Ninsun, O Semblante dos Padrões
Os anos do grande padrão tem azuis. Seus corpos glabros são cobertos por linhas intrincados delineados em luz azul-metalica que se movem e realinham dependendo do angulo da luz e da intensidade do estado de animo do anjo. Seus olhos são como safiras brilhantes que emitem a luz fria das estrelas.
O semblante dos Padrões confere as seguintes capacidades especiais:
Asas: Um par de asas de cisne se estende a partir dos ombros do personagem. Quando totalmente estendida, cada asa tem uma vez e um terço a altura do personagem. O personagem consegue planar até três vezes sua velocidade de corrida por turno.
Iniciativa Aprimorada: O personagem acrescenta mais dois pontos a sua iniciativa.
Intuição Acentuada: O extraordinário discenimento do personagem reduz dois pontos as dificuldades de todos os testes de intuição.
Acuidade Mental Acentuada: O personagem ecebe os seguintes bonus nas caracteristicas: Inteligencia (+1), Raciocinio (+1), e Percepção (+2).
Tormento: Os Ninsun monstruosos perdem sua coloração azulada, e tornam-se negros como o vácuo. Os padroes que recobrem seus corpos assumem a cor do mercurio, e seus olhos não passam de globos vazios de escuridão. Um par adicional de braços esguios dá a esses demonios uma aparencia distintamente aracnidea.
O semblante dos Padrões confere as seguintes habilidades especiais de alto tormento:
Aura do Infortunio : Todos os individuos que se encontram a uma distancia em metros do demonio menor ou igual a sua pontuação de torment do mesmo mesmo estão sujeitos a falhas criticas ao obter 1 ou 2 nos dados.
Apendices Adicionais: O personagem desenvolve um segundo par de braços . Os braços adicionais permitem o jogador bloquear ataques corporais sem sacrificar sua ação padrão ou até mesmo realizar um ataque extra naquele turno sem penalidade de dados apesar de ainda ser considerado uma ação multipla em questão de iniciativa.
Ações Adicionais: É possível usar pontos de Fé para obter ações adicionais num turno à razão de um ponto por ação. Essas ações ocorrem segundo a ordem decrescente de iniciativa, de maneira que, se um Celestial com uma iniciativa igual a 7 conseguir uma ação adicional, ele realizará sua ação normal à contagem de sete e sua ação adicional à contagem de seis. O jogador precisa decidir adquirir as ações adicionais no início de um turno antes de realizar quaisquer outras ações.
Sussurros Sibilinos: A dificuldade de todos os testes de Lábia são reduzidas em dois pontos.