Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Ter Jan 02, 2018 11:49 am

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas.



New Jersey By Night 

Nova Jérsia é o quarto menor estado em área do país, superando apenas Connecticut, Delaware e Rhode Island. Apesar de sua pequena extensão territorial, Nova Jérsia, com seus 8 414 350 habitantes, é o nono estado mais habitado dos Estados Unidos. Com a sua grande população e diminuta área, Nova Jérsia é o estado mais densamente habitado do país. Destaca-se por ser o único estado norte-americano onde a maioria da população, de todos os seus condados, mora maioritariamente em áreas urbanas.


Clima

Nova Jérsei possui um clima temperado. Devido à sua pequena extensão territorial e sua pouca variação em altitude, as temperaturas médias não variam muito de região para região. As menores médias são registrados no norte, relativamente distante de grandes corpos d'água, e situados em maior altitude, em comparação a outras regiões do estado.



Geografia 

Nova Jérsei limita-se ao norte com Nova Iorque, a leste com Nova Iorque e o oceano Atlântico, ao sul com Delaware (através da baía de Delaware), e a oeste com Delaware e Pensilvânia.

Nova Jérsei pode ser dividida em :

- As Planícies Costeiras do Atlântico cobrem mais de 60% de Nova Jérsei, ocupando toda a região centro-sul do estado. Caracteriza-se pelo terreno plano e muito pouco acidentado, pelo solo muito fértil e pela baixa altitude - nenhuma parte desta região possui mais do que 30 metros de altitude. Essa região cobre as cidades litorâneas de Long Branch, Atlantic City, Wildwood, Newark, Peterson, Elizabeth , Cape May e Jersey City . 

- O Piemonte envolve a região dos Planaltos da Nova Inglaterra, estendendo-se desde a Pensilvânia até o estado de Nova Iorque. É a região mais populosa mas com um menor índice de industrialização do que as planícies costeiras. Constitui as cidades de Phillipsburg, Princiton, a capital Treaton, Candem, Millville e Candem. 

- A Região dos Vales e Serras do Apalache ocupa uma estreita faixa de terra no noroeste de Nova Jérsei. Caracteriza-se pelo terreno montanhoso, formado por estreitos vales e serras, que correm paralelamente, pouco acima da região central na fronteira com a Pensilvânia até o nordeste de Nova Jérsei, estendendo-se do estado de Nova Iorque até o Alabama. É a região menos populosa do estado.



A Cidade de Long Branch:

Long Branch é uma ilha barreira e também uma colônia de verão.  A cidade pode ser dividida entre norte e sul. A porção Norte é uma área mais residencial onde é localizado a alta sociedade da Cidade e os grandes prédios corporativos . Na parte sul existe a área comercial onde rege o turismo, principais praias e a pesca. A periferia também é localizada no extremo sul da cidade.  A cidade normalmente comporta  20 mil turistas em sua baixa temporada e no inverno, mas no verão há a possibilidade de haver mais de 100 mil pessoas . 



Lugares Importantes :

State Route 72 : Esta é a inter estadual que liga a cidade ao resto de New Jersey. A única forma em terra para se sair de Long Beach Island de carro. A cidade também pode ser deixada de barco ou helicóptero já que não existem aeroportos na cidade. A State é uma grande estrada projetada para reter um fluxo invejável de passageiros todos os dias. Foi reformada depois do evento do furacão Sandy então está bastante segura. 

High Bar Harbor: É um ancoradouro de barcos de luxo e a principal forma de trafego entre a baía e o Estado de New Jersey . O atual dono é o milionário Spencer J. Clinton.  Um Faustiano da Quinta Casa.  Ele costuma controlar a entrada e saída das pessoas de barco juntamente com a Marinha local. 


Beach Haven :  Uma das se não a maior praia e mais conhecida  de Long Beach, diversos concursos são feitos e durante o verão tudo o que se pode ver e curtição, festas e disputas de esportes radicais. 

Bernegath LightHouse – O farol de BerneGath é um dos pontos mais altos da cidade. O lugar foi construído em 1918 e surpreendentemente se manteve em pé depois do furacão. Spencer costuma fazer reuniões dos Faustianos nesse luxuoso farol. O Local é um bastião  criado por Spencer.

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"


Última edição por Beaumont em Ter Jan 02, 2018 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Ter Jan 02, 2018 3:33 pm



Personagens Importantes


A Corte Celestial de Long Branch


Spencer J Cliton - Malliel Lammasu Soberano Faustiano - Milionário e Senhor da Corte de Long Branch

Dono de um dos mais sofisticados ancoradouros de New Jersey. Spencer começou a sua carreira desde cedo. Apenas alguns  outros celestiais sabem que Spencer já era rico a bem mais tempo do que 20 anos como costumam dizer. Spencer é na verdade Maliel, Os Olhos da Água, e desde de que voltou do abismo ele costuma fazer reuniões e tentar unir seus irmãos e ser anfitrião dos mesmos em suas residências ao longo do estado. Personalidade tranquila, é um dos mais fortes e influentes celestiais da corte de New Jersey.
 

Adam Schneider - Prefeito de Long Branch e Servo de Malliel 

Adam foi o primeiro grande contato de Malliel e vem tendo sua ascensão politica a quase duas decadas. Devido a todo o sucesso Schneider planeja vencer o governador Chris Christie nas eleições do próximo mandato em 2018. 
 
Mr.Raymond Lane – Servo de Malliel -  Advogado de Spencer J Clinton 

Raymond é o principal servo de Maliel, o mais devoto apesar de não ter sido o primeiro servo do Celestial. De personalidade direta e franca. Lane gosta de tudo muito claro para que possa trabalhar. Ele e sua firma são responsáveis por todas as licitações necessárias para que Spencer possa ter uma vida correta em New Jersey. 
 
Sara Geller - Lirus Namaru Faustiano Cavaleiro Ímpio.  - Empresária 

Sara é uma mulher rica e poderosa no ramo de cosméticos e da moda praia. Já foi modelo na juventude e hoje construiu o seu imperio atraves da manipulação correta de seus aliados. É um importante braço de Maliel e ambos constituem o principal controle de Long Brach. Sara conquistou a atenção de Maliel pela inteligencia e controla os soldados de Maliel pela liderança mais do que pela força ao longo de New Jersey. Sara Geller e Elisha Hurley já trabalham juntas na juventude em um calendário na decada de 90.
 
 
James Perkings - Agniel Annunaki Cavaleiro Ímpio Faustiano - Delegado

Perkings é um dos agentes mais atuantes de Maliel em Long Branch. O principal objetivo de Perkings é monitorar a ação dos agentes Rapinantes da área e em especial as ações de Teufel. No qual acredita-se que seja um rapinante apesar de nenhuma prova concreta ainda ter sido obtida. Agniel é bastante analitico e possuí o controle de bons agentes celestiais na cidade. Nada entra ou saí da cidade sem que Agniel esteja ao menos com uma suspeita de algo. 
 
Amanda Tears – Serva de Agniel - Investigadora de Crimes Ambientais e de Imigração 

Amanda é a única serva de Agniel. Ela começou a servi-lo depois que teve sua vida salva quando sofreu um tiro no peito que quase a matou em serviço. Amanda não possuí familia, é reservada e solitária e vive para servir Agniel e proteger a cidade. Foi promovida a investigadora a 2 anos.


Kristie Frost - Ravennael Halaku Cavaleiro Faustiano - Policial Investigadora 

Frost é uma das agentes de campo de Perkings. Ela desbrava a cidade e tenta controlar juntamente com a ajuda de um pequeno grupo de servos faustianos a serviço de Maliel. A cidade é bem observada pelos faustianos graças a influencia que Maliel possuí com a policia e Frost é um desses canais de ligação entre as ruas e Maliel. 



 Alex Storm - Dustiel Halaku Cavaleiro Faustiano - Policial Investigador

Storm é outro agente campo de Perkings. Dustiel já foi um antigo Elohim a serviço de Hadrakamus mas teve sua vontade mudada graças a Ravennael. Hoje ele se declara arrependido e tenta buscar um jeito de consertar as coisas, conudo ele não tem total aprovação da corte Faustiana de Long Branch e ainda é visto com maus olhos. 



William Chase - Sephiroth - Infesto - Faustiano - Neurocirurgião.

William Chase tem um charme natural que vem junto a uma postura blasé. Poucas coisas parecem interessar ao neurocirurgião embora a verdade é que ele presta atenção em tudo à sua volta. Não se trata de um simulacro, o dr. Chase é naturalmente discreto em seus maneirismo o que o ajudou a desenvolver este charme natural quando unido a seus belos bons modos. 



Karen Ford - Serva de Sephiroth - Investigadora Particular  

 

Aleister "Al" Blackthorn - Lakariel - Profanador - Faustiano - Garoto Perdido

Carismático, gentil e de fala calma, muitas vezes apresentando um semblante distante e reflexivo quando está sozinho. Lakariel é o mais novo Faustiano trazido a New Jersey. 


Albert Dokks - Radrakamus Namaru Soberano Rapinante - Chefe da Divisão de Campo do FBI

Albert é um dos mais poderosos Rapinantes em New Jersey. Trabalha a serviço de Sauriel e seu objetivo principal é minar as ações dos Ocultos e Reconciliadores do lado leste dos Estados Unidos. Utilizando a ferramente da autoridade e do FBI, ele caça os demonios e destroi para impedi-los de crescerem e se tornar um problema futuro. Eventualmente Dokks caça Luciferanos e Faustianos também, se os mesmos estiverem em seu caminho. Existe rumores de que ele usa caçadores de demonios ao seu favor para a realização de suas ações. Acreditasse que Radrakamus já possuí mais de 300 anos na terra.




Kurt Nelson – Servo de Hadrakamus - Investigador de Crimes Ambientais e de Imigração.


Kurt é principal parceiro de Amanda, é um jovem mestiço asiático que se mudou de china town para New Jersey a seis meses depois que foi transferido. Kurt ainda é novato no ramo da investigação e está em fase de treinamento, por isso passa a maior parte do tempo com amanda que o treina. O jovem na verdade foi apenas um meio que o Soberano Hadrakamus para observar a corte de Maliel um pouco mas de perto.
 

 
Patricia Arkette  – Astoh Algoz Cavaleiro Ímpio Rapinante- Chefe da divisão Médica do FBI - 


Astoh é brutal e destruidor, possuí licensa para matar e qualquer efeito colateral que ele cause é encoberto por Dokks pois ele sabe que Jay gosta de destruir e ambos se deleitam com essa realidade. Astoh sempre foi maligno e não demorou muito para que sua natureza atormentada aparecesse durante a guerra da Ira. Hoje ele serve como principa arma de Radrakamus. Ao possuír o corpo da inteligente chefe da divisão médica Astoh manteve um controle maior sbre seu lado demoniaco. Astoh procura uma forma de acomodar almas em corpos mortais e tem a ajuda de Radrakamus para isso
 
Carlos Smider - Dryel Devorador Cavaleiro Ímpio Rapinante - Agente de Campo do FBI

Carlos é o freio que prende Colin quando é preciso. Os dois costumam agir em conjunto para que o sucesso ocorra e a destruição tenha uma direção correta. Dryel é um Devorador que manipula a carne e impede Astoh de destruir tudo quando não é necessário.


 
Experimentos de Campo do FBI - Zumbis 

Essas criaturas fazem partes dos experimentos de Astoh, a maioria ainda está em fase de configuração. São criaturas rebeldes e desorganizadas, não possuem vida de fato, são resistentes contudo.  

Michael Phelps - Erga Ominus Flagelo Soberano Luciferano - Mestre de Artes Marciais


Michael era o antigo dono do Dojo Black Hawk em Phillisburgh. Michael sempre foi um homem amargurado e cruel e descobriu um antigo conto sobre uma força capaz de alimentar o demonio interior para aumentar as habilidades humanas em nivel extraordinário. Michel se tornou hospedeiro de Erga Omnus. Um poderoso Soberano Luciferano. 


Mr Strong Reitor da Universidade de Ciencias Biologicas de Long Branch - Servo de Erga Omnus 


O Professor Strong criou a Universidade de Ciencias Biologicas de Long Branch a 10 anos e é uma referencia no ensino de Genetica. Viajou o mundo inteiro e se tornou muito famoso e rico por isso. Ultimamente Strong está desaparecido e foragido da policia por estar envolvido com um caso estranho de sequestro e assassinado. Strong foi um dos idealizadores do ritual de invocação de Erga Ominus e descobriu sobe o Celestial em uma de suas viagens a Italia. 


Joselyn Brant – Secretária de Mr. Strong - Serva de Erga Omnus

Joselyn é uma jovem e ambiciosa que servia como secretária de Mr Strong mas que acidentalmente descobriu sobre os planos de seu chefe. Resolveu ajudar o Sr. Strong quando descobriu que seria agraciada por uma beleza fora do comum. Joselyn também está foragida e é acusada de co participação nos sequestros junto com Sr. Strong. 


Kim Takeguri - Atiliel Annunnaki Cavaleiro Virtuoso Oculto - Pesquisadora

Atiliel assumiu o corpo da pesquisadora Takeguri depois que seu campo de pesquisa se tornou o sobrenatural. Ela estava convicta de que o corpo humano poderia usar uma espécie de energia Chi para emanar e transformar esse poder para ser utilizado de várias formas. Atiliel se viu encantado com a inteligência de Takeguri e agora usa as pesquisas da moça para encontrar o significado da "essencia primordial Chi" como uma forma diferente de ver a fé humana. Atualmente ela está escondida de Radrakamus. 



Rafael  - Rafael Asharu Cavaleiro Virtuoso Reconciliador - Errante

Rafael é um celestial que pode ser encontrado em qualquer lugar e em lugar nenhum. Os atos de Rafael já chamaram a atenção de Maliel e principalmente de Radrakamus que persegue Rafael a algum tempo. O objetivo de Rafael é um mistério para a corte de New Jersey, mas rumores alegam que ele não é o único reconciliador que perambula pelo litoral americano.

Amy Jay - Policial de Campo  
Amy foi a policial que prendeu Ray Tellor com a ajuda de Kurt. A jovem policial está experimentando seus primeiros anos na força policial. É bastante esforçada apesar de ainda ser uma novata. 
 
Teufel - Lider Terrorista Neo Nazy - 

Lider do grupo paramilitar e neo nazista chamado Krauss, está foragido e desaparecido da policia a meses e seu ultimo atentado foi na escola Saint Davis no norte de Long Branch. Em seu ultimo refugiu a policia encontrou uma estranha carta e um video que mostrava Teufel cortando os próprios pulsos e duvidas surgem se ele realmente não pode ter tirado a propria vida.  

 
John Ray - Serial Killer

Preso a quase dois anos. John está na prisão de seguança Máxima de Long Branch na saída da cidade.  Aguarda julgamento depois de se declarar culpado pelo assassinato de Joan Morello. Acredita-se que o Jovem professor de biologia de 27 anos ainda pode ser culpado por outras 9 morte de outras mulheres incluindo uma de suas alunas . Sara Gibson que foi encontrada morta em 2016. John é extremamente estranho e paranoico e afirma que ouvi vozes. 

 
Joan Morello - Universitária prostituta Morta. - Aparição da 12TH Avenue. - 

Joan era uma universitária que possuía uma vida dupla como prostituta em Long Branch. Foi assassinada tendo seu pescoço mordido e golpes de faca em um beco perto da Davis com a 12TH Avenue . Alguns dizem que mesmo depois de morta alguns moradores ainda podem ouvir os lamurios da jovem a noite. Ninguem acredita nisso de fato. Ravennael porem está ajudando o espirito de Joan a obter a sua paz. 

 


 
Oshio Takeguri – Professor de Neurologia

O Professor Takeguri é tambem professor da Unversidade de Ciencias Biologicas de LB. É de natureza Japonesa e veio para os Estados Unidos com a esposa Takeguri para aliar os campos de pesquisa sobre o Chi e tentar encontrar uma forma mais cientifica de controlar o Chi no corpo humano. Porem desde o desaparecimento da esposa, Oshio se tornou um homem amargurado que mantem todos os esforos em encontrar a esposa desaparecida. 



Mestre Otávio  - Mestre de Artes Marciais Mescladas

O mestre otávio é um brasileiro naturalizado em Long Branch. Desde jovem ele tinha o sonho de poder viajar apara  america e ainda junta algum dinheiro para fazer o seu dojo. Ele trabalha como cozinheiro também. 


 
Kelly Strong - Professora de Farmocologia da UCBLB. 

A professora Strong é a atual administradora da Faculdade de Ciencias Biologicas de Long Branch. Formada em 1998 e PHD em 2008 o campo de Strong é a Genética e Imunologia. É sócia do projeto de estudo de Oshio Takeguri e agora vem encabeçando o projeto desde de que seu amigo se tornou amargurado. Kelly também está passando por momentos dificeis ao descobrir que seu marido estava envolvido com sequestro e assassinato de alguns alunos de sua propria universidade. 
 
 
 
Pitt Brawson– Universitário que odeia Jean 

Pitt é apenas um jovem super rico que sente um pouco de inveja de Jean. A popularidade que Jean anda adquirindo ultimamente por ter salvo a professora de Imunologia não está ajudando em nada na relação dos dois. 
 
Leila Mill – Universitária Namorada de Roy 

Leila é a melhor amiga de Quinn e namorada de Roy. Ela cursa o mesmo curso de Jean, Biomedicina. Leila é a garota mais bonita e popular da turma e adora fazer amigos além de ser muito inteligente. 
 
Roy O’Niel – Universitário que tomou uma surra do Zelador

Roy é filho de militar, disciplina e combate estão em seu sangue. O garoto possuí um senso de justiça muito grande e planeja terminar a faculdade para atingir os ranks mais importantes de pesquisa da marinha. O garoto tem um futuro promissor. 
 
Quinn Takeguri  – Universitária melhor amiga de Leila

Quinn é a melhor amiga de Leila e está na mesma sala que Jean na disciplina ministrada pela senhora Strong. Kelly é quase uma segunda mãe para Quinn pois a mãe de Quinn se conhecem a mais de 10 anos devido ao projeto Omnus. 

Jean Dasnoy  – Universitário de Bio Medicina 

Jean Nasceu em uma pequena cidade do interior do estado de New Jersey. Filho de pais professores e uma criança muito calma e fácil de lidar. Hoje se encontra em seu terceiro ano de faculdade. Conhece muita gente de dentro inclusive possui um bom relacionamento com os professores e seus colegas. 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"


Última edição por Beaumont em Ter Jan 02, 2018 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Ter Jan 02, 2018 5:39 pm

Ultimos Eventos : 

Furacão Sandy : Em Outubro de 2012 a cidade foi palco da devastação ocasionada pelo furacão Sandy. A evacuação da periferia foi necessária e a inundação ocorreu por quase 1 ano, aos poucos a população veio se reestruturando e todas as atividades comerciais de importação e exportação permaneceram paralisadas nesse meio tempo. 

Ataque Racistas : O ano de 2015 foi repleto de acontecimentos que marcaram a cidade. Várias escolas de ensino médio e superior foram invadidas, saqueadas e incendiadas na periferia e algumas poucas no norte da cidade também ocorreram. Os eventos eram ocasionados por um grupo neo nazista que se intitulava Krauss e seguiam a liderança do ditador Alemão Teufel. Muitos membros foram presos mas Teufel jamais foi encontrado. Tempos depois os eventos foram cessados depois que o FBI encontrou uma bomba no prédio da empresa de segurança da NouvCorp.

O ataque do Serial Killer na parte sul da cidade: Depois que Joan Morello foi encontrada morta, ela foi adicionada a lista como décima vitima do serial killer  que causava o terror na cidade. “John” como foi encontrado em seus registros foi preso em dezembro de 2016 e aguarda julgamento na prisão de segurança máxima de Long Beranch.


Delegacia principal de Long Branch fechada: Desde Abril de 2017 A principal sede da delegacia da cidade foi fechada por suspeita de envolvimento com terrorismo e corrupção por parte do delegado e Major Jenkins. A cidade conta apenas com alguns postos policiais espalhados pela cidade e varios policiais estão afastados e sob investigacao da corregedoria e o FBI.


Reitor de faculdade envolvido com culto faz vitimas :  Recentemente no mes de setembro de 2017 o Reitor da universidade de ciencias biologicas fez pessoas refens em sua propria casa na zona nobre de Long Branch. Ele parecia estar diretamente envolvido com os assassinatos de 2 dos alunos de sua universidade. 3 homens e uma mulher estão foragidos. No mês de Dezembro uma das vítimas aparentemente foi sequestrada no Madical Care Hospital. A policial está unida ao FBI na investigação em larga escala sobre o caso.

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Sex Jan 05, 2018 1:33 pm

Jean Dasnoy
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Machucado (1 Contusivo 1 letal - 1 dia p/ recuperar)




Hospital Long Branch Medical Care  -  8:15

Angelo parecia esperar uma outra resposta de Jean. O garoto se desmotivou e buscou entender o depoimento de Dasnoy enquanto o mesmo falava.

Angelo : - Eu entendo. A Joselyn é perigosa, fique longe dela. Se eu fosse você saía daqui assim que você tivesse uma chance, vá com seus pais para Philisburgh tranque esse periodo da faculdade. Sua vida é bem mais importante do que toda essa merda que está acontecendo.O Leo sempre esteve certo, ele estava próximo da verdade... Eu preciso te contar uma coisa...

Naquele momento os pais de Jean voltaram com o médico. Um homem alto negro com um olhar de sábio.

Dr. Nite : - Ora, ora como está o meu garoto ! Sente-se melhor Dasnoy ?

O médico se aproximou de Dasnoy sem cerimonia e foi logo encostando seus dedos gelados em sua face para enxergar os seus olhos de perto. Acariciou vagarosamente sua face o que ainda doía um pouco e exclamou.

Dr. Nite : - Desculpe senhor e senhora Dasnoy. Ele precisará de mais uns dias de repouso, ele não poderá ter alta. Caso o plano de vocês cubra um outro hospital sugiro que vocês re aloquem ele, pois esse lugar está uma bagunça mas caso o contrário ele terá de ficar aqui. Se ele tiver alta ele pode desenvolver um trauma interno localizado na face e isso acabará em intervenção cirurgica. Espero que vocês escolham o melho para o filho de vocês.


Um pouco desapontados os pais de Jean o abraçaram e disseram que a melhor opção era deixa-lo ali esta manhã e que o levariam a tarde para um hospital menos conturbado.

Angelo : - Eu vou avisar a dra. Strong e o Abel de que você ficará na cidade, eles queriam ve-lo. O pessoal na faculdade também está sentindo sua falta. A Leilla, Roy e até o idiota do Brawson pediram pra ligar pra você quando pudessem .

Dr. Nite : - Ele pode fazer ligações contato que não durem muito tempo.

Jean tinha o resto da manhã para decidir o que faria enquanto seus pais iriam embora junto Angelo. Angelo antes de sair resslatou .

Angelo : - Lembre-se do que eu disse Jean. Isso é muito perigoso pra você.

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Sex Jan 05, 2018 2:14 pm

Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
Fé 3/3
FDV 4/4
Tormento 3/3 
Vitalidade Ok



Catedral de St. Claire - 23:15

Citação :
-- O que eu sou agora... O que restou de mim? Essa é fácil de responder. É um raciocínio simples. É só ignorar essa casca, esse refúgio e pensar no que realmente somos. Somos eternos, não é? Todos fomos feitos com um propósito, mas o que é um ser existente ou uma consciência sem propósito? O meu propósito era o amor. Todos os seres e coisas precisam de amor. O amor é a vitalidade da criação e manutenção de toda a vida. O que sou eu agora? Um ser sem propósito. Um ser sem amor. O que é um ser eterno sem amor? Um ser maldito, perdido e esquecido. Com nada além de... tristeza, e vazio.

Fael : - Cara ! Você fala mais do que eu ! Você não queria uma resposta para essas perguntas de verdade nao é não ? 

Citação :
-- Três perguntas, você diz... A última vez que nos perguntamos, refletimos e filosofamos foi quando estávamos decidindo se iríamos contra as ordens Dela, e veja no que deu... A diferença é que agora eu não tenho mais nada a perder, então vamos lá: Em primeiro lugar, qual é o teu propósito, Fael? Não pergunto o propósito das tuas palavras, mas o desejo do teu coração. O que pretende ganhar com essa atitude de bom rapaz, por assim dizer.

O garoto pensou e pensou antes de dar a resposta a Lakariel. 

Fael : - Como você disse, nós simplesmente fomos jogados aqui. É sério ! No inicio eu achava que era algum plano de Lúcifer para que fosse reunido seus exércitos contra o Criador ou "Ela" - Fael levantava o indicador apontando para o abade da capela com as sombrancelhas erguidas em ar de surpresa.

Fael : - Mas na verdade meu camarada eu já estou aqui há um tempão e tudo o que eu vejo é "um grupo de Elohim enceguerados pela volta da Estrela da Manhã" e um grupo de Elohim que quer está super curtindo a estádia por aqui. Você vai ver como esse lugar é bacana, se for inteligente vai poder fazer tudo o que quiser, a pergunta é ? O que você quer Lakariel ?

Citação :
- Em segundo lugar, por que se sente tão a vontade aqui?  Eu nunca o vi aqui antes, mas você me diz que sempre vem aqui. Por que essa sensação te causa conforto?

Fael : - Eu costumo vir aqui por que esse lugar me faz bem, você não sente ? Existe uma fé empregnada aqui que vem de muito tempo. Muitos humanos com fé verdadeira já colocaram o pé neste lugar antes de tudo desabar, alguns dizem que a queda da estátua de Jesus foi um sinal de que ele não estava contente com o mundo. Mas enfim, sempre que sua fé estiver baixa, venha aqui e você se sentirá muito melhor. Eu já vi você ou melhor seu hospedeiro aqui algumas vezes, mas você nunca me viu porque eu posso camuflar com doutrina da humanidade é muito útil se você quiser ser discreto. 

Era estranho que Fael tivesse dito aquilo uma vez que enquanto Fael se sentia incrivelmente confortável naquele lugar, Lakariel sentisse como se estivesse dentro de um forno pra cozinhar. 

Citação :
-- Em terceiro lugar, por que me pede perguntas, sendo que você já me conhece? Se você frequenta aqui, já deve me observar a um tempo. Se tem algo genuinamente empático em tua atitude, você já sabe o que eu preciso ouvir. Não há necessidade de que minha voz exponha o problema.

Fael : - Ahhh jovem, eu posso lhe explicar usando uma fabula. É mais ou menos assim... Certa vez havia um velho pescador e um peixe falante...Não calma essa fabula é enorme e você certamente vai se entediar na metade, o que eu quero dizer é que eu não posso te ajudar se você não quiser ser ajudado, eu posso ter te visto você mas você é muito inconstante como qualquer um de nós. Somos seres milenares presos nesses corpos simples , será que essa não é uma forma de aprendermos a ser um pouco mais humides?

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Sex Jan 05, 2018 3:09 pm

Sephiroth (William Chase)
Fé 3/3
FDV 7/7
Tormento 0/3




Medical Care Hospital  - 21:30

Aquele hospital estava mesmo com um aspecto sepulcral, ou estavam ataefados ou estavam abatidos. Quando Nicolly foi chamada a atenção por Chase ela o encarou com a cara de poucos amigo, ela parecia sentir frio aquele ar condicionado estava realmente gelado naquele lugar. 

Citação :
 Eu sou o dr William Chase, sou consultor da detetive Ford, estou ajudando no caso do sr. Merlim. Como você está?

Nicolly : - Quem eu ? Estou bem ... eu acho. 

Aquelas palavras certamente não refletiram o que Nicolly sentia, mas de fato ela não iria se abrir para um estranho logo de cara, ela girou o rosto para o policial como se estivesse querendo ouvir a conversa dele com Karen, ele era bonito mas talvez não fosse nisso que ela estivesse interessada. O policial usava o radio patrulha para se manter informado do que ocorria, no radio avisavam que as 3 saídas do hospital (principal, funcionarios e ambulancia) estavam interditados o que dava uma esperança de que Merlin ainda podia estar preso em algum lugar ali. Logo depois Karen e Nicholas discutiam o que havia acontecido até aquele momento e Nicholas explicava que quando chegaram encontraram Nicolly desmaia com algum tipo de sedativo. 

Nicolly então termina o seu café, amarra seu tenis e se alonga pegando o celular enquanto esbravejava de raiva por algo que viu e não gostou no telefone. 

Nicolly : - Pra que que as pessoas tem telefone celular se elas não andam com o telefone celular ? Isso me deixa possessa viu...Hey Nicholas quando vão liberar as pessoas para saírem daqui ? 


Nicholas : - Só depois que tivermos um segundo passo na investigação. Amanda é chefe da investigação ela não vai demorar a encontrar Merlin. 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Sex Jan 05, 2018 3:42 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 5/8 
Tormento 4/4 
Vitalidade: Ferido Gravemente -2 (3 Agravado 1 Letal)




Sede do FBI em New Jersey  - 23:15

No momento em que as presas gigantescas de Dryel se afundaram nas pernas de Dustiel ele gritou, sentir aquela dor era um resquicio da verdadeira dor que um Elohim poderia causar no outro. O Anjo da Sétima casa então vociferou em alto e bom som 

Citação :
Tou vendo que terei de agir como celestial não como um mero policial , tudo bem vamos la , ta na hora de dançar essa roda da MORTEE .

Tudo em volta de Dustiel e Dryel começou a desintegrar, os vidros se partiram e se quebraram instantaneamente. As paredes começaram a se abrir em pequenos buracos de ferrugem do tamanho de uma polegada, vários pequenos buracos ao longo das paredes e da mesa de aço. O pior foi Dryel que com a dor soltou Dustiel imediatamente, parte de sua imensa boca havia sido completamente corroída e destruída no processo, sangue se espalhou pela sala, muito sangue mesmo. Os tons rubros ficaram em evidencia naquela pequena sala. Dryel fechou seu semblante imediatamente e abriu a porta facilmente aos gritos. Era evidente que Smider estava completamente destruído, ele vomitava sangue, estava mal e precisou juntar todas as suas forças para se locomover. 

Carlos Smider : - Aquiiii ! Preciso de ajudaaaa ! 

Não iria demorar muito para que os reforços chegassem uma vez que Dustiel estava justamente dentro do território inimigo. 

Dustiel não conseguiria entrar em contato com Ravennael atravez do pensamento, ele precisaria incovar o nome dela usando a própria voz ou ela não o escutaria. Dustiel se perguntava se ela ainda estaria no segundo mundo ou a fenda já havia se fechado. 


Citação :
Dustiel Teste de Decompor +1FDV Diff 6 = 6 Sucessos 


_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Freak Demon
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 12/11/2017
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Sab Jan 06, 2018 5:38 am

Fael escreveu:
- Cara ! Você fala mais do que eu ! Você não queria uma resposta para essas perguntas de verdade nao é não ?

Eu nada disse, apenas o observei. Aquele comportamento me assustava um pouco. Parecia que ele estava a tanto tempo no seu "personagem de carne" que estava perdendo a verdadeira identidade e agindo como um garoto. Era como se as memórias do anjo fossem aos poucos se diluindo nas memórias carnais do hospedeiro e ele fosse aos poucos deixando de existir, dando lugar unicamente ao mortal que também já não estava mais lá. Uma alma que toma o lugar da outra, perde a memória e começa a agir como a antiga proprietária do corpo... Isso poderia acontecer comigo? Espero que não.

Fael escreveu:
- Como você disse, nós simplesmente fomos jogados aqui. É sério ! No inicio eu achava que era algum plano de Lúcifer para que fosse reunido seus exércitos contra o Criador ou "Ela" - Fael levantava o indicador apontando para o abade da capela com as sombrancelhas erguidas em ar de surpresa - Mas na verdade meu camarada eu já estou aqui há um tempão e tudo o que eu vejo é "um grupo de Elohim enceguerados pela volta da Estrela da Manhã" e um grupo de Elohim que quer está super curtindo a estádia por aqui. Você vai ver como esse lugar é bacana, se for inteligente vai poder fazer tudo o que quiser, a pergunta é ? O que você quer Lakariel ?

Não posso negar que certo interesse sobre aquela conversa brotou em mim quando o nome da Estrela da Manhã foi dito.

-- Lúcifer... O respeito que tenho por ele não diminuiu nem um pouco em todo esse tempo, mas também não considero sensato depositar as esperanças nele enquanto ficamos inertes, dentro desses frágeis hospedeiros. Esperar milagres é coisa dos humanos. Nossa tarefa é criá-los por conta própria. Quanto ao que eu quero... Nossa, eu teria que falar demais.


Fael escreveu:
- Eu costumo vir aqui por que esse lugar me faz bem, você não sente ? Existe uma fé empregnada aqui que vem de muito tempo. Muitos humanos com fé verdadeira já colocaram o pé neste lugar antes de tudo desabar, alguns dizem que a queda da estátua de Jesus foi um sinal de que ele não estava contente com o mundo. Mas enfim, sempre que sua fé estiver baixa, venha aqui e você se sentirá muito melhor. Eu já vi você ou melhor seu hospedeiro aqui algumas vezes, mas você nunca me viu porque eu posso camuflar com doutrina da humanidade é muito útil se você quiser ser discreto.

Embora eu sofresse de um efeito sufocante e atormentador naquele lugar, isso me soou um tanto conveniente.

-- Entendo... Você drena a fé daqui, não é? É como um refúgio para "recarregar suas baterias".

Isso de fato era muito útil. Talvez se eu me esforçasse para aplicar uma nova perspectiva a esse lugar, ele me venha a calhar nos momentos de aperto.

Nota mental: Preciso parar com essa mania de usar as palavras, termos e gírias do Aleister quando não estiver na companhia de mortais. Está ficando ridículo...

Fael escreveu:
- Ahhh jovem, eu posso lhe explicar usando uma fabula. É mais ou menos assim... Certa vez havia um velho pescador e um peixe falante...Não calma essa fabula é enorme e você certamente vai se entediar na metade, o que eu quero dizer é que eu não posso te ajudar se você não quiser ser ajudado, eu posso ter te visto você mas você é muito inconstante como qualquer um de nós. Somos seres milenares presos nesses corpos simples , será que essa não é uma forma de aprendermos a ser um pouco mais humides?

Ele tinha certo carisma, eu tenho de admitir. No entanto minha impaciência crescia. A qualquer momento Jane ou alguém da banda poderia aparecer ali e eu teria de dar alguma explicação a respeito de Fael estar falando comigo. Eu não estava com cabeça para isso. Eu só queria me desculpar com ela.

-- Eu concordo. Não faria sentido estar aqui por nada. Com certeza temos algo a aprender com tudo isso e, se esse aprendizado for a virtude da humildade, que assim seja. Não me entenda mal. Não repudio você, tampouco sua oferta de ajuda. Eu só me pergunto o que você vai querer em troca, afinal nós já esquecemos o significado de "altruísmo" a muito, muito tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
bahamut
Mortal
Mortal
Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Ter Jan 09, 2018 11:16 am

Jean se despede de Angelo e seus pais, ficando o periodo da manhã sozinho. Receber a visita de bomba e da senhora strong pode ser bom, mas ele precisa tirar duvidas e clarear suas idéias.

Jean pega seu celular e liga para seu mestre de artes marciais e professor de filosofia. Otavio com certeza sabe de alguma coisa que possa ajudar... Ele sabe muito de muita coisa.

Jean: Otavio, aqui é o Jean. Não sei se ficou sabendo do que aconteceu esses dias comigo, o fato é que já estou um pouco melhor mas ainda estou no hospital. Você pode vir aqui agora? Preciso conversar com voce urgente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Ter Jan 09, 2018 10:09 pm

Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
Fé 3/3
FDV 4/4
Tormento 3/3 
Vitalidade Ok




Catedral de St. Claire - 23:30

Citação :
-- Eu concordo. Não faria sentido estar aqui por nada. Com certeza temos algo a aprender com tudo isso e, se esse aprendizado for a virtude da humildade, que assim seja. Não me entenda mal. Não repudio você, tampouco sua oferta de ajuda. Eu só me pergunto o que você vai querer em troca, afinal nós já esquecemos o significado de "altruísmo" a muito, muito tempo.

Aliester conhecia bem seus colegas, já se passava 2 horas desde o ocorrido com Jane e foi nesse momento que ele se tocou que havia 2 ligações perdidas de Tim no seu telefone e uma mensagem de David dizendo "Hey cara por onde você anda? O Nate deu as caras e parece que tava preucupado com a irmã ricaça que ele tem que foi pega em um incendio. Ligue de volta"

Fael estava com um olha curioso quando percebeu que Al havia sacado o celular do bolso. O Elohim de aparencia jovem sempre teria aquele ar de despojado e ao mesmo tempo sagaz de moleque das ruas.

Fael : - Vem cá...Você é bem de vida né o lance da banda está indo bem ? kkkkk...Cara é o seguinte, esqueça esse negócio de troca de favores. Você está no novo Éden meu rapaz. Eu posso ter tudo, você pode ter tudo, somos os mestres desse lugar...Só tem um porem ! 

Fael finalmente ficou com a face séria e apontou o dedo para as costas de Lakariel 

Fael : - Sempre tem gente disposta a jogar pra ganhar nesse lugar. 

O garoto repentinamente mudou seus gestos para um verdadeiro Elohim, suas asas se arrancaram de suas costas em um único rompante. Belas e gigantescas asas de coruja que mesclavam entre o preto e o branco trouxeram para sua face uma nova visão de Fael. 

A sua frente e bem na entrada da depedrada capela estava Lirus - A portadora da Beleza Dívina, responsável por lapidar a centelha de todos os anjos da maneira mais perfeita que ela pudesse trabalhar. Era inevitável não perceber que a aura angelical de Lirus iluminou o local somene com a sua chegada, ela mantinha todos os traços dos antigos anjos da Hoste Divina ela se manteve parada bem na porta com parte do seu corpo para dentro da capela e a outra para fora. Um angulo do qual Lakariel apenas veria metade de toda sua beleza ensurdecedora. 


Havia beleza em seu conceito, havia brilho a sua volta. Lirus havia trazido muito mais luz aquele lugar escuro e iluminado apenas por aquelas parcas velas. Sua voz era Lírica como a de Lakariel, os dois poderiam enebriar qualquer ser humano facilmente com o som provido por eles. Ela então dizia com aquela voz enebriante. 

Lirus : - Vejo que já se conheceram, o cego na imensidão do paraíso e o recem trazido do abismo. Eu vim aqui em nome dos Faustianos para recebe-lo Lakariel. Bem vindo de volta ao lugar que pertence. 

Antes que Lakariel respondesse Fael saltava para o ar com uma imensa velocidade arrebentando um dos vitrais e desaparecendo nos céus do grande abade negro do planeta Terra. 

Lirus : - Não se preocupe, ele é anti sociavel, eu já o convidei a se juntar a nós mas ele continua querendo viver sozinho. Cada um toma a decisão que quer aqui Lakariel, você é livre para vir comigo e conhecer o senhor da Corte de Long Branch ou não. 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Ter Jan 09, 2018 10:40 pm

Jean Dasnoy
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Machucado (1 Contusivo 1 letal - 1 dia p/ recuperar) 




Hospital Long Branch Medical Care  -  12:00

Dentre tantas coisas que Jean poderia fazer, o jovem universitário ligou para Otavio, Seu novo professor de artes marciais, o homem do outro lado da linha concordou em encontra-lo no horario de visitas logo após o almoço. Jean teve uma manhã inteira para descansar, não teve mas nenhum convidado surpresa e pode durmir um pouco mais e até observar o agitado movimento da policia naquele prédio. Almoçou uma sopa sem sal nenhum trazida pela gentil Sally gorducha. 

Quando foi Meio dia em ponto Otavio apareceu trazendo consigo uma caixa. Otavio era uma homem negro forte , mas não muito alto. Era mestiço brasileiro e conhecia artes como capoeira, jiu jitsu e um pouco de Sambô, ele mesclou tudo para abrir sua propria academia de musculação e treino do que ele chama de Mix. Otavio é sempre muito alegre em sua vida social 

Otavio : - Meu garoto Jean. Fiquei sabendo sim do feito na sua universidade, estou orgulhoso. 

Otavio se aroxima de Jean, o reverencia e puxa uma cadeira de metal para se sentar enquanto entrega a caixa. 

Otavio : - Quero te dar isso de presente. Foi do meu pai e como eu nunca tive filhos. Acho que você deve usa-las. 


Dentro da caixa havia dois cordões de cor verde-amarela. Uma para o cinto e outra para a testa representando as cores do Brasil.


_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Freak Demon
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 12/11/2017
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Qua Jan 10, 2018 11:41 am

Fael nada disse de imediato desde a minha última sentença. Nesse breve silêncio eu me lembrei do que havia acontecido com Jane. Aquilo realmente estava me incomodando. Estava ansioso para poder falar com ela a sós e pedir desculpas. Saquei meu celular e, como eu já imaginava, haviam duas ligações perdidas. Havia também uma mensagem de David.

Mensagem escreveu:
"Hey cara por onde você anda? O Nate deu as caras e parece que tava preucupado com a irmã ricaça que ele tem que foi pega em um incendio. Ligue de volta"

Fael então exibiu uma curiosidade jovial sobre o que eu fazia com o celular. Ele tinha um ar “solto” e malandro. Se eu não soubesse que ele era um de nós, pensaria que ele estaria mal intencionado quanto ao aparelho, por assim dizer.

Fael escreveu:
- Vem cá...Você é bem de vida né o lance da banda está indo bem ? kkkkk...Cara é o seguinte, esqueça esse negócio de troca de favores. Você está no novo Éden meu rapaz. Eu posso ter tudo, você pode ter tudo, somos os mestres desse lugar...Só tem um porem !

Ele então mudou bruscamente o seu semblante, mostrando pela primeira vez um humor realmente frio.

Fael escreveu:
- Sempre tem gente disposta a jogar pra ganhar nesse lugar. 

– Eu imaginei. Sempre foi assim e sempre será.


Fael então mostrou suas asas. Elas se abriram de um jeito livre e exuberante. Isso teria sido o suficiente para prender a minha atenção, se não fosse a figura que estava na entrada da capela. Ela era tão sublime quanto o próprio sucesso da criação.

– A muito tempo eu não via tal esplendor. Confesso que vejo agora como tal visão me fazia falta – Eu sorri. Não era um sorriso de bajulação ou bons modos entre iguais. Era um sorriso de alívio. Era um sorriso tão sincero que basicamente estava dizendo “Obrigado por essa oportunidade”. A visão dela me trazia paz, mesmo que naquele ângulo eu só pudesse ver metade do seu corpo de fora do corredor. Ela conservava todos os aspectos e traços dos irmãos da Hoste Divina. Sua aura iluminava o local como uma luz acolhedora e suave. Ela, a portadora da beleza, estava ali. Era impossível não admirá-la.

Lirus escreveu:
- Vejo que já se conheceram, o cego na imensidão do paraíso e o recem trazido do abismo. Eu vim aqui em nome dos Faustianos para recebe-lo Lakariel. Bem vindo de volta ao lugar que pertence.

A voz dela era a mais doce das melodias, a mais suave das harmonias e soava em um ritmo inebriante. Era doce... doce de se ouvir.

Fael subitamente cortou os céus com grande força e velocidade, arrebentando um dos vitrais e sumindo na massa negra da noite.

Lirus escreveu:
Não se preocupe, ele é anti sociavel, eu já o convidei a se juntar a nós mas ele continua querendo viver sozinho. Cada um toma a decisão que quer aqui Lakariel, você é livre para vir comigo e conhecer o senhor da Corte de Long Branch ou não. 

– Eu agradeço por me conceder tal honra. Embora meus esforços jamais sejam suficientes, eu lhe saúdo, adorada Lirus.

Eu me aproximei dela ainda sorridente, admirando cada traço de sua perfeição. Era tão maravilhosa...

– Talvez seja apenas a nostalgia sufocada por anos de confinamento falando, ou não, mas não nego que meu coração deseja ir com você.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
bahamut
Mortal
Mortal
Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Sex Jan 12, 2018 11:08 pm

Jean ficou feliz em ver Otavio. Ele aprendeu muito com seu antigo mestre mas foi Otavio quem lhe deu mais retidão e sabedoria, complementando com uma afinaçao na arte de combate.

Otavio lhe cumprimentou, congratulou seus feitos, por fim dando-lhe um presente.

Jean: - Otavio! Que bom vê-lo aqui. Ficou sabendo das treta? Por fim levei uma surra daquelas.
Jean pegou o presente na mão, olhando-o de perto.

Jean: - Cara, voce tem certeza de que voce nao luta muay thay? Se eu colocar um short e essas cordas vou querer sair dando canelada e cutuvelada por ae hahaha. Brincadeiras a parte, obrigado pelo presente. Significa muito.

Jean pausa um pouco, se ajeita na cama e continua a falar.

Jean: - O fato de eu ter chamado voce é porque tenho duvidas sobre coisas que nunca vi. Voce é meu professor de filosofia e artes marciais, ja discutimos sobre muitas coisas que muitos julgam não ser possivel ou nao existir, inclusive sobre as colinas silenciosas. As coisas que aconteceram na universidade, os sequestros e mortes, Michael, tudo parece ter uma conexão com as colinas pois estou tendo visoes de novo. Vi Giovani no banheiro, sofrendo e me pedindo ajuda, escutei vozes de crianças. Quanto a Michael, ele parecia estar fazendo algum tipo de ritual e nós eramos os sacrifícios. Quando eu estava fugindo para buscar ajuda o mais estranho aconteceu. Michael apareceu me atacando. Seu rosto e seu corpo estavam mudados, como se fosse algo vindo de outro mundo e seus golpes, bem, veja por si o que ele fez. Só sobrevivi porque alguem ou alguma coisa me ajudou. Claroes de luz irromperam projetando Michael para longe.

Jean encara Otavio firmemente.

Jean: - Já treinei muito com voce, bomba, angelo, leo, giovani. Vi coisas que nao deviam existir e falamos sobre coisas que muitos nem sequer sonham, mas tudo isso? O que é isso? Por fim, depois de tudo o que aconteceu, Angelo parece estar diferente, como se soubesse de alguma coisa. Não sei se é coisa da minha cabeça, por isso pedi que viesse, pra me ajudar com tudo isso. Dizem para eu ficar fora disso, mas não sei se isso tudo vai me deixar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Seg Jan 15, 2018 12:54 pm

Ao ver a cratura sentir a dor e o desespero ele recordo seu tempo com Hadrakamus quando eram impatives e a violencia o fazia bem .

Alex : eu disse idiota e isso e uma lição para sua vida nunca toque em um algoz , nos somos a morte .
e não podemos ser intimidados ou voce sofrerá a conceguecia .

Alex aproveitva que a criatura corria em desespero .

Alex : Ravenael ? pode me escultar vc ainda ta na umbra ? preciso de vc criei um distração pra vc , encontre algum espirito que possa entrar nas redes e descuprir tudo que seja ultio onde ta o delegado ? as falhas nessa investigação , os podres de cada um envolvido nessa investigação temos de agir rapido nosso inomigo esta ficando com muita raiva pra ta se espondo assim irei destri los o maximo que poder por favor fale comigo logo bjs te amo .


Alex saia da sala usando alguns de seus semblantes deixando ele mas furtivo mas ainda com traços humanoide .

testa a fe pra abrir alguns de meus semblantes , sem deixar rastros , sem imagen . Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Ter Jan 16, 2018 10:58 am

Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
Fé 3/3
FDV 4/4
Tormento 3/3 
Vitalidade Ok




Catedral de St. Claire - 00:15

Ainda que o semblante de Lirus tenha se ocultado no instante em que Al atravessou a porta da catedral em direção a saída. Ainda era possivel ver uma beleza singular na face do hospedeiro de Lirus. Uma personificação de sua própria beleza de forma oculta naquela casca. A coroa reluzente que antes brilhava desapareceu aos poucos enquanto a dupla caminhava até um belo carro Taurus de cor prata. A moça tinha o seu próprio motorista que pareceu não se intimidar com o momento em que ela tomou sua verdadeira forma, um servo quem sabe. 


Ambos entraram na parte de trás do carro. A moça nao tardou em retirar uma taça de vinho branco e oferecer a Lakariel pouco antes deles embarcarem na viagem pela estrada. 

Sara : - Eu cheguei neste plano no ano de 1964, esta cidade era apenas uma grande colonia de verão sem muitos atrativos industriais. Eu ajudei Malliel em cada um dos recursos, montamos a corte Faustiana com o objetivo de tornar este lugar um refugio para os Elohim já que New York é um campo de guerra de vampiros, Luciferanos e Faustianos. Nossos principais inimigos são definitivamente os Luciferanos, essa busca ensandescida por encontrar a Estrela da Manhã está se tornando viciante, eles não medem que sua procura pode chamar a atenção dos mortais e o pior dos Terrestres, alias procure não encontrar com um terrestre, Elohim com milhares de anos na Terra que de tão poderosos não conseguem nem mesmo se manter em um hospedeiro mortal. Malliel disse que já encontrou com um em Los Angeles, é melhor você nunca visitar aquela cidade...

Enquanto Sara contava um pouco sobre a situação de Long Branch, o carro iria avançando para dentro da cidade outra vez. Eles seguiam para o Litoral Sudoeste da cidade e passavam um pouco próximo da boate La Fayette apesar daquele não ser o destino Sara alega que aquele lugar curiosamente é de propriedade dela. Não demoraria muito para que eles chegassem ao destino o farol de Bernegath LightHouse




_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Ter Jan 16, 2018 11:23 am

Jean Dasnoy
FDV 5/6  (1 Recuperado)
Vitalidade - 1 Machucado (1 Contusivo 1 letal - 1 dia p/ recuperar)  (Sem penalidade de dados pelo resto do dia)




Hospital Long Branch Medical Care  -  12:45

A conversa tomou uma proporção bem mais séria assim que Jean notificou seu novo mestre dos motivo de sua conversa. Todo aquele assunto de visões de seu amigo morto e rituais levaram otavio a passar longos minutos pensativos enquanto ele apenas ouvia. Quando Jean terminou, o garoto estava apreenssivo e um tanto perdido. Otavio segurou firme sua mão então. 

Mestre Otavio : - Existe uma lenda em particular que eu queria contar para você. Em uma densa e solitária floresta havia um velho monge que vivia sozinho, ele vivia sozinho porque certa vez em um acesso de fúria ele assassinou todos os que ele mais amava, ele não gostava da companhia de animais, pessoas ou qualquer ser vivo. Ele passou o resto de seus dias sozinho a controlar o que ele chamou de Satsu no Hadou, a intenção assassina. Seu mestre Michael parece ter alimentado esse instinto assassino e quanto mais nós conhecemos nossas próprias habilidades, mais nos tornamos uma maquina de matar, cabe a você Dasnoy controlar os seus demonios interiores e impedir que você se torne igual ao seu antigo mestre Michael. 

Logo após os conselhos, Otavio segurou ainda mais firme as mãos de Jean, ele fechou os ohos e como que por milagre, Jean sentiu uma onda percorrer seu corpo, como se cada musculo de seu corpo voltasse a vida, ele não sentia mais dor nem febre. Mesmo que ainda estivesse ferido pelo ataque de Michael. 

Otavio : - Sente-se melhor ? Vamos, esse lugar não é apropriado eu preciso te leva de volta aos fundos do restaurante. 

Otavia se levantava e esperava Jean se recuperar, arrumar suas coisas. Ele tirava uma calça da mochila, uma calça branca de lutador e olhou para a porta para ver se era possivel tirar Jean dali sem chamar muita atenção . 

Otavio : - Vamos ! Não temos muito tempo a perder. 

Jean poderia aproveitar o curto periodo de tempo para preparar o que iria levar das suas coisas. 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Ter Jan 16, 2018 11:57 am

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 5/8 
Tormento 5/4 
Vitalidade: Ferido Gravemente -2 (3 Agravado 1 Letal)




Sede do FBI em New Jersey  - 23:30

Dustiel aproveita o momento em que Dryel cambaleia para fora da sala para se comunicar com Ravennael. 

Dustiel escreveu:
- Ravenael ? pode me escultar vc ainda ta na umbra ? preciso de vc criei um distração pra vc , encontre algum espirito que possa entrar nas redes e descuprir tudo que seja ultio onde ta o delegado ? as falhas nessa investigação , os podres de cada um envolvido nessa investigação temos de agir rapido nosso inomigo esta ficando com muita raiva pra ta se espondo assim irei destri los o maximo que poder por favor fale comigo logo bjs te amo . 

Ravennael escreveu:
- Sinto muito Dustiel. Esse lugar é incrivelmente lotado de espectros, eles possuem ódio, perversão e maldade em seu interior. Mandar qualquer espirito para esse lugar seria um convite a tortura infindável, não posso fazer isso com eles. Você precisa arrumar um jeito de sair deste lugar ou você vai acabar preso aí como Agniel ! Dustiel !!! Eu vou ter de falar com Malliel, precisamos de reforços para tirar você daí imediatamente !!

Ravennael parecia extremamente preocupada com Dustiel naquele lugar, seja lá o que ela viu no outro mundo deve ter sido assustador. Dustiel estava encurralado naquela sala de interrogatorio, ele tenta olhar pela porta mas antes que pudesse enfiar a cara de maneira discreta pela porta ele é alvejado por centenas de tiros de pistola e metralhadora. Em uma ação quase instintiva ele fecha a porta. Ele não tem muito tempo, suas pernas doem e samgram bastante devido a incrivel mordida que ele sofreu na perna. Revendo suas opções, Dustiel não tem armas consigo, tem uma mesa de metal um pouco corroída devido sua propria doutrina. A outra sala também ao lado também tem uma porta e uma mesa, além de algumas evidências como , dvds, lanternas e até memso sua arma M93R e alguns pentes de munição. Mas eram muitos lá fora. Como ele iria derrubar a todos, sem muito tempo para pensar e ainda com as pernas fracas ele precisava agir rapido antes que eles abrissem as portas. 


Citação :
Alex teste de Fé Diff 6. = 0 Sucessos
Alex teste de Des+ Furtividade Diff 9. = 1 Sucesso
Agentes FBI Teste de Percepção + Prontidão Diff 5. = X Sucessos
Alex Teste de des + Esquiva - 2 dados Diff 6. = 2 Sucessos


_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Freak Demon
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 12/11/2017
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Ter Jan 16, 2018 9:19 pm

Durante todo o momento eu não conseguia desgrudar meus olhos dela. Era muito linda e tinha uma hospedeira incrivelmente bela também. Isso pode parecer algo estupidamente óbvio, mas o sorriso da minha boca e a luz do meu olhar era mais admiração do que libido. Era muito apaziguador para a minha alma estar entre os meus.  Nós caminhamos até um carro de cor prata. Era muito luxuoso e bonito, mas não era nada em comparação a ela. Ali nada me deixava mais encantado ou intrigado do que Lirus.

Assim que entramos, ela me ofereceu uma taça de um vinho. O motorista, que aparentemente estava ciente da condição especial de sua “patroa”, ligou o carro e eu tomei um caminho que ser sabia como iria acabar.

Sara/Lirus escreveu:
- Eu cheguei neste plano no ano de 1964, esta cidade era apenas uma grande colonia de verão sem muitos atrativos industriais. Eu ajudei Malliel em cada um dos recursos, montamos a corte Faustiana com o objetivo de tornar este lugar um refugio para os Elohim já que New York é um campo de guerra de vampiros, Luciferanos e Faustianos. Nossos principais inimigos são definitivamente os Luciferanos, essa busca ensandescida por encontrar a Estrela da Manhã está se tornando viciante, eles não medem que sua procura pode chamar a atenção dos mortais e o pior dos Terrestres, alias procure não encontrar com um terrestre, Elohim com milhares de anos na Terra que de tão poderosos não conseguem nem mesmo se manter em um hospedeiro mortal. Malliel disse que já encontrou com um em Los Angeles, é melhor você nunca visitar aquela cidade...

-- Sim, você está certa. Não faz sentido depositar a “própria salvação” em promessas passadas. O passado não deve nos guiar, ou então iremos perecer como todo o resto. Eu também imagino o quão gratificante tenha sido fazer desse lugar o que ele é hoje... Não adianta. Se tem uma coisa que a existência de todos nós ensinou é sobre o prazer da criação. Eu te ajudarei no que puder, se assim deve ser, mas ainda não compreendo em como eu me encaixo em tudo isso.

Sara fez uma observação curiosa enquanto nós contornávamos o litoral, adentrando novamente a cidade. A boate La Fayette era propriedade dela. É claro que isso vai é mais interessante a mim como Aleister do que como Lakariel, mas é bom conservar tudo o que for importante. Afinal, nem todo lucro vem em forma de dinheiro e os Elohim daqui sabem lucrar de todas as formas. Eles sempre sabem como buscar novas formas de poder ou aprimorar as que já possuem.

-- Meu hospedeiro certamente teria um interesse um tanto... egoísta, nesse local.


Eu aguardava pacientemente a chegada ao nosso destino. Fazia tempo que eu não interagia com tantos dos meus irmãos assim. Isso vai ser interessante, ainda mais nesse plano e nas atuais circunstâncias.

-- Eu gostaria de ouvir mais. Tem algo a mais para me dizer? Algo que possa ser interessante? Eu gosto de ouvir sua voz. Me traz calma – disse isso de forma inocente e sincera, enquanto não chegávamos ao nosso destino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
bahamut
Mortal
Mortal
Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Qua Jan 17, 2018 10:36 am

Jean escuta as palavras de Otavio com atenção. Jean já houviu e leu muita coisa falando sobre o lado positivo e negativo do ser humano e a eterna luta entre os dois lados. Todas as religioes e culturas falam sobre esse fato em particular mas essa é a primeira vez que Jean houve falar sobre um poder em particular, uma energia que pode ser acessada através do caminho obscuro. Se Michael conseguiu acessar ou despertar esse tipo de poder, isso explica o que aconteceu no cativeiro. Esse tipo de poder nas mãos de Michael podem trazer catastrofes ao redor de Jean mas uma das coisas que Jean aprendeu com relaçao à dualidade na vida e no universo, tudo o que acontece de um lado, tem uma resposta equivalente do outro lado.

Quando Otavio terminou de contar a história, Jean sentiu algo passar por seu corpo, vindo das mãos de Otavio. Uma sensação estranha mas boa. A dor e a febre desapareceram e Jean apalpou o seu corpo para ver se ainda estava ferido. Otavio por sua vez dizia que estavam sem tempo, tirou uma calça e uma camiseta branca para que Jean vestisse e para saírem dali o mais rapido possivel, pois não era seguro.

Jean se vestiu rapidamente, pegou seu celular e suas coisas que estavam no quarto e colocaram na mesma mochila aonde estavam as roupas, juntamente com o presente de Otavio e partiu com ele. No caminho, Jean fez algumas perguntas para Otavio, em tom mais baixo para não causar muitas suspeitas.

Jean: - Acha que Michael voltaria aqui pra me ferrar? A Jocelyn veio dizendo para deixá-los em paz, mas era mentira certo? Isso que você fez comigo, tem a ver com o que voce me disse sobre a lenda não tem? E o Angelo? Ele sabe disso? E o bomba?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Sab Jan 20, 2018 6:08 pm

Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
Fé 3/3
FDV 4/4
Tormento 3/3 
Vitalidade Ok


Bernegath LightHouse - 00:30

O clima do litoral era incrivelmente mais agradavel de forma singular. Não era frio demais como dentro da cidade que beirava os 13 graus naquela noite. Quando a dupla saiu do luxuoso carro o vento acertou vagamente o rosto dos dois e os cabelos de Sara se desembaraçou no processo de maneira impressionante. O rosto de Aliester sentia o gostoso vento, não era congelante como na cidade era apenas frio. O som das aguas quebrando nas rochas e a iluminação artificial feita por belos banners brilhantes tornava tudo mais vistoso. 

O farol de BerneGath é um dos pontos mais altos da cidade. 

Lakariel escreveu:
-- Eu gostaria de ouvir mais. Tem algo a mais para me dizer? Algo que possa ser interessante? Eu gosto de ouvir sua voz. Me traz calma 

Sara sorri de forma discreta ao ouvir o comentário de Lakariel mas não pareceu ficar desconsertada por isso. 

Sara : - O farol lugar foi construído em 1918 e surpreendentemente se manteve em pé depois do furacão. Spencer costuma fazer reuniões dos Faustianos nesse luxuoso farol. Você consegue sentir o poder deste lugar ? 

Não era necessário que Sara o lembrasse que lugar era aquele. O coração de Lakariel bateu mais forte no instante em que suas memórias lhe trouxeram ao passado. 

Descrição do Passado escreveu:


Lakariel estava em sua forma verdadeira, o sol parecia infinitamente mais distante naquela época. Exatamente como na atualidade o clima estava perfeito, não era calor e nem um frio congelante, ea um frio agradavel mesmo para quem não usasse qualquer tipo de cobertor natural de pele. Havia um conjunto de cachoeiras que desafiavam a gravidade, algumas caíam para baixo e outras se erguiam para o alto para depois cair juntamente com o fluxo das outras. Havia várias construções entre as águas e Lakariel não consegue se lembrar direito o motivo pelo qual ele havia entrado ali mas ele se lembrou de um nome. 

"Il-Ilum"

Ele então avançou adentrando um dos vários palacios que constituiam o Bastião. A água das cachoeiras entravam, inundavam o piso cristalino de maneira incrivelmente mistica, era agradavel para Lakariel aquele lugar. Incrivelmente agradavel. 

Quando Lakariel se voltou a sí ele já estava entrando no Farol exatamente como em sua memória ele entrava no bastião. A sensação agradavel ainda se perpetuava, mas desa vez ele estava em um luxuoso edificio que possuía traços vitorianos do século XVI e as grandes navegações. O piso refletia seu próprio reflexo enquanto caminhava naquele majestoso local. 

Lakariel escreveu:
Lakariel teste de Percepção + Presciência Diff 4. = 3 Sucessos



_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Sab Jan 20, 2018 6:39 pm

Jean Dasnoy
FDV 5/6  (1 Recuperado)
Vitalidade - 1 Machucado (1 Contusivo 1 letal - 1 dia p/ recuperar)  (Sem penalidade de dados pelo resto do dia)


Hospital Long Branch Medical Care  -  14:00

Sair daquele hospital não foi uma tarefa fácil. Havia policiais e enfermermeiros para todos os lados mesmo um dia depois do acontecido. Otavio e Jean precisaram ser cautelosos e avaliar cada passagem pela qual precisariam seguir até o estacionamento. 

Otavio : - Esse lugar ficou uma loucura desde ontem. Outra pessoa sumiu, a policia está investigando o caso para linkar com o caso de Michael. Podia ter sido você Jean. No momento certo responderei suas perguntas. 

Otavio falou de maneira discreta para não chamar muito a atenção. A dupla desceu as escadas pois tomar um elevador seria dificil, de maneira incrivel Jean percebeu que não sentia mais as dores vinculadas a batalha contra Michael, as dores no estomago ou mesmo o rosto rasgado, contudo ele ainda estava com os ferimentos lá. 

A dupla então seguiu com cautela pelo estacionamento, eles precisavam ter certeza de que não seriam vistos e para isso Otavio sempre seguia na frente, eles pegaram a moto de Otavio do restaurante ao qual Otavio também era proprietario e seguiram livres em direção ao dojô de Otavio. Tudo parecia bem, Rugall se sentia melhor, mas a preucupação ainda rondava o jovem universitário. 

Demorou um pouco até eles chegarem no restaurante, as portas estavam abertas, mas eles seguiram pelo lado de trás para irem direto ao dojô, Otavio evitou falar com Julia e Edna, amigas de Otavio que o ajudavam a cuidar do restaurante, eles precisavam ficar a sós e por isso foram direto para o dojo no andar de cima do restaurante. 


O Dojô estava normal, limpo como sempre. O chão de espumado para as quedas, dezenas de sacos para os estudantes treinarem e muitos pesos, entre outras armas como espadas, lanças e bastões de treino. Ao chegar no local Angelo estava treinando, ele usava uma calça longa e estava sem camisa, tinha uma expressão séria e cada golpe que dava urrava com tanto ódio como se pudesse destruir o saco de uma vez. 

Otavio se sentou ao chão e convidou os dois a se sentarem também fazendo um trio.

Otavio : -  Vocês alcançaram um nível do treino que vai além da compreenssão humana. O mundo que vocês conhecem não existe. Vocês abriram seus olhos para um mundo injusto e maligno, onde a unica base do equilibrio que vocês possuem é vocês mesmos e suas escolhas. Angelo tentou te explicar Jean mas ele foi afobado demais. Vocês precisam dominar o que chamamos de "Edge" uma força reversa capaz de equilbrar a balança das criaturas que nos cercam. Somente manipulando esta força de maneira correta vocês poderão enfrentar Michael de forma igual. 





Citação :
Jean tese de Destreza + Furtividade Diff. 7 (Disfarce) = 3 Sucessos


_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Sab Jan 20, 2018 11:21 pm

Entendo Rav entao estou por minha conta , faça isso tente entrar em contato com todos que vc jugar necessario enquanto isso vou fazer o possivel pra me manter .

pensando :
minhas opçoes não sao das melhores , que noite , eu nem podia imagianr que isso ia ficar assim , mas como vou sair dessa .


Alex sabia que não ia poder sair do modo tradicional e seu tempo era curto .
ele olhava pra ver se tiha algum duto de ventilação e se caso tive-se ia ate a outra sala pegava sua arma e os pentes colocando assim os pentes sem sua cinturas . E ia ate o terrupitor e quebrava a capinha com a conronha de sua arma e assim puchava os fios com cuida e os retirando e colocando na
maçaneta das portas e se de se pra entrar no duto segueria por ele .

presciso encontrar o delegado talves por aqui tenha alguma sorte . Twisted Evil Twisted Evil

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Seg Jan 22, 2018 9:43 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 5/8
Tormento 5/4
Vitalidade: Ferido Gravemente -2 (3 Agravado 1 Letal)



Sede do FBI em New Jersey  - 00:00

Dustiel percebia o quão perigosa estava a sua situação, estar em uma base de outra facção completamente sozinho e sem apoio nunca era um negócio. Ele estava ferido, diversos inimigos por todos os lados e o medo de perder o seu hospedeiro estava começando a ser cogitado na sua mente. Dependendo de como seu final ocorresse era provavel até que Hadrakamus estivesse planejando sua obliteração de alguma forma, ele tentou utilizar seu conhecimento previo de eletro técnica para puxar os fios do interruptor de forma que pudesse armar uma armadilha, ele tentou mas os fios precisavam ser remendados de maneira correta e tempo para entender e ligar os polos não era o que ele tinha. A porta logo sofria seu primeiro golpe, a porta rangia e isso assustou Dustiel, tiros vieram logo em seguida e quase que um dos tiros acerta o estomago dele enquanto ele corria capenga para subir pelo duto de ventilação. Suas pernas não estavam ajudando, estavam moles devido a mordida e fundos buracos mostravam que ele não aguentaria muito tempo a toda aquela dor, com muita dificuldade ele consegue empurrar o corpo para dentro do duto quadrado de ventilação era espaçoso o suficiente para ele se arrastar deixando um rastro de sangue do hospedeiro ele ainda conseguiu ouvir. 

Vozes da sala escreveu:
"Ele foi pelo duto de ventilação, carga total nesse rato !"

Dustiel com incrivel dificuldade avançou pelo caminho metalico seguindo as direções mais cabiveis para a saída pro prédio, ele evitava os ventiladores mas teve um momento que as hélices pararam e ele escutou explosões ocas dentro dos dutos, granadas de fumaça estavam começando a inundar os dutos de ventilação. O local era abafado e com os ventiladores ligados tudo estava começando a piorar, Dustiel tossia pois o corpo de seu hospedeiro não estava aguentando todas aquelas injurias, seu pulmão não aguentava a fumaça, seus olhos debulhavam em lagrimas, Dustiel estava perdendo a consciência pouco a pouco.  

Citação :
Dustiel teste de Desreza + Segurança Diff 8. = 0 Sucessos
Dustiel teste de Destreza + Esportes Diff 6. (-2 dados do ferimento) = 1 Sucesso. 
Dustiel teste de Vigor Diff 9. = 1 Sucesso


_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Freak Demon
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 12/11/2017
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Qui Jan 25, 2018 5:53 pm

Antes de sairmos do carro já era possível notar a mudança brusca do clima. No litoral, o ar era frio, porém de um jeito mais agradável e equilibrado. Senti o ar batendo no meu rosto e absorvi um pouco da sua calmaria, do seu alívio. Quando olhei para Sara, ela parecia também estar sentindo o deleite dos ventos moderados. Seu cabelo se desembaraçou em um movimento único, como um prelúdio de uma noite de magia que estava apenas começando. O silêncio, apenas quebrado pelo som monótono das ondas na enseada, fazia daquele local um ótimo refúgio para obter paz.

E no fundo de todo aquele cenário, o farol de Bernegath se destacava, roubando a cena.

Sara escreveu:
- O farol lugar foi construído em 1918 e surpreendentemente se manteve em pé depois do furacão. Spencer costuma fazer reuniões dos Faustianos nesse luxuoso farol. Você consegue sentir o poder deste lugar?

-- Sim, eu sinto. Emana das águas, do solo e, principalmente, dos ventos. É um verdadeiro refúgio mágico.

Naquele momento, memórias tão antigas quanto o próprio mar vieram a minha mente.

Il-Ilum...

Era a mais bela das visões. Era um local fantástico e maravilhoso. Eu me via no meio de tudo aquilo, exatamente como eu realmente era, com minhas asas expostas. O Sol parecia muito mais distante do que realmente era. O clima era controlado e agradável, exatamente como agora. Não haviam extremos desagradáveis. A visão de águas que subiam ao invés de descer junto das construções majestosas cravavam em meu coração o mais puro deleite. Era um sentimento de harmonia e liberdade. Era um sentimento de pureza absoluta.

Quando regressei daquelas lembranças e me dei conta de meus movimentos antes inconscientes, já estava entrando no farol junto com Sara. Havia um sentimento de plenitude que ainda se preservava no meu coração, embora o edifício que se revelava diante de mim -- um antigo e luxuoso salão, com uma decoração típica da era vitoriana -- fosse diferente da memória "Tolkiana" que acabei de reacender.

-- Sara... Obrigado -- disse calmamente, enquanto observava nossos reflexos no próprio chão do local.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Qui Jan 25, 2018 10:59 pm

pensando : maldição , será esse meu fim , não posso deixar aquele maldito me matar de novo , ja me mato no fogo
uma vez agora morrer por falta de ar , e demais .


Alex tentava se manter acordado , rasgava a parte de baixo de sua camisa e enrolava em seu rosto .

Alex : vamos cara não vai desistir agora vc ja viu muitos filmes do duro de matar e o cara sempre se saia bem .

Alex continuava nos dutos tentando sair o mas rapido possivem de toda aquilo .

Alex : se eu entrar na umbra pode ser pior , Rav disse que o outro lado e de puro odio , imagino o que
H fez nesse lugar .


Alex usava todo sua investigação pra encontrar um local seguro pra sair da delegacia ou de a sala onde pode se acessar o computador.

Twisted Evil Twisted Evil

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [VB6] Valor maior que o da variável Long
» Big Apple (Nova York by Night) - O Conto da cidade Vampirica .
» New Jersey by Night - Projeto Paradoxo
» New Jersey By Night - Tempos de Loucura
» [ÁLBUM] Troye Sivan - The Night is Timeless

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Cronicas no Abismo-
Ir para: