada em sua cintura. O peso do velho e a forma mal posicionada da corda o fazia deslizar para o lado com grandes chances de sofrer uma queda possivelmente mortal de 8 metros no concreto do shopping.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptySex Abr 07, 2017 10:29 am

Jean Dasnoy
Potencial de Fé 2
FDV 6/6

Azrael (Willian Freedman)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4


Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - 11 Horas

Jean segue em passos extremamente rápidos em direção a universidade. Havia fome e cansaço estampados em sua face mas ele não tinha tempo pra nada disso, já se passavam das 9 e meia da manhã e ele estava super atrasado. Entrou na universidade feito uma bala mas tentando ser o mais discreto possível e acabou esbarrando em um homem que parecia um tanto perdido. Ele certamente não era de lá ou quem sabe seria o professor substituto de Genética da Doutora Takeguri que já tinha desaparecido a mais de uma semana.

Willian havia acabado de entrar na universidade, ele olhava para os alunos e observava a movimentação. Todos bastantes centrados e muitos deles discutiam assuntos referentes a anatomia, parasitologia ou clinica médica. Todos tinham um ar de imponência e erudição relevantes.  

Willian escreveu:
- Como vou procurar saber sobre o desaparecimento de Kim Takeguri?

Enquanto Wilian avaliava as salas ele subitamente foi abalado por um garoto jovem que vinha quase correndo pelos corredores, ambos foram obrigados a se segurarem para que nenhum dos dois viessem a ter de colidir contra o chão. O garoto era um diferencial na universidade. Estava com o jaleco aberto cara de ressaca e o som no seu estômago revelava que ele não havia colocado nada para dentro ainda. O encntro inusitado acabou interferindo na ação dos dois ali presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptySex Abr 07, 2017 11:04 am

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4

Alex raciocinava sobre o possível plano de seu rival. Uma jogada inteligente considerando as opções e suas ações. Alex e Kristen acabavam calados observando o movimento da delegacia enquanto pensavam. Para Alex aqui tudo estava tomando proporções maiores a cada dia. Havia alguma chance de Hadrakamus se redimir como ele um dia fez ? Essa pergunta martelava a mente de Dustiel sem uma resposta segura.

Alex Riverstorm escreveu:
o que acho do  hadrakamus? .
Ele ainda não sabe sobre eu Rave se não veria com mais força , mas ele ta atraz de algo , temos de saber o que é
Tudo que podemos fazer e esperar

Kristen então se ergue da mesa de madeira que estava sentada e alisa o ombro de Alex de maneira terna o fascínio de Kristen aliado ao sentimento mortal aproximou enormemente os sentimentos que ela poderia ter por Dustiel. Era como se ela pudesse sentir o conflito interno que ele sentia por aquela briga infindável entre ele e Radrakamus. Ela então gentilmente o beija no rosto enquanto se dirige para a sala de armários.

Kristen : - Éhh... Então eu vou dar uma geral no meu armário como eu havia dito, qualquer coisa que o nosso amigo possa ter de provas é um problema a mais para nós e eu estava tentando encontrar um pouco mais de respostas como os ocultos hehe !

Kristen então deixa a sala seguindo para a sala dos armários. Restava a Alex esperar a chegada tão aguardada de Radrakamus...

Departamento de Policia de Long Branch  - 11 Horas


Duas horas depois, Alex estava em sua mesa que fica ao lado da mesa de Kristen, ambos na jurisdição de Homicídios. Além da divisão de Homicídios havia a divisão de investigadores desvio de recursos, crimes ambientais e narcóticos. As quatro divisões espalhavam-se entre os 3 distritos cobrindo a área inteira do estado de New Jersey.

Quando o FBI chegou, o grupo de investigadores sabia que era apenas o inicio de todos os problemas que estavam começando.

O FBI chegou armado e com uma equipe tática de campo. Outros homens chegaram apenas vestidos com seus característicos paletós. Por mais que Alex tentasse achar Radrakamus entre alguns deles, o demônio rival de Dustiel não estava lá. O olhar de revolta de Kristen explicava muito bem que ela não estava contente com a situação. E então de forma baixa ela comenta com Alex

Kristen : - O Cachorro grande não vem mas manda seus lacaios...

Kristen se referia a Carlos Smider. Um dos Cavaleiros Ímpios de Radrakamus, chegou portando uma arma de grosso calibre e roupa tática. Fazendo inúmeras perguntas aos policiais e os revistando juntamente com o seu grupo tático de aproximadamente 10 ou 12 homens.
Ir para o topo Ir para baixo
bahamut
bahamut
Mortal
Mortal
Data de inscrição : 03/04/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptySex Abr 07, 2017 8:53 pm

Jean andava tão rapido pelo campus e tão avoado que nem percebeu o homem na sua frente. O choque foi forte mas Jean conseguiu se manter de pé, mesmo com a cabeça estourando.

Demorou alguns rápidos instantes para ele se realocar e em seguida deu atenção para o homem à sua frente.

Nossa! Mil perdões! O senhor está bem? Me desculpe mesmo, eu estou atrasado e a pressa me deixou desatento.

Jean realmente ficou preocupado com o seu desleixo mas não consegue esconder a ansiedade de correr para a sala de aula. Enquanto espera alguma reação do homem, seus olhos ficam avoados, procurando o caminho para a sala ou algum colega de sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptySáb Abr 08, 2017 12:37 pm

alex ouvia o que rav o fala ele pegava na mao dela com ternura .
Kristen temos de ter cuidado , eles vao fazer de tudo pra agente cair em sua armadilha .
Se for o caso ate emplantar algo em nossas coisas .
Fique esperta .
Estamos lidando com aquele infeliz e ele é muito esperto .



                                                                        11:00 hrs
Alex estava em seu computador , olhando suas anotações , tudo que fosse relevante para ser usando contra ele e mandando para seu email , ele possuía dois um que nem a própria rave tinha conhecimento .
E outras coisas ele já vinha deletando .
Ele não guardava nada em seu armário ao não ser a foto de rave nas docas com ele que era a mesma que ela possua em sua mesa .
Alex sempre foi paranoico desde menino era um don dele ou de seu hospedeiro não deixar rastros das coisas que poderia ser usando contra ele .
Assim que terminava de apaga o seu ultimo registo passos eram ouvidos .
Kristen : - O Cachorro grande não vem mas manda seus lacaios...
Alex olhava com os olhos cerrados .
E verdade , sempre o dono manda os cães pra ver o terreno .
Es um cordeiro envia a um covil de lobos .

Alex so os seguia com os olhos.
Se prepare minha amada , o circo ta armado
E a tração principal vai ser os palhaços ai .

Alex desligava o seu not e colocava os pes em cima da cadeira e ficava brincando com sua caneta . Twisted Evil  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Uriel
Uriel
Halaku
Halaku
Data de inscrição : 16/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptyDom Abr 09, 2017 2:16 pm

Enquanto Willian observava tudo ao seu redor acabou por se perde um pouco em seus pensamentos.

- O que será que ocorreu com a Doutora Takeguri?

Esses pensamentos se entrelaçavam com as outras manchetes que havia visto no jornal a horas atrás enquanto ainda estava no aeroporto.

- Será que o caso dela tem alguma ligação com o caso do terrorista e suposto suicida teufel?

Eram casos sem ligação a principio, mais nem tudo é o que aparenta ser de fato.

Enquanto andava com seus pensamentos foi subitamente abalado por um garoto jovem que vinha quase correndo pelos corredores. O garoto estava com o jaleco aberto cara de ressaca e o som no seu estômago revelava que ele não havia colocado nada para dentro ainda.

- Calma meu jovem – Disse Willian procurando acalma-lo – Para onde vai com toda essa pressa?
Ir para o topo Ir para baixo
bahamut
bahamut
Mortal
Mortal
Data de inscrição : 03/04/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptyDom Abr 09, 2017 7:09 pm

Jean houviu o homem com quem se chocou e ao observar melhor o reconheceu como professor Friedman, de história.

Professor mil perdões, estou atrasado para a minha aula. Acordei um pouco tarde hoje. Queira me desculpar mas preciso mesmo ir!

Tendo dito isto Jean se posiciona para retomar seu caminho de volta para a aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptySeg Abr 10, 2017 9:22 am

Jean Dasnoy & Azrael (Willian Freedman)




A conversa entre os dois era breve, o garoto parecia apressado e não deu muitas margens para uma conversa mais longa. Porem Freedman percebeu facilmente que a sua fama como mestre já havia repercutido até New Jersey de alguma forma e isso poderia vir a ajuda-lo quem sabe. O garoto se afasta em passos rapidos em direção a uma das salas, Willian ainda um pouco curioso não poderia deixar de notar o momento em que Jean foi ovacionado em sala quando entrou.



