Entre Anjos e Demônios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shaniel
Shaniel
Neberu
Neberu
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 37

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptySáb Nov 18, 2017 8:35 pm

Parece que estavámos seguros ali. Aquele quarto me lembrou muitos dos quartos que Joy costumava perambular nessa longa jornada de sua vida, esse era um lado dela que eu particularmente me identifiquei muito. Era prazeiroso demais fechar os olhos e escavar na mente da menina cada um dos diferentes lugares através do perfil de memória que ela traçou por poucos anos de vida que ela teve. Essa menina vivênciou lugares e lugares, quando eu abro os olhos eu ouço o timbre da voz enfatica de Hunter e eu pensei comigo mesma, "acho que está na hora" mas ele saiu sem nem mesmo esperar eu dizer o que eu queria. Eu me sentei ao lado da garota e a ajeitei na cama, como ela estava suja e mal vestida, eu imagino as coisas que ela deve ter feito apenas para alimentar seu vicio pela substância que os mortais chamavam de narcoticos. Certamente é uma derivação das ervas que os Rabisu criaram a pedido do Criador. Essa coisa maligna e viciante certamente não poderia ser obra de um Elohim ou poderia...Eu me lembrei dos caídos e o que eles poderiam fazer, pobre humana, viver em um mundo com tantos perigos. Eu peguei seu pulso mas eu nem mesma sei como checar uma pulsação, sentir mais uma vez falta da minha verdadeira e real natureza, com ela certamente eu poderia ajuda-la melhor a livrar-te-ei deste vicio. Foi então quando eu me ergui. Aproveitei que estavámos calmos e em segurança, juntei minha coragem pois não posso manter-me oculta perante alguém como Hunter e muito menos sem ajudar esta moça. Assim que Hunter voltasse eu seguiria determinada perante ele e o trazia para se sentar em uma das camas e então diria : - Hunter, você é de uma beleza inexlicável é como um muro impenetrável, forte físicamente mas extremamente transparente por dentro. Eu sou exatamente o oposto, posso parecer frágil como a face de uma flor por fora, mas minha cerne é tão profunda como a imensidão do Érebo que nos circunda. Minha existência serve unicamente para levar o perdão a almas inquietas como aquela, eu desejo levar a alegria e mostrar o significado deste sentimento. Eu sou a Alegria do Tempo, Hunter. - * Desta forma eu revelo a minha verdadeira face, minhas asas se erguem como a pluma de um anjo dos contos eclesiásticos da terra, juro que nunca mostrei a minha verdadeira face a ninguem além de Trisha e justamente pelo fato dela sempre ficar inquieta não costumo fazer isso com frequencia, espero que Hunter aceite bem o meu verdadeiro eu. 


* Realizo o teste de fé Para libertar todos os meus semblantes sem tormento. Gasto 1 FDV se necessário. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptyQua Nov 22, 2017 1:11 pm

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 7






O major ia ate a janela e olhava descretamente a rua , via a rua um pouco escura , e logo na frente uma quarda com as grades enferrujadas e em algumas partes ate faltando , estava bem debilitada , possuia um grupo de jovens bebendo e fumando oque ele não conceguia ver .
Hayter via que o local era bem denecrido com varias latas de lixo no chão ratos correndo , nao era num um codominio de luxo .

Major Hayter: - Meg Preciso que você confie em mim.

A Moça olhava para ele serio , e rapidamente deixava seu cigarro no cinseiro .

Kiki: Meg?? quem é Meg ? eu sou Kiki , mas tudo bem ja me chamaram de coisa pior , voce parece um cara legal me trouxe ate aqui e não quis nada em troca e nem veio de graça pro meu lado .
É um homem raro sabia ? deve ser por ser de fora , é deve ser isso .


Major Hayter: - Não vou mentir pra você. Eu sou o Major Hayter e eu estou aqui justamente para saber mais sobre essa gangue. Preciso saber quem eles são. Quem você acha acha que é o chefe? Por que eles tomaram e onde fica essa igreja ?

Conforme o Major ia falando e se aproximando , sua aparecia parecia mas jovial , ficando perfeita sua voz saia como uma melodia , que enchia de esperança o coração da menina , ela olhava para ele , ficando imovel , so acenando com a cabeça .

Kiki: sim eu entendo , entao voce e mesmo o nosso salvador eu sabia que alguém ia vim para nos salvar , que não iam deixar a cidade na mao desses monstros .
Eu nao sei muito mas farei de tudo para te ajudar , sei que a lider e Triss cruz  , e ela vive na igreja e uma antiga igreja da cidade fica bem no meio a ha muito tempo atraz ela pego fogo e fico quaze destruida  ninguem mas foi la , ate achegada desse grupo eles eram  5 hj sao muitos , não sei te dizer ao certo , mas eles fazem grandes festas quando vao recrutar novos itegrantes .

Vou te ajudar pode ter certesa disso , vc pode dormi aqui  hj , tem comida , bebida e a tv se quizer , voce tem uma amiga agora aqui , pode contar comigo , vou me deitar um pouco anda não to me sentindo bem , obrigada por tudo .


Kiki se levantava ainda zonza e ia ate seu quarto se segurava na porta e olhava para o Major .

Kiki : o sofa e cama e so puchar a cordinha .

E fechava a porta e podia ouvir ela caindo sobre a cama .

Meg: senhor o senhor deu mo mancada KKKK confundiu meu nome dom a da dançarina cuidado .
o senhor acho algo ai ? me passe o que for achando que eu vou envestigando por aqui .
Eu tava verificando aqui , a moça ta certa a igreja tava 5 anos abandonada ate chegar esse  grupo , muitas noticias de jovens desaparecendo e alguns encontrados mortos apois essas tais festas , desculpe senhor mas eu ouvir a converça e o senhor sabe ser bem convicente quando quer kkkk
o nome Triss cruz : não costa em nem um registro a mulher e um fantasma .


William rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para liderança que resultou 10, 6, 9, 9, 6, 3 - Total: 5 Sucessos
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptyQua Nov 22, 2017 1:40 pm

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4





Abyss se destaciava do grupo pasmo com tanta loucura junta , sua mente ainda procurava achar uma rasao para tudo aquilo ate sua protegida estava feliz com aquilo tudo , será que fizeram algo com a mente dela ? ou ela so esta esbolçando sua veradeiro ser ?


- Alô, acabei de ter uma conversa com nossos "amiguinhos". Ao que tudo indica eles estavam tentando chamar minha atenção pois desejam uma união com a Nev.Corp. Eles estão unidos com uns tais "filhos de caim", produzindo corpos de humanos sem mente para criar um exército de hospedeiros para poderem habitar e precisam de nossos recursos para isso!- Jason baixava a voz para que ninguém mais o pudesse ouvir - Parece uma fábrica de horrores, uma loucura total, acho extremamente perigoso confiar neles, o que você me diz!


O celular tocava , por um longo tempo ate que era atendido .

Leaudorith: oi filho ? descubriu algo ? nossos "amiguinhos? como assim tem mas gente com o Maximilliam?ja imaginava que eles queriam o apoio da empresa ,filhos de caim? voce quer dizer que eles sao os vampiros? cada vez ta ficando mas intereçante , produzindo corpos de humanos? sem mente ?criar um exército???

A ligação ficava muda por segundos que pareciam eternidades uma respiração forte podia ser ouvida , e depois um son como de um soco na mesa .

Leaudorith: maldição não posso acreditar no que vc ta me falando , isso é real ? voce ta vendo  isso ai ? claro que não podemos confiar , me mande fotos quero ver com meus olhos, vc me pergunta o que eu acho ?
garoto isso e um trunfo imginavel , teriamos todas as facçoes em nossos pés poderiamos pedir qualquer coisa , poderiamos ate erguer uma nova facção , vc tem ideia de quantos dos nossos estao no tormento do abismo ?? sabe quantos dos auto escalão tao presos ainda ?? garoto isso se for mesmo de verdade e um acontecimento sem procedimentos , temos de tar na frente , descubra tudo que poder , ve se estar funcionando não me desaponte vc me representa ai , vou ver um modo aqui estudar melhor isso , eu sabia que vc ia me orgulhar muito garoto me mantem apar de tudo .
Vamos virar esse jogo ao nosso favor , seje forte .
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptyQua Nov 22, 2017 2:12 pm

Hunter voltava para o quarto com 3 latas de fefigerante e 3 ambugues enrolados em embalagens dentro de um saco de lanchonete .

Hunter :Oi joy desculpe a demora ma achei que vc e a menina podecem estar com fome , desculpa nem perguntei se vc curte refri e carne kkkk

Mas antes mesmo que ele pode se obter suas respostas Joy o seguro e o coloco sentado em uma das camas . a menina estava apagada devido o efeito do torpesente , as curtinas se encontravam fechadas impossibilitando de alguem ver o estava la dentro .

- Hunter, você é de uma beleza inexlicável é como um muro impenetrável, forte físicamente mas extremamente transparente por dentro. Eu sou exatamente o oposto, posso parecer frágil como a face de uma flor por fora, mas minha cerne é tão profunda como a imensidão do Érebo que nos circunda. Minha existência serve unicamente para levar o perdão a almas inquietas como aquela, eu desejo levar a alegria e mostrar o significado deste sentimento. Eu sou a Alegria do Tempo, Hunter.


Joy emquanto falava Hunter sem entender esbolsava um pegueno sorriso e retirando sua jaqueta e a deixando sobre a cama ficando so com a de baixo .

Joy por sua vez deixo toda sua magnetude celestial tranparecer se despindo do seu corpo humano ficando em sua verdadeira forma, Hunter ve aquele ser de grandes asas por um ato de reflexo ele santa como um gato para perto da janela e fica com olhar preso em Joy , seus ohos rapidamentes mudam de tonalidade ficando azuis celestes sua repiração começa a ficar mas forte sua mosculatura começar aumentar rapidamente , rasgando sua camisa pelos começam predominar em seu corpo escondendo sua pele , sua boca estica rasgando a pele seus dentes ficam cada vez maiores , garras saim de suas maos e toda sua vestimenta some e ele aumenta seu tamanho ficando um enorme lobo em pé e rugindo em direção a ela como um cão feroz .

Duas criaturas uma de frente da outra sendo separadas so por uma cama o que será desses aliandos ? sera que sua aliançã ainda vai se manter ? ou seão inimigos ? Joy persebe que não era a unica ser a esconder sua verdadeira forma o que mas esse novo mundo esconde .??
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptySáb Nov 25, 2017 7:51 pm

Major Hayter: "Toda essa informação se tornou incrivelmente útil, Triss Cruz, de acordo com Meg ela não tem registros, esse nome deve ser um apelido. Um nome criado para se referir apenas a gangue que ela pertence. Uma mulher, quando uma mulher é lider o procedimento e os motivos podem ser totalmente diferentes."

O Major ficou no sofá perdido em seus pensamentos, demorou muito para falar com a tal Kiki e quando percebeu ela já havia ido para o quarto. Ele se dividiu então no que faria, talvez fosse melhor descansar e se recuperar para o outro dia. Deu uma passada rapida no caminhão para pegar sua mochila com seus pertences e sua arma . Ele então aproveitou para trancar a porta da casa e fechar as cortinas, colocou uma cadeira na porta da frente, pois caso alguém tentasse arrombar a porta teria dificuldades a enfrentar na porta e acordaria o Major. William Hayter dormiu no sofá com a face voltada para a porta, a arma embaixo da almofada e os pensamentos voltados no nome Triss Cruz.

Tentou relaxar um pouco para descansar, precisava renovar suas forças para o da seguinte e assim que o dia amanheceu esperou um pouco quando Kiki acordasse pediria para que ambos fossem se encontrar com o dono do Beso Caliente ou seja, o chefe de Kiki.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptyDom Nov 26, 2017 12:25 pm



Os temores de Jason se mostravam reais, Leaudorith aprovava a ideia de criar um exército de corpos para servirem de receptáculos. Ao menos ele parecia não confiar no prefeito.

- Sim, ele não está sozinho, uma caída que atende pelo nome de Roxenne também o apoia, assim como um dos tais "filhos de Caim". É tudo que eu sei no momento. Eles querem uma resposta sua para saber se irá cooperar com eles, qual será a resposta que devo dar a eles?

Após a ligação, Jason voltava para o local, e tirava seu celular do bolso. Não aprovava os planos de Leaudorith, mas no momento estava de mãos atadas e pretendia seguir em frente (ao menos por enquanto, pois não pretendia sujar suas mãos em meio a esta loucura).

- Com licença, meu superior pediu que eu tirasse fotos para provar que os corpos realmente são reais, posso fazer isso?

Jason também precisava ter uma boa conversa com karine, qual seria o interesse dela em tudo isso?!
Ir para o topo Ir para baixo
Shaniel
Shaniel
Neberu
Neberu
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 37

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptySeg Nov 27, 2017 8:25 am

Eu poderia jurar que saberia qual atitude Huntar iria tomar no momento em que ele visse o meu verdadeiro eu, mas nunca estive preparada para responder a altura a reação esboçada por ele ao me ver. Hunter não era um ser humano e isso é fato, seu corpo também metamorfoseava em uma criatura que me lembrava muito um Devorador do sexto dia. Em seus olhos eu podia ver a fúria flambada de mil exércitos, acho que ele não ficou contente com o que viu, também pudera, eu omiti a minha verdadeira forma mas eu não poderia me expor a céu aberto e foi isso que eu disse paa ele naquele instante. - Me perdoe se eu pareci estar mentindo para você, eu nunca disse que era humana, talvez você tenha se precipitado em me julgar como tal. Eu não podia simplesmente me expor na frente deles - Eu apontei para a janela onde quis mencionar a raça mortal que povoam o antigo Éden.  - Eu entendo sua fúria e quem sabe a sua desconfiança e entendo se não quiser mais seguir comigo nesta jornada. Eu possuo um proposito de livrar essa gente do mal que eles estão passando e você o seu de encontrar os seus semelhantes. Obrigado por toda a ajuda prestada, estarei eternamente agradecida por isso. - Meu objetivo agora se restringe a se aproximar da jovem e ficar com ela em meus braços até o momento em que ela acordar. Não me importa que ela veja a minha verdadeira face. Preciso que ela entenda quem eu sou para que ela procure a sua própria salvação. Eu espero que Hunter possa entender a mim e o meu propósito. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptyQui Nov 30, 2017 1:55 pm

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 7


O major se deitava pois sentia a fraquesa de seu corpo humano , mas antes de se deitar pega suas coisas e no caminhao e quando ia subindo via os rapases sentados fumando algum tipo de intopecente , com latas de cervejas em suas maos , quando um outro grupo chegava e começavam a falar alto uns com outros e logo uma certa comoção foi efetuado uns brigando com outros com facas e paus o majo ficando olhando de longe e via que os moradores dali nem se moviam de seus lares como ja fosse custumeiro aquilo .
O major entao chega a portaria e quando vai subindo ate a o segundo lance de escada escuta os tiros sao varios , ele para por uns estantes , pensa em descer , mas sabe que não pode chamar atenção pra si e sobre rapido ate a janela , onde ve os rapases caidos ,  o major fica um pouco surpreso com o descaso dos moradores que nem olham na janela , ele fica um pouco na janela e depois vai ate o sofa colocva sua mao na cabeça mas o sono o pegava onde ali mesmo adormecia .

o sono era profundo mas por alguma rasao ele acordava olhava em sua volta , tudo estava do mesmo geito , Hayter achava que so tinha tirado um cochilo, mas quando tento levantar seu corpo não ceguiu e seu olhos voltaram a pesar e o que ele viu , foi um mesmclado e senas em sua mente


e uma voz vinha em sua mente
Voz: vc assim como eu precenciamos o inicio de tudo , vc como eu apredemos amar eles , e por eles vc caiu , e olha como eles retribuim todo seu sofrimento , essa cidade sera demontração pra que eu vim saia daqui , essa luta não e sua , esse lugar ja esta perdido .
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptyQui Nov 30, 2017 2:18 pm

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4




- Sim, ele não está sozinho, uma caída que atende pelo nome de Roxenne também o apoia, assim como um dos tais "filhos de Caim". É tudo que eu sei no momento. Eles querem uma resposta sua para saber se irá cooperar com eles, qual será a resposta que devo dar a eles?

Leaudorith :Sua resta sera um seguinte diga que estamos inclinado a ajudar com todo nossos recursos , mas queremos estar a par de tudo que vc será nossos olhos ai ,mande para nois os documentos tudo quero ficar apar de tudo , sem excessao , agora so entre nois quando eles me passarem tudo , quero amostras  tudo , iremos parar esses loucos , para isso tenho de ter provas , entao filho não me desaponte , conto com vc , sua protegida qual e a posição dela com tudo isso ?
Nunca imaginei irmaos aliados as crias de Cain isso e um cumulo e ainda com esses malditos despertados , isso pode chamar muita atenção uma ateção que não nos favorece .

Acho que coloquei um fardo muito grande em suas maos filho espero que vc de conta .

Loga a ligação caia ficando mudo .

- Com licença, meu superior pediu que eu tirasse fotos para provar que os corpos realmente são reais, posso fazer isso?

Max olhava para o doutor e para o estranho rapaz
Max: claro ele tem rasao em querer ficar a par de tudo , vamos madar os documentos detalhados , e vc pode sim tirar fotos para mandar a ele , fique avontade meu amigo .

Max fala com um tom frio e com um sorriso misterioso , e olha para a moça que estava perto de Abiss e a mesmo rapidamente segura o braço de Abiss e sorri como quize se acompanha lo ja Roxenne sai com um pasta com o estranho rapaz converçando em voz baixa , Max e o doutor tambem se dirigem para outro local deixando Abiss e sua amiga sos no local com os corpos .
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptyQui Nov 30, 2017 3:08 pm

Shaniel
Joy
Neberu
FaustianoFÉ 3
FORÇA DE VONTADE : 6



hunter olhava para Joy com seus olhos grande e amarelados ele respirava fundo e abria e fechava as maos suas garras estavam bem avistas conforme Joy falava ele ia mas pra traz , ficando mas proximo da porta sem tirar os olhos dela , mas ele parava quando joy se aproximava da menina deitada ele olhava e começava a fazer son como um latido como fosse pra Joy se afastar da garota .

Quando ele via Joy abraçando a menina em um ato de ternunra Hunter ia diminuindo seu tamanho ficando mas huminidio
New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 238?cb=20121224185153

hunter :Afinal o que é vc ?? algum espirito de gaia ? eu sou o protetor da terra filho da mae gaia eu e minha tribos fomos espulços de minha terna natal poruma maldiçao emposta pelos vampiros a milenios desde entao sou um pelegrino vim aqui pois recebi um chamado do meus irmaos mas pelo geito que esta as coisas acho que estao mortos ou pior .
Eu disse que ia te ajudar e cumpro com minhas promesas vc se mostro ser uma criatura da wide assim espero , a wyrm contaminou essa cidade assim como essa menina teremos muito trabalho pra fazer .


Hunter fala se sentando na cama e voltando a sua forma normal , ficando assim so com a jaqueta e e sua calça e bota perdendo por completo sua comisa de baixo deixando seus musculos a mostra .
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptyDom Dez 03, 2017 9:30 am


Jason diz que Leaudorith aceita o tratado e irá ajudar com tudo que puder, mas em troca deseja saber de tudo que se passa. Enquanto eles se deslocavam para enviar os documentos, Abyss chamava Karine para uma conversa particular enquanto tirava fotos daqueles corpos asquerosos.

- Então, há quanto tempo você sabe que eles estão planejando isso? Qual sua opinião sobre esse plano todo?

Jason continuava tirando fotos com seu celular, mas ficava atento às respostas de sua protegida, isso tudo era muito estranho, como era possível que ela aprovasse tudo isso que estava ocorrendo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptyDom Dez 03, 2017 11:25 am

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4



Jason ficava tirando as fotos dos corpos em seu celular para depois manda para seu chefe .

- Então, há quanto tempo você sabe que eles estão planejando isso? Qual sua opinião sobre esse plano todo?

Karine olhava para ele , com um olha carinho mas com um tom sombrio , e abraçava o braço de Jason e colocava a cabeça em seu ombro .

Karine: sim fiquei abendo assim que cheguei a cidade , de alguma forma eles ja sabiam que eu era sua ,senhor , e foram bem atenciosos to na casa do preito o senhor tambem ficara la seu quarto é bem ao lado do meu , o prefeito pra todos aqui não passa de covarde mau eles sabem o que ele ta fazendo .

Isso e magestoso não é senhor ? imagine seus irmaos soltos ? podendo reinar e tem os arautos eles vao se gratos por vcs salvarem eles imagine o que eles não vao dar por isso .

Karine se soltava do Jason e começava rodopiar fazendo sua saia preta subir mostrando sua calcinha ela rodava e rodava e começava a cantar



Ela cantava olhando para Jason rindo , mandando bjs , e rindo enquanto girava , Jason sentia um mesclado de delirio e dor vindo dela ela tava diferente será que ela esta mesmo ? a favor de tudo isso , será que a fama fez a cabeça , o poder e o dinheiro segaram aquela menina ?



Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptySeg Dez 04, 2017 2:50 pm

A situação era tensa, o que estava acontecendo com a protegida de Jason?! A visão dela dançando e rodopiando era perturbadora, e ele se aproxima dela, tenta segura-la pelos ombros e olhar em seus olhos:

- Karine... Karine, pare com isso, olha pra mim!

Ele aproximava seu rosto do dela e tentava entender a situação.

- O que está acontecendo com você? Ele fizeram algo com você?
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptySeg Dez 04, 2017 10:18 pm

O Major estava dividido pelo dever e sua ética pessoal. Como Elohim, puro, mais uma vez ele sentia que fechar os olhos era o errado. Mas desta vez ponderou em detrimento da missão que precisava exercer. Havia jovens como Kiki e a Tenente e a Jornalista Lunna que precisavam ter uma explicação sobre seus paradeiros.


"Isso será corrigido... Eu prometo !" 

E ele se deitou trazendo consigo toda a carga de culpa por estar com as mãos atadas enquanto lá fora o inferno prevalescia. Enquanto dormia uma série de imagens inundavam a sua cabeça. Como um mortal ele tinha os pesadelos, transpirava pelo corpo do Major Hayter, se debatia e tentava receber toda aquela carga de informação que não sabia se era verdado ou apenas fruto de sua imaginação. Enquanto dormia ele arremessou inconscientemente seu corpo para o lado do sofá mas ele não conseguia. Estava preso, como se seu corpo pesasse 200 kilos ou mais. As cenas repercutiram em sua mente assim como a voz que lhe martelava a cabeça. 

"Você...Você é o Celestial que me observava na entrada da cidade. Você me deu o Relógio do Imortal ? Eu preciso cumprir meu objetivo. Eles precisam da minha ajuda. Lira Green, Lunna e Kiki também. Esse lugar não é uma perda total. Me Dê um tempo !"

Na realidade o Elohim não sabia se estava em um pesadelo bem real ou se aquilo era uma forma extra planar de comunicação ou quem sabe o poder da invocação que os Elohim possuem de se comunicarem atravez dos seus nomes verdadeiros e celestiais. Mas enquanto não acordava ele tentava explicar o porque ele ainda precisava de tempo. 


"Os humanos são falhos em muitos aspectos mas muitos estão tentando conserta a sí mesmo, vivem uma batalha ardua com os inimigos do mal e só podem contar com sua fé e força de vontade. Não posso deixar que todos sofram pelo mal disseminado por alguns, preciso que me permita ajudar os que merecem !"
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptySeg Dez 04, 2017 10:55 pm


Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4


Jason se mantia aturdido com a estranha personalidade de Karine

- Karine... Karine, pare com isso, olha pra mim!


Ela por sua vez sorria e passava a mao pelo seus cabelos , e sorria
um sorriso meio triste .

E ia andando em passos leves e caltelosos .

Ele aproximava seu rosto do dela e tentava entender a situação.

- O que está acontecendo com você? Ele fizeram algo com você?

Karine : fazeram comigo , o que vc tem Jason ? vc estra estranho eu cantei pra vc a musica que vou abrir o show , viz uma previa so pra vc e assim que me recebe , nossa vc era mas divertido .
Vc anda muito tenso querido .


Karine fala com suas maos no ombro de Jason olha bem nos olhos de Jason .

Jason podia sentir que algo estranho estava refletindo em seus olhos era Karine mas tinha algo estranho caberia ele saber o que estava acontecendo em meio aqule veu .

Karine : vamos temos muitos corpos pra vc tirar foto e vc precisa descança logo será o dia de meu show . to tao nervosa .
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptySeg Dez 04, 2017 11:29 pm

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 7



Eu te observando , te presentiando ? não meu irmao não to te ajudando minha missão e outra e vc sabe muito bem qual é não vim fazer amizade ou criar laço  com alguem , fui criado com unico proposito , minha vinda ja tinha sido informado apesar do nosso criador ser o unico da data e hora ,
sou como vc sou apenas uma ferramenta , so não me inclinei a  num uma  obgeção do criador .
Desculpe irmao mas não so a cidade como esse eden ja tem seu tempo , a humanidade ja teve seu tempo .

se divirta procurando e suas amigas elas vao precisar de vc , onde estao não e um bom lugar ainda mais pra quem ta acustumado com a amor e paz .

Nossos irmaos esqueceram o quanto sofreram no abismo , porque essa e unica logica pra fazer outros sofrerem tanto , mas logo eles vao lembrar , vejo o quanto eles parecem abelhas trabalhando sem parar , eles foram muito longe , e ta na hora deles lembrarem de seus limites .

Acorde major tem alguem te chamando , ate outro dia ...


O major acorda subtamente se sentando no sofa ele tava bem suado , o sol estava entrando pela a janela , Kiki tava so de shortinho e um sutia preto e vermelho ela acabava de arrumar a mesa do cafe , era simples , torradas , uma geleia , café puro ,paes .

Kiki : oi tigrao , vc dorme tao bem kkk achei que ia roncar a noite toda kkk, que bom vlw pela a noite passada , 1 homem que não quiz tirar minha calcinha como recompensa , vem logo o café ta quentinho .

Meg: senhor senhor acorde , acorde , preciso saber o que aconteceu  o senhor nao me informo mas nada ta tudo bem ??
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptyTer Dez 05, 2017 2:45 pm


Em alguns momentos, karine parecia ser ela mesma, em outros parecia tão alucinada quanto os monstros que participavam deste projeto. Jason sorri para ela e continua com suas fotos.

- Não se preocupe, Karine, eu sei que você vai arrasar!

Era difícil tentar tranquiliza-la, quando ele próprio estava em choque, mas não pretendia magoar sua protegida.

Assim que tirava as fotos, pedia que Karine o escoltasse até seu quarto, ia até o banheiro, enviava as fotos para Leaudorith e ligava novamente para ele.

- Senhor, a situação está cada vez mais estranha, minha serva anda se comportando de forma nada casual. Primeiro, ela parece estar a par de toda a situação e aprova toda a experiência, e segundo que ela anda muito diferente. Ela ainda me reconhece e em parte do tempo se comporta como sempre, mas ocasionalmente... bem, ela age de forma muito estranha, você tem ideia do que possa estar ocorrendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptyTer Dez 05, 2017 4:35 pm

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4


Jason parecia ter muito receio com que estava acontecendo com sua protegida , ele passava o caminho todo indo pro hotel olhando Karine que ficava treinando algumas musicas com o fone de seu celular ela olhava para ele mas po mas que fosse ela tinha algo estranho vindo dela .

Karine ia ate o hall e falava com o empregado da recepção onde vinha com o cartao e dava para Jason e assim seguiam ate os quartos Karine entrava no quarto e se sentava na cama retirando a bota e se deitava a na cama .

Jason ia para o banheiro e aprveiva pra enviar as fotos e ligava pra seu mestre a ligação logo era atendida .
Max ouvia tudo claramente deixando Jason ouvir so sua respiração .

Max : entendo Jason , sei que ta preocupado com Karine mas como disse vc tem de ficar atento , nao desvia sua atenção tudo isso que vc me mostro e insano , andei vendo aqui em registros e ate em outras facções faz tempo que demonios , bruxos e vampiram não se uniao dessa forma , ainda mais pra criarem Homunculos isso e um grao de perigo montruoso , sabe o outras facçoes fariam pra ter isso? isso pode geral outra guerra da ira .

Jason fique atento em todo caso vamos ajuda los ainda bem que por algum motivo ele veio nos procurar ae iaao cai nas maos de um rapinante imagine o estrago . temos de tar afrente disso
não os irritem , faz tudo pra agrada los vou encontrar um mdo pra reverter isso conto com vc garoto .
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptyQua Dez 06, 2017 2:54 pm

Jason se sentia em meio a um caldeirão fervente, prestes a atingir sua temperatura máxima a qualquer momento. Uma nova guerra da ira?! Bem, de qualquer forma ele não poderia fugir da situação. Ele ponderava suas ações e o peso moral que elas carregavam. Será que os fins realmente justificam os meios? Teria ele alguma opção nesta trama toda? A criação dos homunculos realmente daria poder extraordinário a qualquer caído ou facção que os possuísse, mas do ponto de vista moral, isso não passava de uma aberração.

Abyss diz que repassará mais informações quando as tiver e desliga o celular, sai do banheiro e procura por Karine. Ao encontra-la, sentava-se ao seu lado na cama e segurava sua mão carinhosamente.

- Então, como foi que ficou sabendo sobre os planos do prefeito? O que passou pela sua cabeça quando descobriu o que eles planejavam no subsolo?

Dependendo das respostas de sua protegida, Jason poderia ter uma ideia do nível de lucidez e sanidade que ela ainda mantinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptyQua Dez 06, 2017 10:56 pm

Major Hayter : - Humm ? Ohh... Obrigado, bem eu acho que tive um pesadelo ou algo do gênero. 

A resposta de Hayter serviria tanto para responder Kiki quanto Meg que estava ouvindo pelo comunicador interno Codec. Ele pegou uma torrada e o café puro, afundou a torrada no café enquanto seu consciente tentava assimilar as palavras da convocação que obteve minutos atrás. 
"Se ele não é o Elohim que me entregou o Relógio do Imortal então quem era aquele ? Como tudo está ficando confuso em minha cabeça, sinto que estou no meio de algo que eu não faço ideia do que seja e mesmo assim não há como se livrar. Nuriel nada me informou sobre isso então os Reconciliadores podem não estar cientes então quem são eles ?" 

Havia uma enorme intorragação na mente e na face do Elohim, ele comeu duas torradas em silêncio e depois finalmente puxou assunto com Kiki. 
Major Hayter: - Vamos falar com seu chefe, o dono do Beso Caliente. Talvez ele saiba de mais alguma coisa. Será que há chances de entrar armado no Beso Caliente ? Alias você sabe o nome completo da sua amiga e eu poderia ficar com alguma foto da sua amiga que desapareceu ? 

Assim que Kiki respondesse as perguntas, ambos seguiriam para a boate mais uma vez. 
Ir para o topo Ir para baixo
Shaniel
Shaniel
Neberu
Neberu
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 37

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptySáb Dez 09, 2017 7:03 am

Eu finalmente pude ver Hunter sem o manto que o cobria, assim como ele também viu a mim ele se sentiu muito mais confiante em revelar sua verdadeira forma depois que eu revelei a minha. Ele era uma criatura nascida para a batalha, como os Malhim guerreiros criados por Deus ele estava ali com presas e garras para enfrentar um mal que ele nomeou de Wyrm. Eu ocultei minha forma mais uma vez enquanto mantinha a jovem em meus braços e então lhe disse : - Hunter, você não precisa ter medo de mim e eu não terei de você, vamos procurar os seus amigos, mantenha a fé pois assim acharemos os seus amigos. Eles não desistiram de você e você não poderá desistir deles, pense qual foi o ultimo lugar em que poderiamos encontra-los ou obter alguma informação sobre eles ? - Eu não queria ser rude com Hunter mas ele precisava pensar positivamente e não desistir. Como ele mesmo disse esta menina está contamina e apenas a força da nossa própria fé unida poderá fazer algo a respeito, eu não posso fazer nada sozinha então eu fechei meus olhos e tentei escavar o passado desta menina e descobrir quem foi o responsável por torna-la viciada. Se eu descobrir quem está traficando essas coisas aqui posso livrar todos os outros viciados desta cidade desta inevitável ruína. 

* Realizo o teste de Rastrear Padrões para tentar voltar ao passado e me concentrar em quem estava vendendo e viciando aquela menina em droga. Gasto 1 FDV se necessário. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptyTer Dez 12, 2017 11:26 pm

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4



- Então, como foi que ficou sabendo sobre os planos do prefeito? O que passou pela sua cabeça quando descobriu o que eles planejavam no subsolo?


Karine ainda deitada na cama de bruços começava a mecher seus pés como fosse uma linda nifeta .
seu sorriso era inocente ela olhava para Jason com olhar brilhando de alegria .

Karine : bem eu recebi uma convite do Death Metal ,não sei se eles tem haver com isso , mas assim que eu cheguei á cidade a secretaria do prefeito ja estava me esperando , com uma linda limosine , que me condusiu a esse lindo hotel , com tudo pago acredita ? depois fui apresentada ao Max e ele falo que precisava entrar em contato com vc , que tinha algo que mudaria seu modo de ver o mundo de serta forma mudo a minha .

Karinne se sentava e olhava bem para o Jason e sua espre~ção mudava completamente ficando bem seria , ela ia ate o barzinho e pegava duas garrafinhas de Wiski e preparava as bebidas colocando nos copos com gelo , e dava um gole e o outro entregava a Jason .

Karine : eu sei como vc ta se sentindo , tbm achei aquilo um absurdo , ainda mas com que o doutor disse sabe parece que no inicio eles estavam usando corpos de humanos para experimentos tem ate
uma sala bem protegida onde nao pude ir sabe mas pude ouvir parecia gritos de mulheres tem mas coisa ai sabe .


Karine ria e voltava com seu ar de menina e ia correndo pro banheiro .

Karine: Não entre aqui viu , vc ta de castigo , e vou dormi tenho de me preparar para meu grande momento .

Jason via que tinha muita coisa atraz de tudo isso que eles so viram a ponta dessa grande piramite de misterio .
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptyQua Dez 13, 2017 12:40 am

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 7



Vamos falar com seu chefe, o dono do Beso Caliente. Talvez ele saiba de mais alguma coisa. Será que há chances de entrar armado no Beso Caliente ? Alias você sabe o nome completo da sua amiga e eu poderia ficar com alguma foto da sua amiga que desapareceu ?

Kiki se sentava enquanto o major continuava suas perguntas .

Kiki : nossa vc sempre acorda assim a todo vapor ? acho que tenho uma foto dela aqui no cel comigo  , sabe como é mulher adora self srsr.

Kiki se levantava e ia pra perto do major e se debruçava um pouco deixando seus seios aparecerem por completo atraves da blusa de seu baby doll , ela mostrava farias fotos de sua amiga que  parecia  bem felizes , New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Q8a9181quem-lucy-ramos

Kiki : ela era linda tinha um sorriso lindo , sim termine seu cafe enquanto vou me arrumar e iremos ate minha chefe ela e linha dura mas espero que voce conciga algo com ela .

Kiki se arrumava vindo so com um shorte jeans e uma blusa rasgada do guns roses , ela colocava sua bota na frente no majo e dizia

Kiki : vamos ? temos muito que envestigar vc me animo agora aguenta .

eles vao no caminhao do major , Meg se mantem off arte agora sera que esta dormindo ou envestigando ? por algums momentos o major se perguntava quando para de novo em frente da boate quando o major e a kiki entravam estava calma e vazio tinas algumas coisas quebradas como tive se acontecido alguma briga o barmen tava sentada em uma das mesas limpando seus labios com um pano bem ensopado ou de algua ou será sangue ?

Barmen : ora ora senhora Kiki vc saiu na hora certa rola mo briga aqui a chefa ta uma fera .

Antes mesmo dele completar sua fala .


Chefa da boate : malditas , vcs querem acabar omigo , cuido de vcs tirei cada uma da porra da rua e assim que me retruiu , conspirando contra mim ;? vc s me querem morta eu tou perdida , eu tou perdida .

A chefa s sentava no pauco e ficava de cabeça baixa passando a mao em seus longos cabelos pretos .
Será que aquela seria a melhor hora para ter um dialogo com ela ??

Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptyQui Dez 14, 2017 10:23 am

Parece mesmo que eu consegui o apoio de Kiki. Ela era uma moça desinibida, pro ativa e poderia ter uma vida significativa, mas as coisas pareciam ser difíceis para ela. Eu me pergunto se ela tivesse a oportunidade de deixar isso tudo se ela o faria. Naquele momento eu observei a foto não me importei com o fato dela ser extremamente convicta de que não precisava esconder seu corpo de mim, eu sinto que a personalidade do Major encoraja o respeito e a disciplina. Acho que se não fosse pelo meu intermédio a relação entre os dois seria muito mais calorosa e difícil. Eu aproveitei aquele momento para observar a foto e seus detalhes. Ela não parecia americana mas a foto ajudou muito a achar características importantes. Negra, belo sorriso, cabelos até o ombro. Eu vou me lembrar disso.

Major Hayter : - Vamos você está certa, obrigado por mostrar a foto, ficará mais fácil procura-la por ai. Então você disse que você a viu pela ultima vez no Beso Caliente e que estão sumindo pessoas?


O Major se dirigia ao Beso Caliente enquanto conversava com Kiki, ela era uma parceira pro ativa e que ajudava bastante, talvez ela estivesse mesmo preocupada com a sua amiga. Ao chegar no Beso caliente o local estava uma bagunça e a dona era uma mulher de longos cabelos negros. Ela estava irritada e isso não era bom. Algo me dizia que era melhor eu não cometer uma abordagem direta, a ultima coisa que eu preciso é chamar a atenção. Eu me virei para Kiki e falei baixo.

Major Hayter : - Kiki, vamos até o camarim, preciso verificar algumas coisas, diga para sua chefe que eu sou um parente seu que veio te pagar uma dívida e trazer os equipamentos para o show do Death Metal, depois venha comigo pois eu quero ter acesso as coisas pessoas que sua amiga guardava aqui.

O Major espera Kiki avisar a dona do estabelecimento e depois seguirá com ela para o camarim a fim de investigar os objetos pessoais da moça. Quem sabe encontrar um carteira de identificação com o nome completo da garota para que Meg possa fazer uma varredura sobre a vida da menina. Preciso conhecer o nome completo, local em que ela passou a infancia, se ainda tem pais ou parentes vivos, aproveito para pedir para meg saber mais sobre a vida de Kiki se ela também tem pais ou parentes em algum lugar.(Teste de Percepção + Investigação +1FDV)


Meu principal objetivo e descobrir se a amiga de Kiki estava se encontrando com alguém da gangue e quem era, um telefone para contato e fazer Kiki de isca para que um possível encontro fosse realizado,  preciso pegar um desses membros da gangue sozinho. E kiki pode me ajudar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 EmptySáb Dez 16, 2017 11:20 am

Jason bebia seu copo de Whisky enquanto ouvia Karina falando. Seus temores apenas aumentavam quando ela falou sobre a porta onde podiam ser ouvidos gritos. Aparentemente eles ainda realizavam experimentos com humanos vivos. Era verdade que seus experimentos trariam um exército de corpo para quem os utilizasse, e isso era um poder sem precedentes, mas a que preço?!

Jason acreditava no perdão divino, e torturar almas inocentes apenas servia para poluir sua essência, o que a seu ver afastaria ainda mais de sua tão procurada redenção.

Karina vai para o banheiro e Jason respeitava sua privacidade. Quando ela voltava, ele permanecia ao seu lado até ela dormir, acariciando seus cabelos, e em seguida dormia ao seu lado. O dia seguinte era um mistério, e ele esperava ter chances de poder descobrir mais.
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado


New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   New Mexico  By Night - O Fim de uma Era - Parte 3 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1
» Exp da cronica New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4
» New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada
» New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !
» New Mexico By Night - O Fim de uma Era - (Pt.2 Portas Abertas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Cronicas no Abismo-
Ir para: