Entre Anjos e Demônios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Exp da cronica Long Branch by Night - Ameaça a Corte de Maliel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Exp da cronica Long Branch by Night - Ameaça a Corte de Maliel Empty
MensagemAssunto: Exp da cronica Long Branch by Night - Ameaça a Corte de Maliel   Exp da cronica Long Branch by Night - Ameaça a Corte de Maliel EmptySex Set 15, 2017 11:18 pm

Tabela de Exp 

Nome/ExpAutomáticoInterpretaçãoPostagensCombatesTotal-
Dustiel3109 (6 exp)019 EXP-
Jean31013 (8 exp)324 EXP-
Vinah384 (2 exp)013 EXP-
Kamuriel3107 (4 exp)017 EXP-

OBS: 

- Como regra do fórum , os players só podem aumentar uma mesma caracteristica a cada ciclo 
exemplo: você não pode aumentar força de 1 para 3 em um mesmo ciclo. Mas pode aumentar quantas caracteristicas diferentes quiser. 


Isso torna o jogo mais gradativo e equiparado. 

Segue o sistema: 

Automatico : (3) - Todos os players do jogo automaticamente terão essa pontuação ao jogar a cronica isso se dá pois como no sistema original da White Wolf todos aqui estão comprometidos com o jogo e isso já dá um bom motivo para que vocês não recebam 0 por isso. 

Interpretação: (0 a 10) - O Exp é o mais importante no storyteller e eu estarei dando a maior pontuação para os jogadores que desenvolvem essa linha de fato. Considerando que Storyteller é um RPG de interpretação maior que de combate esse quesito deve ser o mais importante de todos. OS POSTS DEVEM CONTER UM MINIMO DE 10 LINHAS NÃO OBRIGATORIO . Mas como assim 10 linhas não obrigatorio ? Para que eu possa avaliar o role play de vocês eu vou precisar ler a concepção do personagem, visão dele sobre o assunto , pensamentos e descrição de vocês para com o player. E isso nao dá pra ser feito em 3 linhas. Sei que vocês são otimos jogadores pois já conheca cada um, isso não é obrigatorio, sempre que uma postasgem de vcs não tiver duas linhas (Nem toda postagem vcs precisam ficar floodando) Vocês NÂO SERÂO PREJUDICADOS apenas vou contar 2 POSTS para UM. Ou seja se vcs postarem dois posts de 4 linhas eu contarei como um posto no total para avaliação de interpretação. 

Postagens : (0 a 8.) - Por esse motivo que eu fiz o post Interpretação ser dois por um caso seja pequeno pois também contarei a participação na cronica. Considerando que teremos 12 semanas. Quem tiver 12 postagens normais já estará automaticamente com esse quesito em 8 pontos. Mas precisa ser 12 posts com 10 linhas caso não sejam eu vou juntar 2 por um ou seja no fim apenas seja participativo e você terá seus 8 pontos desse quesito. 


Combates : (0 a 4) - Um ponto importante no Role play é que nem todo personagem precisa arriscar seu personagem e isso inclui muitos anciões. Os anciões são mestres em arquitetar as coisas sem precisar se arriscar e acho isso super inteligente, mas esse quesito vale mesmo para os loucos temerários que se arriscam. Dependendo da gravidade do combate você pode ganhar mais ou menos exp. Me perdoem os players que curtem a segurança. Os loucos merecem seus créditos...

Os 4 quesitos citados são baseados na forma original de avaliação da White Wolf onde eu apenas mudei os nomes (Heroismo para combates) (curva de aprendizagem para postagem)
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Exp da cronica Long Branch by Night - Ameaça a Corte de Maliel Empty
MensagemAssunto: Re: Exp da cronica Long Branch by Night - Ameaça a Corte de Maliel   Exp da cronica Long Branch by Night - Ameaça a Corte de Maliel EmptySex Set 15, 2017 11:54 pm

Resumo

Kamuriel - Nora ainda tenta entender o que aconteceu com o primo de Nicolly, graças  ajuda profissional da investigadora Amanda Tears, um avanço significativo na investigação começou a ocorrer e Nora que pôde ve rparte do progresso acabou ficando mais calma, contudo quando Nora e Amanda iriam investigar o Bar que Jerry, amigo de Nicolly trabalha, Nora recebe uma ligação euforica de sua amiga Nick. A Investigadora então decide que seria melhor que Nora ficasse com sua amiga e assim Nora volta pra casa para tomar um banho, relaxar e ir para o hospital. No caminho para casa Nora fuça as redes sociais e descobri que alguém está tentando espalhar fofocas sobre sua vida particular com Nick, o que pode gerar alguns probleminhas de escola. 

Ganhos e Perdas
+ Contato : Investigadora Amanda Tears
+ Inimigo : Gwen Tumiko (Aluna da Escola)

Comentários : Black é uma pena que você tenha se enrolado no meio do ciclo. Seus posts estavam ótimos e tinha tudo para ganhar o exp total Nora é uma otima personagem e vc transforma ela ainda mais em um personagem muito bom. Parabéns .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dustiel - Alex e Kristie resolvem visitar o advogado de Spencer a pedido do mesmo. O Advogado explica que para ajudar Perkings é preciso encontrar a verdadeira pessoa que está vendendo informações da policia de maneira ílicita. Alex e Kristen não confiam completamente no Advogado e usam um espirito para observar os passos do advogado. Então dustiel resolve voltar para a delegacia em busca de provas, ele vasculha o computador de Kurt e descobri uma gravação que mostra que Kurt Nelson, um dos novos investigadores, pode estar envolvido em uma trama para roubar informações de Agniel, o mentor de Kristen e delegado da cidade, ao voltar para o encontro de Kristen com o espirito que ela contactou , ela afirma que Albert Dokks o antigo líder de Dustiel está a procura do nome verdadeiro de um Terreno poderoso e eles precisam impedi-lo.  
 
Ganhos e Perdas
- Nenhum

Comentários: Você diminuiu o ritmo de jogo mas ainda conseguiu pegar um exp legal. APenas aumente a frequencia de jog e tudo ficará legal ! Vlw


----------------------------
Bahamut - Jean recebe mais uma orientação vinda dos sequestradores, agora eles estão com Leonard e Angelo. Jean nada pode fazer além de estar as 18 horas na casa da Prof. Strong. Jean segue o plano e descobri que o Sr. Strong, reitor da escola, está aliado aos sequestradores e para sua surpresa Michael é um dos lideres. Jean é preso e amarrado mas consegue se soltar e lutar mais uma vez com seu antigo mestre, ele está muito poderoso desta vez e derruba Jean no chão. Os sequestradores estavam metidos em um estranho ritual que envolvia as qualidades de cada um. Quando Jean teve uma oportunidade fugiu para pedir ajuda, foi surpriendido por Michael atens de sair mas uma onde de força forte empurrou Michael para longe. Jean está espancado , foi levado ao hospital e espera cuidados e noticias de todos os seus amigos e até seus inimigos

Ganhos e Perdas
Inimigo : Michael Erga Omnus 
Novo Edge desperto : - Defender



Comentários : Jean é de longe o mais ativo da cronica, parabens vc consegue se envolver e postar a tempo. Parabens


----------------------------------------------------------------------
Vinah - Arturiel tem a chance de conhecer outro Elohim caído assim como ele, percebeu que ele já havia sido chamado com esse fim. O Elohim se apresenta como pertencendo a Facção dos Faustianos e o convida a fazer parte do grupo.

Ganhos e Perdas
Nenhum

Comentários : Rapaz, vocÊ postou pouco, mas o pouco que vc postou foi recompensado da malhor forma possivel  . Estou no aguardo !

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Continuem todos assim que o jogo irá fluir muito bem !!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Exp da cronica Long Branch by Night - Ameaça a Corte de Maliel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exp da cronica Long Branch by Night - Ameaça a Corte de Maliel Parte 2
» Exp da cronica New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)
» Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel
» Exp da cronica New Jersey by Night - Bem vindo ao Novo Eden Elohim !
» Exp da cronica New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre Anjos e Demônios :: Administração :: Abismo de Ciclos-
Ir para: