Entre Anjos e Demônios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
bahamut
bahamut
Mortal
Mortal
Data de inscrição : 03/04/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptySeg Abr 10, 2017 3:31 pm

Jean não conseguia segurar o sorriso quando entrou na sala mas logo após sentar em sua cadeira o professor termina a aula.

Um misto de alívio e raiva ocupam sua cabeça enquanto as meninas começam a rir da situação. Jean acha engraçado também e acaba entrando na brincadeira. Jean sempre se deu bem com elas e estas com ele.

Mas para estragar a cena, Pitt, um riquinho que não gostava de Jean, provavelmente por este ser inteligente, carismatico e de boa desenvoltura, passa ao lado de Jean e fala "perdedor". Jean se ajeita em sua cadeira, colocando os pés para cima na cadeira da frente e as mãos na cabeça, respondendo a altura.

Ah olá Pitt, já conseguiu perder a sua virgindade?

Jean provocava Pitt mas na verdade nem se preocupou em houvir a resposta dele e a reação de qu tivesse ouvido. Em seguida se levantou e seguiu para a sala da professora Kelly Strong. Sua aula seria a próxima e Jean gostaria de fazer algumas perguntas e tirar algumas dúvidas antes da aula começar. O fato é que além disso, Jean a achava a maior gata e ficar na mesma sala com ela seria muito bom. Quem sabe flertar um pouco, nunca se sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Uriel
Uriel
Halaku
Halaku
Data de inscrição : 16/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptySeg Abr 10, 2017 8:52 pm

- Professor mil perdões, estou atrasado para a minha aula. Acordei um pouco tarde hoje. Queira me desculpar, mas preciso mesmo ir! – Respondeu o garoto.

Willian não obteve sucesso na tentativa de puxar alguma informação do rapaz – Como ele sabe que eu sou professor? – Pensou Willian curioso sobre o garoto, afinal, havia acabado de chegar.

Ao se recompor do esbarro com Willian o garoto se afastou em passos rápidos em direção a uma das salas de aula. Willian ainda um pouco curioso ao observar o garoto enquanto se afastava e entrava na sala viu o momento em que o rapaz foi ovacionado em sala no momento que entrou.

Azrael observava o acontecido tendo lembranças da vida de Willian e como aquela época da faculdade foi simples mas importante na vida do mortal. Os sentimentos se misturavam e antes que ele perdesse o foco do por que estava ali, ele seguiu até a reitoria para encontrar o Mr. Strong, mais não pode deixar de notar enquanto caminhava que a movimentação no corredor anteriormente vazio agora se fazia cheio de estudantes.

- Pelo visto, o garoto chegou atrasado para a aula – Pensou Willian com um leve sorriso na face.

Ao chegar na sala, o ambiente era calmo, ele teve de esperar alguns minutos até que tivesse permissão para entrar na sala do reitor, um cheiro agradável de hortelã predominava por toda a sala. De uma janela grande dava pra ver a quadra poli esportiva dos alunos de Ed. Física que praticavam esportes. Vários quadros de Mr. Strong em eventos beneficentes e simpósios diferentes decoravam a sala, sempre ao lado de sua adorável esposa ou o que aparentemente parecia ser.

Mr. Strong era um homem alto e de face levemente marcada de quem já trabalhou duro na vida, mas que hoje desfruta do luxo e reputação conquistada ao longo dos anos. Estava vestido com um terno bonito e que caiu perfeitamente em seu corpo. Estava sentado ao telefone, mas fez questão de se levantar para receber Freedman e apertar sua mão enquanto desligava o telefone.

- Mas é um prazer tenho um Mestre em História em minha Universidade! O que posso fazer pelo senhor Freedman? – Falava primeiro o senhor Mr. Strong.

- O prazer é todo meu Mr.Strong – Respondeu Willian a continuar – Cheguei recentemente a cidade e como um velho costume, vim conhecer a Universidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptyTer Abr 11, 2017 9:01 am

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4

Alex precisou tomar a dianteira, em seu computador havia muita informação pertinente sobre o caso de Teufel, e principalmente sobre Radrakamus. Ele pegou fotos do novo hospedeiro de Radrakamus, noticiais de jornais do qual o FBI estava envolvido e até mesmo os artigos que falavam sobre os incendios e ataques de bombas nas escolas no ano passado. Ele pegou tudo que fosse relevante e montou um disco virtual para que pudesse armazenar tudo o que precisasse. Infelizmente aquilo exigiu mais tempo do que ele poderia precisar e quando ele viu a movimentação do FBI na porta do DP ele precisou deleter grande parte do que havia organizado (Você ainda possuí as anotações das datas dos ataques, algumas fotos e alguns nomes importantes, assim como uma única foto de Albert Dokks agora em seu e-mail.)

Alex então apenas observava a comoção. O grupo realizava vistoria de materiais e pelo que parecia eles possuíam jurisdição para isso. Kristen e Perkings apenas observavam como Alex. eles vasculhavam as mesas, e até realizavam inspeções no corpo dos policiais. Em pouco tempo Carlos se aproimava do delegado e lhe entregava uma folha para que ele assinasse, Perkings ficou revoltado e as coisas pareciam que iriam esquentar. 

Carlos : - Essa ordem impede que a Delegacia Central de Long Branch funcione até o julgamento da corregedoria no dia 25 de junho deste ano. O senhor está preso por cumplice e aliciamento de terroristas. 

Perkings : - ISSO é MENTIRA !! Seus porcos ! Eu quero o meu advogado !

Carlos : - Você terá direito, seu depoimento deverá ser feito diante do seu advogado na sede da corregedoria do FBI. Você já era Perkings e nem pensem em fazer nada a respeito ! Esse Distrito está fechado e todos os policiais que não tiverem provas de que estão macomunados com os inimigos de nosso país serão remanejados para os distritos Norte e Sul de Long Branch. O restante responderá provesso em liberdade. 

Perkings era então levado a força enquanto outros agentes do FBI começavam a investigar as coisas de Alex e de Kristen, ambos eram arremessados contra a parede de maneira gorsseira e apalpados pelo corpo para fazer a vistoria e encontrar alguma coisa. Os agentes tiram a arma do coldry de Alex e arremessam na mesa enquanto continuam a vasculha-lo. 


Citação :
Alex teste de Raciocinio+ Computador Diff 6. = 1 Sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptyQui Abr 13, 2017 11:43 am

Draco Nigrum (Presto Daval)
Fé 5/5
FDV 5/5
Tormento 0/3

O homem peranecia dependurado por uma das pernas, o medo era latente em sua face e a cada segundo a morte parecia mais próxima do fágil mortal. Quem sabe já era o destino do velho senhor encontrar com algum algoz do outro lado no segundo mundo. Independente do destino Draco se viu em uma situação em que não faria nada para interferir no destino dos mortais ali. Cruzou os braços enquanto observou e julgou o ato de cada um. 

Rodrigo com as mãos na cabeça, ficou feito um idiota sem ação, seus olhos se arregalaram e mesmo quando Presto o culpou pela idiotisse que fez, ele não teve coragem de tomar uma iniciativa. Um pequeno aglomerado de 3 outros operários se firmou para olhar de baixo a posição do velho senhor Tanner. Os homens conversavam e especulavam o que poderia acontecer mas nenhum deles realmente tomou uma iniciativa. A garota responsável pela segurança do trabalho ainda conseguiu mover alguns outros membros da segurança para carregarem uma grande e pesada escada e levar até onde o velho Tanner estava. Conduzir a escada pesada levava tempo e desgastava os dois técnicos e a moça. No meio do caminho para onde Tanner estava, a garota se cansa e a escada desliza na sua mão, ela junta forças para erguer mas já é inutil. O velho Tanner se desprende e corta o ar em queda livre acertando o chão com as costas. Uma bruma de poeira e cimento se ergue no ar, alguns tossem e levam a mão aos olhos. 

- Meu Deus !! Chamem os Para-Médicos !! 

Tanner ficou inerte ao chão, 5 minutos foram necessários até que a ambulância chegasse. Aquele acidente poderia custar tão caro para a empresa do Park Shopping do que pra vida do velho Tanner...




Citação :
Draco Infração de Tormento 1. Não necessário teste de Virtude
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptySex Abr 14, 2017 11:08 pm

Jean Dasnoy
FDV 6/6

As palavras de Jean certamente haviam acertado em cheio o ego do recalcado e metido a esperto Pitt. Jean contudo não ficou para ver a ira do garoto se ascender, ele passou pelo corredor cheio entre a troca de um professor e outro, subiu as escadas para o segundo andar e foi para a sala e que ele daria a aula seguinte. Quando ele chegou na sala, a mesma ainda estava fechada. A sala serviria tanto como sala quanto laboratorio de farmacologia e por esse motivo não costumava ficar aberta enquanto não tinha aula. Se passaram uns 40 minutos até que ele pudesse ouvir o som de alguém subindo pela escada. O som do salto alto da senhora Strong era alto, ela era uma mulher de olhar fatal e muito inteligente. Foi formada em doutorado aos 31 anos de idade e já possuía alguns livros publicados. Fazia parte da coodenação da universidade e possuía um curriculo invejável. Carregava uma pilha de livros em uma mão e enquanto ela subia Jean podia ver pelo angulo privilegiado o decote da blusa que ela fazia questão de deixar entre aberto. 

Ela se surpreendeu ao ver o garoto ali tão cedo. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Hot-teacher

Kelly Strong : - Desnoy ? Nossa aula só começa em 20 minutos. Não lembro de você está precisando de nota. 

A professora, tentava retirar a chave da sala da bolsa que estava no ombro esquerdo contrário aos dos livros. Teve um pouco de dificuldade e os óculos escorregaram levemente pelo seu rosto. A sehora Strongsabia mesmo como ser sexy, mesmo quando estava ocupada. 
Ir para o topo Ir para baixo
bahamut
bahamut
Mortal
Mortal
Data de inscrição : 03/04/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptySáb Abr 15, 2017 12:12 am

Jean não consegue deixar de admirar a bela professora se aproximando com todo o charme de uma mulher madura, bem resolvida e que sabe o que quer.

Dasnoy ? Nossa aula só começa em 20 minutos. Não lembro de você está precisando de nota.

Jean tem um lapso. O som da voz de kelly ressoa como o som de uma flauta e o movimento dos lábios enquanto ela fala tem efeito hipnótico sobre Jean.

Em seguida a professora tenta pegar a chave da sala e a forma como ela luta contra os livros e a bolsa fazem com que Jean queira admirar ainda mais o belo corpo da professora, mas ele tem outros planos.

Olá doutora, bom dia! Com a sua licença, deixe-me carregar seus livros.

Assim Jean pega os livros e admira enquanto a doutora Strong pega a chave em sua bolsa, ajeita os óculos em seu rosto, balançando sensualmente seus cabelos e seguindo em direção à porta.

Bom, na verdade eu não estou precisando de nota mas eu gosto muito da matéria. Gostaria de fazer o meu trabalho de conclusão de curso com alguma pesquisa na área, iniciação científica e coisas do tipo. Dessa forma a única pessoa que me veio em mente foi a senhora professora. Como sei que és muito ocupada, quiz aproveitar o tempo antes de começar a aula.

Confesso que gosto de várias matérias, mas a forma como você administra a aula, a forma como passa o conhecimento e a paixão que você tem pelo que faz repercurtiram em mim de uma forma que não sei explicar. Só sei que gosto e quero entrar nessa!


Jean não estava mentindo. Realmente gostava das aulas da professora e tinha interesses em iniciação científica na área, mas também gostava da professora e ele gostava desse jogo de flertes. Não via a hora de escutar a resposta de Kelly. Será que ela cortaria as asas de Jean? Será que ela flertaria com ele? Será que ela responderia como professora apenas? Ela toparia ser sua coordenadora?
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptySáb Abr 15, 2017 1:53 am

Alex se mantia atendo a tudo que acontecia a sua volta , registrando cada movimento
Daqueles se diziam esta dentro da lei .
Pensando:
Malditos , cada vez mas se parecem com filhos do eden guiados pelo ódio e pela luxuria

Carlos : - Essa ordem impede que a Delegacia Central de Long Branch funcione até o julgamento da corregedoria no dia 25 de junho deste ano. O senhor está preso por cumplice e aliciamento de terroristas.

Alex olha para Rav como pedi se pra ela se conter , não era o momento pra atos de coragem .

Perkings : - ISSO é MENTIRA !! Seus porcos ! Eu quero o meu advogado !
Pensando :
Malditos , vocês são tão previsíveis ,então vcs não encontraram indícios e querem forjar tudo na base da força do medo , idiotas ficaram iguais aqueles que tanto odiaram , quem sera que manda em quem .


Carlos : - Você terá direito, seu depoimento deverá ser feito diante do seu advogado na sede da corregedoria do FBI. Você já era Perkings e nem pensem em fazer nada a respeito ! Esse Distrito está fechado e todos os policiais que não tiverem provas de que estão macomunados com os inimigos de nosso país serão remanejados para os distritos
Norte e Sul de Long Branch. O restante responderá provesso em liberdade.


Alex ouvia tudo atentamente , parecia ate mentira , mas era o que tava acontecendo
Naquele momento , eles tinham tudo em sua vantagem mas isso não ficaria assim .
De uma forma ou outra Alex e Kristen vão dar um jeito .

Quando aqueles malditos colocavam tanto Alex como Kristen na parede revistando eles Kristen olhava para Alex mas não era um olhar de medo ou ódio era o mesmo olhar da época da guerra da ira .

Podem olhar se encontrarem meu chiclete me devolva ok !!!
Alex se aproximava perto de kristen .
- você ta bem ? temos de agir , Perkings não pode ser preso , se bem que duvido que tenham alguma prova contra ele , meu medo e se você sabe quem , tiver outros planos
E não podemos deixar que isso aconteça .
Temos duas alternativas ou deixamos as coisas acontecerem ou tomamos a dianteira
E resolvemos isso que você acha ??

Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptySáb Abr 15, 2017 3:59 pm

Azrael (Willian Freedman)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4

Mister Strong e Freedman apertaram as mãos e começaram um conversa Willian podia sentir um grau de firmeza por parte de Strong, suas palavras tanspassavam confiança e até um certo respeito ao lidar com Willian. Fazia algum tempo que Willian não tinha essa sensação de que era bem quisto em um lugar. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRlB3kj5pfNF7t7lWIjtU0ZO4llIyLC_L0AnCS4nmr5FARZ8w-E

Willian escreveu:
- O prazer é todo meu Mr.Strong – Cheguei recentemente a cidade e como um velho costume, vim conhecer a Universidade.

Mr. Strong : - Hahaha, existem outras univesidades e faculdades em Long Branch, fico feliz ue a minha tenha chamado a sua atenção senhr Freedman contudo apesar de eu querer muito que alguém com a sua reputação fizesse parte do nosso corpo docente, receio dizer que eu ainda vou demorar um ano ou dois para montar um corpo para as ciências Humanas e Exatas Strong. O território já foi comprado mas eu ainda terei de organizar a papelada com o prefeito Adam Schneider. Ora mas que indelicadeza a minha ! Está na cidade a procura de emprego ou a passeio Sr. Freedman ?

Strong parecia dispor de tempo para onversar com Willian, ele abriu a porta por um segundo e pediu a secretária que pegasse um pouco de café para ambos. voltou a se sentar na cadeira enquanto relaxava um pouco as costas e parecia bem a vontade conversando com o Historiador. 
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptySáb Abr 15, 2017 4:20 pm

Jean Dasnoy
FDV 6/6

Kelly Strong: - Você tem o quê? Um ano ainda pela frente? Muito inteligente da sua parte pensar em colocar em prática sua iniciação cientifica o quanto antes. Quando eu tinha a sua idade também me preocupei com meu trabalho de concusão de curso mas tudo o que você precisa se focar são nas pesquisas, faça muitas delas e esteja sempre atento ao que os professores e pesquisadores da universidade tem a dizer. 

A porta abria e Kelly entrava ligando as luzes, ela seguia na frente e Jean podia admirar o corpo da bela professora a vontade. Ela soltou os cabelos e colocou a bolsa na mesa enquanto os arrumava mais uma vez com o oculos em sua boca vermelha e sexy. 

A professora parecia ter mantido seu perfil respeitoso apesar de ainda manter aquele ar sexy em seus movimentos. Ela era extremamente séria, se aproximou de um dos data show e o ligou. 

Kelly Strong : - Já faz alguma ideia de qual assunto planeja abordar, já comecou suas pesquisas ? Acho que não , então sugiro que comece com a ação das drogas no corpo, absorção e distribuição das drogas ou a eliminação e farmacocinética das drogas. Esses preceitos gerais irão conduzir você a um novo ramo de ideias, talves eu possa te ajudar mas preciso ter certeza de que você irá se esforçar do contrario o nosso tempo será perdido. 
Ir para o topo Ir para baixo
bahamut
bahamut
Mortal
Mortal
Data de inscrição : 03/04/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptySáb Abr 15, 2017 8:30 pm

Jean entra na sala com a professora enquanto ela elogia a sua iniciativa com relação aos estudos e futuro acadêmico. A todo tempo ele a ajuda com os pequenos afazeres como carregar os livros e conectar o data show, sem perdê-la de vista. Para Jean ela sempre foi uma linda e sexy mulher mas algo lhe dizia que hoje ela estava parricularmente mais sensual que de costume e ele estava aproveitando cada segundo.

Seus olhos passeavam pelas curvas daquele corpo enquanto a ajudava. O aroma que ela exalava também era delicioso e em um momento em que ele se aproximou um pouco mais de sua professora para conectar um cabo no laptop, Jean se perdeu por um logeiro instante ao fechar os olhos, direcionando o nariz para o corpo da professora e inalando o aroma com mais vigor.

Quase que instantaneamente Jean se recompõe e começa a regular o data show enquanto responde a ela.

Na verdade eu tenho uma idéia sobre o que pesquisar. Gosto um pouco dos assuntos polêmicos e substâncias que podem gerar discussões calorosas.

O álcool por exemplo é um inibidor do sistema nervoso central muito bem conhecido. Mas como todo veneno, com a dose certa pode se tornar um remédio. Sabe-se que as primeiras doses de álcool causam exatamente o contrário, excitando o sistema nervoso e provocando diversas respostas no corpo.

Gostaria de pesquisar os efeitos do álcool em diferentes dosagens e em conjunto com outras subsâncias com funções semelhantes a fim de descobrir quais poderiam ser usadas ao mesmo tempo e se possível encontrar alguma que possua sinergia com o álcool, pelo menos para começar.

O que acha?


Jean falava enquanto alternava o que fazia no equipamento com os olhares que teimavam em pousar em Kelly. Temia estar dando muito na cara, mas era extremamente difícil resistir em admirar tamanha graça e beleza.

"Posso também escrever uma monografia inteira sobre você professora e como a beleza se plasma em cada forma do seu corpo e cada movimento gracioso que você faz", pensou Jean. Ao rever tal pensamento, talvez uma tese de doutorado fosse mais apropriada, pois uma monografia não seria suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptyDom Abr 16, 2017 5:26 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4

Alex viu Perkings ser conduzido pelo FBI sem poder fazer nada. Ele imaginou se o Annunaki realmente deixaria as coisas daquela forma considerando a personalidade do celestial da terceira casa. Mas naquele momento ele precisava se preocupar mesmo era com o seu futuro.


Alex escreveu:
Podem olhar se encontrarem meu chiclete me devolva ok !!!

- Ora, ora temos um espertinho aqui ! Fique quieto ou será levado também. 

- Mas eu não fiz nada !!

Caittlin a investigadora de crimes ambientais também era levada assim como um grupo menor de policiais para a sede do FBI. 

Kristen era solta depois de perceber que um dos agentes do FBI ainda haviam se aproveitado da revista para passar a mão nos seios dela. 

Kristen : - Já teve o bastante seu idiota fracassado ?! Arrume uma mulher seu...

Ela não terminou a frase pois o grupo de agentes a olhou com severidade. Carlos o homem negro que conduzia a operação apenas a advertiu. 

Carlos : - Você tem sorte de não ter sido escolhida agora... Mas é uma questão de tempo até que seja. Diga ao Spencer que ele será o próximo, ou ele desaparece dessa cidade. Ou servirá a nós ! 

Kristen : - Eles não fizeram nada ! Eles não fizeram nadaaa !!!

Kristen era impedida por outros agentes. Ao total Perkings e mais outros 2 policiais eram levados. Todos eram ou servos de Perkings ou de alguma forma sabiam a verdadeira natureza do Annunaki. O objetivo de Carlos era exatamente atacar o Annunaki mas o objetivo real ainda era um mistério apesar de Alex já possuir fortes evidencias de que aquilo iria minar as forças de defesa na cidade. E sua teoria teve ainda mais fundamento quando ouviu Carlos dizer que a principal DP seria fechada e que ficariam apenas os outros dois pequenos postos policiais abertos. Carlos então se despedia de todos com um olhar intimidador. 

Kristen : - Nós podemos seguir em direção dos postos policiais norte que fica perto da praia ou o sul, independente de qual seja, os recursos lá são mais limitados, não teremos reforços a altura, viaturas ou mesmo celas o suficiente para cuidar da cidade inteira. Precisamos encontrar um advogado e o prefeito, para conseguirmos uma forma de re abrir a delegacia central e ajudar Perkings. Eu vou fazer umas ligações para o prefeito. 

Restava agora saber o que Alex iria fazer, Radrakamus já estava atuando e cada vez mais ele controlava a cidade dos faustianos. O jogo já havia começado. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptyDom Abr 16, 2017 9:58 pm

Alex ficava vendo toda aquela comoção , seus olhos viam mas não podiam acreditar no que estava em sua frente , como Docks pode fazer  isso com tamanha facilidade e porque James não se pra paro para isso ??mas Alex sabia que tinha de voltar a si e fazer algo o mas rápido possível se não poderia ser o fim james .
Kristen : - Nós podemos seguir em direção dos postos policiais norte que fica perto da praia ou o sul, independente de qual seja, os recursos lá são mais limitados, não teremos reforços a altura, viaturas ou mesmo celas o suficiente para cuidar da cidade inteira. Precisamos encontrar um advogado e o prefeito, para conseguirmos uma forma de re abrir a delegacia central e ajudar Perkings. Eu vou fazer umas ligações para o prefeito.
Isso faça isso não podemos nos render tao fácil , temos de agir james conta com nosco .temos de fazer isso antes dele sair daqui .
Alex corria para o telefone e ligava para Sara .
- bom dia Sr Geller temos de conversar ,o FbI ta agindo e você sabe quem e o diretor ?se não souber ele e um ex do abismo um maldito rapinante .
Ele veio e ta levando james e seus aliados . tenho quase certeza que aquele filho da mae quer .
E não podemos deixar isso acontecer e outra coisa ele sabe de Cliton, disse que ele tem de sair da cidade que ele será o próximo
Me fale como devemos proceder ,espero sua resposta mas temos de agir logo , ou teremos mais problemas .

Pensando :
Que droga eu preciso fazer algo , não podemos cair dessa forma .
Kristen conseguiu algo?? Tentei entrar em contato com Sara espero que ela nos de alguma luz para como devemos agir , esse e o nosso local , nossa casa , deve nos dar uma vantagem .

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptySeg Abr 17, 2017 9:56 am

Draco observava a situação. Como eram tolos estes mortais, tão atrapalhados, e acima de tudo, covardes, seu instinto de sobrevivência falava mais alto, ele eles preferiam não se arriscarem. Era para estes seres patéticos que O Criador entregou a tão preciosa terra que Draco tanto amou?

Como ele imaginava, os mortais não conseguem ajudar o velho a tempo, e ele despenca daquela altura, direto de costas no chão. A queda era feia, e o homem já não era tão vigoroso. Todos o observam apavorados enquanto chamam a ambulância. No fim das contas, este era o fim esperado para todos os seres humanos, qual a diferença se ele tivesse morrido agora ou daqui a dois meses vítima de um infarto, de um latrocínio, ou qualquer uma das infindáveis formas que eles costumavam morrer aos montes todos os dias? A breve existência destes seres era uma piada!

Presto apenas se aproxima da multidão para ver se o homem ainda respirava. Cinco minutos depois, a ambulância finalmente chegava, será que ainda haveria a pausa para o almoço?
Ir para o topo Ir para baixo
Uriel
Uriel
Halaku
Halaku
Data de inscrição : 16/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptySeg Abr 17, 2017 3:46 pm

Mr. Strong era um homem educado e firme e demonstrou um excelente grau de respeito a Willian o que deixou o mesmo mais confortável.

- Hahaha, existem outras universidades e faculdades em Long Branch, fico feliz que a minha tenha chamado a sua atenção senhir Freedman – Disparou logo a falar o Senhor Strong – Contudo, apesar de eu querer muito que alguém com a sua reputação fizesse parte do nosso corpo docente, receio dizer que eu ainda vou demorar um ano ou dois para montar um corpo para as ciências. O território já foi comprado, mas eu ainda terei de organizar a papelada com o prefeito Adam Schneider. Ora mas que indelicadeza a minha! Está na cidade a procura de emprego ou a passeio Sr. Freedman?

Willian observava o homem
falando, era um homem firme e direto ao assunto.

- Oh senhor Strong, acho que me expressei mal – Willian dizia educadamente – Seria uma honra imensa trabalhar na instituição do senhor, e quem sabe de fato que quando a área de ciências humanas esteja pronta de fato não terei a oportunidade de vim a somar com a instituição – parou por um instante e logo continuou – Mas no momento estou a passeio e como tal vim visitar alguns conhecidos que já não vejo há algum tempo como a senhora Takeguri que trabalha aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptyTer Abr 18, 2017 10:03 pm

Jean Dasnoy
FDV 6/6

Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - 12 Horas

As pequenas incubencias eram terminadas rápido graças a conversa que os dois tinham a respeito do trabalho futuro de Jean, a moça nem ficou cansada e por isso um breve sorriso de satisfação ancorou em sua face enquanto ela se recostava na mesa. 


Citação :
Gostaria de pesquisar os efeitos do álcool em diferentes dosagens e em conjunto com outras subsâncias com funções semelhantes a fim de descobrir quais poderiam ser usadas ao mesmo tempo e se possível encontrar alguma que possua sinergia com o álcool, pelo menos para começar.
O que acha?

A professora estava com uma cara de quem analisava as palavras de Jean enquanto encostava a caneta contra o queixo. Ela estava pensando, pensando muito quando finalmente falou. 

Kelly : - Você já tem o projeto, isso é muito bom ! Traga alguns livros de sua escolha e eu farei o mesmo para discutirmos sobre o assunto no sabado em minha casa. Pedirei para meu marido fazer o jantar enquanto colocamos em pauta sua tese e assim você aproveitará e jantará conosco. Aos poucos organizaremos tempo para nossos futuros encontros está bem ?

A professora retirava o bocal da caneta com a boca e segurava a mão de Jean delicadamente para escrever o endereço de seu e-mail na palma da mão do garoto. 

Kelly : - Esse é meu e-mail, não envie nada para mim no domingo, pois eu detesto isso ! Haha. Enfim nossa aula começa em 10 minutos, aproveite para dar inicio a leitura do capitulo 5, falaremos sobre os métodos de expurgo dos farmacos pelo organismo. 

A professora então se virava para o quadro e começava a escrever pontos importantes sobre o assunto, as curvas da professora Strong ficavam ainda mais sexys quando ela tentava se espichar para alcancar o alto do quadro. Logo em seguida duas alunas entravam pela porta e acenavam para Jean, as jovens eram Leila e Quinn. Elas não eram muito inteligentes mas se esforçavam para tirar boas notas e só viviam juntas. Logo depois Pitt entrou encarando Jean com cara feia, se sentou no fundo da sala e colocou as pernas para o alto como se fosse o dono da sala, mas logou retirou antes que a professora se virasse para olhar para trás. 

Não levaria muito tempo para que a aula começasse. O assunto da aula era bem interessante, mas o mais interessante foi marcar um encontro com a professora fora da escola. Como será que ela se vestiria fora daquele ambiente ? A imaginação de Jean realmente ia longe durante a aula da Senhora Strong. 


Última edição por Beaumont em Ter Abr 18, 2017 11:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptyTer Abr 18, 2017 10:33 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4


Departamento de Policia Central de Long Branch  - 12 Horas


Enquanto Kristen usava o celular para tentar ligar para o prefeito, Alex fazia o mesmo, mas o seu objetivo era ligar para o braço direito de Clinton. O telefone tocava duas vezes e caía na secretária de Sara Geller. A moça enrolava um pouco mas assim que foi pressionada por Alex ela passou a ligação para Sara. 

Sara ou Lirus, Coordenava as estrelas do céu e as organizava da melhor foma possivel. Hoje Lirus desempenha o mesmo papel, mas para Clinton, Lirus teve a sorte e a comodidade de incorporar a casca de Sara Geller, uma mulher gualmente competente para o serviço de organização. A moça taalhava para manter os negócios e a cidade de Clinton fluindo da melhor forma possivel e era a melhor pessoa para tentar lidar com a situação. Quando ela atendeu o telefone ela parecia já estar parcialmente ciente da situação. 

Sara ao Telefone escreveu:
- Alex ! Ohh Graças a "Deus" você está bem ! Eu fiquei sabendo pelos jornais do movimento de Dokks, o melhor que pudemos fazer por ora é contratar uma firma de segurança privada para cuidar da segurança da cidade, mas isso ainda não resolverá o problema da super lotação de carceres já que a melhor das três delegacias fechou as portas. Como está Kristen, Amanda(A Serva de Perkings que cuidava da divisão de crimes de sequestro e imigração) & Perkings ? Quando puder mande Perkings vir aqui para organizarmos a atuação dessa nova linha de defesa privada que terei de contratar. 

Apesar de Sara estar um passo a frente ela não sabia de tudo, e não sabia que Dokks havia levado Perkings sabe-se lá pra onde. 


Última edição por Beaumont em Ter Abr 18, 2017 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bahamut
bahamut
Mortal
Mortal
Data de inscrição : 03/04/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptyTer Abr 18, 2017 11:06 pm

Jean e Kelly terminaram a arrumação e esta soltou um sorriso de satisfação ao se escorar na mesa. Jean estava saboreando cada segundo desse momento a sós com sua professora.

Mas foi aí que ela falou sobre se encontrarem em sua casa, para discutirem e jantarem com o marido. Marido. Marido. Mesmo quando ela retirou a tampa da caneta com a boca, e que boca, e pegou a sua mão com seus dedos delicados e macios, a palavra marido não saía da cabeça de Jean.

Putaqueopariu, que balde de água fria parcero. Essa gostosa é casada! Lá se vai a tara com a professora kkkkkkkk. Fazer o que, eu tava a fim mesmo de começar a trabalhar com pesquisa e vai ser dahora ver essa gostosa com mais frequência.

Quando as duas moças chegaram, Jean já estava se sentando e as cumprimentou da forma calorosa e descontraída de sempre. Ele estava falando com elas quando Pitt entrou na sala encarando Jean, que deu apenas uma olhada e voltou sua atenção para as moças.

Vez ou outra Jean observava a professora. Seus movimentos, suas curvas. A sala era cheia de moças lindas e jovens, mas o charme e a sensualidade de uma mulher madura eram diferentes.

Sem perder tempo, Jean copiava para o sei celular o email da professora e tomava o seu lugar na sala de aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptyTer Abr 18, 2017 11:34 pm

Draco Nigrum (Presto Daval)
Fé 5/5
FDV 5/5
Tormento 0/3

Canteiro de Obras para o Park Shopping Long Branch  - 12 Horas

A alma de Draco repudiava as atitudes refletidas por seres tão desorganizados e insignificantes. Era como um amontoado de formiga desengonçadas, no fim Presto até se aproximou um pouco curioso para ver o que aconteceu como a maioria dos outros operários que estavam ali. O velho senhor Tanner foi levado de maca, com vários aparelhos respiradouros, uma suplica tentativa de tentar alimentar um pouco do sopro de sua própria vida. Era lamentável, a chefe da segurança, a senhorita Davis não aguentou e começou a chorar mostrando a sua fragil existencia perante a situação. Rodrigo nada disse, havia uma olhar de quem se achava um completo merda naquele momento.

Aos poucos os operários voltavam aos seus afazeres quando um voz no megafone dizia :

Voz Ao Megafone escreveu:
- Aqui é o diretor de Obras, Rei Prescott, as obras estão suspensas por hoje. Amanhã teremos uma reunião as 7 horas da manhã, quero todos aqui trajando seus EPI. Não haverá desconto em suas folhas de pagamento, apenas tirem o resto do dia de folga. Nós da PS Construtora prestamos nossas condolências ao acontecido com Sr Tanner, ele está vivo e passa por uma cirurgia complicada, vamos rezar pela sua melhora. Obrigado !

No fim das contras Presto estava com o resto do dia livre para explorar a cidade Long Branch de acordo com as vontades de Presto ou mesmo de Draco. Qual seria o próximo passo do Celestial ?


(Sua ação é livre para explorar a cidade e descrever para onde irá e o que planeja fazer)
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptyTer Abr 18, 2017 11:58 pm

Azrael (Willian Freedman)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4


Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - 12Horas

Willian escreveu:
- Oh senhor Strong, acho que me expressei mal – Willian dizia educadamente – Seria uma honra imensa trabalhar na instituição do senhor, e quem sabe de fato que quando a área de ciências humanas esteja pronta de fato não terei a oportunidade de vim a somar com a instituição – parou por um instante e logo continuou – Mas no momento estou a passeio e como tal vim visitar alguns conhecidos que já não vejo há algum tempo como a senhora Takeguri que trabalha aqui.

O senhor Strong mudou a feição quando Willian citou o nome de Takeguri no meio da conversa, não com uma expressão de raiva ou desprezo mas com um sentimento de pesar aparente. 

Sr. Strong : - Ohh, é... Não sabia que você era ou é amigo da senhora Takeguri e suponho que você já saiba o infeliz incidente que ocorreu. O senhor Takeguri é um amigo antigo e também professor desta escola, eu dei a ele uns dias de folga mas tudo o que ele faz é procurar por vestigios de Kim por toda a cidade. Pobre homem...Pobre mulher. 

O senhor Strong fazia um minuto de silêncio para pensar. 

Sr. Strong : - A policia bloqueou as 3 ultimas salas da universidade,  eles pediram para que ninguem fosse lá para não estragar possiveis evidencias do acontecido, uma das salas era a sala da qual Kim dava aula de Genetica para os mestrandos queria te entregar o número deles . 

Strong anota em um papel os números de Paul Diamond, Patricia Arkette & Oshio Takeguri em um pedaço de papel e entrega a Willian. 

Sr. Strong : - Queria pedir para que ligasse para eles, especialmente para o senhor Takeguri, ele parece estar muito triste com tudo isso e um ombro amigo poderia ser muito bom. Eu queria poder ajudar mais, porem essa universidade está tomando todo o meu tempo. Eu iria convida-lo para almoçar comigo, mas eu não tenho um momento exato para almoçar, minha vida está muito corrida ! hehe. 
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptyQua Abr 19, 2017 11:38 am

O idoso aparentemente ainda vivia, talvez se for operado rapidamente possa sobreviver, Rodrigo se culpava por ter sido o responsável indireto e por não ter feito nada. Não teria sido mais fácil correr para ajudar o velho do que ficar choramingando depois? Eles esperam por alguns minutos, todos apreensivos, muitos choram, outros suam frio, mas o dragão permanecia indiferente como uma estátua.

Por fim, Draco se sente aliviado ao saber que eles estavam liberados neste dia, e sem desconto. Ele pensava em ir para casa almoçar qualquer coisa que encontrasse na geladeira, mas a conversa anterior com Rodrigo lhe trouxe uma repentina mudança de planos.

Ele entra no carro, coloca sua pistola no bolso e ruma direto para fazer uma visitinha á sua ex mulher. Nesta hora ela e Esmeralda deveriam estar almoçando, se ele tivesse sorte, poderia até ver a filha que a gorda o proibia de ver. Seria um almoço em família como nos velhos tempos...


Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2017 4:46 pm

Droga Sara atenda deixe de enrolar isso e importante , James precisa de vc
Alex ficava sentado mas dedilhando os dedos na mesa como uma forma de relaxar sua tensão
Mas logo o celular de Sara era atendindo , alex ouvia atento e via que a mulher estava por dentro
Mas pelo visto nem tanto assim , porque eles foram tao descuidoso assim será que James foi usado como isca ou soe r descartável , mas isso não parece ser coisa de faustiano seria normal de um rapinante

- sim kristen ta bem , ela ta aqui comigo , mas james foi pego temos de fazer algo para ajuda -lo se não iremos mais encontra los temos de agir rápido .
Alex olhava para Kristen , com olhar aflito e triste sabia o quanto James era importante para ela .
Nos termos humano ele seria um professor , um pai .
E Alex também tinha muita cratidao por ele já que ele foi de máxima ajuda para os faustianos aceitarem ele la .
Pensando
Droga tudo ta acontecendo muito rápido . como vou poder pensar , calma Alex vamos
Você e esperto , não posso sair , “do” na área , James sendo preso .
Vamos cara o que fazer ??

Alex olhava para o pc e uma ideia estranha surgia .
Sara ? ta ai ? você conhece algum haker ? podíamos deixar vazar algumas coisas do “D” assim ele vai ter que explicar muito coisa e perca o foco , pra agente bola um contra ataque que vc acha ?? Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Uriel
Uriel
Halaku
Halaku
Data de inscrição : 16/02/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2017 11:48 pm

O senhor Strong mudou a feição quando Willian citou o nome de Takeguri no meio da conversa, não com uma expressão de raiva ou desprezo mas com um sentimento de pesar aparente.

- Ohh, é... Não sabia que você era ou é amigo da senhora Takeguri e suponho que você já saiba o infeliz incidente que ocorreu. O senhor Takeguri é um amigo antigo e também professor desta escola, eu dei a ele uns dias de folga mas tudo o que ele faz é procurar por vestígios de Kim por toda a cidade. Pobre homem...Pobre mulher.

- Me desculpe – Parou por um instante para procurar se mostrar surpreso com o que ouvia – A que incidente o senhor se refere? Há algum tempo não tenho contato com ela e não estou a saber de nada – Dizia Willian procurando demonstrar surpreso com tudo aquilo.

O senhor Strong fazia um minuto de silêncio para pensar e logo em seguida se pôs a falar.

- A policia bloqueou as 3 ultimas salas da universidade,  eles pediram para que ninguém fosse lá para não estragar possíveis evidencias do acontecido, uma das salas era a sala da qual Kim dava aula de Genética para os mestrandos queria te entregar o número deles .

Strong anota em um papel os números de Paul Diamond, Patricia Arkette & Oshio Takeguri em um pedaço de papel e entrega a Willian.

Willian percebe que o semblante do Sr Strong mudou completamente, talvez tivesse um laço forte com Kim, ou talvez sentisse de fato um carinho enorme por todos ali. Seus pensamentos foram cortados quando o Sr Strong voltou a falar.

- Queria pedir para que ligasse para eles, especialmente para o senhor Takeguri, ele parece estar muito triste com tudo isso e um ombro amigo poderia ser muito bom. Eu queria poder ajudar mais, porem essa universidade está tomando todo o meu tempo. Eu iria convida-lo para almoçar comigo, mas eu não tenho um momento exato para almoçar, minha vida está muito corrida ! hehe.

- Peço perdão Sr Strong, o senhor tão ocupado e eu abusando da sua educação – falava enquanto levantava-se da cadeira – Não se preocupe que eu irei entrar em contato com todos.

Enquanto olhava para o papel já indo em direção a porta Willian releu os nomes, qual deveria ser o primeiro a entrar em contato, quando se virou para o Sr Strong e fez um ultimo pedido.

- Sr Strong – Parou dando um clímax – Eu poderia simplesmente ver a sala onde Kim trabalhava – parou por um instante e antes de Sr Strong responder se deu a explicar – Não irei contra as ordens policiais, apenas gostaria de ver o local onde ela ficava, afinal, nossa sala de aula é praticamente a nossa segunda casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptySáb Abr 22, 2017 7:52 pm

Jean Dasnoy
FDV 6/6


Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - Aula de Farmacologia - 13 Horas

Enfim a aula teve a sua continuidade. A professora estava falando sobre o assunto da aula, Pitt se sentou em um local bem privilegiado onde sempre que possivel ele poderia avistar o decote da blusa da professora. a sala não parecia ter muitos alunos, talvez uns 9 no total. Mais alunas do que alunos era assim que o curso de Biomedicina estava. Além de Quinn e Leila havia duas jovens mestiças japonesas chamadas Liu e Xian que compunham o grupo das que mais falavam em sala , havia tambem uma freira estranha que estava fazendo um curso de intercambio e que era alemã. Além de Pitt e Jean haviam Kevin que era bolsista e havia vindo do interior de minessota para estudar biomedicina e Roy era filho de um médico renomado da cidade. 

Kelly : - Então... Os compostos são removidos do organismo para o meio externo. Fármacos hidrossolúveis, carregados ionicamente, são filtrados nos glomérulos ou secretados nos túbulos renais, não sofrendo reabsorção tubular, pois tem dificuldade de atravessar membrana...

A professora Kelly então desligou as luzes para que a visão dos Slides pudessem ficar melhor, momento mais que apropriado para que Roy começasse a acariciar Leila, os dois estavam tendo um caso desde o inicio do periodo, mas eles bem que podiam esperar chegar em casa ou outro lugar para ficar dando seus amassos. Tudo parecia super normal até que uma mensagem chegasse no celular de Jean. 

Era uma imagem em formato jpeg com o nome escrito "Surpresa do Giovanni". A primeira impressão mais parecia um vírus trojan mas o fato de estar o nome de Giovanni no nome da foto despertou a curiosidade de Jean. Ele e apesar do susto que teve ele se manteve estável e meticuloso. 


Na foto estava um homem quase nú, em seu corpo havia filetes de cortes profuntos de gilete e acoites de chicote. Não dava para ter certeza de se era Izbu porque a foto não era bem nítida e parecia ter sido tirada de algum lugar escuro, juntamente com a foto havia outra mensagem. 

Mensagem escreveu:
Não fale para ninguém, não entre em contato com a policia e siga as exigências e ele será libertado se você comentar com alguém a cabeça dele será entregue em sua porta em aproximadamente 3 horas. A vida dele está em suas mãos.

Primeira exigência: Xingue a professora e deixe a sala agora...

Jean ainda estava um tanto aturdido, quem estava fazendo aquilo ? E porque ? Se aquele na foto era realmente Giovanni ou se era apenas mais uma pegadinha dos otários dos seus amigos ou quem sabe de Pitt então aquilo já havia ido longe demais...


Citação :
Jean teste de Coragem Diff. 8 = 2 Sucessos
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptySáb Abr 22, 2017 8:51 pm

Draco Nigrum (Presto Daval)
Fé 5/5
FDV 5/5
Tormento 0/3

Cortiço de Hill Branch  - 13 Horas

O fusca de escapamento barulhento cortava as ruas da cidade em horario de pico. Havia um jogo interminável de sinais, barulhos, cores em que Draco sabia por meio de Presto que se tratava de uma especie de jogo de regras para que todos os mortais pudessem se locomover. A cidade de Long Branch era uma cidade calma e os surtos de criminalidade não eram muito constantes, no velho radio acusava que havia tido uma especie de paralisação dos policiais obrigatória e era pedido que todos ficassem em suas casas até o fim do horario comercial. De fato o número de viaturas policial parecia menor naquele dia, alguma coisa aconteceu e a policia estava com um fluxo menor do que normalmnte estava. Presto sentia o calor do meio dia naquele estofado em um clima extremamente irritante, a vontade que tinha de libertar sua verdadeira face e nutrir de todo aquele calor era grande mas Draco se controlava no intuito de permanecer oculto entre os mortais. 

Depois de algum tempo Presto avançou até um cortiço enorme localizado próximo ao centro da cidade. Estacionou o carro do lado de fora e avistou o local. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 1464965893_571477_1465002712_noticia_fotogramaNew Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Bronx_colombia

Havia um grande portão de madeira que forçava Presto a deixar o fusca do lado de fora e seguir o restante do percurso a pé. Logo na entrada pode ver um grupo de crianças afaveladas enpinando pipas e brincando com armas de brinquedo algo semelhante a policias e ladrões. Presto tinha lembranças de sua própria realidade ao observar aquilo, ele passou por um campo de basquete e avistou um jogo entre dois times, porem o que mais lhe chamou a atenção não foi o jogo mas foi um grupo de 3 homens que o observava caminhar. Eles os observavam como se fosse uma ameaça ao local. 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ21qHa8ASOlN_prjjStqn3w8A3yjHjBC8BOlV6GPJsKMDoGoqO

Presto só seguiu o seu caminho tentando nao demonstrar a arma escondida próximo ao seu corpo. Ele andou mais alguns metros e confrontou casa que era o cortiço localizado no terceiro andar. Uma cada velha caíndo aos pedaços e com muitos lençois cobrindo as janelas. 

Ele subiu as escadas degrau por degrau, reformulando em sua própria mente como seria o momento de seu ultimo encontro com Regina. Na primeira hipotese ela viria com toda a sua arrogancia e ele enfiaria uma bala de 7,6 no meio da boca daquela gorda infame. Quem sabe ela poderia não estar em casa e ele prepararia todo um esquema para aguarda-la e tortura-la por cada ano de sofrimento que ele o fez passar. No fim a criatividade lhe ajudou a subir os 3 andares bem rapido. Ele ficou de frente para a porta e percebeu que a mesma estava entre aberta e o cadeado estava ao chão...

A porta se abriu vagarosamente e Presto se viu diante de sua indubitavel prole, pequena, frágil, com grandes olhos verdes, arregalados, suja e com um chupeta na boca. Ele não fazia ideia que a pequena esmeralda já andava, se perdeu no tempo em que a viu desde a ultima vez. Quantos anos será que ela já tinha ? 2 quem sabe 3 anos. Ele se perdeu no olhar fáscinante da pequena enquanto ouvia a megera ao longe catarolar ao som de uma música qualquer e o som de um jogo de Base Ball na TV. 
Ir para o topo Ir para baixo
bahamut
bahamut
Mortal
Mortal
Data de inscrição : 03/04/2017

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 EmptyDom Abr 23, 2017 1:57 pm

Jean tentava prestar atenção na aula mas a professora era bonita demais para deixar Jean se concentrar totalmente na aula.

Em seguida ela apaga as luzes para mostrar os slides e Jean percebe a troca de carícias entre Roy e Leila. Os dois estavam se pegando a um tempo e não perdiam uma oportunidade para aproveitar. De certa forma Jean sentia um pouco de inveja. Ele adoraria estar nessa situação com uma das belas moças ou até mesmo com a desejada professora.

Jean ficou fantasiando a professora por uns instantes. Fantasiou ela sozinha na sala de aula com ele, balançando os cabelos, mechendo nos óculos, se apoiando na mesa como quem fosse sentar, esbanhando sensualidade. Imaginou como seriam as carícias que trocaríam, os beijos, as mãos, como iria se livrar dos empecilhos que as peças de roupas criam, abrir os botões da camisa dela, soltar a alça do soutien de seus ombros. Fantasiou até ser interrompido pelo seu celular vibrando.

Pegou o celular, meio indeciso sobre quem lhe enviaria uma mensagem a essa hora e ficou um pouco surpreso quando viu a mensagem.

Não fale para ninguém, não entre em contato com a policia e siga as exigências e ele será libertado se você comentar com alguém a cabeça dele será entregue em sua porta em aproximadamente 3 horas. A vida dele está em suas mãos.

Primeira exigência: Xingue a professora e deixe a sala agora...


Na foto estava um homem quase nú, em seu corpo havia filetes de cortes profuntos de gilete e acoites de chicote. Não dava para ter certeza de se era Izbu porque a foto não era bem nítida e parecia ter sido tirada de algum lugar escuro, juntamente com a foto havia outra mensagem.

Primeiramente Jean ficou um pouco perturbado. Não dava para ver com nitidez se era Izbu na foto, mas a imagem era pesada. Imaginar que fosse o seu amigo ali lhe trazia um certo pavor.

Ao olhar para a imagem e ler a mensagem novamente, começou a pensar no motivo do possível sequestro. Jean não tinha nada de valor e o único motivo que consegue pensar para alguém querer fazer algo do tipo, é para humilhá-lo ou desmoralizá-lo. Mesmo assim, um sequestro demandaria energia, recursos e riscos demais para tão pouco. Pensando nisso, veio em mente que seus amigos são sacanas de primeira e é muito provável que estejam querendo causar.

Por outro lado, a mensagem diz para Jean insultar a professora e sair da sala. Isso diz muito sobre a pessoa que enviou a mensagem, indicando que ela sabe aonde Jean está e quem é a professora neste momento. Não somente isso, vai saber se Jean insultou a professora ou não. Pensando assim, quem mandou a mensagem deve estar na sala.

Jean então resolve arriscar. A idéia é responder a mensagem de uma forma que ele consiga trazer uma reação de alguém na sala. Esta pessoa provavelmente o observa nesse momento, então Jean procura um áudio em seu celular. Um que recebeu a algum tempo de seus amigos, em que alguém sussurra bem baixo, forçando ao receptor da mensagem a aumentar o volume e então o áudio muda para uma mulher gemendo bem alto. Ao selecionar o áudio na mensagem, Jean leva o celular para perto da sua boca e tapa em volta, como se estivesse sussurrando para ninguém escutar e em seguida escreve.

Aproveita que você vai lá em casa e já deixa uma pizza também. Escute o áudio que você vai entender.

Jean então envia a mensagem e fica de olho na reação do pessoal na sala, principalmente em Pitt. Jean espera que a pessoa tente escutar o áudio e passe vergonha na sala, ou pelo menos tome um susto caso use um fone de ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado


New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim ! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exp da cronica New Jersey by Night - Bem vindo ao Novo Eden Elohim !
» New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3
» New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1
» New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)
» Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Cronicas no Abismo-
Ir para: