Entre Anjos e Demônios
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 Engrenagens Celestiais

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Beaumont
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Engrenagens  Celestiais Empty
MensagemAssunto: Engrenagens Celestiais   Engrenagens  Celestiais EmptyDom Fev 19, 2017 9:07 am

Cada reliquia é única, essas reliquias são exemplos de armas criadas pelos celestiais da terceira casa, os Annunaki. Além de outros artefatos que podem ser adicionados ao jogo. Os artefatos serão listados aqui assim como os seus preços. Os personagens da terceira casa possuem liberdade para montar outros artefatos que não estão listados aqui desde de que possuam a doutrina exigida. 


Ferramentas Aprimoradas (1 a 2 Pontos)
As Ferramentas Aprimoradas são artefatos que possuem um poder acima do normal para um objeto mundano. Um não celestial pode ativar o uso dessas ferramentas gastando 1 ponto de Força de Vontade ou testar FDV (Diff 8.) enquanto um Celestial testa sua Fé (Diff 6) ou gastar um ponto de fé. 


- Lentes de Visão Perfeita (1 Ponto)
Este par de binoculos não tem nada de especial a primeira vista. 
Sistema : As lentes desse oculos permitem que o usuario possa ver claramente atráves da completa escuridão ou da bruma de uma fumaça ou névoa mesmo que esta seja sobrenatural . Além de permitir seu usuario ver com um zoom 15x maior se for preciso. 


- Uniforme da Autoridade (1 Ponto)
Dizem que estes uniformes foram usados pelos oficiais dos Estados Unidos na primeira e segunda grande guerra. 
Sistema : Quando usando o uniforme  o usuário tornará o coração dos afetados a se voltar em direção à opinião de quem está vestindo. Os mais fracos querem concordar com ele; e mesmo se os de maior força de vontade(Menbros com FDV maior que 6 são imunes) resistirem, eles rapidamente se encontram em uma minoria. 


- Ferramentas da Precisão (1 Ponto)
Aparentemente essa caixa de ferramenta parece comum, com chaves de fenda, chave Philips e bico de pato etc; , exceto pelo fato da caixa ser feita de aço extremamente reforçado e um combinação ainda mais resistente de 10 digitos. 
Sistema : O Operário que controlar essas ferramenta mecanicas, pode consertar qualquer maquinário quebrado não importando se ele sabe ou não algo de mecanica. Isso é extremamente util com um carro, um elevador ou até mesmo um computador quebrado. 

- Esfera Musical (1 Ponto)
Esta Guitarra foi apropriadamente criada para ser o sonho de qualquer fã de Rock. Chamas, caveiras, morcegos e todo o tipo de detalhes mais macabros podem ser visto no design da mesma. Mas essa guitarra pode fazer muito mais do que riff e solos. Ao tocar uma musica com esta guitarra você automaticamente infla os corações dos ouvites como o cantar de um anjo. 
Sistema : Assim que a música é tocada pelo instrumento. Todos os ouvintes recuperam +2 FDV temporário . Adicione Mais 2 dados a qualquer teste social enquanto estiver tocando a musica.  A guitarra não precisa ser recarregada e nem colocada na tomada para tocar, você pode escolher caso não queira que alguém ouça. 

- Segurança Rígida (1 Ponto)
Este grupo de cameras, sensores e dispositivos de segurança parecem possuir vida própria e sabem exatamente para onde olhar e encontrar qualquer pessoa que esteja tentando se esconder ou manter uma conversa oculta no recinto. 
Sistema : De fato as cameras estão imbuidas com espiritos que tornam as cameras com vida própria e podem automaticamente descobrir com uso de presciência qualquer ser que estaja tentando se esconder ou passar furtivamente pelos sensores e cameras, caso o usuario esteja usando algum poder sobrenatural um teste resistido entre o poder do usuario deve ser jogado contra a Percepão + Prontidão do usuario das cameras. 


- Roupa de Camuflagem (2 Ponto)
Feito de um tecido Negro , essa roupa tradicional de ninja torna seu usuario completamente invisivel. 
Sistema : - O usuario é bem sucedido automaticamente em qualquer teste de furtividade. E caso esteja lidando com um poder sobrenatural de procura. O Usuario do traje deve fazer um teste de Destreza + Furtividade contra Percepção + Prontidão do procurador. A roupa tambem providencia A+3 de defesa contra danos contusivos, letais e agravados. 

- Explosivos do Inferno (2 Pontos)
De longe essas maletas parecem simplesmente uma maleta comum de metal e couro. Contudo ao abri-la e possivel ver um emaranhado de fios que se intercalam e mudam de cor sempre que alguém não está olhando. E o seu sistema de desarmamento pode confundir até o mais experiente dos desarmadores anti-bombas. 
Sistema : É impossivel desarmar esse dispositivo a menos que seja empregado um poder sobrenatural de desarme. Os fios são conectados de maneira sobrenatural para dispararem a bomba caso qualquer um dos fios seja cortado. A bomba causa 9 niveis de dano letal automaticos e atingi uma área de até 10 metros quadrados. Caso alguém use algum teste sobrenatural para desarmar a bomba , ele precisa ter mais sucessos que o armador em um teste de Raciocinio + Demolição do usuario contra o teste do desarmador. 

- Lamina Pulsante (2 Pontos)
A Lamina Pulsante e uma espada que ficou popular depois do século XIX. Tratasse de uma arma com um toque dmoniaco capaz de tornar seu manuseio ainda mais fácil do que de costume. 
Sistema : A Dificuldade do uso desta arma é -2 e ela causa Força + 4 de Dano letal. 

- Armadura Concentrada (2 Pontos)
Esta cota de malha está perdida no tempo atualmente se não fosse seu grande poder místico. Fabricadas no periodo medieval, estas cotas são incrivelmente leves o que já é de se estranhar na época em que cotas eram bem pesadas. Essas cotas podem resistir a maioria dos tiros e cortes da atualidade devido ao seu poder místico. 
Sistema : Esta Cota de Malha concede 6 dados de armadura contra efeitos de dano letal contusivo e agravado. 




Ferramentas Celestiais Com Evacações (3, 4 & 5 Pontos)
As Ferramentas com evocações são artefatos que possuem a possibilidade de invocar o mesmo poder que a doutrina em questão. Um não celestial pode ativar o uso dessas ferramentas gastando 1 ponto de Força de Vontade ou testar FDV (Diff 8.) e realizando o teste exigido pela doutrina, caso o personagem não tenha a habilidade adequada (como Presciência) ele deve rolar apenas o atributo pedido, enquanto um Celestial testa sua Fé (Diff 6) ou gastar um ponto de fé e depois precisa realizar o teste normalmente . As Ferramentas celestiais desenvolvidas devem vir especificando se o uso é feito em alto tormento ou baixo tormento. Caso a ferramenta funcione usando o alto tomento, toda vez que a ferramenta for ativada o usuario ganha automaticamente um ponto em tormento temporário a menos que ele passe em um teste de convicção dificuldade 9. Não Celestiais devem fazer um teste de Auto controle Diff 9 caso falhem um estigma demoniaco se revela em forma de marcas, ou no próprio aspecto do mortal e o personagem perde um ponto a mais em Força de Vontade temporaria, Caso o mortal não tenha mais FDV temporaria e mesmo assim tenha falhado no teste de auto controle , ele perde um ponto Permanente em Humanidade . 


- Doutrinas de Nivel 1  Como Candeia de Fé ou Alimentar Chamas custam 3 Pontos 
- Doutrinas de Nivel 2 Como Exortar e Purificar custam 4 Pontos
- Doutrinas de Nivel 3 como Comandar Vento e Revolver a Terra Custam 5 Pontos

Obs: Note que as doutrinas mais poderosas de Niveis 4 & 5 Não são transformadas em Artefatos, isso acontece pois os Annunaki guardam os poderes mais poderosos para sí e dificilmente os transformam em artefatos para o acance de mortais ou qualquer outro. Caso isso venha a acontecer isso não poderá ser feito em uma ficha inicial.

Exemplos de Artefatos para as doutrinas:

- Doutrina do Fundamento = Coisas relacionadas com as leis da física. 
- Doutrina da Humanidade = Oculos, livros e outros assuntos que envolvam percepção psicologica e influencia mortal.  
- Doutrina dos Celestiais = Crucifixos , Terços e outras coisas relacionadas a fé Cristã. 
- Doutrina das Chamas  = Coisas que tenham envolvimento com fogo e calor. 
- Doutrina do Esplendor = Coisas relacionadas ao controle Mortal. 
- Doutrina do Despertar = Coisas que envolvam cura e medicina. 
- Doutrina do Firmamento = Coisas que envolvam comunicação a longa distancia.
- Doutrina dos Ventos = Coisas que tenham influencia sobre os ventos e o ar.
- Doutrina da Terra  = Pedras Preciosas e coisas que tenham relação com Geografia
- Doutrina dos Caminhos = Coisas relacionadas a Cartografia e Calculos de Posição
- Doutrina da Forja = Ferramentas de construção , Carpintaria ou Mecanica. 
- Doutrina dos Padrões = Abacos, cauculadora & relógios e outros instrumentos relacionados ao tempo e ao calculo.
- Doutrina dos Portais  = Coisas que tenham envolvimento com portas e barreiras 
- Doutrina da Luz = Coisas que façam sentido com ilusões e a luz 
- Doutrinas dos Desejos  = Objetos luxuosos e que alimentam o desejo dos mortais. Como Joias e etç;
- Doutrina das Tempestades = Objetos que tenham envolvimento com Hidrografia 
- Doutrina da Transfiguração = Mascaras e outros objetos que envolvam Performace Teatral 
- Doutrina da Fera = Flautas , Berrantes , Chicotes e outros instrumentos para controlar animais
- Doutrina ad Natureza  = Coisas que se relacionem com plantas e coisas selvagens. 
- Doutrina da Carne  = Coisas que afetem o corpo e a carne
- Doutrina da Morte  =  Livros , ossos e que tenham relação com a morte e vida  
- Doutrina dos Reinos  = Espelhos , Se relacionem com esoterismo e o outro mundo
- Doutrina do Espírito = Contas, Buzios e que se relacionem com esoterismo e comunicação

Anéis , Bastões , Livros , e outros acessórios de vestimenta também podem ser aceitos a critério do avaliador para qualquer doutrina. 

Contudo Armas devem ser avaliados com um pouco mais de critério. Sendo necessário o aumento de +1 no gasto da qualidade.
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