Jean Dasnoy

Potencial de Fé 2

FDV 6/6

Jean adentrou na sala e rapidamente procurou um lugar para sentar. O professor de Metodologia de ensino Científico Johnssen que também dava aula de Teoria da Literatura para Jean apenou o olhou com um ar curioso e um tanto áspero para a ação do garoto. Um grupo de meninas entre 17 a 18 anos da sala de Jean segurava o riso no momento em que o professor dava a aula por encerrada logo após Jean sentar na cadeira. Os grupos seguiam saindo, Pitt, um cara que não ia muito com a cara de Jean apenas riu enquanto dizia "Perdedor" no tempo em que passava na carteira na frente de Jean. Pitt era do tipo, filho de pais ricos e que sempre fez tudo extremamente corretamente. Repudiava os atos desleixados de Jean e sempre que tinha uma oportunidade, alfinetava e desmoralizava o jovem Jean Dasnoy que agora teria uma hora livre até que a próxima aula de Farmacologia com a bela e séria doutora Kelly Strong fosse começar. (Você pode explorar o Campus, biblioteca, refeitório, reitoria, area de lazer etc ou fazer outra coisa até começar a aula da professora ou fazer outra coisa. Sua ação é livre)  




Azrael (Willian Freedman)

Fé 3/3

FDV 8/8

Tormento 0/4

Azrael observava o acontecido tendo lembranças da vida de Willian e como aquela época da faculdade foi simples mas importante na vida do mortal. Os sentimentos se misturavam e antes que ele perdesse o foco do por que estava ali, ele seguiu até a reitoria para encontrar o Mr. Strong. Ao chegar na sala, o ambiente era calmo, ele teve de esperar alguns minutos até que tivesse permissão para entrar na sala do reitor, um cheiro agradável de hortelã, havia algum verde na grande sala do Mr. Strong. Uma janela grande que permitia ver a quadra poli esportiva dos alunos de Ed. Física que praticavam esportes. Vários quadros de Mr. Strong em eventos beneficentes e simpósios diferentes, ele sempre ao lado de sua adorável esposa ou o que aparentemente parecia ser.

Mr. Strong era um homem alto e de face levemente enjilhada de quem já trabalhou duro mas que hoje desfruta uma vida de luxo e reputação. Estava vestido com um terno bonito e que caiu perfeitamente em seu corpo. Estava sentado ao telefone mas fez questão de se levantar para receber Freedman e apertar sua mão enquanto desligava o telefone.

Mr Strong : - Mas é um prazer tenho um Mestre em História em minha universidade ! O que posso fazer pelo senhor Freedman ?
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! EmptySeg Abr 10, 2017 10:38 am

Presto continuava seu trabalho enquanto seus "companheiros" mal aguentavam mais. Este ritmo dura até a hora do almoço de seu turno.
Rodrigo se levantava euforicamente e gritava para alertar os outros membros da equipe. Que criatura patética, ele via a oportunidade do almoço como uma luz no fim do túnel de fezes em que vivia, sendo que ele próprio sabia que logo após o almoço voltaria para o mesmo lugar, assim como no dia seguinte e provavelmente todos os outros até que ele se tornasse um velho inútil incapaz mesmo de fazer este trabalho.

Seu grito acaba distraindo um velho que acaba ficando pendurado a mais de oito metros de altura, a situação seria cômica se não fosse trágica. O pobre velho havia sacrificado sua juventude trabalhando neste inferno por décadas, e agora morreria sem nem mesmo poder se aposentar.

- OLHE O QUE VOCÊ FEZ, DEU IDIOTA, SE ELE MORRER, SERÁ CULPA SUA!- Gritava para Rodrigo, enquanto observava a reação dos outros trabalhadores.

Era realmente este o mundo que ele havia ajudado a construir? Os humanos haviam tornado sua preciosa terra nesta selva urbana? Presto não havia se movido, em vez disso, esperava para ver se os próprios trabalhadores fariam algo a respeito. Esta cena seria crucial para saber se estas criaturas mereceriam todas morrer ou não.
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado


New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada
» New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3
» New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1
» Exp da cronica New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3
» Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Cronicas no Abismo-
Ir para: