Kishar, o Semblante da Terra
Esses Anjos se manifestam como figuras muito altas e de pele escura que varia de um castanho cremoso ao mais absoluto negror, e seus copos parecem ter sido talhados na pedra, com musculos e ossos delineados em alto relevo num corpo desprovido de carne macia ou gordura. Os Kishar não tem pelos e as iris de seus olhos tem a clareza e a cor de pedras preciosas: Rubis , saphiras, esmeraldas , granadas , topázios e diamantes. O ar em volta deles cheira a terra removida. Saturado com promessas de vida.
O Semblante da Terra confere as seguintes capacidades especiais:
Aumento de Tamanho :O corpo do personagem cresce uma vez a um terço a próprio altura , o que acrescenta os seguintes bônus às Características:Força(+2) , Destreza(+1) e Vigor (+1).
Imune a Dano por Contusão: O Personagem e imune aos ataques que causam somente dano por contusão.
Força Irresistivel : A dificuldade de qualquer demonstração de força por parte do personagem é reduzida em 2 pontos. (Rolagens de dano não são incluidas)
Visão Noturna: O personagem vê na escuridão absoluta como se fosse plena luz do dia, graças aos seus olhos de pedra preciosa.
Tormento: Os Kishar monstruosos são imensos e deformados. Sua pele semelhante a pedra se cobre por nódulos e espigões afiados e é recortada por profundas rachaduras que vestem um negro pus oleoso.
O Semblante do Despertar confere as seguintes capacidades especiais de alto Tormento:
Apendices Adicionais: O personagem desenvolve um segundo par de braços . Os braços adicionais permitem o jogador bloquear ataques corporais sem sacrificar sua ação padrão ou até mesmo realizar um ataque extra naquele turno sem penalidade de dados apesar de ainda ser considerado uma ação multipla em questão de iniciativa.
Bocarra Escancarada: O demônio consegue mastigar e digerir praticamente qualquer coisa: metal, rocha ou carne. As dificuldades dos testes de ataque por mordida são reduzidas em 2 pontos, e a própria mordida inflige Força + 4 de dano agravado.
Espigões: O corpo do demonio se cobre de espigões rochosos e afiados , o que crescentam +2 dados a todos os ataques desarmados e os ataques são considerados agravados.
Pus: Um Pus Negro e Putrido cobre o corpo do demonio tornando dificil de se agarrar e conter. A dificuldade para agarrar o Demonio aumenta em +2 e o personagem pode escapar facilmente de grilhos, amarras com um teste bem sucedido de Destreza Dificuldade 7.