Entre Anjos e Demônios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 9:10 pm

Shaniel
Joy
Neberu
FaustianoFÉ 3
FORÇA DE VONTADE : 6


Hunter, você não precisa ter medo de mim e eu não terei de você, vamos procurar os seus amigos, mantenha a fé pois assim acharemos os seus amigos. Eles não desistiram de você e você não poderá desistir deles, pense qual foi o ultimo lugar em que poderiamos encontra-los ou obter alguma informação sobre eles ?

Hunter se sentava , na cama e respirava fundo e a cada respiração seu corpo voltava ao normal , voltando a ser humano .

Hunter : eu não tenho medo de vc , e algo em vc me diz que não é minha inimiga , o mogo como vc abraço a menina , era com tanta ternura , como se vc nem a conhece .
Quanto meus amigos , eu vim pra procura los , descance ficarei acordado essa noite vigiando amanha cedo iremos ate acampamento deles .


Joy com a menina em suas maos olhava tudo que Hunter falava e seus olhos ficam em um transe e sente como sua mente enta se naquela mente pertubada , emoçoes , medos , desejos , angustias Joy via o quanto ela estava pertubada .

tudo que ela via a prencipio era trevas ate que aos poucos seus olhos se abriam , e via o lugar em que ela e Hunter tiravam a menina do local , mas como um flash ela ia pra mas fundo da mente da menina , ela tava em uma cadeira , um local de trabalho tinha a menina em uma foto com aspecto mas feliz com seu namorado (um policial) o mome na plaqueta era de Mariane ortega um jonal retocido na mesa dizia (policial morto tentando combater motoqueiros ) . logo depois outro flash parecia ela colocando um mini gravador entre suas partes intimas e indo para uma boate .
onde tudo ficar bem turvo entre sorrisos e fumaça regada a muita bebida , se deparava em um local tudo vermelho dentro mascado por sangue gritos e pessoas gritando , uma voz de mulher grita (Hoje vcs estao aqui , para ser separados da caça dos caçadores so os eleitos os escolhidos sairao daqui ) Mariane bebia um liquido vermelho grosso escorria pela sua boca e tudo em sua mente se perdia , entre pesadelos , medos , dor muita dor , e um rosto de uma mulher rindo seus olhos vermelhor causavam muito medo Mariane .

Joy voltava a si seu corpo ainda tremia o que era aquilo que essa menina viu , por onde ela estava
ela tava suada , Hunter nao estava na cama ele estava sentado na cadeira ele olha para joy , ele ta meio nas sombras .

Hunter : como vc esta ? aconteceu algo ?


Shaniel rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ver quem tavendendo as drogas que resultou 6, 6, 8, 7, 1, 9 - Total: 4 Sucessos
Ir para o topo Ir para baixo
 
New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1
» Exp da cronica New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4
» New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada
» New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !
» New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Cronicas no Abismo-
Ir para: