Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    Dom Mar 11, 2018 3:49 pm

Enquanto estávamos escondidos eu pensei na resposta de Donna, porque toda vez ela parece falar e agi como uma policial ou alguém que sabe do assunto ? Ela está disfarçada ? Isso explicaria sua habilidade com a arma de fogo que eu dei a ela. Dessa forma eu falo baixo ainda vendo a amiga de Kiki saindo de moto. 

Major Hayter: - Donna não é ? Por que você sempre se refere ao seu amigo de "parceiro" eu estou do lado de uma policial ? Se eu vou confiar em você, preciso da verdade, você já sabe que eu sou um freelancer a serviço do governo. Eles tem uma militar ali dentro e eu vou resgata-la, descobrir que merda de droga é essa é essa e salvar o máximo de pessoas possíveis e quanto a você ? 

Independente da resposta de Donna eu pensei em um plano, aquela pequena igreja parecia ter apenas uma entrada, isso era bom e ruim. Era menor do que eu imaginei então da pra vasculhar tudo o máximo possível, pelo o que eu me lembro preciso ter cuidado com Triss, pegando a mente pensante do grupo tudo ficará mais fácil. 

Major Hayter: - O plano é o seguinte, você tem o meu número e eu tenho o seu, me mande uma mensagem se eles voltarem, você vai ficar aqui e esperar 20 minutos, se eu não voltar você entra e me procura, isso se chama cobertura, se eu não voltar provavelmente eu fui pego ou na pior das hipoteses estou morto. Então não tente agir diferente, 20 minutos, não se esqueça ! 

Eu dei uma leve batida em seu ombro demonstrando confiança nela. Avancei com cuidado ainda segurando a minha pistola .45 . Segui mantendo-me furtivo pela porta principal, usei a escuridão ao meu favor e sempre mantinha a caltela ao ouvir alguma voz ou chiado. Eu esperava que Donna fosse me socorrer se eu tivesse problemas, e que ela ficasse de olho no celular dela.

Mitzrael
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    Dom Mar 11, 2018 5:57 pm

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 6

Donna ouvia o que o majo falava e com formde as palafras saim de sua boca os olhos dela ficavam mas claros ela abria mas a popila surpresa com algo ela esperava todo o desabafo da .

Donna :  concordo com seu plano vc tem rasao alguem tem de ficar pra ver quem chega , eu não sabia quem vc era mas fico feliz que vc tenha contado vc parece muito com os milicos eu chamo Paolo
de parceiro devido ao respeito , mas a respeitos a outras coisas meu amigo e melhor vc não ficar sabendo , to nessa envestigação a muito tempo e espero que vc me ajude assim como paolo , eu so confiava nele nessa cidade ele ja confiava no delegado e no juiz mas ambos estavam de maos atadas por não terem provas contudentes que fosse caso de apreender os malditos , mas agora que vc falo sobre ter um militar ai dentro preso me esplica algumas coisas , obrigada por essa enformação ja sei de se trata Lira green a suposta arquiologa ela apareceu aqui logo depois da reporte de cidadizinha sumir eu logo soube que tinha algo estranho nisso e agora vc me mostro que eu ja suspeitava os motoqueiros estao atraz disso tambem como ja imaginava eles tao pegando mulheres nessa faxa etaria queria saber porque ja que não as vejo andando por ai .

Agora va não temos tempo ...

O major seguia ate a igreja e assim que entrava via o quanto estava abandonda nem um son so do vento adentrando no local

conforme ele adentrava via que não possuia nem um dos motoqueiros , isso facilitava a procura , o que não era dificio ver uma trilha de sangue que sumia no piso de madeira .

Será que seria seguro desce mas necesse lugar ??

Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    Dom Mar 11, 2018 11:36 pm

Eu avancei por aquela igreja tentando ser furtivo, mas todos aqueles escombros ora ou outra me evidênciavam de alguma forma, o lugar estava um completo silêncio, eu pensei que  minha busca fosse ser mais dificil, mas ela parece mesmo ser mais perigosa do que difícil. A mancha de sangue mostra muito bem isso, fiz muito bem deixar Donna lá fora, eu tentei abrir o canal com Meg mais uma vez, na esperança que ela disse algo . 

Major Hayter no comunicador escreveu:
- Meg, está na escuta ? Meg ?!

Parece que está quebrado, eu estou sozinho nessa. Resolvi então logo descer, cada minuto que eu perdesse era uma chance maior de Donna vir atrás de mim, eu pedi 20 minutos. Quantos será que passaram ? Tento ser rápido e descer pela igreja seguindo o rastro de sangue, procuro ser cauteloso apesar de rapido e sempre antes de cada dobra eu observo para ver se alguém está de vigilia. Eu não vou desistir de procurar enquanto eu não achar Lira Green, então Donna a conhece. A amiga de Kiki estava com os olhos vermelhos, eu espero que ela não tenha feito algum pacto, ou isso só acabarar com a morte do Elohim ou a expulsão dele deste mundo. A ultima coisa que eu precisava era de um Rapinante envolvido nesses sequestros. 

Foi naquele momento em que eu me lembrei do sonho com o anjo. Talvez esses sumiços tenha algum Elohim por trás...Isso explicaria muita coisa. 

Eu continuo descendo o mais cautelozamente possivel, com a arma empunha e verificando se havia inimigos no caminho, tento procurar com os olhos pelos refens ou qualquer informação sobre eles seguindo o rastro de sangue ao chão.

Zeta
Lammasu
Lammasu

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    Seg Mar 12, 2018 9:48 am

O homem parecia bastante desconcertado com sua visita à loja e constantemente olhava para os lados, como que com medo de ser visto junto de Jason.

Omar: Eu achava que vcs fossem mas espertos ja que estao aqui a milenios , espere vc saiu agora do absmo? mas pelo que eu li vcs podem sentir o sofrimento da terra não é mesmo ?
mas vamos la eu sei que vcs sao Anjos caidos , presos por contrariar as leis de Deus , quem vc acha que liberto vcs ? eu e Roxenne nos conhecemos a muito tempo ela e eu libertamos o prefeito e depois o seu advogado . Eu e Roxenne que descubrimos vc e decidimos e persuadi lo a trase lo , sua corporação será muito ultio pra nossa revolução , mas vamos pra outro local aqui não é lugar pra gente conversar no meio da rua vamos ate minha casa fica aqui perto .

Jason levava um baque, quem era esse homem e como ele sabia tanto sobre os caídos? Ele olhava para seu relógio e ainda tinha muitas horas até a chegada do astro ao hotel, então teria tempo de sobra para uma conversa.

- OK, eu vou com você, mas quero respostas!

Independente de irem de carro, a pé, ou de outra forma, Jason o indaga:

- Então, quem exatamente é você e como possui tanto conhecimento sobre os Caídos?

- Sim, eu fui liberto recentemente, mas não sei quem pôde fazer isso. A última coisa que me lembro são de rachaduras surgindo na prisão do abismo, e os menores de nós as atravessando!

- Se não for muita intromissão de minha parte, poderia me dizer como conheceu Roxenne e qual o plano de vocês libertando caídos do abismo? Que tipo de revolução vocês planejam?
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    Qua Mar 14, 2018 10:37 pm

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FORÇA DE VONTADE 6

O major descia com cuidado  em meio aqueles escombros ate que achava uma porta que levava para baixo ele descia aquela escada velha e fragio com  cuidado alguns ruidos ainda podia ser ouvido  
mas nada que  desperta se , o  cheiro  de podre aumentava conforme ele descia ele podia sentir algo umido em suas maos e gosmento quando ele descia .

Ao chegar ao final da escada uma luz fraca se acendia . mostrando um pouco  do  lugar .

as portas eram de ferro bem diferente do que ele podia imaginar , muitas estavam fechadas as que estavam abertas possuam corpos sugados outros em decoposição bem avançada .

O que sera que era tudo aquilo , por mas que o nojo e as cenas pertubadoras o Major seguia , a ountra saida que levava a mas escadas pra baixo ele descia com a sua mao em seu rosto nuna tentativa de conter aquele cheiro .

Quando ele descia via algo que elecnpodia imaginar

Era pessoas nuas  mulheres e homens sendo drenados , o que chamava atenção do major quando ele se aprocimava mas  e que possuiam presas e garras , e um estranho que eles eram drenados com sangue e retirados em um circulo doentio e perverso . frascos eram feitos  desse sangue drenado . entao agora ele saberia do que se tratava .

tinha mas uma porta o que essa o mostraria ?? será que o majo continuaria esse empreitada?

Mitzrael
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    Qua Mar 14, 2018 11:12 pm

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4

venha comigo temos de sair daqui aqui no meio da rua não rola esse tipo de converça .

Omar segui calado por dois quarteroes em silencio ate que chegava em um apartamento humildio

Omar : pode entrar , quer beber algo ? vcs bebem ne ? se n me engano vc sao bem resistente .

O rapaz se mostrava bem avontade com a presença do Jason . Vinha com dois copos de whisk e dava paraele e se sentava no sofa .

Omar: vc quer saber de Rox ela veio ate mim e eu e ela libertamos o prefeito e com isso seus aliados
ele tem me ajudado muito em minhas pesquisas .

o garoto se mostro muita avontade pra fala a verdade seu olha verde escondia um ar sombrio e perigoso

Zeta
Lammasu
Lammasu

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    Qui Mar 15, 2018 9:12 am

Jason segue com o homem até seu apartamento. Ele pergunta ao caído se desejava beber algo.

Jason aceitava, pois era um visitante, mas não era de seu feitio beber álcool.

- Então, sinto que não fomos corretamente apresentados, você já deve saber, mas me chamo Jason Kane, funcionário representante da Neav.Corp, e você, quem seria?

Omar falava como conheceu Roxxane, mas isso ainda não respondia por completo as dúvidas de Kane.

- Certo, mas... que tipo de revolução é essa que vocês planejam? Desculpe se estou sendo muito atrevido, mas já que estou parcialmente envolvido, gostaria de saber o que planejam!
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    Qui Mar 15, 2018 8:06 pm

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3

Jason se sentia muito entrigado com aquele garoto , sua aparecia novo escondia um olhar sombria e sem espreção .

Ele se sentava na mesa ficando de frente para o Jason .

Omar :entao vc esta mesmo desposto a saber de tudo não e mesmo ? que ir mas fundo nessa toca de coelho , vc deve ter visto muitas coisas e sentindo muitas outras no abismo , vc deve saber como o ser humano e a pior das raças .

Eu sou um desperto assim como meu adoravel irmao , ele diferente de mim acha que somos guardioes , desse mundo podre , esse mundo não pertence aos humanos e tal pouco aos vampiros esse mundo e de vcs , vcs sao os verdadeiros filhos do eden , eu descubri em um livro antigo da minha familia em uma parte secreta era um livro negro acorrentado por correntes velhas e inferrujadas , tivi cuidado ao ler ele , foi quando achei um modo de trazer vcs , era um ritual complicado ate pq precisava de muitos sangues , nao era um sangue comum e sim muito raro , vinha varias intruçoes bem detalhadas , vc deve saber da existencia de outros seres , tem um em questao que sao puros eles tambem sao guardioes desse mundo , tinha um cla deles aqui na minha cidade eu eu nem sabia .

A transfomação deles era linda , com tanta dor e medo , raiva , angustia , pena que mesmo matando todos um cla so pode abrir o portal duas vezes 3 vezes , por isso tivemos a ideia de criar corpos , e usa essa cidade enteira como um grande ritual e trazer o lide do prefeito pra esse mundo .

Essa show veio como um grande presente .

O garoto levanta com tanta empolgação em suas palavras , ele articula , pula ,

Omar : sabe o que é mas engraçado ? meu irmao era contra tudo isso , pena que ele não quis ficar do meu lado tem algo que quero te mostrar , vc ja ta sabendo muito mesmo , o quer seria saber mas um pouco vamos na loja vamos elos fundos la vc estrar mas seguro .

Zeta
Lammasu
Lammasu

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    Sab Mar 17, 2018 9:30 am

Jason se sentia confuso com tantas informações. Ele se recordava pouco da criação do universo, e havia sido preso há eras. A terra havia mudado muito desde então.

- Certo, certo, mas gostaria de algumas explicações sobre estas outras criaturas sobrenaturais. O que exatamente é um "desperto"? Os vampiros que você cita são os tais cainitas, como aqueles que estão ajudando o prefeito? Quem são estes seres puros que vocês precisaram do sangue para abrir o portal?

Por alguma razão, Jason se sentia um imbecil, ele havia sido um dos criadores desta terra e um jovem mortal parecia saber mais sobre os seres ocultos do planeta do que ele próprio. O mundo havia mudado tanto assim desde sua queda?

- OK, eu topo ir com você para a loja, mas... o quê exatamente você quer me mostrar?

Kane pensava se poderia confiar no tal "desperto". Ele parecia saber de muitas coisas, desde quando mortais possuíam tamanho conhecimento do oculto?
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    Dom Mar 18, 2018 7:20 pm

Aquela visão era impactante. No exato momento em que vi aqueles corpos, meus sentidos aguçados fluoresceram (Abrir semblantes sentidos e Detectar Oculto com teste de fé 3) Eu não podia ser pego desprevinido ou isso poderia ser resultado da morte do Major de vez. Aqueles seres, homens e mulheres não era humanos. Poderiam ser outros Elohim, mas eu tenho minhas duvidas quanto a isso. Não sei o motivo do sangue de um Elohim ser ão útil a menos que fosse ingrediente para algum ritual profano de invocação e nesse momento eu poderia estar preocupado. Eu olho para o vidro que eu guardei, eles estão usando esse sangue como elemento de uma droga. O que são essas coisas ? 

Ainda empunhando a minha .45 eu avanço ainda mais. Havia um novo lance de escadas e o cheiro ficou tão insuportável que eu tive de limitar a minha respiração o máximo possivel. Comecei a respirar pela boca, talvez isso ajudasse antes que o meu corpo mortal rejeitasse o café da manhã na casa de Kiki. Foi quando eu mandei uma mensagem para Donna . 

Mensagem escreveu:
"Aqui é Hayter. Como estão as coisas aí em cima ? Acho que 20 minutos será pouco tempo, espere 30. Eu encontrei algumas pessoas em coma induzido, mas nenhuma delas é quem procuramos, nós vamos mandar a policia e os paramédicos para cá mas não agora. só depois que saírmos..."

Continuo a avançar e devolvo o celular para o bolso assim que a mensagem foi enviada e eu confirmei que a internet do celular estivesse funcional, eu já não aguentava mais ficar sem a mão na boca naquele instante e precisava respirar. Eu avancei pela próxima porta. Eu precisava encontrar Lunna e a tenente Green. Segui pela próxima porta bem devagar para que o som dos meus pés não agabassem me delatando a posição...

Mitzrael
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    Seg Mar 19, 2018 12:56 pm

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3

jason seguia aquela estranha entrevista , se nao fosse a questao de que aquele humano sabia mas dele que ele mesmo . assim ele o seguia calado olhando aquele estranho homem , como um ser tao jovem pode ter tanto conhecimento ? e qual seria o seu proposito nisso tudo ?

Quando chegavam na loja Jason tinha aquele sentimento novamente , mas fraco que antes ,

Omar : vamos tem algo que quero que veja .

O rapaz falava com um certo brilho em seu olhar abria uma porta de metal que ficava atraz da loja tinha umas manchas de ferrugens a porta abria e entravam e luzes se acendiam no corredor conforme eles envadiam a sençasao foi passando , quando chegam ao um loam mas escuro Jason acha estranho ja que nem um son e possivel ser ouvido e a noção de tempo e distancia fica meio complidado ,

Omar : não fique chocado foi meu primeiro experimento , fiz muita bagunça , vc tinha de ver , mas vc veio do abismo ja deve ter visto e feito coisa pior

Omar acendia a luz e o que Janson via era um homem completamente fundido a parede ficando so um rosto mumificado olhos olhava para Jason e escorria uma lagrima a dor e o medo era possivel ser sentida .

Omar : e lindo não e? ele foi o inicio de tudo , atraves dele criei inumeras coisas olha maninho vc tinha tanto medo dos caidos agora veja um a sua frente .

Mitzrael
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    Seg Mar 19, 2018 1:33 pm

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FORÇA DE VONTADE 6

O major se sentia enjoado com aquele cheiro , por alguma forma envadia suas narinas deixando ele turdido , o major mandava uma mensagem  vendo que tinha foi com sucesso continuo seguindo ate a outra porta

Donna :"e ai como estao as coisas ? ok eu te espero aqui ta um tedio , descobriu alguma coisa ? viu alguma coisa estranha ?

O major seguia descendo as escadas , mas atento com seu semblante  aberto ele poderia ouvir os ruidos das maquinas .O major vai descendo aque que chega no fim da escada e continua andando mesmo sem fazer muito barulho ele ainda ouve sua bota

Uma voz: Ora ora  como imaginei , sabia que devia ficar com esse show acontecendo , sabia que alguem ia ter a brilhante ideia de entrar em meus dominios , que menino levado e vc ?

A luz acendia em cima da  onde vinha a voz .

O major tinha a imagem complet da dona da voz .

Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    Ter Mar 20, 2018 8:21 pm

Finalmente ela havia se revelado, eu nada disse e em apenas uma palavra eu poderia desnuda-la da mesma forma com a qual eu faria a mim mesmo.

Nammaniel : - Triss Cruz...

Talvez não fosse ela de fato, mas os detalhes dado por Meg Cooper batiam que ela regia este lugar, pelo seu modo imperioso de ser não restava muitas duvidas de que era ela mesma. Eu não iria tardar em me revelar também. 

(Teste de Fé com gasto de 1FDV para ativar todos os semblantes "Normais" e +3 tormento para ativar os semblantes das Garras, Aumento de Tamanho & Armadura de Escamas. )

A minha verdadeira forma era revelada por um proposito. Eu não iria me esconder feito um rato para o meu suposto inimigo. Se Triss era a criatura que controlava aquele lugar ou ela iria se render a mim e perceber a minha soberania eu entrariamos em um embate até a destruição. 

Nemmaniel : - Você está diante do seu inquisitor. Eu ainda lhe dou a opção de se curvar e me aceitar como seu salvador, se negar, terá de provar das minhas garras até o ultimo do seus lamentos... 

Eu estava preparado com tudo o que tinha. Deixei a pistola no chão pois aquela arma mortal ela não era própria para a ocasião. Ou Triss me aceitaria como um ser superior e se redimiria ou ela teria de provar da minha justiça. 

Caso o embate se Inicie avançarei com um golpe usando as garras(6 dados) e um Bloqueio(5 dados) usando a Armadura em duas ações com penalidade de dados já computados. 

Zeta
Lammasu
Lammasu

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    Qua Mar 21, 2018 8:33 am

Omar pedia que Jason o acompanhasse, e este apesar do desconforto o faz. Eles voltam à loja e seguem por um caminho aparentemente secreto. Omar faz bastante mistério, aguçando a curiosidade de Kane, mas este também tinha certo receio com o que o esperaria.

Seu receio se provou verdadeiro, embora ele nunca esperou ver tamanha atrocidade. Um homem aparentemente fundido à parede, seu rosto mumificado não demonstrava expressões, mas seus olhos ainda vivos fitavam o caído com agonia, dor e medo, enquanto uma lágrima escorria em seu rosto.

Omar revela que este era seu primeiro "experimento", e que este era seu irmão. O choque era tão forte que Jason mal sabia como reagir.

- Você... você quer dizer que este é seu irmão? Como você pôde fazer isso com ele? Qual o objetivo disso?

Aquilo era enlouquecedor, desde sua saída do abismo ele nunca havia visto tantas monstruosidades como nesta cidade. Havia algo terrivelmente errado neste lugar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada    

New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Hannah Nocturnal e a Profecia da Serpente
» New Jersey by Night - Projeto Paradoxo
» donation system for mexico venezuela etc DAO PAY zay pay
» Big Apple (Nova York by Night) - O Conto da cidade Vampirica .
» New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Cronicas no Abismo-
Ir para: