Entre Anjos e Demônios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptyDom Jul 23, 2017 12:33 pm

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel 04122529078215


Dustiel é o Anjo da sétima casa que foi persuadido por seu companheiro Radrakamus a participar da rebelião pois foi acreditado que era dessa forma que as coisas deveriam acontecer. Quando o ano da sétima casa abriu seus olhos já era tarde demais. Estava imerso em um sentimento de culpa e arrependimento que encharcou seus olhos e sua pele de sangue. O celestial deixou sua ira falar mais forte, destruíu outros Elohim e assassinou mortais aé finalmente ser trazido de volta pela doce e equilibrada Ravena-el. Juntos eles puderam trazer um ao outro a um estado de equiibrio emocional de amor a humanidade mais uma vez. 

O Celestial agora serve um novo proposito. Proteger a humanidade a sua maneira maneira. 

Quando o Anjo da Sétima Casa Dustiel retornou a terra vindo do Abismo, ele encarnou no corpo do brasileiro Alex Cruz, um jovem de vida mediocre que perdeu a sua vida pela ganancia de dinheiro e poder. Mas existiu mais um motivo pelo qual Dustiel voltou para a Terra no país brasileiro...

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel 2Q==

Uma lembrança percorre o coração e o interior de Dustiel. Seu legado reverberou trazendo a tona a imagem de um dos instrumentos que o Celestial usou em suas intensas batalhas na guerra da Ira 

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Maxresdefault

A Espada da Morte & Vida 

A Espada da morte e vida possuí a própria doutrina de Dustiel carregada em seu interior e foi criada por um dos Artíficies para que Dustiel pudesse escolher salvar aqueles que ele julgasse aptos a ainda continuarem a sua jornada, mesmo que fossem pegos pelas enfermidades da guerra. 

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel E8435ec0a976a1ea82e08bc9875e70b8


Dustiel está em um avião com Ravenael. Ambos deixaram os Estados Unidos no dia anterior para perseguirem as lembranças e a intuição de Alex pela espada que um dia ele usou na grande batalha que participou. O avião passava por cima da floresta amazonica nas próximidades do rio São Gabriel da Cachoeira, um dos braços do rio Negro, famoso rio que se estende por todo o perimetro da floresta amazonica. 

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Z

Kristie : - Nossa ! Esse lugar é lindo ! Como ainda existe tanto território enexplorado pela humanidade. 

Kristie estava acompanhando Alex na viagem e sabia o propósito real dela. Eles contrataram um piloto particular para sobrevoar o rio no qual Dustiel teve o seu primeiro vislumbre, quase um sonho no qual ele podia sentir que parte de sua própria essencia estava perdida ali em algum lugar daquela imensa floresta verde. 


Piloto : - Nós iremos pousar em alguns minutos naquela estrada de terra na comunidade de São Gabriel. Apertem os cintos !!

O Avião realizava o pouso, as coisas dentro do avião sacudiam muito mas tudo ocorreu bem. O clima na cidade era extremamente quente, Kristie estava com um short jeans e oculos escuros, colocou a mão no rosto mesmo assim pois sentiu o astro hélios forte em seu rosto. Em volta só havia uma longa estrada de terra e algumas casas de Taipa nas redondezas. Estava na hora de Dustiel seguir o seu destino. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptyDom Jul 23, 2017 1:40 pm

Alex esbolçava um pequeno sorriso do csnto da boca .
to vendo que voce ainda não se acustumo ao calor do Brasil kkk
"falando em ingles`"
aqui e mais quente que o Rio amor , bem vinda a amazonas .
Alex por outro lado tava de bota de combate calça de combate camisa aregata preta e luva e um relogio de ponteiro , oculos preto e bone preto .
e uma mochila de camp .
E amor agora começa nossa jornada , vamos procurar um hotel e descançar um pouco
temos de fazer um reconhecimeto do local e assim começar procurar pela minha espada .
obrigado por vim comigo .


alex falava segurando a mao de krist Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptySáb Jul 29, 2017 6:01 am

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4
Equipamento :
- Colete A Prova de Balas A+2
- PSG1  
- M93R
- Soco Ingles F+0 Letal


Povoado de São Gabriel  - 10:00

Os primeiros pés na terra amazonica eram colocados pelo celestial. Alex não era muito familiarizado com aquela região mas seu hospedeiro já havia ouvido muitas histórias sobre o pulmão do mundo e a região brasileira mais enigmática e desconhecida pelo homem do país. A primeira visão dele foi de um lugar praticamente inóspido. Não havia qualquer hotel naquele pequeno grupo de casas que constituía a cidade inteira. Kristie e Alex andaram com o piloto que se apresentou como Marcos, ele disse que não havia hoteis, bancos ou super mercados a pelo menos 2 horas de carro dali. A população usava veiculos de tração animal como cavalos e bois para se locomover e o único comércio existente na cidade era um bar que tinha sinuca, bebidas, tecno brega e mulheres em busca de homens com as quais pudessem arrancar algum dinheiro. 


Marcos foi gentil e ofereceu que o casal se hospedasse em sua casa pelo tempo que precisassem, ele vivia sozinho com a filha adolescente que fazia todos os afazeres domésticos em casa. Quando chegaram, Kristie e Alex aproveitaram para descansar um pouco da longa viagem que tiveram, adentraram na casa feita inteiramente de madeira e taipa, uma espécie de barro duro que permitia que a madeira se fixasse bem nas paredes. 

A casa não tinha muitos comodos e não era muito grande. Não era das melhores acomodações mas era o máximo de conforto que Kristie e Alex iriam conseguir naquele longincuo povoado de São Gabriel. 

Marcos : - Filha, temos gringos em casa ! Vem conhecer ! (Idioma de Marcos : Fala Português)

A moçinha usava um vestido simples e florido, não tinha maquiagem e estava com as mãos molhadas de trabalho e com sabão de trabalho caseiro, ficou extremamente envergonhada ao ver a bela Kristie e o imponente Alex na sua frente. Mas os 4 se sentaram em bancos de madeira simplórios. 

Marcos : - Então, sintam-se a vontade. Nós temos uma rede grossa ara vocês domirem se forem passar mais de um dia aqui. Há algo mais que eu posso fazer por vocês ? 

Alex não sabia ao certo como começar sua procura, mas preisava de um ponto inicial de investigação. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptyQua Ago 02, 2017 4:36 pm

Alex olhava a umilde residencia e lembrava de algumas casa que ele via nas favelas do Rio .
isso lhe dava um pouco de angustia , e pesar , era um passada que Alex não gostava muito de lembrar .
-ta tudo bem meu amigo brigado por tudo .
-voce deseja algo Krist? ela ainda ta aprendendo falar nosso idioma kkk
-por isso ela ta um pouco quieta .


Alex se sentava na rede , como aquilo fosse normal para ele .
-sim voce disse se tinha algo que poderia me ajudar , acho que vai ser algo bobo para voce .
-voce sabe de algo estranho acontecendo aqui na regiao ? ou possui alguma lenda urbana , passada pelos acestrais de sua cidade ? aldeia ?


Alex fala olhando para o homem e para a menina .

como estive se estudando seus gestos corporais .
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptySex Ago 04, 2017 9:28 am

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4



Povoado de São Gabriel  - 10:15

Alex escreveu:
-sim voce disse se tinha algo que poderia me ajudar , acho que vai ser algo bobo para voce .
-voce sabe de algo estranho acontecendo aqui na regiao ? ou possui alguma lenda urbana , passada pelos acestrais de sua cidade ? aldeia ? 

O homem fica pensativo naquele momento, solta um sorriso e olha para a filha. Alex já estava na rede bem a vontade. Os donos da casa não se incomodam com a pergunta ou com a atitude de Alex, eles eram humildes e muito sociáveis. A filha então afoita diz para o pai e para que ele deveria contar sobre a Matinta e o homem diz : 

Marcos, O piloto : - Ahhhh, vocês estão aqui pelo tesouro de Matinta não é mesmo ? Eu deveria saber. Vocês não são os primeiros e quem sabe não serão os últimos a vir por essas bandas atrás do tesouro de Matinta Pereira. Eu vou contar o que eu sei preste muita atenção !

O homem se ergue do banco ao qual estava sentado, se aproxima de uma dispensa velha de madeira e tira um embrulho pequeno envolvido em um pano de prato. 

Marcos, o Piloto : Matinta, pode passar amanhã aqui para pegar seu tabaco.


O piloto diz isso em voz alta como se quisesse que alguém lá fora ouvisse. Ele deixa então o embrulho próximo a janela. e volta a se sentar no banco. 


Marcos, o Piloto : - Nós pronunciamos o nome de Matinta, então ela ouviu, precisamos pagar a oferenda em tabaco ou fumo, ou o pior pode acontecer. A lenda conta que à noite, um assobio agudo perturba o sono das pessoas e assusta as crianças,  e o dono da casa deve prometer tabaco ou fumo sempre que alguém chama ou fala o nome dela No dia seguinte uma senhora idosa aparece na residência onde a promessa foi feita, para buscar o fumo prometido. Esta senhora se transforma todas as noites numa criatura assustadora e pode ter duas formas: com ou sem asas. A criatura com asas pode se transformar num pássaro e voar ao redor da casa a ser assombrada. A criatura sem asas anda sempre acompanhada de um pássaro, considerado agourento, e identificado como sendo “rasga-mortalha”.

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Matinta-pereira-lenda-amazonica

Kristie não intendia nada do que o homem dizia por ele falar em português. Mas sentiu um subito calafrio enquanto a lenda era contada. A jovem se isolou um pouco no canto da sala ficando em pé com ar de quem estava tentando captar alguma coisa no ar. Alex já imaginava que talvez ela estivesse tentando usar a presciência no local. 

Marcos, o Piloto : - Dizem que quando Matinta está para morrer, pergunta: “Quem quer? Quem quer?”, e se alguém responder “eu quero”, pensando em se tratar de alguma herança de dinheiro ou jóias, recebe na verdade uma maldição. Dizem que o tesouro que Matinta guarda veio dos céus e que ninguém nunca o terá. Um grupo de exploradores veio a dez anos quando Mara ainda era uma criança. Eles vieram atrás do tesouro que dizem ser completamente ornamentado em prata,aço e com uma pedra enorme de diamante de sangue no meio. Diamantes de Sangue, são diamantes tão grandes que tem a aparência avermelhada e custam uma verdadeira fortuna no mercado. Os exploradores desbravaram a floresta atrás de Matinta e nunca mais voltaram. A policia teve aqui semanas depois e realizou uma busca, não encontraram nada além de alguns equipamentos dos exploradores perdidos na floresta. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptySex Ago 04, 2017 11:40 am

alex se mantia sentado , olhando cada movimento do homem , lrndo assim suas esprecoes , faciais e corporais .
pensando .
acho que despertei algo nesse homem .
ou talvez curiosidade ou o mas antigos dos sentimentos ambição um dos mas perigosos sentimentos .


Entendo ja tinha ouvido falar dela faz parte de nosso foclore , o Brasil possui muitas lendas boas.
o que eu procuro nao e riquesa e sim um recomeço


pensando
o que ele descreve bate com que eu procuro tolos nem imaginam que se trata mais que joias o poder nela vai alem disso .
mas esse homem não é tolo . tenho de ficar atento .



melhor eu e minha namorada descançar um pouco essa viagem foi bem cansativa .


Alex ia te a Kriste e como fosse beijar seu pescoço ele sussura .

-essa noite ficaremos acordado , não confio nesse homem .
Alex se virava para o homem.
Onde podemos dormir meu amigo ?? Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptyQui Ago 10, 2017 2:20 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)

Fé 3/3

FDV 8/8

Tormento 0/4






Povoado de São Gabriel  - 10:30


Enquanto Alex e o piloto guia Marcos conversavam, um jarro de barro caía no chão. Todos se assustavam e Kristie estava bem pálida com a mão no peito. As janelas de madeira se fechavam de maneira forte e brusca por causa de um forte vento deixando o local bem escuro. Marcos e sua filha rapidamente abriam as janelas enquanto alex se aproximava de Kristie, ela estava gelada e até um pouco tremula, ela então sussurrou no ouvido de Alex.

Kristie: - Vocês fomentaram a ira dos espiritos falando esse nome. Eles não vão mais descansar.

Marcos ficou inquieto e abriu as janelas novamente para a luz do sol entrar na casa. Também abriu a porta enquanto dizia:

Marcos: - Olha, euuu posso ajuda-los vocês até certo ponto. Me desculpem mas eu cobrarei os 100 dolares americanos pela viagem e posso leva-los até um barco onde dizem que a velha Matinta se esconde, mas é só isso. Preciso pagar o dízimo a ela ou a vida de minha filha e a minha podem estar em perigo !!

O homem ficou muito inquieto depois do que aconteceu. Uma nuvem escondeu o sol desde então e a luz ficou mais fraca dentro da humilde casa do nativo piloto. Um clima sinistro pairou pela casa do homem de tal forma que fez com que o mesmo hesitasse se queria seguir como guia da dupla floresta a dentro. Enquanto Alex continuou abraçado a Kristie o homem falou.

Marcos: - Vocês podem ficar naquela rede ali. É minha. Eu vou dormir no chão. Mas o senhor não acha muito cedo para dormir ? São quase onze da manhã. Minha filha Mara irá preparar o almoço e estará pronto logo logo. Depois se quiser posso leva-los a boca do rio e nada mais...

Dizia agora o homem temeroso. O clima ficou bastante frio subitamente. E por mais que eles atribuíssem o frio por estarem na sombra. Havia uma aura estranha que Alex sentia agora naquele lugar que não havia antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptySeg Ago 14, 2017 10:20 pm

Alex se animava com as informaçoes do homem .
Alex ficar abraçado pela cintura de Krist , ele olhava para ela apois o que ela dizia .
e se aproximava perto do pe do ouvido .

-Krist aconteceu algo ? foi voce que envouco espiritos que não devia ?
nao podemos deixar isso assim , ja fiz algo parecido uma vez numa escola e nao fico nada bem .
Acho melhor irmos a outro lugar tem algum restaurante aqui perto ? ou uma taberna ?


Alex falava pegando sua carteira e tirando uma nota de 100 dolares .
Chama sua filhinha ela vai ter um dia de descanço .
e de la ja vamos pro barco e acho melhor levar sua menina acho melhor que deixar ela aqui só .


Alex falava olhando para Krist .
Twisted Evil Twisted Evil


Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptyDom Ago 20, 2017 11:35 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4




Povoado de São Gabriel  - 12:00


Alex avaliou o local e a situação e achou melhor ir embora antes que as coisas ficassem mais estranhas. A sensação que ele teve era de não havia sido apenas Kristie que trouxe algo ruim para aquele lugar, o sinal da morte já estava implicito no céu nublado que ficou quando eles saíram em direção ao único bar da cidade. Marcos não ficou muito confortável levando sua filha até aquele lugar. Mesmo sendo quase meio dia, o bar era bastante vulgar com mulheres da vida trafegando nos colos dos homens enquanto uma musica barulhenta rolava e o cheiro forte de bebida alcólica empregnava no ar. 


O grupo então se serviu de peixe e comidas típicas do local. Nenhum deles estava de fato tão bem acomodados ali, mas precisavam estipular o plano que fariam e comer alguma coisa. Nenhum dos 4 pediu qualquer bebida alcólica, uma recomendação de Marcos visto que poderiam ter desidratação caso a viagem se tornasse muito longa. Ao contrário Marcos trouxe 4 cantis de água mineral e entregou a Kristie e Alex, também lhes deu uma bussola e uma pequena bisnaga feita de um produto natural da terra. 


Marcos : - Tomem, vão precisar. A noite tem muitos moskitos agora façam um favor a sí mesmos e voltem antes do anoitecer. Como eu disse eu não vou com vocês. Quem vai está ali. Moisés, o barqueiro ! 

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Rambo-4-Wallpapers-012

O barqueiro tinha uma cara de carrancudo e de poucos amigos, estava bebendo uma cachaça limpa e diferente da maioria dos caras ali. Estava sozinho e não fazia questão de ter uma puta em seu colo. Estava olhando para os 4 quando Marcos apontou, o guia apenas fez um sinal e Moisés devolveu realizando o mesmo sinal de joia com a mão e depois voltou a beber a sua cachaça. 

Assim que terminaram de comer. Marcos se aproimou de Moisés e comentou algo com ele, que o fez se erguer e se aproximar do grupo.  

Marcos : - Então eu me dispesso de vocês, esse é Moisés. Ele fará a travessia do barco até a trilha que levará vocês até onde as lendas contam sobre o refugio daquela criatura que preferimos não falar o nome. Eu avisei Moisés que vocês falaram o nome dela na minha casa e agora eu preciso estar esta noite lá para fazer a oferenda ou minha familia será amaldiçoada por ela. Fiquem bem meus amigos e espero que não aconteçam com vocês o que aconteceu com o outro grupo que foi atrás desse tesouro maldito. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptySáb Ago 26, 2017 11:35 pm

Alex segurava a mao de kristen e com a outra a sua mochila .
sabia que o local não era confiavel .
Alex encarava o barqueiro e via o quanto ele era mal encarado mas isso não o intimidava pois ja tinha visto caras piores .

Alex dava um beijo no rosto de kristen . e sussurava em seu ouvido .
-fique atenta esse cara não parace ser coisa boa .

Alex olhava para o dono da casa .
Meu amigo seu que o vou te falar voce não vai acreditar mas fique longe de sua casa por 3 dias .
e pode ter certeza que tudo vai ficar normal .

Vamos kristen temos de acabar logo com isso .
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptyQui Ago 31, 2017 2:57 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4

Adentrando Águas Perigosas  - 13:00

Kristen e Alex seguem juntamente com o  homem que nada disse. Apenas pegou uma garrafa de cachaça e uma mochila velha e seguiu na frente. Kristen estava um pouco sem jeito e parece que a timidez lhe afligiu pois ela não disse mais nada desde de que ficaram na companhia do barqueiro. Eles realizaram uma caminhada rápida e antes que pudessem perceber já estavam na boca do rio São Gabriel. A água estava tranquila mas o sol logo voltou a castigar de tão quente, Kristen repousou dentro da jangada que tinha um toldo e uma cobertura de madeira entrelaçada que permitia que a jangada pudesse ser coberta da chuva ou do sol. Moisés foi para trás da pequena embarcação para mexer no motor. A jangada que dava um total de 6 ou 7 pessoas no máximo. Havia alguns coletes salva vidas velho no teto da embarcação, alguns baldes com peixes levantavam aquele cheiro de peixe fresco dentro do barco. O barco balançava antes mesmo de zarpar, mas Alex e Kristen não tinham muitos problemas para ficarem enjoados. 

O barco então dava a partida assim que Moisés puxava a corda. Um som forte de motor irrompia no ar e acabava com aquele silencio e quietude da mata. Alex foi o ultimo a entrar e avistou as palafitas se distanciando pouco a pouco. Moisés não trocou uma palavra com a dupla em momento algum, uma hora depois de viagem já havia se passado. As nuvens no céu cobriram o sol e toda aquela luz deu mais uma vez um aspecto nublado porém ainda quente ao local. Alex via mato tanto de um lado quanto do outro e as vezes um animal silvestre no meio do caminho. Enquanto o grupo estava no meio do rio subitamente o  motor começou a falhar. Moisés tentava várias e várias vezes re ligar o veiculo mas nada acontecia. Ele abriu o motor e verificou o diesel mas nada parecia fora de ordem. Foi então que finalmente ele resolveu falar. 

Moisés : - Vamos ter de esperar um pouco, o motor pode ter esquentado demais. Não recomendaria que vocês pulassem na água mesmo que soubessem nadar. Há cobras , jacarés e piranhas nesta. não é seguro. 

Kristen então saía de lá de dentro ao ouvir a voz de Moisés. Ela levou a mão na testa e Alex percebeu que ela estava bastante corada e quente. Mas que iria resistir. Ela parecia preocupada e olhou para Alex com olhos interrogativos. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptyTer Set 05, 2017 3:56 pm

Alex olhava o jeito de moeses , como estudava seus gestos , como sempre estudando as pessoas .
aquele homem rustico deve ter muitos misterios , e muito a contar com sua vivencia nesse local , mas o que mas importava para Alex era saber se ele era confiavel , mas enquanto isso não acontecia ele se mantinha observador .

Alex pegava seu colulos escuro e colocava em seu rosto e seu bone , se sentava no barco vendo o quanto Kristen estava desconfortavel com aquele calor ate se por dentro da cobertura da jangada .
para fugir um pouco do sol .

assim que a jaganda começava se movimentar e Alex via as palafitas se destanciar , ele pegava se sua mochila sua maquina fotografica :

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Maquina-fotografica-profissional-1

para melhor manter as aparencia de um torista curioso e começava a tirar fotos do rio , da margem , dos poucos animais silvestres , e principalmente de Krist , o que o fez perceber que ela ja estava sentindo o desgaste do calor e da alta temperatura .
Ele rapidamente ia ate ela com da garrafas de agua uma ele dava para ela beber e a ourta ele molhava um lenço e passava em seu rosto , e depois amarrava envolta do pescoço dela .

Voce tem de beber mas agua meu amor , voce não ta acustumada a esse calor , temos de ficar fortes isso so é o inicio denossa aventura .

Alex falava com um sorriso em seu rosto e dava uma piscade de olho e lhe dava um beijo em seus labios .

alex olhava para moeses :

estamos longe de nosso destino ?
Não tenho vontade de cair nesse rio e tao pouco Krist , mas temos de encontrar um lugar ates de anoitecer correto
? Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptyQui Out 05, 2017 1:30 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 1/4

Adentrando Águas Perigosas  - 14:00

Os três continuaram a se entre olharem como se um desconfiasse do outro. Moisés não passou a confiar na dupla depois de passar quase uma hora com eles naquele pequeno barco. Ele manejou e mexeu no barco pelo menos uma centena de vezes e mesmo assim o motor não funcionava. Teve um momento em que Moisés demonstrou sua verdadeira indole e ferozmente golpeou o motor com um pedaço grande de madeira mas nada adiantou, ele percebeu que havia se excedido e depois se acalmou. Um pouco sem graça ele apenas disse.

Moises : - Não é com a noite que eu estou preocupado...

Aquelas palavras foram um tanto assustadoras e Kristen que estava protegida do sol apenas olhou para Alex. Então ela disse :

Kristen : - Ele está tão inconformado com a situação quanto nós. Posso ver em seus olhos, ele me dá medo, parece ser uma alma que passou por muita coisa.

Refletindo as palavras de Kristen , Alex olhou para o homem mais uma vez. Ele estava na proa e tomava um gole de sua própria agua que havia trazido, subitamente se levantou e disse:

Moisés : - Os dois pra dentro do barco, se cubram com aquele lençol rápido !!

Alex ainda avistou uma lancha se aproximando do barco ao qual eles estavam, olhando com mais atenção Alex via um homem de pele bronzeada e oculos escuros segurando uma AK-47 e com pose de superioridade em cima do barco que estava se aproximando.

O barco estava se aproximando com extrema velocidade e era notável que Moisés parecia com medo mas tentou transparecer segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptySeg Out 16, 2017 12:37 am

Alex olhava para ravi e olhava para o barqueiro e via que algo estava o encomendando.
Alex se aproximava de krist e a abraçava e sussurrava no ouvido dela .
Eu não confio nele vc tem alguma arma com vc ?
Quando Alex falavá logo ouvia um barulho de lancha e o barqueiro pedindo pra eles se esconderem
Alex logo entrava juntô com krist e puchava a coberta e dentro dela ele sacava sua arma e olhava pra krist
Esperando ela fazer algo pra ficar de prontidão.

Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptyQua Out 18, 2017 7:06 am

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 1/4


Adentrando Águas Perigosas  - 14:15

Alex logo arrumava um abrigo junto com Kristen por de baixo das cobertas, os dois ali em baixo tornava tudo ainda mais abafado e com calor, mas a adrenalina que se formava permitia que ambos ignorassem aquele pequeno detalhe climático. Alex logo sacou sua M93R, uma pistola de disparo automático de 3 tiros, uma arma rápida e pouco usada pois era necessário habilidade para manusea-la. Kristen havia trazido consigo apenas o seu soco Inglês e uma M92F uma arma comum para policiais americanos e que ela não havia pensado que usaria tão cedo. 

A dupla escutou o som abafado da conversa entre o barqueiro e outros homens do lado de fora, Kristen nao entendia nada e a curiosidade bateu, ela sussurrou tentando descobrir de Alex o que eles conversavam. Alex escutava coisas como 

Frases em Portugues

- Você sabe que este canto do rio está interditado, o que está fazendo aqui velho safado !? 


- Tenham calma eu só estou atrás de um pouco de cana pra fazer uma cachaça 


- Seu filha da Puta ! 

Um som forte de golpe era dado e seguidamente o urro de dor, a movimentação se perpetuava e o som de pessoas invadindo o barco se fazia presente, Alex podia ouvir os passos aqui e ali das botas pesadas no assoalho de madeira do barco, aquele objeto não era tão grande Não demoraria para que o pano que cobria os dois fosse puchado revelando a dupla de gringos armados em baixo da coberta. 

O acontecimento era uma surpresa para o boliviano de pele morena e rosto inchado que levantou o pano, ele tinha uma AK-47 e logo deu um berro do tipo "O viado mentiu !!!" 

O boliviano apontou a arma para Kristen, Alex ouviu o momento em que tiros ecoaram e o grito de dor do barqueiro pôde ser ouvido logo antes de um som de um corpo cair na agua. Alex nunca imaginou que fosse ser abordado por piratas conteporaneos e agora a vida de Kristen está por um fio.
 

Citação :
Alex teste de Destreza + Furtividade Diff. 7 = 0 sucessos
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptyQui Out 26, 2017 11:49 pm

Alex olhava pra Krist e voltava seu olha para o cara e ouvia os tiros e aproveitava o son dos tiros para abafar os deles .

Alex agia mas rapido usando suas abilidades de celestial .

pensando :
Droga esses caras so apareceram para estragar tudo , ele era o unic que sabia o local do disturbio na floresta .


Alex dava um tiro na cabeça do homem .

gasto 2 ponto de fdv 1 pro tiro e outro pra abrir o seblante  Iniciativa Aprimorada(Destreza: 3 / Armas de Fogo:4 (Saque Rápido)
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptySáb Out 28, 2017 6:34 am

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 6/8
Tormento 1/4




Adentrando Águas Perigosas  - 14:30

Antes que o homem de olhos puchados e pele bronzeada pudesse erguer a sua metralhadora, o tiro seco disparado por Alex atravessava a tempora do homem espalhando a massa cefálica pelo ar. Kristie também estava preparada mas mal teve tempo de sacar a arma. Alex era extremamente hábil e unido a sua velocidade celestial ele estava pronto para o combate 2x mais rapido do que a moça que certamente teria levado o tiro se estivesse sozinha . 

Kristie : - Uau ! - Exclamou ela com olhar surpresa. 

Alex não teve tempo de contar tanta vantagem, apesar do seu tiro ter sido exímio o cara acabou caindo com o dedo no gatilho e metralhou o barco, a perna de outro pirata até que sua arma caisse sozinha na agua escura do rio. Os tiros ecoaram para dentro do barco e Alex e Kristie precisaram buscar abrigo por ali mesmo, Kristie aproveitou para disparar tiros para o lado de fora enquanto Alex contava ao menos 4 piratas do lado de fora no barco que estava atracado ao lado. Não havia nenhum sinal de Moisés, apenas sangue por todos os lados no barco e cartuchos secos de balas. Quando as AK - 47 abriram o berro, dezenas de filetes de madeira voaram sobre as cabeças de Alex e Kristie que se sentiram encurralados dentro daquele pequeno barco, se continuassem ali ou iriam afundar naquele barco de pesca simples ou seriam metralhados até a morte, aquele lugar não iria abriga-los por muito tempo. 




Citação :
Dustiel Teste de Fé +FDV Diff 6. = 3 Sucessos
Dustiel Teste de Des+ Arm. Fogo(Saque Rápido)+ FDV Diff 7. = 4 Sucessos
Teste de Dano Diff 6. = 6 Sucessos
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptyQua Nov 01, 2017 1:15 pm

alex olhava para krist que se protegia como podia dos tiros . Ele ageitava cmo podia para se proteger das blas tbm , sabia que não podia ficar ali por muito tempo .

-Krist temos de sair daqui e acaba com esses caras , de dois tiros e se esconda quando eles forem atirar eu os acerto , ok não gaste muitas balas .

Alex se posicionava e mirava com sua arma esperando kriste atirar , para que os caras saicem de seus esconderijos para da a resposta de tiro.

pensando : não posso acreditar que esses caras tao dando tanto trabalho . Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptySex Nov 03, 2017 12:51 am

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 6/8
Tormento 1/4


Adentrando Águas Perigosas  - 15:00


Os tiros arrebatavam filetes de madeira para o alto, Frost e Riverstorm faziam o possivel para manter a cobertura mas era uma questão de tempo até que os tiros das metralhadoras encontrassem algo explosivo ou fizesse aquele pequeno barco afundar de vez. A água inundava a proa e os momentos de sossego eram apenas quando havia a troca de pente das armas. Nesse momento, Alex deu a ideia para Kristen disparar algns tiros paa chamar a atenção. A garota então levantou o tronco o suficiente para que seu braço pudesse disparar algumas balas de sua pistola o que foi o suficiente para que seu corpo sofresse um grupo de disparos de metralhadora mortais. 

A jovem era fuzilada pelos tiros e seu corpo arremessado por alguns metros de distancia de Alex. O jovem detetive ainda conseguiu disparar contra 3 dos 4 piratas, sua habilidade era grande o suficiente para esfacelar o rosto dos inimigos com tiros precisos. Uma aura de pavor então ronda o pequeno barco, Alex poderia sentir o ódio de Kristen se tornar mais latente enquanto o pirata moderno acelerava o barco em retirada. Alex sentiu que os tiros disparados libertaram o lado mais sombrio de Ravennael, o Anjo do Silencio Sereno tinha veios avermelhados no rosto mas que logo se desfizeram . Kristie voltou a ser a mortal de antes e os tiros apenas a feriram superficialmente graças a sua natureza celestial. A dupla então se recompos e com dificudade conseguiu levar o que restou do barco para o leito do rio. Não levou muito tempo e o barco afundou de vez. 

A dupla agora estava sem muitos mantimentos (Alex ainda tinha a pistola, o Colete e a PSG1 Que conseguiu salvar enquanto Kristie não salvou apenas algumas garrafas de agua) 

Eles podia seguir a longa trilha proxima ao rio ou tentar adentrar a mata sentindo norte de onde o sol nascia. Essas eram as duas possibilidades que não fariam a dupla se perder. 

Citação :
Atiradores 16 dados para atirar Diff. 10 = X Sucessos
Kristen Teste de Absorção 4 Dados Diff. 6 = 2 Sucesso
Kristen  -1 Machucado letal
Alex Teste de Tiro 6 dados Diff. 8 = 2 Sucessos
Alex Teste de Tiro 5 dados Diff. 8 = 1 Sucesso
Alex Teste de Tiro 4 Dados Diff 8. = 2 sucessos


Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptyTer Nov 07, 2017 5:45 pm

alex via que sua ideia nao tinha dado muito certo , ele olhava para krist , faz tempo que ele nao tinha visto aquele lado dela ,

Desculpe pelo que houve la traz , fui muito imprudente , deixando vc com guarda livre assim , isso nao vai se repitir prometo , fique com a minha pistola .


Alex olhava em sua volta e via suas opcoes .

Krist vamos dentrar a mata sentindo norte de onde o sol nasce temos de achar o que vim pegar logo .
Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptyDom Nov 12, 2017 3:53 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 6/8
Tormento 1/4


Adentrando Águas Perigosas  - 19:00

Kristen e Alex então resolvem seguir direto floresta adentro e aproveitar a orientação do sol para facilitar o processo. Viajar se utilizando das copas das arvores certamente fazia da viagem mais fácil mas a ausencia de um guia não facilitou em nada para que encontrassem qualquer vestigio sobre a lenda da Matinta ou sobre a espada da Morte e Vida. A viagem da dupla foi longa, demorada, cansativa e somente quando a noite chegou que os dois conseguiram avistar algo. 

Kristen estava curiosa, suas feridas eram superficiais e o poder de sua fé fizeram que ela não estivesse com nada mais do que alguns arranhões em seu corpo. Contudo ela estava um pouco cansada da viagem longa de 4 horas seguidas, Alex também estava mas não aparentava muito físicamente, os dois avistaram uma comunidade indigena civilizada, apesar de estarem no meio do mato. Eles podiam ouvir som de musica, indios vestindo roupas da civilização como blusas e calças. A comunidade parecia um grupo de 6 ou 7 ocas reunidas onde uma no centro tocava uma musica da região, esse era o primeiro traço de civilização que a dupla avistou em 4 horas de caminhada perdidos no meio da mata. 

Citação :
Dustiel Teste Prolongado de Trilha Necessário 6 Sucessos
Dustiel teste de Vigor + Sobrevivencia Diff. 7 = 2 Sucessos
Dustiel teste de Vigor + Sobrevivencia Diff. 7 = 1 Sucessos
Dustiel teste de Vigor + Sobrevivencia Diff. 7 = 2 Sucessos
Dustiel teste de Vigor + Sobrevivencia Diff. 7 = 2 Sucessos

Dustiel Teste de Percepção + Sobrevivencia Diff 9. = 0 Sucessos
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptyTer Nov 14, 2017 9:01 pm

Alex caminhava no ritmo de Krist sabia que ela tava debilitada , ele dava agua para ela , dava pequenas pausa , sabia que aquele calor era novo para ela .

Krist vai com calma nao temos preça .

quando Alex terminava de falar via um tribo indigina .

Parece que damos sorte , mas vamos com calma não sabemos se sao hostins .

Alex falava passando uma arma para Krist .
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptyQua Nov 22, 2017 11:37 am

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 6/8
Tormento 1/4




Adentrando Águas Perigosas  - 19:15

A dupla então avançava em direção ao pequeno vilarejo que não era muito diferente do povoado de São Gabriel, exceto que aquela comunidade era bem menor e muito mais primitiva do que o povoado anterior. As casas na verdade eram tendas de lona ou pano amarradas por cordas de cipó e outras raízes. A única musica que a dupla podia ouvir era a de instrumentos caracteristicos como tambor e alguma flauta. Durante a noite as pessoas estavam em volta de uma grande fogueira enquanto alguém que parecia ser o chefe cantarolava em uma língua desconhecida até para Dustiel, mas que ao buscar a memoria de Alex Cruz ele se lembrava que provavelente aquela deveria ser alguma língua indigena. Apesar da linguagem, muitos deles usavam roupas da civilização como shots e blusas de malha bem fina, o calor não deixaria que eles usassem roupas mais pesadas. Alex e Kristen estavam sujos e fedorentos de suor da viagem pela floresta e logo foram notados pelo grupo que estava em volta da fogueira. Não havia qualquer traço de luz eletrica naquele lugar e os celulares não tinham qualquer sinal ali. 

Algumas pessoas se levantavam e se aproximavam da dupla. Um deles fala um Português bem errado. 

Moço : - Oi, moço e moça de tribo de pedra ? Tabatinga ? Perdidos ?

O moço acenava com a mão para que eles se aproximassem da fogueira, por causa da iluminação para que seus rostos pudessem ser melhor observados. O dialog naquele lugar seria extremamente dificil, Kristen estava sem saber o que fazer e aturdida apenas seguiu o que Alex faria. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptyQui Nov 30, 2017 5:50 pm

Alex olhava para o estranho , e colocava Krist pra traz dele .
Alex : fica atraz de mim , não sabemos se é aliado , mas fique tranguila tudo vai dar certo .
Oi meu nome e Alex e essa minha esposa Krist estavamos viajando de barco , e ele foi atacado por homens com armas , todos estao mortos escapamos por sorte , queremos tomar um bando e comer um pouco se possivel .


Alex seguia segurando na mao Krist e se sentava em volta olhando todos ali e tentando endentificar o lider entre eles ,
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel EmptyDom Dez 03, 2017 6:05 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 6/8
Tormento 1/4




Adentrando Águas Perigosas  - 19:30

Os populaes estavam curiosos com a chegada da dupla. Kristen era considerada incrivelmente diferente po causa de seus traços caucasianos, cabelos dourados e rosto fino. Alex possuía uma face mais brasileira e um pouco mais resistente ao sol mas também era tratado com curiosidade. Quando Alex relatou sobre o ataque que sofrou todos em coro demonstraram surpresa e de certa forma estavam temerosos com o futuro do lugar. O velho senhor então respirou fundo o seu cachimbo, orou em forma cantarolada uma prece ainda de olhos fechados em sua própria lingua. Kristen segurou a mão de Alex forte naquele momento pois de alguma forma ela podia sentir que algo estranho estava rodeando o local e ela dizia. 

Kristen : - Alex esse lugar é muito forte, existe pureza aqui e me lembra demais do Éden que um dia conhecemos, nunca imaginei que pudesse sentir um lugar como esse ainda vivo. O que eles estão dizendo e cantando Alex ?

Alex também não intendia, fazia parte de um dialeto que o hospedeiro de Dustiel sabia da existência mas não entendia o significados das palavras que os índios se comunicavam.  Com certeza havia algo de diferente naquele lugar, era uma conexão com o segundo mundo fora do comum. Os espiritos rodevam aquele lugar com uma grande serenidade. Alex podia jurar que estava vendo a face das arvores sorrirem e espectros de luz brilhante como grandes vaga lumes no interior das florestas. O fogo parecia muito mais vivo e intenso como se fosse um ser consciente muito semelhante aquele episódio em Long Branch, mas apesar de vivo aquele fogo não parecia hostil e entendia que o seu lugar era ali no meio da roda. 

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Indio

Velho Senhor : - Nhanderuvixa tenonde gua'i tove katu. 

A frase era completamente estranha  para Alex e Kristen mas eles foram subtamente forçados a tomar a sua forma verdadeira. As asas de ambos rasgaram o espaço para se erguerem com suas plumas negras. Alex não só viu o vulto pálido de Ravennael como presenciou o despertar completo de seu Semblante Negro. Como a luz e as Trevas as duas entidades estavam postas no meio da celebração. 

Moço : - Grande sábio diz que vocês guadiões precisam ser fortes e corajosos para o que estar por vir. 

Moço mais jovem : - Vocês trouxeram para nós a fúria dos piratas que perdero o espirito puro em corações. O futuro de anhenguá será como tempestade raivosa. 

Citação :
Alex Percepção + Presciencia Diff 6. = 2 Sucessos

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado


Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty
MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Contos Aleatórios (Side Quests)-
Ir para: