Entre Anjos e Demônios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptySeg Abr 24, 2017 6:33 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4




Departamento de Policia Central de Long Branch  - 13 Horas


Alex escreveu:
Sara ? ta ai ? você conhece algum haker ? podíamos deixar vazar algumas coisas do “D” assim ele vai ter que explicar muito coisa e perca o foco , pra agente bola um contra ataque que vc acha ??


A moça parecia pensar por um momento e então responde: 

Sara: - Alex no que você está pensando? Você acha que expor a natureza do Dokks assim ? Você ficou louco? Quer ter uma corja de caçadores e outras entidades em New Jersey, mesmo que atrás isso ainda poderia ser um problema para nós ? Você não é mais um Rapinante meu jovem. Não pode jogar toda a nossa segurança para o ar a troco de um deles. A prioridade agora será arrumar uma forma de ter o James Perkings de volta conosco e depois pensar em como vamos deter o Dokks e o seu poder sobre esa cidade. Não faça nada impensável e nao saia de perto de Kristen !

Sara desligava o telefone logo em seguida, o clima nao estava nada agradavel no departamento de policia. Apesar de Carlos ter saído do Hall, os agentes esperavam o restante deixar o distrito para que pudessem lacrar o estabelecimento. Kristen recolhia suas coisas mais importantes e colocava em uma caixa de madeira do qual ela podia carregar. O parceiro de Amanda, Kurt fazia o mesmo, recolhia uma foto da amiga e alguns pertences dela. Foi quando Alex percebeu que o grupo de agentes estava recolhendo algumas coisas, pertences de Kristen, Alex, inclusive de também o de Perkings. 

Um dos agente se aproximava de Alex e dizia assim que a ligação se encerrou. 

Agente : - Olá policial, preciso recolher sua arma de fogo para fazer exame de Balistica, ela será devolvida em sua casa em 24 horas. 

Kristen e Kurt caminhavam para o lado de fora do departamento de Polcial Central de Long Branch. 
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptySeg Abr 24, 2017 6:58 pm

Azrael (Willian Freedman)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4

Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - 12Horas


Willian escreveu:

- Sr Strong – Parou dando um clímax – Eu poderia simplesmente ver a sala onde Kim trabalhava – parou por um instante e antes de Sr Strong responder se deu a explicar – Não irei contra as ordens policiais, apenas gostaria de ver o local onde ela ficava, afinal, nossa sala de aula é praticamente a nossa segunda casa.

Sr. Strong: - Claro, fique a vontade. Pedirei que minha assistente miss Brant o conduza até lá, agora se me der lisença eu preciso realizar algumas auditorias, passar bem senhor freedman ! 

Os dois então se despediam e Willian pode ouvir a voz de Strong ao viva voz requisitando que a moça da sala ao lado o acompanhasse. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Elizabeth_Banks-betty_brant

Miss Brant : - Humm...Boa tarde senhor Freedman eu posso acompanhar o senhor !

A moça possuía uma boa etiqueta e estava sempre disposta. ela então conduziu Willian entre as escadas, tudo parecia um pouco mais calmo quando as aulas estavam em andamento. 

Quando Willian porem subiu as escadas do terceiro andar, uma forte sensação de seco tomou a sua garganta. Era como se navalhas percorressem sua epiglote de maneira que a dor era forte ao ponto de incomoda-lo mas logo em seguida a dor cessava. Forçando Willian a parar por um momento e sem querer tatear a parede para manter o equilibrio. O som de sussuros ao longe, o coração frio do zelador que passou ao seu lado com um olhar mácabro, a face da moça encaveirada, tudo isso dava a impressão de que alguma coisa maligna estava ou havia passado por ali

Miss Brant : - Aconteceu alguma coisa senhor Freedman ?

Pelo visto somente ele tinha tido aquela sensação ruim. Ele já havia subido quase todos os degraus para o terceiro andar e a Miss Brant já estava no andar, ela apontava para o grupo de três portas que continham as faixas de "Não Ultrapasse" impostas pela policia. 

Miss Brant: - Sugiro que não danifique essas faixas senhor Freedman, a policia foi bem incisiva para que ninguem passasse por esses cordões de isolamento. 


Citação :
Willian Teste de Percepção(Atento) + Presciência Diff. 6 = 3 Sucessos
Ir para o topo Ir para baixo
Uriel
Uriel
Halaku
Halaku
Data de inscrição : 16/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptySeg Abr 24, 2017 8:48 pm

- Claro, fique a vontade. Pedirei que minha assistente miss Brant que o conduza até lá, agora se me der licença eu preciso realizar algumas auditorias, passar bem senhor freedman!

- Eu quem agradeço senhor Strong.

Os dois então se despediam e Willian pode ouvir a voz de Strong ao viva voz requisitando que a moça da sala ao lado o acompanhasse. Não demorou muito e a porta da sala ao lado se abriu fazendo surgi uma simples mais bela moça.

- Humm...Boa tarde senhor Freedman eu posso acompanhar o senhor!

- Peço desculpa por importuna-la senhorita Brant e ao mesmo tempo feliz por poder admirar sua beleza – Falou Willian se mostrando um pouco galanteador afim de elogiar a assistente do senhor Strong.

A moça possuía uma boa etiqueta e aparentava estar disposta, diante disso ela conduziu Willian entre as escadas.

Tudo estava muito calmo, os alunos em suas salas tendo suas respectivas aulas, mais nem tudo é o que de fato aparenta. Não demorou muito e ao subir as escadas do terceiro andar Willian pode detectar, ou melhor, sentir uma forte sensação. Os seus pelos ficaram arrepiados, sentiu uma sensação ruim, como se a sua garganta estivesse sendo rasgada por finas laminas fazendo-o sentir dores fortes, foi preciso parar para que pudesse se equilibrar e não despencar escada a baixo.

AaAaAAARRRRrrr......

- O que diabos estar acontecendo – Perguntou a si mesmo – De onde vem esses sussurros?

O zelador passou por Willian e então pode notar a ausência dos batimentos cardíacos, parecia um cadáver de coração congelado, notou que a senhorita Brant olhava para ele, mais o que era belo agora possuía uma face cadavérica, tudo isso dava a impressão de que alguma coisa maligna estava ou havia passado por ali. Será que Willian havia caído em uma armadilha, será que aquela instituição e as pessoas ali não era exatamente quem aparentavam ser?

- Aconteceu alguma coisa senhor Freedman? – Era a voz da senhorita Brant.

- Não foi nada, Obrigado – Respondeu tentando desfaçar o que de fato havia ocorrido.

As coisas voltaram ao normal na mesma velocidade que haviam se alterado anteriormente, o mal estar passava assim como as vozes se mostravam mais longes e imperceptíveis. Pelo visto somente ele tinha tido aquela sensação ruim. Ele já havia subido quase todos os degraus para o terceiro andar e a Miss Brant já estava no andar, ela apontava para o grupo de três portas que continham as faixas de "Não Ultrapasse" impostas pela policia.

- Sugiro que não danifique essas faixas senhor Freedman, a policia foi bem incisiva para que ninguém passasse por esses cordões de isolamento.

-Entendo senhorita Brant – Disse ao se aproximar – O que de fato ocorreu aqui? – Parou e no mesmo instante reformulou sua pergunta - Quero dizer, o que você acha que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptySex Abr 28, 2017 4:58 pm

Alex via que sua ideia não foi bem interpretada por sara , onde ela achava que ele se referia expor o lado celestial do infeliz , mas ele queria em fim por sua em exposição a vida humana .
Mas ela já tinha desligado então não teria como se explicar naquele momento .
Alex olhava toda aquela comoção ao seu redor , os policiais já tinham se retirado pelo menos a maioria , mas ainda o local se encontrava tenso .
Pensando
Malditos essa luta vocês ganharam mas a guerra ainda ta longe do fim .

Alex olhava para Kristen , com o olhar desapontado e um pouco de vergonha por ter falhado naquele momento .
Ele colocava as mãos na cintura e baixava a cabeça e dava uma longa respiração , como procurasse forças para agir .
Quando sua tensão erra chamada .
- Olá policial, preciso recolher sua arma de fogo para fazer exame de Balistica, ela será devolvida em sua casa em 24 horas.
Sim claro agente aqui estar .
Alex sacava a arma de seu coldre e assim tirava o pente , tirava a câmera de ar depois retirando abala do cano e depois a montava novamente e a entregava ao agente sem demosntrar nem um sinal de sentimento . ele olhava para o agente com um olhar frio e vazio .

Me entrege quando vocês quiserem .
Alex ia ate adireçao de kristen e aproximava dela e segurava sua mao .
Rav como foi sua ligação ? a minha não foi nem um pouco satisfatria teve divergências na
Comunicação , acho que meu passado ainda me condena .
O que vamos fazer agora hen ?

Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptyDom Abr 30, 2017 9:21 am

Olá pessoal desculpe a demora. Eu estava para postar ontem mas acabei precisando fazer uma viagem para o interior de Sergipe as pressas . Devo voltar hoje ou terça para retomar os jogos . Estou sem whats porque danifiquem o meu celular na viagem . Desculpa a demora pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptyQua maio 03, 2017 4:12 pm

Beaumont escreveu:
Draco Nigrum (Presto Daval)
Fé 5/5
FDV 5/5
Tormento 0/3

Cortiço de Hill Branch  - 13 Horas

O fusca de escapamento barulhento cortava as ruas da cidade em horario de pico. Havia um jogo interminável de sinais, barulhos, cores em que Draco sabia por meio de Presto que se tratava de uma especie de jogo de regras para que todos os mortais pudessem se locomover. A cidade de Long Branch era uma cidade calma e os surtos de criminalidade não eram muito constantes, no velho radio acusava que havia tido uma especie de paralisação dos policiais obrigatória e era pedido que todos ficassem em suas casas até o fim do horario comercial. De fato o número de viaturas policial parecia menor naquele dia, alguma coisa aconteceu e a policia estava com um fluxo menor do que normalmnte estava. Presto sentia o calor do meio dia naquele estofado em um clima extremamente irritante, a vontade que tinha de libertar sua verdadeira face e nutrir de todo aquele calor era grande mas Draco se controlava no intuito de permanecer oculto entre os mortais. 

Depois de algum tempo Presto avançou até um cortiço enorme localizado próximo ao centro da cidade. Estacionou o carro do lado de fora e avistou o local. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 1464965893_571477_1465002712_noticia_fotogramaNew Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Bronx_colombia

Havia um grande portão de madeira que forçava Presto a deixar o fusca do lado de fora e seguir o restante do percurso a pé. Logo na entrada pode ver um grupo de crianças afaveladas enpinando pipas e brincando com armas de brinquedo algo semelhante a policias e ladrões. Presto tinha lembranças de sua própria realidade ao observar aquilo, ele passou por um campo de basquete e avistou um jogo entre dois times, porem o que mais lhe chamou a atenção não foi o jogo mas foi um grupo de 3 homens que o observava caminhar. Eles os observavam como se fosse uma ameaça ao local. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ21qHa8ASOlN_prjjStqn3w8A3yjHjBC8BOlV6GPJsKMDoGoqO

Presto só seguiu o seu caminho tentando nao demonstrar a arma escondida próximo ao seu corpo. Ele andou mais alguns metros e confrontou casa que era o cortiço localizado no terceiro andar. Uma cada velha caíndo aos pedaços e com muitos lençois cobrindo as janelas. 

Ele subiu as escadas degrau por degrau, reformulando em sua própria mente como seria o momento de seu ultimo encontro com Regina. Na primeira hipotese ela viria com toda a sua arrogancia e ele enfiaria uma bala de 7,6 no meio da boca daquela gorda infame. Quem sabe ela poderia não estar em casa e ele prepararia todo um esquema para aguarda-la e tortura-la por cada ano de sofrimento que ele o fez passar. No fim a criatividade lhe ajudou a subir os 3 andares bem rapido. Ele ficou de frente para a porta e percebeu que a mesma estava entre aberta e o cadeado estava ao chão...

A porta se abriu vagarosamente e Presto se viu diante de sua indubitavel prole, pequena, frágil, com grandes olhos verdes, arregalados, suja e com um chupeta na boca. Ele não fazia ideia que a pequena esmeralda já andava, se perdeu no tempo em que a viu desde a ultima vez. Quantos anos será que ela já tinha ? 2 quem sabe 3 anos. Ele se perdeu no olhar fáscinante da pequena enquanto ouvia a megera ao longe catarolar ao som de uma música qualquer e o som de um jogo de Base Ball na TV. 
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptyQui maio 04, 2017 6:43 pm

Arturiel (Johnny Boy)
Fé 4/4
FDV 5/5
Tormento 0/3
Equipamento Carregado:
- Chaves do Carro e Apartamento
- Smartphone


Off: Seja bem Vinah ao forum e aos jogos, os posts são atualizados uma ou duas vezes por semana toda vez que um jogador posta ao fim de cada ciclo de 3 meses será distribuido o exp, qualquer duvida pode mandar um pm para mim ou outro adm. vlwww.

Residential Palace - 13 Horas


O despertador tocava pela milésima vez. Johnny ou Arturiel já haviam acordado a alguns minutos mas a sensação de sentir o próprio corpo ainda era bastante gostosa. Ser humano era totalmente diferente de ser um Elohim e isso se tornava uma misto de novidade e trivialidade. Johnny se ergueu e seu apartamento com o sol no alto do céu. Nossa como ele havia dormido bem naquela noite, o novo ser havia recebido alta do hospital e tinha voltado as suas ações do mundo de Johnny, aproveitou o fim de semana para curtir Alice como nunca havia feito, jantares, baladas e um pouco de amor lhe fizeram sentir que aquela nova vida parecia mais uma segunda chance mais do que qualquer coisa. 

Quando ele acordou porem não encontrou o amor da vida de Johnny. A casa estava vazia e tudo o que ele conseguiu achar foi um bilhete preso na geladeira por um adesivo de um morceguinho roxo que Alice adorava, ela costumava usa-lo como sticker para colar lembretes pela casa, tanto para ela quanto para Johnny. 

"Querido, tive de sair e escolhi não te acordar cedo sei como isso te deixa com aquela cara de sono o resto da manhã. Bjos..." 

Pelo visto Alice não havia dito para onde ela foi, o jovem e revigorado rapaz podia inflar seus pulmões pois sentia que estava completamente saudavel e isso era muito bom. Havia uma fome tenaz que não se dissiparia até que ele fizesse um bom café da manhã. Arturiel finalmente poderia "viver" uma nova vida usurpada do musico ascendente...

OFF: primeira ação livre você dizer o que vai fazer e pra onde vai
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptyQui maio 04, 2017 7:01 pm

Jean Dasnoy
FDV 6/6


Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - Aula de Farmacologia - 13:15

Jean certamente estava mais desconfiado do que apavorado, não fazia nenhum sentido alguém pegar
Giovanni considerando que ele ainda não era um advogado de verdade e Jean não era um milionário. Mesmo que tentasse disfarçar o raciocinio do jovem estava a mil. Ele olhou as faces naquela sala escura, Liu e a sua outra amiga Xian não paravam de sussurrar em chines ou japones um monte de coisa e foram obrigadas pela professora a se calarem depois de uma advertência bem argumentada da professora Kelly. Pitt estava estranho, batia com o pé no chão indefinidamente como se tivesse um tic nervoso, ele era um completo idiota e mimado, Jean dificilmente acharia que ele algum tip de sequestrador mas ainda assim podia estar aprontando alguma coisa. Porem assim que Jean enviou o audio, Kevin se levantou da cadeira, estava perto da porta e saiu em direção ao corredor, segundos depois a armadilha de Jean fazia efeito, o som de gemidos ecoava pelo corredor por apenas alguns segundos mas tempo suficiente para que Jean soubesse que o receptor da mensagem estava lá fora, logo depois o som de um golpe forte e o grito de Kevin no corredor causavam o alarde do grupo de alunos na sala. 

A professora e Pitt eram os primeiros a sair da sala, Jean escutava o momento em que a professora dizia do lado de fora. 

Professora Kelly : - Kevin você está bem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptyQui maio 04, 2017 8:45 pm

Azrael (Willian Freedman)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4

Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - 12:15

Willian Freedman escreveu:
- Peço desculpa por importuna-la senhorita Brant e ao mesmo tempo feliz por poder admirar sua beleza –

Betty Brant : - Ahahaha, ora senhor Freedman, eu já não sou mais uma menina ! Receio que este tipo de flerte não é comum da sua parte. 

A moça sorria em resposta ao flerte, não parecia ter se sentido ofendida pelo contrário, se sentiu mais a vontade para adotar uma postura menos oficial para uma um pouco mais casual. 

logo após o incidente que fez Willian ter a sensação ruim, todo o lado maligno que ele sentia parecia ficar encoberto. A moça já não tinha mais a face encaveirada, mas a dor que antes era insuportável agora só estava um pouco incomoda. A sensação se tornou mais uma sensação ruim quando você acha que o dia vai ter chuva ou que você esqueceu algo importante em casa. Willian então recobrava sua forma e terminava de subir as escadas. Fitava o corredor e as portas invioladas desde o sumiço de Kim, parecia um laboratorio comum vendo dali. 

Willian escreveu:
-Entendo senhorita Brant – Disse ao se aproximar – O que de fato ocorreu aqui? – Parou e no mesmo instante reformulou sua pergunta - Quero dizer, o que você acha que aconteceu?

A moça levou a mão próxima do peito e olhou para baixo, de fato ela como qualquer pessoa sentiria a apreensão de trablahar em um lugar onde um fato como aquele havia ocorrido, desaparecimento, sequestro, policia sempre causam medo nas pessoas. Não seria diferente com a pobre moça simples. 

Miss Brant: - Eu não sei o que dizer... Nunca tive muito contato com a senhorita Brant mas ela era sempre muito reservada e focada no trabalho, amava o marido e não parecia ter inimigos. Ela passava muito tempo na universidade e ás vezes ficava aqui até meia noite as vezes mais. Ela tinha a chave dos laboratorios assim como o senhor Takeguri. 

Citação :
Willian Teste de Percepção(Atento) + Empatia = 1 Sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptyQui maio 04, 2017 9:27 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4


Departamento de Policia Central de Long Branch  - 13:15

Alex caminhava até o lado de fora da DP. As portas eram fechadas, presos eram transportados pelos furgões blindados da policia. Algumas pilhas de arquivos eram retiradas em caixas e cds e levadas para os blindados dos federais, eles realmente tinham feito uma limpa e fechado do departamento mais importante de Long Branch.

Kristen estava sentava no capô do carro de Kurt que havia ido até o outro lado da rua pegar uns cafés para que eles pudessem tomar, a garota tinha um sorriso amarelo daqueles de quem não está muito feliz e no máximo tenta fingir que está tudo bem.

Alex escreveu:
Rav como foi sua ligação ? a minha não foi nem um pouco satisfatria teve divergências na 
Comunicação , acho que meu passado ainda me condena . 
O que vamos fazer agora hen ?

Kristie : - Olha Alex... Como eu vou começar... O prefeito Schneider sabia disso já, eu falei com a secretária dele e consegui marcar com ele um jantar essa noite. foi o máximo que eu consegui, pelo visto o Perkings vai ter de passar essa noite na cadeia dos Federais. Dokks foi muito filho da puta em mover seus pauzinhos dessa maneira. 

Kristie pegava na mão de Alex segurava firme enquanto olhava para os federais levarem tudo. 

Kristie : - Não sei o que os rapinantes estão pensando, não sabemos ainda o que eles querem na cidade. No inicio eu pensei que ele queria você e se por acaso for isso mesmo, tenha certeza que Spencer vai ficar furioso com você. Não é por nada mas as coisas eram mais tranquilas para ele antes dos rapinantes chegarem. Temos de lidar com essa situação e limpar os rapinantes da sua cola. você precisa de paz querido, todos nós precisamos ! 

Kristie então tocava a face de Alex, ela estava preocupada com o rumo das coisas. Todos estavam. Kurt voltava com uma bandeja com 3 cafés. 

Kurt : - Um descafeinado, um forte puro e um com leite. Podem escolher. Mas não se acostumem ! 

Kristie : - Eu vou procurar um advogado e contar toda a história para ele. Perkings não pode ficar nessa assim ! 

Kurt : - Qual é, se vocês se meterem nessa ainda mais vão acabar ainda mais sujos. Deixem os federais acharem logo esse maldito informante e acabar com isso de uma vez. Eu vou para o DP do sul. Fiquei uma professora da universidade de Ciencias Biologicas desapareceu e ela pode ter sido assassinada. Preciso voltar a trabalhar, o nome dela é Kim Takeguri e se ela estiver morta o caso é de vocês. Se quiserem já começar a trabalharem. 

Kristie: - Merda Kurt como você consegue pensar em trabalho em uma dessas ? O James é nosso amigo !
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptyQui maio 04, 2017 10:35 pm

Alex vinha de dentro da DP de cabeça baixa , se sentindo sem saída , quase coagido , com tudo aquilo , Alex sabia que o eu chefe tava em perigo , e cada minuto era crucial , mas o que fazer ?
Com tudo em sua volta contra você , mas Alex não podia deixar aquilo abate-lo ele tinha de levantar a cabeça .
Alex saia e via Kristen ela era como um brilho em meio a escuridão , de alguma forma devolvia a esperaça para ele .
Ele caminhava ate ela seu olhar era preocupado , mas o seu toque no rosto de Alex fazia o tempo parar por algum tempo .
Voce é a minha paz Rav ,mas vamos sair dessa você pode ter certeza .
Kurt : - Um descafeinado, um forte puro e um com leite. Podem escolher. Mas não se acostumem !

Alex olhava para o Kurt ,

Obrigado meu amigo vou aceitar , vo pegar o o forte puro , pra me manter acordado alerta e o que eu preciso .

Kristie : - Eu vou procurar um advogado e contar toda a história para ele. Perkings não pode ficar nessa assim !
Eu vou com você Kris , tamos nessa juntos , sei que vou criar muito problemas , mas nossos inimigos também vou ter muito mas ; isso te garanto !!!

Kurt : - Qual é, se vocês se meterem nessa ainda mais vão acabar ainda mais sujos. Deixem os federais acharem logo esse maldito informante e acabar com isso de uma vez. Eu vou para o DP do sul. Fiquei uma professora da universidade de Ciencias Biologicas desapareceu e ela pode ter sido assassinada. Preciso voltar a trabalhar, o nome dela é Kim Takeguri e se ela estiver morta o caso é de vocês. Se quiserem já começar a trabalharem.

Kristie: - Merda Kurt como você consegue pensar em trabalho em uma dessas ? O James é nosso amigo !
Alex abraçava Rav .
Calma , gata ele so que se segurar em algo , cada um tem um modo pra se segurar ,
Mas to com a Kris vo procurar um modo de ajudar o James , ele não pode ficar so nessa devo muito a quele velho rabugento .

Alex falava olhando pra Rav , seu olhar tava mas confiante pois sabe que com ela ao seu lado eles podem tudo .
E rav somos nois contra o mundo , vamos ao advogado e ver o que diz , se não vamos ter de fazer do modo mais dificio . Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
bahamut
bahamut
Mortal
Mortal
Data de inscrição : 03/04/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptyQui maio 04, 2017 11:40 pm

Jean estava atento com relação aos companheiros de sala, especialmente Pitt. De todos ele era o que aparentava mais ansiedade, batendo com os pés no chão.

Porém para sua surpresa, foi Kevin quem rapidamente se levantou e saiu da sala logo após Jean enviar a mensagem. Em seguida o som dos gemidos fez Jean sorrir com os lábios, pelo menos até o som dos gemidos cessar e no lugar, um som de impacto seguido de um grito de Kevin provocou comoção imediata na sala.

Pitt e a professora foram os primeiros a se levantarem para ver o que acontecera e Jean seguiu Pitt, atento aos seus movimentos e reações. De alguma forma Jean pensava que Pitt tinha algo a ver com isso.

Alguém lhe envia uma mensagem ameaçadora. Kevin sai da sala e o som da resposta enviada por jean é ouvida seguida de um impacto. Kevin provavelmente estava envolvido e Pitt também era suspeito. Mas e a pancada? Aonde ela se encaixaria? Mais alguém está envolvido? Será um evento isolado? Será realmente algo sério?

Parece que Jean vai descobrir tudo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptySeg maio 08, 2017 8:48 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4

Departamento de Policia Central de Long Branch  - 13:30

Kristie : - Ok, ok. Só preciso dar uma passada em casa pra comer alguma coisa e sei lá... Trocar de roupa. 


Residência de Alex Storm - Centro Sul da Cidade  - 14:30

Kristie e Alex voltam de moto para o lado Centro sul da cidade. A residência na qual os dois moravam. A moça estava com um pouco de pressa, dava para perceber que toda aquela história havia mexido com ela e ela não estava feliz em ver James com problemas. Ela entrou em casa e tirou a roupa depressa arremessando as peças pelo chao da sala e banheiro. Ligou o chuveiro e deixou a água gelada bater no corpo como um jato forte para relaxar os músculos tensionados. 

Kristie : - Alex, querido... O que acha de podemos fazer ? Você esteve com Dokks muito tempo, você consegue imaginar o plano dele ? Por que ele iria querer prender o James, você acha que ele vai oblitera-lo ?

Kristie aproveitava o pouco tempo que tinha para conversar com Alex enquanto tomava banho. Ela não demorou muito e parecia mesmo muito preocupada com tudo aquilo. Alex percebeu que o vidro da janela havia sido arrombado e talvez...Só talvez alguém tivesse invadido a casa dele enquanto ele estava fora. As coisas pareciam todas no lugar, não havia sinais de roubo mas o trinco da janela estava de fato quebrado. 

Kristie saiu do apartamento com a toalha enrolada no corpo partindo em direção a cozinha e pegando várias tigelas de frutas. Em meio as frutas que ela escolhia, Kristie subitamente parou de catar as frutas e disse: 

Kristie : - Tenho um mal pressentimento com relação ao que farão com James...Alex. Algo ou alguém no segundo mundo me avisou de que o tormento nesta cidade irá aumentar. Os rapinantes vão agir Alex, eu acho que eles vão fazer aquilo que eles sabem fazer de melhor...

A faca com a qual Kristie usava para cortar as frutas, subitamente escorregou de sua mão e cortou levemente o seu pé desnudo, o sangue se espalhou pelo branco azulejo da cozinha formando de forma simplória o simbolo de uma ave... 


Citação :
Alex Teste de Percepção + Investigação Diff 6 = 2 Sucessos
Kristie Teste de Percepção + Presciência Diff 6 = 3 Sucessos
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptySeg maio 08, 2017 9:01 pm

Jean Dasnoy
FDV 6/6


Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - Aula de Farmacologia - 13:30

Jean estava determnado a entender o que havia se passado, foi o próximo juntamente com Roy que deixou Leila um pouco de lado para bancar o heroi e ver o que havia acontecido. Quando Roy e Jean passaram pela porta, eles viram a professora Kelly um pouco abaixada, seu decote ficava ainda mais ressaltado naquela posição. Ao seu lado escorado na parede estava Kevin com a face completamente suja de sangue e um nariz quebrado, ainda zonzo ele dizia. 

Kevin : - Ele foi por ali...

Jean olhava pelo corredor e via ao fim do corredor um homem correndo a toda velocidade, ele usava a roupa de zelador de faxina da universidade e estava a ponto de subir as escadas. Roy partiu em disparada correndo e empurrando quem estivesse em seu caminho. O garoto tinha a personalidade de bancar o bom em tudo o que fazia, o que tirava suspiros de Leila e também das outras meninas da sala. 

Ainda sem entender muito Jean precisava organizar as peças daquele quebra cabeça. Pelo visto o cara que corria estava subindo ou para o segundo andar da universidade onde ficam os laboratorios e a sala da reitoria ou estava seguindo para o teto da escola, independente de onde ele fosse. Era um beco sem saída...
Ir para o topo Ir para baixo
bahamut
bahamut
Mortal
Mortal
Data de inscrição : 03/04/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptyTer maio 09, 2017 7:35 pm

Jean saiu logo atrás de Roy, passando pela porta. Do lado de fora estava Kevin escorado com o nariz arrebentado e cheio de sangue. Com ele estava a professora, linda como sempre, agaixada e com seu decote à mostra.

Roy saiu correndo atrás da pessoa que atacou Kevin enquanto Jean analisava a situação. Olhava os arredores, chão, paredes. Procurou para ver se o celular de Kevin estava por ali e depois ficou fitando Kevin por uns instantes.

A professora lhe prestava socorro e as pessoas já começavam a olhar. Em breve os curiosos se amontoariam e Kevin receberia cuidados médicos. Então Jean resolve encarar Kevin com algumas perguntas.

Eae parcero. Me diz porque me mandou aquela mensagem? Você ficou louco? Brincando com essas coisas? Quer dizer, é brincadeira não é? De quem foi a idéia? O cara que te atacou tem algo a ver com isso?
FALA PORRA!


Jean se altera no fim, afinal de contas esse assunto não é nenhuma brincadeira e é com seus amigos que estão na reta.

Sua postura é inquisitiva e imponente, de frente para Kevin e para sua professora. Jean também espera de sua professora um questionamento por tais ações indelicadas com relação a Kevin, que acabara de sofrer uma agressão, mas Jean já prepara a resposta, inclusive com seu celular em mãos.

Tomara que isso não estrague o jantar do fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptyQua maio 10, 2017 11:58 pm

Alex seguia na moto com Krist, sabia que tudi que eles fossem fazer seria pouco para James .
ja que o mesmo ja tinha feito muito por eles .
as memorias de Alex vinha a tona , lembrava como o seu antigo aliado era persuasivo quando queria .
sua mente doentia nao tinha limites , ele nao conhecia o medo e tao pouco tinha a humanidade .

Kristie : - Alex, querido... O que acha de podemos fazer ? Você esteve com Dokks muito tempo, você consegue imaginar o plano dele ? Por que ele iria querer prender o James, você acha que ele vai oblitera-lo ?

Nao fale seu nome krist ele deve tar atento a todos nossos movimentos , temos de ser bem caltelosos .
E respondendo ao sua pergunta , sim ele seria capaz disso ele não tem limites para sua ambição .
ele nao deseja dominar os humanos e sim exterminalos .
e ser o novo soberano do novo Eden .


No apartamento :
Alex entrava vendo o quanto Krist estava com preça ele so tirava a sua jaqueta e trocava sua camisa colocando uma camisa de ceda vermelho sangue .
mas algo chamava sua atenção , via que as janelas estavam arrombadas .
sendo assim ele caminhava sem cria alarme para Krist.

Kristie : - Tenho um mal pressentimento com relação ao que farão com James...Alex. Algo ou alguém no segundo mundo me avisou de que o tormento nesta cidade irá aumentar. Os rapinantes vão agir Alex, eu acho que eles vão fazer aquilo que eles sabem fazer de melhor...

Alex olhava para krist como fala se para ela que tinha algo errado na casa .
mas Alex olhava para o chao e via o estranho desenho sendo formado com o sangue de Krist .
Alex se aproximava dela , mas olhando tudo em sua volta usando seus talentos , para ver o que não estava la
uso preciencia pra ver se tem algo la . Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Uriel
Uriel
Halaku
Halaku
Data de inscrição : 16/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptyQui maio 11, 2017 12:05 am

A moça levou a mão próxima do peito e olhou para baixo, de fato ela como qualquer pessoa sentiria a apreensão de trabalhar em um lugar onde um fato como aquele havia ocorrido, desaparecimento, sequestro, policia sempre causam medo nas pessoas. Não seria diferente com a pobre moça simples.

- Eu não sei o que dizer... – Começou a falar a moça - Nunca tive muito contato com a senhorita Brant mas ela era sempre muito reservada e focada no trabalho, amava o marido e não parecia ter inimigos. Ela passava muito tempo na universidade e ás vezes ficava aqui até meia noite as vezes mais. Ela tinha a chave dos laboratórios assim como o senhor Takeguri.

Entendo – parou Willian por um momento – E o que você poderia me dizer da relação entre Kim e o Sr. Strong? – Perguntou ao dar um passo a frente se aproximando mais da moça. Não era muito seu gênero esses tipo de abordagens, mais sempre procurava olhar fundo nos olhos das pessoas, como dizem, os olhos é o espelho da alma.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptySex maio 12, 2017 9:38 pm

Kamuriel (Nora Vanger)
Fé 3/3
FDV 7/7
Tormento 0/3


Equipamento Carregado:
- Smartphone usado (Em Bom estado)
- Notebook usado (Em Bom estado)
- Materiais de escritório
- Facas 2x
- Mochila
- Jaquetas escuras com capuz
- Canivete suíço.
- Garrafa de 200 ml

OFF: Os eventos acontecidos aqui ocorrem exatamente um dia após os relatados no preludio: "Nora & Kamuriel"
Seja bem vindo Kamuriel ! Qualquer duvida PM, eu estarei resolvendo a questão do meu celular ainda essa semana. 

 Delta Long Branch High School - 14 Horas

Long Branch era uma cidade como outra qualquer. Havia hospitais, bancos, praias e escolas ohhh. A escola foi o primeiro ponto a ser visitado por Kamuriel depois de sua nova e inusitada estadia pelo Éden. Aquele lugar inteiro estava infinitamente diferente de quando ele saiu, as grandes planicies deram lugar a emanhados de montanhas de concreto com monstros de metal viajando para todos os lados e para Nora aquilo parecia super normal. Apesar de Kamuriel achar isso estranho sua natureza não estranhava. Ele foi até a escola como as memorias de Nora lhe recomendaram. 



New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 DSC_9822

A escola era como um grande centro de estudos coletivo e comunitário, os humanos foram muito inteligentes ao cria-la. Era uma forma de fazer com que todo o projeto de lucifer em passar o conhecimento atraves das eras fosse unificado e organizado em um só lugar. Havia ciencias da natureza, comportamentais, matemática e línguas. (Nota: Seria bom que você postasse qual das matérias mais atraiu Kamuriel, qual delas ela mais gostou ?) Havia um tutor que parecia ser um ancião do qual passava e doutrinava os mais novos exatamente como os Serafins e as Virtudes costumavam fazer. Todas as lembranças de Kamuriel eram meros flashes mas ele sentia uma enorme nostalgia ao vivênciar os prazeres da escola. A jovem Nora passou a manhã inteira naquele centro de estudos, Samantha chegou quase duas horas atrasada. Usava um par de oculos escuros enorme e estava com cara de poucos amigos. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 MsG2MEsv

Samantha não demorou muito para que revelasse a Nora o que houve na noite passada. Aparentemente Johnathan teve problemas com um cara no Pub de Jerry por que ele se recusou a ajudar o cara nos treinos. Houve uma briga e Samantha se meteu na briga ajudando Johnathan a quebrar a cara do homem, contudo de recompensa Samantha estava com um olho roxo. 

Ao fim da ultima aula da manhã Samantha e Nora estão seguindo em direção a cantina para almoçar e continuar com as aulas extra-curriculares da escola. Kamuriel ainda está se adaptando a todo o novo éden mas sabe a partir do sentimento que Nora nutri por samantha que ela é extremamente confiável. 

Samantha : - Caraa, eu não posso mostrar esse olho pro meu pai, ele disse que se me visse metida em encrencas mais uma vez eu perderia parte da minha mesada ! Uhhhgg que merda !...Hey vai fazer o que depois do colégio ? 
Ir para o topo Ir para baixo
Vinah
Vinah
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 29/04/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptySáb maio 13, 2017 1:00 pm

Arturiel havia acordado há muito tempo, mas havia decidido ficar deitado na cama aproveitando aquela sensação maravilhosa de estar realmente livre. O despertador tocava sem parar, lançando bips irritantes no ar, mas isso não incomodava Arturiel, afinal, estar livre era o suficiente. Esse fato de não se incomodar com o despertador foi algo que fez o caído rir, pois Johnny odiava aquele barulho e sempre acordava de mau humor na manhã. Enquanto estava deitado, o caído relembrou com prazer o seu final de semana, pois sentira sensações que nunca um dia havia pensado em sentir. Era uma nova vida, um recomeço, e Arturiel podia finalmente sentir prazer em sua nova fase. O caído só foi levantar de fato quando começou a ficar irritado com o maldito despertador, que berrava incessantemente e quebrava qualquer prazer que ousasse se instalar no momento.

"Parece que eu não sou tão diferente do Johnny..."

Com esse pensamento, o caído se levantou, sentindo as novas sensações penetrarem a sua carne. Cada movimento e ato que realizava, uma nova onda de prazer invadia seu corpo, e cada momento era deliciosamente aproveitado. Mesmo quando soube que Alice não estava ali, ele manteve-se naquele estado de felicidade. A vida como Johnny havia se iniciado agora, e muitas coisas certamente ainda estavam por vir. Então, Johnny rendeu-se a fome, e enquanto arrumava um café da manhã saboroso, pôs se a pensar sobre o que viria agora.

Desde que fugira do Abismo, uma dúvida havia ficado em sua cabeça.

" Como eu consegui fugir de lá, e por quê isso aconteceu? Será que eu fui o único, ou muitos de meus irmãos também conseguiram? Tenho que obter essas respostas, mas certamente não cometerei os mesmos erros do passado. Mesmo sendo Johnny agora, e amando Alice e meus amigos, consigo sentir o ódio dentro de mim por aqueles que me fizeram estar aqui nesse momento."

Arturiel ainda sentia uma raiva dentro de si, mas aos poucos, esses pensamentos foram diluídos por algo que ele considerou muito mais importante, a sua carreira musical. Arturiel lembrava-se de sua última apresentação, do êxtase provocado pelo som, do prazer em ouvir as pessoas gritando seu nome, da sensação de saber que aquilo, de alguma forma, alimentaria o seu ser com a pura paixão. Sim, era inegável para Arturiel que aquilo era sua prioridade, não só por causa do prazer que aquilho lhe causaria, mas também por Johnny. De alguma forma, Arturiel sentia que devia aquilo por Johnny, mesmo que ele já se considerasse o próprio Johnny. Era estranho, pois, ao mesmo tempo que aquilo soava egoísta, sentia que seria a coisa certa a fazer.

Em um momento de decisão, Johnny procurou seu smartphone, e buscou o número do empresário que havia ligado para ele na noite após o show. Ele parou por um momento, e decidiu que ligar não seria nada adequado. Ele deveria encontrar esse empresário e conversar pessoalmente com ele, esse era o jeito Johnny de se fazer.

Após terminar seu desjejum, Johnny mandaria uma mensagem para Alice, avisando que ele iria se encontrar com o pessoal da casa de shows, e que logo voltaria para a casa. E após realizar essa tarefa, ele iria se arrumar e ir até a casa de shows, com a intenção de encontrar o empresário que havia lhe telefonado uma vez.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Black Thief
Black Thief
Admin
Admin
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 30

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptySáb maio 13, 2017 1:04 pm

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Nora11


Trilha sonora:

Long Branch... Ah.... Esse lugar era o novo Éden de Nora. A menina tinha tomado um café da manhã rápido, e quando se é dito rápido, foi quase engasgando comendo rápido demais, mas Kamuriel não se importou nem um pouco, COMER ERA DEMAIS!!! É claro que ele se lembrava pelas memórias da menina que era bom, mas na prática era outra coisa! Artur tinha ido trabalhar como sempre, dessa vez, como um bom papai... Ou o capeta ia aparecer pra enfiar o tridente em seu traseiro. Sim o Capeta! Cramunhão, capiroto, mochila de criança, pé preto, entre outros nomes as quais os Caídos eram referidos hoje em dia. Kamuriel talvez devesse se sentir ofendido com eles, mas não, ele achava até graça e Nora ria sozinha enquanto o Rebelde lembrava-se desses nomes. Se Seline visse ela rindo sozinha e feliz, e ela perguntasse, Kamuriel seria pego de surpresa e arregalado olhos de Nora dizendo de boca cheia com o café da manhã:

- Naaada... Mãe...

Era estranho para Kamuriel chamar um humano de "mãe", mas não era estranho para Nora e isso permitia que Kamuriel falasse quase que instintivamente mesmo que ainda achasse estranho depois de o fazer.

Ao terminar o café, Kamuriel pegou a mochila de Nora e foi até Seline onde lhe deu um abraço fortissimo:

- Tchau mãe! Estou indo!!!

Se Seline perguntasse algo como, onde ia tão animada assim, Nora diria fechando a porta de casa:

- CONQUISTAR O MUNDO!!!

Todo caminho, Kamuriel sentia-se vivo como nunca. Estava com fones de ouvido enquanto ritmava com sua cabeça no caminho, quase dançante pela rua, as pessoas à volta podiam achar estranho aquela menina que parecia tão feliz, afinal... Pessoas felizes eram estranhas, mas ninguém sabia como era para um demônio estar finalmente... "livre"? Seria essa palavra? Não tinha certeza mas era essa sensação e estando no corpo de uma menina que tinha tanta vida mas antes nenhuma motivação para expô-la, seria fácil entender o que era aquele estado de espírito que Kamuriel tinha agora no corpo da menina.

Ele via todas aquelas coisas estranhas no caminho, mas apesar de estranhas não eram surpreendentes, eram apenas diferentes para ele, embora ele soubesse como funcionavam superficialmente e para que serviam, Nora era uma boa guia para aquele novo Éden que Kamuriel estava achando DEMAIS, claro que não era lindo mas... Era outra coisa inexplicável.

Ela então chegava na escola... Aquele centro comunitário que Nora ia todos os dias da semana e até gostava, gostava mesmo, um lugar que era mais seu refúgio do que em casa onde a menina vivia um medo constante, mas agora o leão lá não passava de um gatinho. Nesse momento, Kamuriel tentava conter um pouco a animação que ser a Nora lhe proporcionava mas ainda assim as pessoas podiam ver que Nora estava radiante hoje. Era a nova vida!

As vezes Kamuriel tinha alguns flaches de lembranças... E ele conseguia entender algumas comparações, essas coisas vinham e imediatamente Nora ficava séria, como se estivesse parando pra prestar atenção em algo que lembrava mas na verdade não queria lembrar, mas depois voltava a animação porque aquilo tudo tinha ficado para trás como um sonho distante que hoje não fariam mais parte de seus dias.

Ela então teve as aulas que Nora tinha naquele itinerário, era uma grande bagunça até o ancião chegar e Nora participava da bagunça com os outros porque era divertido. Tiveram aula de história, via que Nora gostava de história e Kamuriel também achava interessante, a história das coisas eram importante, as chaves para o futuro sempre estavam no passado... Esse pensamento fez Kamuriel sentir-se um pouco culpado, se devia mesmo deixar o passado para trás embora fosse exatamente isso que queria, não queria mais ter nada haver com aquele mundo, se houvessem outros caídos por aí... Que nunca o encontrassem.

Depois da aula de história teve filosofia, outra aula que Nora gostava, apesar de Nora ser boa com ciências exatas ela gostava mesmo era humanas, ela só era preguiçosa demais pra estudar por mais que gostasse. Ficou o dia procurando por Samantha, aquela ruiva que sempre tornava os dias de Nora uma outra coisa, muito melhor. Ela via que Samantha estava muito atrasada, duas horas, discretamente ela observava se ninguem estava olhando, ia enviar uma mensagem pra Samantha, alguns alunos viviam mexendo nos celulares escondido do professor e Nora não seria diferente disso, mas antes que precisasse começar a escrever via Samantha entrar de óculos escuros. Nora evitou sorrir, ninguem precisava ver que Nora ficava muito feliz de ver Samantha, não que alguém estivesse de olho nesse momento, mas vai que alguém estava? Nora então rasgou um pedaço de papel com cuidado pra não fazer barulho e escreveu nesse pedaço:

"Caiu da cama, bicho preguiça?"

Ela amassou a bolinha de papel e aproveitou que o professor não estava olhando, pois estava escrevendo no quadro e atirou em Samantha. Não era incomum alunos do colégio ficarem trocando bilhetinhos enquanto seus professores não estavam olhando, era como melhor conversavam sem que o professor ficasse enchendo o saco.

Quando Samantha viu o bilhete e então ela contou pra ela o que tinha acontecido e o porque dos óculos escuros ainda não terem sido tirados.

No final, quando estava no almoço, intervalo para as aulas extra-curriculares, foram fazer a melhor parte do dia, comer! No caminho quando estava pegando almoço e por fim sentaram. Nora tinha pego muuuuita comida, parecia que estava com uma fome do capeta, ou era puro apetite aberto mesmo.


Samantha escreveu:
- Caraa, eu não posso mostrar esse olho pro meu pai, ele disse que se me visse metida em encrencas mais uma vez eu perderia parte da minha mesada ! Uhhhgg que merda !...Hey vai fazer o que depois do colégio ?


Nora, sentada ao lado dela respondia enquanto estava com a boca cheia de comida:

- A gente podia resolver isso com maquiagem! Vamos pedir pra uma das meninas emprestarem e aí tá tudo certo. Mas tá feio mesmo heim

Ela então termina de mastigar e engolir e então continua:

- Dar um rolê contigo, oras! Ou você tava planejando fazer outra coisa? E eu duvido que estava!

E então voltava a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptySeg maio 15, 2017 12:04 am

Jean Dasnoy
FDV 6/6

Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - Aula de Farmacologia - 13:45

Jean ainda estava com sua adrenalina a ponto de bala. Seus sentidos estavam aflorados e ele avaliou cada ponto do corredor para tentar encontrar a resposta para sua pergunta. Jean procurou pelo celular do garoto mas nada viu, na verdade sua percepção havia sido ofuscada de certa forma pelos acontecimentos que ocorreram na ultima hora. 


Jean escreveu:
Eae parcero. Me diz porque me mandou aquela mensagem? Você ficou louco? Brincando com essas coisas? Quer dizer, é brincadeira não é? De quem foi a idéia? O cara que te atacou tem algo a ver com isso?
FALA PORRA! 

Encabulado e ferido Kevin estava meio aturdido e não ofereceu resistência as perguntas de Jean. 

Kevin : - Que mensagem ? Eu não estava brincando de nada, eu fui sair pra ir no banheiro e o zelador enfiou o cotuvelo no meu rosto e saiu correndo.

Kelly : - Sr Denoy não acha que esse é o momento errado pra pressionar o seu amigo? Venha Kevin eu vou leva-lo até a enfermaria e os outros voltem para a sala, eu vou avisar a direção o que ocorreu e pedir alguém para ajudar o senhor Leen que saiu correndo feito louco atrás desse zelador agressor, isso pode ser perigoso ! 

A professora ajudava o garoto do interior Kevin a se erguer enquanto tentava estancar o sangue que escorria por meio de seu nariz. Todos pareciam um tanto apavorados com o que houve e Leila finalmente parecia ter percebido que Roy estava e perigo. Ela abraçava a amiga Quinn quando os alunos obedeciam a professora e voltavam para dentro de suas salas. 

Jean por sua vez recebia outra mensagem em seu celular e a tensão aumentava ainda mais...

Mensagem ao Celular escreveu:
Você fez um movimento errado Jean Desnoy e agora o seu amiguinho irá pagar...
Esteja em baixo do Pier da Praia de Beach Haven as 15 horas de hoje, não esteja armado e leve apenas uma pessoa com você. Pode ser qualquer pessoa desde de que não esteja armada e faremos a troca com o seu amiguinho. Essa é sua ultima chance de ajuda-lo a viver...

Mais uma vez uma imagem foi anexada a mensagem. Na imagem estava escrito "Nada de policia ou ele morre"

Na imagem estava uma mão cortada, muito sangue e uma faca de açougue do lado, o local era meio escuro e parecia estar sendo iluminado apenas por uma lampada fosca, parecia ser um lugar subterraneo. Será que Izbu havia realmente perdido a mão por causa de Jean ?


Citação :

Jean teste de Percepção Diff 8 = 0 Sucessos

Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptyTer maio 16, 2017 11:32 am

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4

Residência de Alex Storm - Centro Sul da Cidade  - 14:45

Alex havia se concentrado para averiguar a mesma sensação estranha que Kristie havia sentido e de fato ao dar ouvidos a sua percepção extra sensorial o Celestial dentro de Storm começou a sutilmente ouvir as lamurias a sua volta. Era como se algo os espreitasse, um sentimento de tristeza e caos afligia o coração de Alex e naquele instante ele sentia que algo estava errado. 

Kristie caminhou em passos largos e depressa para o banheiro enquanto arrumou uma faixa para pé. Ela não parecia legal. Estava aflita e perturbada, sem querer ela bateu na quina da pia do banheiro e exclamou um palavrão com raiva e dor. Se despiu e rapidamente não trocou a calça de couro apeas vestiu outra que estava no guarda-roupas , desistiu da bota por uma sandália depois que percebeu que o pé iria incomodar e por fim trocou o top por uma blusa de manga nagra justa ao seu corpo que escondia a cota de malha que ela estava vestindo. Sim, a jovem Elohim vestiu a cota metalica que costuma usar quando ela sente que algo ruim está por acontecer e aquele artefato resplandece parte da essencia do próprio Agniel. 

A garota saiu do quarto jogando os cabelos e comendo as frutas que preparou bem depressa , enquanto dizia: 

Kristie: - Vamos meu amor. 


Ela não deu muito tempo para Alex responder, estava com uma  faca de cozinha em coldre para facas que ela pôs na perna, provavelmente por que precisou entregar sua 9mm para a balistica exatamente como Alex o fez. Ela seguiu para fora sem hesitar ajudar Jerkings. 


Citação :
Alex teste de Percepção+Presciencia Diff 8 = 2 Sucesso


Última edição por Beaumont em Dom maio 28, 2017 8:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptyTer maio 16, 2017 6:37 pm

Azrael (Willian Freedman)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4

Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - 12:30

Miss Brant : - Humm... acho que não estou autorizada a responder esse tipo de pergunta senhor Freedman, eu estarei em minha sala se precisar de algo. 

A moça parecia ter se enrolado e pensado alguns segundos antes de responder a Willian, claramente havia algo que ela não quis contar sobre Strong e Takeguri. A moça se despediu depressa e logo desceu as escadas em passos rapidos para que não continuar a conversa. 

Willian começava a sentir que alguma coisa naquela história estava faltando. Mas a pergunta principal era : 

Porque Atiliel usou o nome celestial de de Azrael para invocar a sua atenção. Willian sabe que os anjos sabem que quando um celestial chama outro pelo nome celestial o dono do nome pode ouvir e muitas vezes saber quem está falando sobre ele. Aparentemente Atiliel fez de proposito, mas por que ela estava desaparecida se queria ser encontrada por Azrael ?

O teor sinistro no terceiro andar da escola ainda não havia se dissipado, apenas se acobertou como um caçador a espreita. Willian ainda podia sentir que algo perigoso e sinistro espreitava o andar daquele prédio...


Citação :
Willian Teste de Percepção+Empatia Diff 6 = 1 Sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptyTer maio 16, 2017 8:01 pm

Arturiel (Johnny Boy)
Fé 4/4
FDV 5/5
Tormento 0/3

Off: Não se preocupa você tem total liberdade para realizar as ações do seu personagem, pensamentos, toda vez que algo não puder ser feito eu avisarei no meu post. 


Residential Palace - 13:30 

O café foi simplesmente excepcional. Ovos mexidos e um suco de laranja sempre fizeram parte do cardápio do casal. O corpo de Arturiel estava se adaptando aquela nova forma de viver e tudo parecia um templo de apreciação. O jovem tinha planos e metas e Arturiel fez questão de viver aquela vida justamente para conhecer mais. Ele seguiu para fora do Residential Palace, um conjunto de apartamentos próximos entre sí que eram fechados por um longo muro vermelho e protegido por segurança mediana. Era possivel se dizer que estavam seguros mesmo que Long Branch não fosse considerada a cidade mais perigosa dos Estados Unidos. Enquanto descia as escadas recebeu a ligação de Alice quase que instantaneamente. Sua voz tinha um timbre sexy e tenebroso ao mesmo tempo e Johnny sabia que a garota adorava fazer aquela voz mas que seu timbre era um pouco menos tenebroso do que aquilo. 

Alice de Voz de Alice escreveu:
Olá tigre, eu li sua mensagem, eu tenho uma surpresa para você mas só vou te dizer quando estivermos pessoalmente. Te vejo as 16 horas, eu estou com Jenny no Sabbath  fazendo umas compras. 

Havia um traço de contentamento muito forte na mensagem de Alice e isso apenas aliviou Johnny causando aquela pitada de curiosidade na surpresa que a moça estava por dar para ele. Jenny estava com ela, a garota era uma amiga que Alice conheceu há uns dois anos, Janny já havia ficado com Mark a muito tempo atrás mas o relacionamento não deu muito certo porque Jenny nunca sabia o que queria na verdade. Janny sempre foi uma boa amiga para os momentos felizes e se as duas estava no Sabbath é por que certamente estavam gastando muito dinheiro. O sabbath era um centro cultural de rock e musica conteporanea, com itens desde os colecionadores até os mais atuais. Quem sabe ela Alice tinha finalmente conseguido que o dono Sr. Grey tivesse vendido pra ela aquele baixo que ele tinha do Steve Harris. De fato alguma coisa havia alegrado muito Alice. 

Johnny então continuou o seu caminho, seguiu de carro até a boate Lafayette que não ficava muito longe dali. A boate estava fechada pois só abria nos finais de semana e a próxima atração de sexta feira parecia receber a banda Papa Roach em Long Branch. Já havia cartazes por todos os lugares da cidade e o radio fazia questão de relembrar que os ingressos já estavam esgotados. Johnny sabia que se quisesse assistir ao show conhecia as pessoas certas para poder entrar. 

Boate Lafayette - 14:00 Horas

Finalmente Johnny chegou até a casa de shows. O local fechado mas com a segurança bem equipada, alguns homens altos e musculosos estavam na frente da grande casa vermelha de portas negras. Eles permitiram que Johnny entrasse e mais uma vez o cantor em ascensão atravessou aquele corredor largo se lembrando de quando ele estava naquele palco com dezenas de luzes de celular piscando ao seu favor. O sentimento de nostalgia e prazer fazia com que Arturiel se sentisse querido como nunca havia sido antes, ele imaginou o que Johnny havia feito para angariar tanta adoração dos mortiais. Talvez fosse assim que Deus se sentisse... 

A mente de Johnny estava um pouco perdida no palco vazio quando ele voltou a tona, o segurança alto de aparencia Russa com aqueles largos oculos escuros quadrado,  tocou em seu ombro e o conduziu até uma sala aromatizada, fria como o inverno em New Jersey e com um Rock baixo de Nickelback no fundo. Dentro da sala estava o homem da noite em que Johnny esteve ali. Seu nome era conhecido como David Cross. Distinto e desleixado ao meso tempo, o homem era não só o dono do Lafayette como tinha outros futuros cantores e bandas sob sua produção empresarial. Era um nome conhecido na industria musical de New Jersey e New York. Ao seu lado estava uma moça perfeitamente educada e requintada. Ambos estavam sentados em um sofá conversando algo enquanto bebiam um gole de vinho tinto. David se levanta do sofá para receber Johnny com grande empolgação, de braços abertos e um sorriso no rosto para abraça-lo educadamente. 

David : - Ora, ora se não é a minha mais nova estrela favorita ! Veio falar de negócios eu presumo. Me diga o que quer, qualquer coisa e podemos acertar . 



New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 D5f1a0c76c24dab93fa521fc72ac13c9 David Cross

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTCmiNj_DZGQHZuMlxj-E2madj1g5H0kJLwTDFzweg6Tn4IUsPs Sara Geller 


Última edição por Beaumont em Ter maio 16, 2017 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 EmptyTer maio 16, 2017 8:29 pm

Kamuriel (Nora Vanger)
Fé 3/3
FDV 7/7
Tormento 0/3

 Delta Long Branch High School - 14 :30

De fato a relação entre Nora e Samantha era muito transparente e singela. A garota não se sentia inibida em dizer qualquer coisa e Kamuriel podia ver em suas expressões que Nora se sentia da mesma forma. 

Nora escreveu:
- A gente podia resolver isso com maquiagem! Vamos pedir pra uma das meninas emprestarem e aí tá tudo certo. Mas tá feio mesmo heim

Ela então termina de mastigar e engolir e então continua:

- Dar um rolê contigo, oras! Ou você tava planejando fazer outra coisa? E eu duvido que estava!

Samantha : - Bleeehh, eu tentei algo parecido mas "pelo amor do pai" ficar feito uma palhaça pelos corredores do colégio não é a minha ideia de fashionismo que eu quero. Aquelas patricinhas devem ter um rosa, ou um laranja ou qualquer outra cor berrante em seu estoque que me faça ter mais vontade de ficar assim mesmo, kkkkkkk. 

Samantha era bem expressiva e realizava um monte de caretas em negação a usar cores muito berrantes para maquiagem, Samantha tinha um estilo mais dark red em suas makes o que fazia dela um tanto mais velha do que realmente era. A jovem tomou um pouco de suco de laranja de caixinha com fritas, ela parecia sentir dor até mesmo quando mastigava então desistiu das fritas para ficar só no suco. 

Samantha: - Então...Eu sei que você aaama de paixão aquelas aulas de dança que você fazia depois da aula entao eu pensei em te levar ao teatro mas eu pensei em ir ver o John depois daqui primeiro , você tinha de ver , apareceu uns 3 caras tentando fazer confusão no bar do Jerry ontem, se não fosse o John eu acho que aquele lugar iria ter um prejuizo de mais de mil dolares pro Jerry, eles quebraram cadeira e até aquele juke box velho que não prestava mais... Eu to indo lá agradecer o John. Eu to de moto, peguei emprestada com o coroa, quem sabe um pouco de entretenimento não te faça relaxar um pouco. 


Samantha tentava piscar mas parece que seu olho não estava tão apto a exercer essa função, ela reclamava mais uma vez da dor e voltava a conversa. 

Samantha: - E o seu padrastro como é que ele está ? fazendo merda como sempre ?
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado


New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exp da cronica New Jersey by Night - Bem vindo ao Novo Eden Elohim !
» New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3
» New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1
» New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)
» Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Cronicas no Abismo-
Ir para: