Tabela de Exp
Nome/Exp | Automático | Interpretação | Postagens | Combates | Total | - |
Abyss | 3 | 10 | 7 (8 exp) | 0 | 21 EXP | - |
Shaniel | 3 | 10 | 7 (8 exp) | 0 | 21 EXP | - |
Nemmaniel | 3 | 10 | 6 (7 exp) | 0 | 20 EXP | - |
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Automatico : (3) - Todos os players do jogo automaticamente terão essa pontuação ao jogar a cronica isso se dá pois como no sistema original da White Wolf todos aqui estão comprometidos com o jogo e isso já dá um bom motivo para que vocês não recebam 0 por isso.
Interpretação: (0 a 10) - O Exp é o mais importante no storyteller e eu estarei dando a maior pontuação para os jogadores que desenvolvem essa linha de fato. Considerando que Storyteller é um RPG de interpretação maior que de combate esse quesito deve ser o mais importante de todos. OS POSTS DEVEM CONTER UM MINIMO DE 10 LINHAS NÃO OBRIGATORIO . Mas como assim 10 linhas não obrigatorio ? Para que eu possa avaliar o role play de vocês eu vou precisar ler a concepção do personagem, visão dele sobre o assunto , pensamentos e descrição de vocês para com o player. E isso nao dá pra ser feito em 3 linhas. Sei que vocês são otimos jogadores pois já conheca cada um, isso não é obrigatorio, sempre que uma postasgem de vcs não tiver duas linhas (Nem toda postagem vcs precisam ficar floodando) Vocês NÂO SERÂO PREJUDICADOS apenas vou contar 2 POSTS para UM. Ou seja se vcs postarem dois posts de 4 linhas eu contarei como um posto no total para avaliação de interpretação.
Postagens : (0 a 8.) - Por esse motivo que eu fiz o post Interpretação ser dois por um caso seja pequeno pois também contarei a participação na cronica. Considerando que teremos 12 semanas. Quem tiver 12 postagens normais já estará automaticamente com esse quesito em 8 pontos. Mas precisa ser 12 posts com 10 linhas caso não sejam eu vou juntar 2 por um ou seja no fim apenas seja participativo e você terá seus 8 pontos desse quesito.
Combates : (0 a 4) - Um ponto importante no Role play é que nem todo personagem precisa arriscar seu personagem e isso inclui muitos anciões. Os anciões são mestres em arquitetar as coisas sem precisar se arriscar e acho isso super inteligente, mas esse quesito vale mesmo para os loucos temerários que se arriscam. Dependendo da gravidade do combate você pode ganhar mais ou menos exp. Me perdoem os players que curtem a segurança. Os loucos merecem seus créditos...
Os 4 quesitos citados são baseados na forma original de avaliação da White Wolf onde eu apenas mudei os nomes (Heroismo para combates) (curva de aprendizagem para postagem