Entre Anjos e Demônios
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 Doutrinas Terrenas

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MensagemAssunto: Doutrinas Terrenas   Doutrinas Terrenas EmptyDom Out 29, 2017 5:16 pm

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Última edição por Beaumont em Dom Out 29, 2017 5:18 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Doutrinas Terrenas   Doutrinas Terrenas EmptyDom Out 29, 2017 5:16 pm

Doutrina do Caos (Em Manutenção)


Manipular a Gravidade
O demônio é capaz de alterar a maneira como a gravidade afeta seu corpo, o que lhe permite saltar enormes distâncias, pairar no ar ou precipitar-se sobre os adversários como um meteorito.

Sistema: Faça um teste de Força + Esportes. O dem^nio é capas de saltar (ou escalar) até vinte metros por sucesso, ou cair uma uma distância semelhante sem se ferir. Anular totalmente o efeito da gravidade exige um número de sucessos igual ao vigor do personagem. Os personagens que desafiam a gravidade não estão exatamente sem peso: eles ainda são afetaos por forças esternas como de praxe. Os efeitos desta evocação duram um único turno.

Tormento: Os demônios monstruosos que executam esta evicação deixam um rastro de turbulência em sua esteira, aumentando ou diminuindo ao acaso os efeitos da gravidade sobre os objetos ou as pessoas circundantes a uma distância igual à pontuação do Tormento do demônioa em metros. O Narrador tem liberdade para descrever como bem entender os efeitos caóticos que ocorrem à passagem do monstro.

●● Manipular a Aderência
O demônio consegue afetar a aderência de seu corpo aos objetos físicos. Ele é capaz de subir pelas paredes, pender do teto ou aferras-se à lateral de um carro em movimento como uma aranha.

Sistema: Faça um teste de Destreza + Esportes. A dificuldade é determinada pelo ângulo da superfície em relaççao ao solo. A dificildade para escalar um aclive ingrime é igual a 6; 7, no caso de uma superfície vertical. Deslocar-se num plano invertido (como o teto) exige uma dificuldade igual a 8. O personagem consegue percorrer até três etros por uma superfície dessas a cada sucesso obtido. Os efeitos desta evocação duram um único turno.

Tormento: Quando um demônio monstruoso executa esta evocação, as superfícies com as quais ele interage são distorcidas a sua passagem, o que provoca a irradiação de ondas de calor intenso e deixa impressões das mãos e dos pés do demônio sobre a superfície. Os indivíduos que entrarem em contato com essas superfícies no mesmo turno em que o demônio as tocou recebetão um nível de dano letal.

●●● Menipular a Inércia
O demônioa é capaz de afetar a inércia de qualquer caoisa que tocar, imbilizando-a ou coferindo-lhe um ímpeto irresistível. Ele consegue apanhar projéteis no ar (desde que possa vê-los), ou arremessar um objeto muito mais longe do que um ser humano poderia imaginar.

Sistema: Faça um teste de Destreza + Esportes. O demônio consegue arremessar um objeto até trinta metros por sucesso obtido, não importa sua Força. Apanhar um projétil no ar exige um número de sucessos igual ou superior à parada de dano do mesmo. Por exemplo, uma faca arremessada inflige Força + 1 de dano. Se o personagem que arremessou a faca tiver Força 3, você precisará obter 4sucessos ou mais para seu personagem apanhar a faca. Seu demônio precisa ser capaz de enxerga o projétil para afetá-lo. Pedras, facas e até flechas são possíveis candidatoas, mas não balas. Se seu demônio arremessar um projétil contra um alvo, cada sucesso adicional obtido se transformará num nível automático de dano. Os efeitos desta evocação duram um único turno.

Tormento: Os objetos afetados por um demônio monstruoso tornam-se inerentemente instáveis durante algum tempo, colocando m risco a pessoa que tantar utilizá-los em seguida. Durante um número de turnos igual ao Tormento do personagem, qualquer objeto que tenha sido o foco desta evocação provocará, quando utilizado por seja qual for o motivo uma falha crítica se forem obtidos 1, 2 ou 3 dados.

●●●● Manipular a Aceleração
O demônio é capaz de afetar a aceleração de seu próprio corpo, o que lhe confere velocidade e força sobrenaurais.

Sistema: Usa um ponto de fé faça um teste de Destreza + Esportes. Cada sucesso permite que seu demônio caminha até dez metros por sucesso por turno, marche até vinte metros por sucesso ou corra quarenta metros por sucesso por turno. Se empregados em combate, trate esses sucessos como níveis automaticos de dano para ataques desarmados, com arma branca ou á distância usando armas de arremesso. Esses níveis de dano podem ser divididos entre vários alvos se você desejar. Os efeitos desta evocação duram um único turno.


Tormento: As acelerações de um demônio monstruoso pertubam tanto o ar a seu redor que ele é cercado por uma aura de calor abrasador irradiada a um número de metros igual à pontuação de Tormento do personagem. Os seres vivos apanhados dentro da área do efeito receberam um nível de dano por contusão.

●●●●● Manipular a Coesão
O demônioa consegue manipular o estado de qualquer matéria inanimada que tocar. è capaz de caminhar sobre a água ou ar e decompor objetos sólidos em suas particulas constituintes.

Sistema: O demônio precisa ser capaz de tocar físicamente a matéria que deseja afetar. Use 1ponto de Fé e faça um teste de Vigor + Ciência. A dificuldade depende da matéria envolvida e do grau em que esta será afetada. A dificuldade para mudar de água para gelo ou vapor é igual a 7. Para vaporizar madeira, tecidos ou outros materias de baixa densidade, a dificuldade é igual a 8, enquanto fazer o mesmo com materias de alta densidade, como rocha ou metal, exige uma dificuldade igual a 9. Cada sucesso permite ao demônio afetar 0,03 metros cúbicos de matéria. Os efeitos desta evocação duram um único turno, depois do qual os materiais afetados voltarão ao normal ou permanecerão no estado atual se for natural para o material em questão. Os seres vivos afetados recebem um nível letal de dano para cada sucesso obtido no teste.

Tormento: A matéria afetada por um demônio monstruoso continua inerente instável durante um número de turnos igual ao Tormento do personagem e muda de estado aleatoriamente. O Narrador tem liberdade para descrever como bem entender os efeitos caóticos que ocorrem logo depois da manipulação do demônio.
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MensagemAssunto: Re: Doutrinas Terrenas   Doutrinas Terrenas EmptyDom Out 29, 2017 5:17 pm

Doutrina da Contaminação (Em Manutenção)


Manipular a Gravidade
O demônio é capaz de alterar a maneira como a gravidade afeta seu corpo, o que lhe permite saltar enormes distâncias, pairar no ar ou precipitar-se sobre os adversários como um meteorito.

Sistema: Faça um teste de Força + Esportes. O dem^nio é capas de saltar (ou escalar) até vinte metros por sucesso, ou cair uma uma distância semelhante sem se ferir. Anular totalmente o efeito da gravidade exige um número de sucessos igual ao vigor do personagem. Os personagens que desafiam a gravidade não estão exatamente sem peso: eles ainda são afetaos por forças esternas como de praxe. Os efeitos desta evocação duram um único turno.

Tormento: Os demônios monstruosos que executam esta evicação deixam um rastro de turbulência em sua esteira, aumentando ou diminuindo ao acaso os efeitos da gravidade sobre os objetos ou as pessoas circundantes a uma distância igual à pontuação do Tormento do demônioa em metros. O Narrador tem liberdade para descrever como bem entender os efeitos caóticos que ocorrem à passagem do monstro.

●● Manipular a Aderência
O demônio consegue afetar a aderência de seu corpo aos objetos físicos. Ele é capaz de subir pelas paredes, pender do teto ou aferras-se à lateral de um carro em movimento como uma aranha.

Sistema: Faça um teste de Destreza + Esportes. A dificuldade é determinada pelo ângulo da superfície em relaççao ao solo. A dificildade para escalar um aclive ingrime é igual a 6; 7, no caso de uma superfície vertical. Deslocar-se num plano invertido (como o teto) exige uma dificuldade igual a 8. O personagem consegue percorrer até três etros por uma superfície dessas a cada sucesso obtido. Os efeitos desta evocação duram um único turno.

Tormento: Quando um demônio monstruoso executa esta evocação, as superfícies com as quais ele interage são distorcidas a sua passagem, o que provoca a irradiação de ondas de calor intenso e deixa impressões das mãos e dos pés do demônio sobre a superfície. Os indivíduos que entrarem em contato com essas superfícies no mesmo turno em que o demônio as tocou recebetão um nível de dano letal.

●●● Menipular a Inércia
O demônioa é capaz de afetar a inércia de qualquer caoisa que tocar, imbilizando-a ou coferindo-lhe um ímpeto irresistível. Ele consegue apanhar projéteis no ar (desde que possa vê-los), ou arremessar um objeto muito mais longe do que um ser humano poderia imaginar.

Sistema: Faça um teste de Destreza + Esportes. O demônio consegue arremessar um objeto até trinta metros por sucesso obtido, não importa sua Força. Apanhar um projétil no ar exige um número de sucessos igual ou superior à parada de dano do mesmo. Por exemplo, uma faca arremessada inflige Força + 1 de dano. Se o personagem que arremessou a faca tiver Força 3, você precisará obter 4sucessos ou mais para seu personagem apanhar a faca. Seu demônio precisa ser capaz de enxerga o projétil para afetá-lo. Pedras, facas e até flechas são possíveis candidatoas, mas não balas. Se seu demônio arremessar um projétil contra um alvo, cada sucesso adicional obtido se transformará num nível automático de dano. Os efeitos desta evocação duram um único turno.

Tormento: Os objetos afetados por um demônio monstruoso tornam-se inerentemente instáveis durante algum tempo, colocando m risco a pessoa que tantar utilizá-los em seguida. Durante um número de turnos igual ao Tormento do personagem, qualquer objeto que tenha sido o foco desta evocação provocará, quando utilizado por seja qual for o motivo uma falha crítica se forem obtidos 1, 2 ou 3 dados.

●●●● Manipular a Aceleração
O demônio é capaz de afetar a aceleração de seu próprio corpo, o que lhe confere velocidade e força sobrenaurais.

Sistema: Usa um ponto de fé faça um teste de Destreza + Esportes. Cada sucesso permite que seu demônio caminha até dez metros por sucesso por turno, marche até vinte metros por sucesso ou corra quarenta metros por sucesso por turno. Se empregados em combate, trate esses sucessos como níveis automaticos de dano para ataques desarmados, com arma branca ou á distância usando armas de arremesso. Esses níveis de dano podem ser divididos entre vários alvos se você desejar. Os efeitos desta evocação duram um único turno.


Tormento: As acelerações de um demônio monstruoso pertubam tanto o ar a seu redor que ele é cercado por uma aura de calor abrasador irradiada a um número de metros igual à pontuação de Tormento do personagem. Os seres vivos apanhados dentro da área do efeito receberam um nível de dano por contusão.

●●●●● Manipular a Coesão
O demônioa consegue manipular o estado de qualquer matéria inanimada que tocar. è capaz de caminhar sobre a água ou ar e decompor objetos sólidos em suas particulas constituintes.

Sistema: O demônio precisa ser capaz de tocar físicamente a matéria que deseja afetar. Use 1ponto de Fé e faça um teste de Vigor + Ciência. A dificuldade depende da matéria envolvida e do grau em que esta será afetada. A dificuldade para mudar de água para gelo ou vapor é igual a 7. Para vaporizar madeira, tecidos ou outros materias de baixa densidade, a dificuldade é igual a 8, enquanto fazer o mesmo com materias de alta densidade, como rocha ou metal, exige uma dificuldade igual a 9. Cada sucesso permite ao demônio afetar 0,03 metros cúbicos de matéria. Os efeitos desta evocação duram um único turno, depois do qual os materiais afetados voltarão ao normal ou permanecerão no estado atual se for natural para o material em questão. Os seres vivos afetados recebem um nível letal de dano para cada sucesso obtido no teste.

Tormento: A matéria afetada por um demônio monstruoso continua inerente instável durante um número de turnos igual ao Tormento do personagem e muda de estado aleatoriamente. O Narrador tem liberdade para descrever como bem entender os efeitos caóticos que ocorrem logo depois da manipulação do demônio.
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MensagemAssunto: Re: Doutrinas Terrenas   Doutrinas Terrenas EmptyDom Out 29, 2017 5:18 pm

Doutrina da Violação(Em Manutenção)


Manipular a Gravidade
O demônio é capaz de alterar a maneira como a gravidade afeta seu corpo, o que lhe permite saltar enormes distâncias, pairar no ar ou precipitar-se sobre os adversários como um meteorito.

Sistema: Faça um teste de Força + Esportes. O dem^nio é capas de saltar (ou escalar) até vinte metros por sucesso, ou cair uma uma distância semelhante sem se ferir. Anular totalmente o efeito da gravidade exige um número de sucessos igual ao vigor do personagem. Os personagens que desafiam a gravidade não estão exatamente sem peso: eles ainda são afetaos por forças esternas como de praxe. Os efeitos desta evocação duram um único turno.

Tormento: Os demônios monstruosos que executam esta evicação deixam um rastro de turbulência em sua esteira, aumentando ou diminuindo ao acaso os efeitos da gravidade sobre os objetos ou as pessoas circundantes a uma distância igual à pontuação do Tormento do demônioa em metros. O Narrador tem liberdade para descrever como bem entender os efeitos caóticos que ocorrem à passagem do monstro.

●● Manipular a Aderência
O demônio consegue afetar a aderência de seu corpo aos objetos físicos. Ele é capaz de subir pelas paredes, pender do teto ou aferras-se à lateral de um carro em movimento como uma aranha.

Sistema: Faça um teste de Destreza + Esportes. A dificuldade é determinada pelo ângulo da superfície em relaççao ao solo. A dificildade para escalar um aclive ingrime é igual a 6; 7, no caso de uma superfície vertical. Deslocar-se num plano invertido (como o teto) exige uma dificuldade igual a 8. O personagem consegue percorrer até três etros por uma superfície dessas a cada sucesso obtido. Os efeitos desta evocação duram um único turno.

Tormento: Quando um demônio monstruoso executa esta evocação, as superfícies com as quais ele interage são distorcidas a sua passagem, o que provoca a irradiação de ondas de calor intenso e deixa impressões das mãos e dos pés do demônio sobre a superfície. Os indivíduos que entrarem em contato com essas superfícies no mesmo turno em que o demônio as tocou recebetão um nível de dano letal.

●●● Menipular a Inércia
O demônioa é capaz de afetar a inércia de qualquer caoisa que tocar, imbilizando-a ou coferindo-lhe um ímpeto irresistível. Ele consegue apanhar projéteis no ar (desde que possa vê-los), ou arremessar um objeto muito mais longe do que um ser humano poderia imaginar.

Sistema: Faça um teste de Destreza + Esportes. O demônio consegue arremessar um objeto até trinta metros por sucesso obtido, não importa sua Força. Apanhar um projétil no ar exige um número de sucessos igual ou superior à parada de dano do mesmo. Por exemplo, uma faca arremessada inflige Força + 1 de dano. Se o personagem que arremessou a faca tiver Força 3, você precisará obter 4sucessos ou mais para seu personagem apanhar a faca. Seu demônio precisa ser capaz de enxerga o projétil para afetá-lo. Pedras, facas e até flechas são possíveis candidatoas, mas não balas. Se seu demônio arremessar um projétil contra um alvo, cada sucesso adicional obtido se transformará num nível automático de dano. Os efeitos desta evocação duram um único turno.

Tormento: Os objetos afetados por um demônio monstruoso tornam-se inerentemente instáveis durante algum tempo, colocando m risco a pessoa que tantar utilizá-los em seguida. Durante um número de turnos igual ao Tormento do personagem, qualquer objeto que tenha sido o foco desta evocação provocará, quando utilizado por seja qual for o motivo uma falha crítica se forem obtidos 1, 2 ou 3 dados.

●●●● Manipular a Aceleração
O demônio é capaz de afetar a aceleração de seu próprio corpo, o que lhe confere velocidade e força sobrenaurais.

Sistema: Usa um ponto de fé faça um teste de Destreza + Esportes. Cada sucesso permite que seu demônio caminha até dez metros por sucesso por turno, marche até vinte metros por sucesso ou corra quarenta metros por sucesso por turno. Se empregados em combate, trate esses sucessos como níveis automaticos de dano para ataques desarmados, com arma branca ou á distância usando armas de arremesso. Esses níveis de dano podem ser divididos entre vários alvos se você desejar. Os efeitos desta evocação duram um único turno.


Tormento: As acelerações de um demônio monstruoso pertubam tanto o ar a seu redor que ele é cercado por uma aura de calor abrasador irradiada a um número de metros igual à pontuação de Tormento do personagem. Os seres vivos apanhados dentro da área do efeito receberam um nível de dano por contusão.

●●●●● Manipular a Coesão
O demônioa consegue manipular o estado de qualquer matéria inanimada que tocar. è capaz de caminhar sobre a água ou ar e decompor objetos sólidos em suas particulas constituintes.

Sistema: O demônio precisa ser capaz de tocar físicamente a matéria que deseja afetar. Use 1ponto de Fé e faça um teste de Vigor + Ciência. A dificuldade depende da matéria envolvida e do grau em que esta será afetada. A dificuldade para mudar de água para gelo ou vapor é igual a 7. Para vaporizar madeira, tecidos ou outros materias de baixa densidade, a dificuldade é igual a 8, enquanto fazer o mesmo com materias de alta densidade, como rocha ou metal, exige uma dificuldade igual a 9. Cada sucesso permite ao demônio afetar 0,03 metros cúbicos de matéria. Os efeitos desta evocação duram um único turno, depois do qual os materiais afetados voltarão ao normal ou permanecerão no estado atual se for natural para o material em questão. Os seres vivos afetados recebem um nível letal de dano para cada sucesso obtido no teste.

Tormento: A matéria afetada por um demônio monstruoso continua inerente instável durante um número de turnos igual ao Tormento do personagem e muda de estado aleatoriamente. O Narrador tem liberdade para descrever como bem entender os efeitos caóticos que ocorrem logo depois da manipulação do demônio.
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