Entre Anjos e Demônios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 EmptySeg Mar 26, 2018 9:07 am

Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
Fé 3/3
FDV 4/4
Tormento 3/3 
Vitalidade Ok




Hotel Drake - 03:00

Aparentemente a dupla subiu com incrivel velocidade, não demorou minutos até que Tim e David estivessem na porta batendo de forma frenética. 

Assim que Al abriu a porta Tim entrou impetuosamente e se sentou na poltrona. 

Tim : - Cara, vocês demoraram, eu tô com 5 ligações do Nate e ele parece que pirou mesmo o rapto da irmã dele. Eu nem sabia que ele era ligado assim na irmã patricinha dele. 

David : - É Al, o Nate tá em um colapso nervoso, ele disse que a policia conseguiu rastrear os raptores e eles estão em uma casa próxima a faculdade em que a garota estuda e o pior é a gente não sabia mas a irmã dele já estava sendo ameaçada pelo reitor da faculdade dela há algum tempo, algum tipo de assédio ou coisa parecida, tá muito louco esse caso. O Nate tá com a policia lá. 

Aparentemente Tim e Davd não perceberam que Jane estava completamente sem jeito e encostada no canto do quarto, ela não sabia o que dizer ou como se expressar então preferiu não chamar a atenção. Tim estava muito euforico, mas esse sempre foi o seu jeito meio pirado metido a punk. 

Tim: - A gente vai lá ver se resolve esse troço a policia não tá com nada ! Mais de um mês e a garota ainda é rapitada puta merda ! É o Nate cara !! Eu vou ajudar ele, quem vem comigo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 EmptySeg Mar 26, 2018 10:57 am

Jean Dasnoy
FDV 5/6  
Vitalidade - 1 Machucado (1 Contusivo 1 letal - 1 dia p/ recuperar)(Sem penalidade de dados pelo resto do dia)




Dojo do Mestre Br Food Truck  -  19:00

Admirado, Angelo não imaginou que Jean já tivesse sentido o poder da quinta essencia que poderia emanar dos cordões presenteados por Otavio. 

Angelo : - Otavio te deu os amuletos de proteção dele ? Foi muito generoso da parte dele, esses amuletos irão te proteger das investidas contra os demonios. Se você tivesse um desses naquele dia, Michael não teria feito aquilo com você. É mesmo muito legal da parte de Otavio dar isso a você

A dupla então partia em direção a casa de Bomba e pelo caminho Angelo afirmava que havia deixado com o amigo 3 armas que deveriam ser usadas apenas em momentos de grande perigo. Ao chegarem na casa de Abel servia de morada tanto para Abel quanto para Angelo, os dois dividiam um apartamento mas a maior parte do tempo os 4 passavam ali, Jean tinha muitas memórias de Giovanni ali. O amigo sempre ficaria na memória dos três e já fazia algum tempo em que os três não se encontravam pra fazer algo descontráido como jogar video Game, ou ficar até tarde comendo besteiras e curtindo a noitada. 

Quando os três se juntaram eles logo montaram um mesão onde ficaram sentados no chão ou no sofá discutindo tudo o que sabiam sobre os tais sumiços. Relembraram de todos os que morreram, Leonarodo, Giovanni e a nova vítima chamada Merlin, Abel dizia que foi encontrado o corpo do cara com a palavra Perseverança escrito em seu corpo exatamente como o ritual realizado com os outros dois. 

Foi quando Angelo foi até o armário e o abriu revelando por de trás um compartimento secreto com uma grande caixa, desta caixa ele retirou uma Pistola 9mm e entregou para Abel. 

Abel : - Puta que pariu cara, vc escondeu uma arma e não me disse nada !!?

Angelo : - Isso é para a sua própria proteção cara, vc também está sendo alvo desses malucos. 

Logo depois Angelo retira uma par de luvas de metal e uma espada. 

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 338497783 Manopla da Rosa Cruz -  Dano F+0 Diff - 2 de manuseio 
Obs: A Manopla torna seus golpes mais versáteis e rápidos diminuindo em dois a dficuldade dos seus socos ou qualquer golpe que utilize a mão. 

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 9k= Espada da Rosa Cruz - F+2  FN3 
Obs: A Espada da Rosa Cruz se empunhada por um individuo com Humandade 8 ou mais da o poder concede 1 ponto em Fé verdadeira a esse individuo. 

Obs: As duas armas podem causar dano agravado em Celestiais , (Anjos Demônios e Caídos) ao serem ativadas com um gasto de FDV ou um teste diff 8. 


Angelo : - Escolha a sua arma Jean eu ficarei com a outra, foi por isso que treinamos tanto as artes das armas brancas. Somos guardiões de Atiliel é o nosso dever...

Abel : - Que papo é esse ? Vocês fumaram muita droga hein !? 

Angelo : - Abel...Depois eu te explico, pega a arma que o negócio é sério. Jean essas armas podem causar sérios danos a Michael.  


Última edição por Beaumont em Qua Mar 28, 2018 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Freak Demon
Freak Demon
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 12/11/2017
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 EmptySeg Mar 26, 2018 11:07 am

Eles não pareciam estar batendo na porta. Eles estavam metralhando-a com as mãos. Mal tive tempo de fazer ou falar qualquer outra coisa. Assim que abri a porta, Tim e David entraram como se estivessem fugindo de algum monstro.

Tim escreveu:
- Cara, vocês demoraram, eu tô com 5 ligações do Nate e ele parece que pirou mesmo o rapto da irmã dele. Eu nem sabia que ele era ligado assim na irmã patricinha dele.

David escreveu:
- É Al, o Nate tá em um colapso nervoso, ele disse que a policia conseguiu rastrear os raptores e eles estão em uma casa próxima a faculdade em que a garota estuda e o pior é a gente não sabia mas a irmã dele já estava sendo ameaçada pelo reitor da faculdade dela há algum tempo, algum tipo de assédio ou coisa parecida, tá muito louco esse caso. O Nate tá com a policia lá.


-- Desculpe, pessoal. É que eu queria mesmo me desculpar com Jane pelo mal entendido de antes.

Ótimo! Mais problemas! Como se não bastasse a questão de ameaça envolvendo a mim, Sarah e Spencer e o fato de que eu não paro de pensar em Jane, agora tem mais essa. Se continuar assim, vou enlouquecer de vez.

Tim escreveu:
- A gente vai lá ver se resolve esse troço a policia não tá com nada ! Mais de um mês e a garota ainda é rapitada puta merda ! É o Nate cara !! Eu vou ajudar ele, quem vem comigo ?

Aparentemente ninguém percebeu que Jane estava sem jeito, encostada no canto do quarto, evitando a todo custo chamar a atenção.

-- Sim, realmente nós vamos ajudar, mas vamos nos organizar e fazer tudo direito, sim? Se os caras são criminosos, não podemos simplesmente chegar lá metendo o pé na porta e fazendo alguma exigência, não é? Vamos por partes. Em primeiro lugar, eu sugiro que Jane nos espere aqui, para a segurança dela. É um lugar bom. Ela vai poder relaxar e ter um atendimento maravilhoso. Tudo bem com essa ideia? -- nessa hora eu me virei para ela e falei de forma gentil -- Eu gostaria que você viesse conosco, mas não faz sentido colocar você em risco. Se vamos confrontar criminosos, é melhor que você nos espere aqui.

Off: Espero ver se alguém se opõe ou fala algo, então continuo.

-- Bem, dito isso, vou falar com uma pessoa. A mesma pessoa amiga que me ajudou com a estadia Esperem aqui que eu já volto. Ela pode nos ajudar e, visto que eu preciso sair de forma súbita, preciso dar algum tipo de aviso.

Eu fui até o quarto de Sarah. Bati calmamente na porta e aguardei ela atender.

-- Me perdoe te incomodar de novo, mas uma coisa surgiu. A irmã de um amigo foi sequestrada por criminosos. A polícia rastreou os sequestradores e o meu amigo está lá, agora, com a polícia. Vim te avisar porque eu vou até lá e... uma pessoa muito especial para mim está no meu quarto, aguardando o meu retorno, tudo bem? Volto o mais rápido possível.

Off: Espero ver o que Sarah irá fazer/falar. Se ela não se opor, eu retorno ao meu quarto.

-- Bem, pessoal. É isso. Vamos lá. Já avisei a pessoa e ela está ciente de que Jane vai nos esperar aqui. Só peço que ninguém seja impulsivo ou faça alguma loucura lá, ok? Vamos resolver a situação com a cabeça.

Sem perder mais tempo, saí com Tim e David. Na recepção eu avisei sobre Jane e deixei claro que ela deve ser atendida da melhor maneira possível e que eles podem "colocar na minha conta" tudo o que ela pedir.
Ir para o topo Ir para baixo
bahamut
bahamut
Mortal
Mortal
Data de inscrição : 03/04/2017

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 EmptyQua Mar 28, 2018 2:02 am

Jean e Angelo chegam na casa de Abel e Jean sente um alívio ao ver o seu amigo lá. Após se cumprimentarem começaram a discutir sobre os desaparecimentos, locais e pessoas. Agora havia mais uma vítima e com a palavra perseverança escrita no corpo.

Jean: - Eles voltaram a atacar muito rapidamente. Talvez tenha sido isso o que A vadia tentou me dizer. Ela me disse para esquecer deles e do fato acontecido e eles também não seriam mais um problema para mim. Eles estão buscando novas vítimas. Vítimas mais acessíveis, mais frágeis. Cometeram o erro de atacar muitas pessoas conhecidas e com treinamento em combate, agora irão visar alvos inofensivos e mais dispersos.

Ao terminar de conversarem, Angelo vai até o armário e abre um compartimento secreto. dentro havia uma grande caixa com três armas. Uma pistola, um par de manoplas e uma espada. A arma de fogo era entregue para Bomba, que ficou espantado com o que havia escondido. As outras duas armas seriam divididas entre Angelo e Jean, sendo este último que iria escolher a sua arma.

Jean olhou bem para as armas. As manoplas douradas de metal com símbolos da ordem eram muito bonitas e a espada ainda mais bela e imponente, carregando a cruz vermelha, símbolo da ordem rosa-cruz e também da ordem dos templários. O ímpeto de Jean é o de pegar a espada, mas ele sabe que sua perícia em armas brancas não é muito boa e Angelo saberá lidar muito melhor com ela. Ao voltar seus olhos para as manoplas, imagina que deve haver algo mais com elas além do fato de serem de metal, então anuncia para Angelo que ficará com as manoplas.

Bomba estava ficando curioso e o papo entre Angelo e Jean estavam fazendo ele ter mais questionamentos. Enquanto Angelo o acalmava, dizendo que mais explicações seriam dadas posteriormente, Jean vestia as suas manoplas e procurava por bandagens para enrolar por cima delas. As faixas na cabeça e na cintura de Jean já não eram algo muito comum de se ver mas não chamariam tanta a atenção. Já as manoplas poderiam causar algum problema. Jean também pensou no elemento surpresa caso encontrem Michael. Ao ver as manoplas e os símbolos ele com certeza saberia que não se trataria de um item mundano e tomaria mais cuidado. Mas com faixas enroladas nos punhos e no braço Jean as esconderia, dando a entender que estivesse usando as faixas para se preparar para combate ou para tapar algum ferimento.

Jean: - Angelo, espero que tenha uma bainha para poder levar essa espada. Um sobretudo também ajudaria.

Sem muitas delongas, Jean estava se preparando para partir com seus amigos para o próximo destino.

Jean: - E então, para onde iremos agora? Para a casa da Professora Strong?

Enquanto espera a resposta de seus amigos, Jean olha para o celular para ver se Roy lhe respondeu a mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 EmptyDom Abr 01, 2018 10:03 am

Dunstiel via que se aproximar de Rava nao seria tao facil assim os corvos amimais que simbokisavam sua casa estavam protegendo ela , como verdadeiros guadioes , e aqueles selos será que foram criados por eles ou por rav ?

Eu sei que vcs querem protege la eu tambem quero mas nos temos de sair daqui o verdadeiro cupado esta la fora trasendos ou melhor criando mas almas atormentadas como as que estao presas aqui !! tudo e culpa de hadrakamus ele que é a verdadeira ameça !! ele que ta criando esse mundo com toda sua furia e despreso pelas almas se vc querem prender alguem nesses selos tem de ser ele ele e a verdadeira ameça o verdadeiro culpado ele ta do outro lado da teuge aqui mesmo vc tem de prende lo vc sao os unicos capazes de dete lo .

Alex falava se ajuelhando e erguendo suas maos para cima como um supliciopara os corvos ali presentes .

Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 EmptySeg Abr 02, 2018 12:00 am

Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
Fé 3/3
FDV 4/4
Tormento 3/3 
Vitalidade Ok


Hotel Drake - 03:15

Aliester escreveu:
-- Sim, realmente nós vamos ajudar, mas vamos nos organizar e fazer tudo direito, sim? Se os caras são criminosos, não podemos simplesmente chegar lá metendo o pé na porta e fazendo alguma exigência, não é? Vamos por partes. Em primeiro lugar, eu sugiro que Jane nos espere aqui, para a segurança dela. É um lugar bom. Ela vai poder relaxar e ter um atendimento maravilhoso. Tudo bem com essa ideia? -

David : - A Jane pode ficar aqui sem problemas e eu até entendo você com medinho de uns pela saco, mas eu não ! Eu conheço aquele cara que vende as paradas pro Nate "BigBlack" e agora eu tenho isso aqui ! 

David saca uma calibre .45 de Cano longo, a arma parecia nunca ter sido usada, era brilhante e nova em folha. Tim se espantou erguendo os braços. 

Tim : - Ohhh falou o fodão !! Você vai matar todo mundo agora com esse revolver aí Coringa !? Porra pensando bem, se eu soubesse eu também tinha comprado uma ! Deixa eu ver esse troço. 

Enquanto conversavam, eles não pareciam ter sido contra a ideia de Jane ficar no quarto, Al então seguiu para fora do se corredor, não era difícil descobrir que o quarto de Sarah era um dos mais luxuosos do hotel, ficava no penultimo andar e havia um corredor inteiro destinado a ela. Pelo menos esse foi o comentário feito por um dos empregados do hotel. Assim que saiu do elevador o musico percebeu o quão majestoso era o lugar, havia vários homens e mulheres trabalhando apenas para servir Sarah que estava sentada a cuidar dos pés e das mãos em uma espécie de salão a domicilio. O elevador levava a pessoa que chegasse ao penultimo andar a um grande Hall que já pertencia a residência de Sarah. 

A moça interrompeu o seu momento de lazer para receber o Lakariel. Ela o abraçou superficialmente pois não podia encostar os produtos de beleza que tinha nas mãos e pediu para que ele se sentasse mas ele seria breve e por isso permaneceu em pé enquanto ela sentou. A moça refletiu as palavras de Lakariel, ele deveria ficar em um lugar seguro mas ao inves disso parecia querer se envolver em algo perigoso e arriscado. 

Sarah : -  Eu não posso dizer para não ir...E posso dizer que qualquer um que estiver neste hotel está seguro, mas se a sua vontade é sair, peço que tenha cuidado. 

A face da moça mudou, seu aspecto saudavel mudou para uma face de preocupação. Mesmo sabendo que ele havia acabado com a paz de Lirus, o Elohim volta sabendo que a Elohim não estava satisfeita com sua decisão. Assim qeu voltou para o seu quarto Jane estava na porta do corredor a espera de Al, ela iria dizer algo quando o som de um disparo aconteceu, acidentalmente Tim havia disparado a arma e acertado a televisão de 60 polegadas. Em alguns minutos 2 homens da segurança chegaram armados para verificar a situação. 
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 EmptySeg Abr 02, 2018 12:14 am

Jean Dasnoy
FDV 5/6  
Vitalidade - 1 Machucado (1 Contusivo 1 letal - 1 dia p/ recuperar)(Sem penalidade de dados pelo resto do dia)



Dojo do Mestre Br Food Truck  -  20:00

Jean então escolhia as manoplas, o par de luvas de semi metal com pano brilhava no momento em que ele as vestia em um tom douradamente brilhante. Não havia bandagens mas Jean possuía uma jaqueta de couro negra que ajudava bastante nas discrição do equipamento, apenas a parte das costas da mão ficaram de fora com um discreto simbolo de um par de asas dourado ficou exposto. 

Assim que terminou de verificar o novo item ele retornou a chamada perdida de Roy. O garoto estava afobado e parecia dirigir alguma coisa, uma moto talvez pelo forte som de vento na ligação. 

Roy ao Telefone escreveu:
- Eu estou ndo para Beach Heaven ! A praia sabe ? Parece que a policia encontrou alguma pista lá, parece que é vai acontecer alguma coisa lá as 3 da manhã !  

Enquanto recebia a ligação Angelo e Abel pareciam ter escutado a conversa. 

Abel: - Não é em Beach Heaven que vai acontecer aquela festona hoje a noite ? Pra falar a verdade já são 20 Horas já deve até ter começado. 


Angelo : - Ainda temos de procurar saber como está a professora Kelly ! Talvez um de nós deva ir ver a professora e o restante seguir para a festa. 
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 EmptySeg Abr 02, 2018 12:25 am

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 2/3 (Fé recuperada pelos Corvos e sua líder)
FDV 2/8 
Tormento 8/4  (+3Tormento)
Vitalidade: Aleijado - 5 (6 Agravados) 




Dominios Sombrios da Sede do FBI

No momento em que Dustiel revela o nome de Hadrakamus, os corvos ficam ainda mais agitados, primeiramente apenas seus olhos eram vermelhos mas logo todos os corvos se engolfam em chamas e começavam a gritar fazendo um enorme barulho enquanto voam e levantam fagulhas de chamas para todos os lados, Dustiel tampou os olhos por reflexo e sentiu aquele calor como se fosse real . 

Ravennael : - Nós não podemos prende-lo aqui, somente você pode, você precisa arrumar um meio de atraí-lo para cá, você descobriu uma forma de salvar o mundo dos vivos ! descubra uma forma de traze-lo para cá ! 

Dentre todos os selos a Palavra Pureza estava ficando manchada de cor negra. 

Ravennael : - Os selos estão se partindo, a pureza está morrendo e se você não fizer algo para atraír "ele" para este lugar logo um mal pior estará emergido na Tellurian. Você precisa Atra´´i-lo de alguma forma Dustiel. 

Dustiel sabia que Hadrakamus era um demonio soberano, era ganacioso e parecia estar disposto a descobrir algo que somente Agniel sabia. Mas o que era ? Como Dustel poderia atraír Radrakamus para dentro daquele dominio ??
Ir para o topo Ir para baixo
bahamut
bahamut
Mortal
Mortal
Data de inscrição : 03/04/2017

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 EmptySeg Abr 02, 2018 2:19 am

Jean veste sua jaqueta e escuta a mensagem de Roy. O garoto está indo sozinho para a Beach Heaven, o que não é um bom sinal. Bomba e Angelo escutam a mensagem e discutem o próximo passo.

Jean: - Roy já se meteu numa fria da última vez. Quase foi morto pelo zelador. Ele pode se meter em encrenca de novo. Acho que vocês podem descer atrás dele e eu vou ver a professora. Tomara que ela esteja bem.

Jean prepara a sua moto e espera Bomba e Angelo se prepararem para partir.

Jean: - Esconda bem sua espada Angelo. O lugar vai estar cheio de gente. Estou aqui pensando se devo deixar Kelly em sua casa ou leva-la a outro lugar. Devo cogitar ficar com ela? Se bem que a coisa pode ficar feia por lá. O que acham?

O coração de Jean bate mais forte. Estava ansioso por talvez encontrar Jocelyn, o Senhor Strong ou talvez até mesmo Michael. Mas também ansiava em encontrar sua professora. A idéia de passar a noite na casa dela fazia seu coração acelerar com adrenalina. Ele tem convicção da sua missão, da sua força de vontade e da seriedade dela, mas ainda assim ele imagina o inesperado. No fundo ele gostava muito dela e se importava muito com o seu bem estar e adoraria encontrar ela em sua casa sem correr perigo algum. Ele a imagina com roupas confortáveis, um sorriso cheio de ternura e um abraço quente...

Mas é melhor limpar a mente e focar no que tem importância no momento. Pensamentos como esse podem trazer sérios problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Freak Demon
Freak Demon
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 12/11/2017
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 EmptyQua Abr 11, 2018 10:31 am

Eu regressei chateado para o quarto. Lirus estava preocupada com tudo o que estava acontecendo e eu com certeza não estava ajudando nada.

Preciso manter as aparências. Preciso cuidar da minha "parte humana", para que nada saia do controle. -- era o que eu mentalmente repetia a mim mesmo, para me confortar.

Quando cheguei, encontrei Jane perto da porta. Vi que ela ia dizer algo, então sorri e peguei na sua mão, aguardando suas palavras, mas elas nunca saíram. Um som de disparo interrompeu sua fala e ela se virou, assustada, olhando para o local de origem do disparo. Não precisava ser um gênio para entender que Tim ou David tinham disparado aquela merda de arma acidentalmente no quarto. Ainda assim, coloquei Jane atrás de mim, avançando com cuidado para que ela não ficasse exposta.

-- Entenderam agora que ser corajoso não significa ser burro? -- disse a dupla, de forma calma, porém séria. Minha voz não se elevou, mas meu olhar era hostil. Estava claro que eu não estava gostando nada da atitude de moleque daqueles dois. -- Valeu, hein? Estou de favor em um hotel super chique graças a um amigo, deixo vocês subirem e vocês me agradecem dando prejuízo assim? Puxando uma arma e estourando essa televisão que deve custar uma nota preta?! -- Dei uma bufada de frustração e, antes que eles pudessem dizer algo, eu continuei-- Vocês podiam ter acertado a Jane. Sério, que merda vocês tem na cabeça? Quer saber?Me deem essa arma e saiam os dois, antes que os seguranças cheguem. Vou dizer que arma é minha e que ela disparou por acidente e que eu não sabia que ela estava carregada.Me esperem lá fora que assim que eu resolver com a segurança do hotel, vamos juntos de encontro ao Nate.

Eu estava puto e mesmo assim não gritei e nem nada. Não queria pegar pesado com ninguém, principalmente com o Tim, porque agora -- embora ele não saiba -- a irmã dele está comigo.

-- Você está bem, meu amor? -- perguntei a Jane, assim que os dois saíram.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 EmptyQua Abr 11, 2018 3:54 pm

Alex olhava para os selos e via que um estava escurecendo .

Pensando : rav ta com medo !! ela deve saber de algo , nunca tinha visto ela com tamanha preocupação assim .

Eu sei o que vc ta me dizendo , sei o que devo fazer mas como irei fazer isso que é a questao .
estou vendo que não é sor ele que é o motivo de seu medo Rav quem sabe se os corvos me ajudarem eu tbm possa ajuda los a resolver esse problemas deles , temos de unir forças eu posso abrir a fenda dos dois mundos mas n posso trazer ele ate aqui , preciso da ajuda de vcs e se que vc tbm precisam de ajuda podemos nos unir .


Alex falava esperando uma resposta dos corvos .

Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 EmptySex Abr 13, 2018 8:18 pm

Jean Dasnoy
FDV 5/6  
Vitalidade - Escoriado (Letal)


RESIDÊNCIA DE KELLY STRONG -  23:00

Jean, Abbel e Angelo tomavam uma decisão. Os 3 juntos faziam um ótimo grupo, seja para farra ou para qualquer coisa sua união era sempre posta a prova quando eles precisavam um do outro. Eles deixaram a rsidência preparados para, Angelo e Abbel pegaram a moto e foram na frente cantando pneu. O Jovem Jean foi atrás, sentou-se na moto e se lembrou de tudo o que estava acontecendo e apesar do seu coração ter um pouco de ansiedade, ele estava mais confiante. Finalmente entendeu o motivo da maioria das coisas que aconteceu nos ultimos dias, já não sentia mais a dor devido o poder de Otavio investido nele. 

Jean estava pronto para defender Kelly Strong. 

Dessa maneira ele cortou as ruas da cidade em direção a casa de Kelly, a sua moto atingia uma velocidade alta, o máximo previsto nas ruas. Ele era um bom piloto e estava focado em seu objetivo. O bairro da zona onde Kelly morava era bastante seguro, antes mesmo de chegar na frente da casa de Kelly ele avistou de longe uma viatura policial e por isso ele diminuiu a velocidade da moto. Estacionou em uma distancia o suficiente para que pudesse ter uma visão melhor do local, se lembrou daquela grama verde, daquela porta de madeira ainda com sinais de arrombamento. A cada passo que ele dava percebia uma situação um tanto estranha, a viatura policial estava com a luz azul do giroflex ligada e não havia ninguém no carro. A vizinhança estava calma, apenas um cachorro bem longe latia sem nenhuma resposta de outro animal. Seu coração começou a acelerar, a dúvida bateu sua cabeça. A casa de fato tinha sinais de arrombamento na janela e na porta, mas isso foi das noites passadas e não recente. Ele passou pela grama molhada do sereno e se aproximou da porta da frente. 

Um sussuro percorreu a sua nuca enquanto dizia "Não abra a porta" 

Isso impediu Jean de encostar os dedos da maçaneta dourada de metal da porta. Ele olhou para trás e teve certeza de que aquela voz era conhecida, mas de onde ? 



Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 EmptySex Abr 13, 2018 8:44 pm

Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
Fé 3/3
FDV 4/4
Tormento 3/3 
Vitalidade Ok




HOTEL DRAKE- 03:30

Assim que chegou no seu quarto estavam Tim e Dave com cara de ótarios. A arma ainda estava quente no cano quando Al segurou, a dupla não tinha o que dizer, mas Tim fez questão de dar de ombros e demonstrar ser cabeça dura em aceitar que estava errado. Os dois estavam quase saindo quando a segurança chegou, eram dois homens grandes feito lutadores gladiadores com ternos caros. Nenhum deles tinha uma cara feliz, mas o Aleister precisou se explicar antes que os dois pudessem sair. 

Seguranças : - Okay, mas isso será relatado para o alto escalão. Que não se repita ! 

De fato eles fizeram questão de passar no ponto que tinham no ouvido o que ocorre para alguém, talvez até mesmo o próprio James Spencer, quem sabe. 

Jane estava mais afastada, mas se juntou quando tudo acabou e a dupla desceu novamente pelo elevadorenquanto resmungavam uma série de coisas. A jovem ficou claramente sem jeito quando o músico falou com ela, fugindo o olhar para o canto do corredor ela disse:

Jane : - Ahah ! "meu amor" ? Já chegamos nesse nível ? Desculpa se eu pareci rude é isso é tão "não você" Hehe. 

Talvez o antigo Aliester não tivesse aquele q de sentimento de Lakariel havia despertado por ela, se puxasse pela memória lembraria de poucos momentos em que Aliester pensou em Jane de alguma forma importante, mas isso se confundiu outra vez com o amor que Lakariel sentia e cada lembrança de Jane era muito revigorante para o Elohim. Ela então o beijou rapidamente quase que de surpresa e depois segurou sua mão enquanto convidativamente o conduzia para o elevador. 

Jane : - Você vai ver o lance do Nate né ? Eu podia pedir uma pizza e um vinho, mas o Tim vai voltar com o Dave e o Nate e todo mundo, vou pedir pizza e cerveja. 

Disse ela sorrindo com ar de despreocupada. No fim aquele sorriso era mais do que suficiente para fazer Lakariel esquecer todos aqueles problemas. 
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 EmptySex Abr 13, 2018 9:18 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3 
FDV 3/8 
Tormento 8/4  (+3Tormento)
Vitalidade: Espancado -2 (5 Agravados) 


DOMÍNIO DE CORVUS 

Ravennael : - Você Não entendeu Dustiel ! SOMENTE VOCÊ PODE !!!

Envolto por chamas vermelhas que repentinamente se tornaram azuis. Dustiel podia sentir que toda a responsabilidade estava sendo depositada nele, as chamas o rodearam por completo. Os corpos foram cremados enquanto gritavam de dor e Ravennael ou o que parecia ser ela se tornou nada mais do que um grande esqueleto envolto de chamas azuis. Tais chamas lembravam muito as chamas celestiais dos Anjos da primeira casa. 

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Caveira-fogo-azul-960x720

Dustiel ainda de joelhos podia sentir que seu rosto estava começando a arder cada vez mais forte. Seu corpo estava fraco, mesmo para um Elohim, ele ainda era um Celestial poderoso preso no corpo de um mortal. O sua versão final era um Elohim que estava etremamente frágil mas que subitamente conseguia erguer ainda um pouco de sua gloria total ! ( +1 de Fé e FDV Recuperados) 



Agora Dustiel podia se erguer ainda um pouco mais, suas pernas ainda estavam deterioradas com a mordida que sofreu daquele caído pavoroso, mas juntando suas forças e a fé recurada em sí mesmo ele pode se erguer um pouco mais. Dustiel sabia em seu íntimo que era talvez o único Elohim capaz de impedir Hadrakamus, o imperador das chamas do Abismo. 

Subitamente Dustiel sentiu como se soubesse que aquele domínio era na verdade uma espécie de carcere criado justamente para prender Elohim e que aparentemente Dustiel estava preso ali devido aqueles selos. Mas e se ele prendesse Hadrakamus ali também ? Ele livraria de vez o Antigo Eden da influencia macabra de Hadrakamus. Dustiel pode ter tido alguns conselhos, mas estava só nesta empreitada, aquela na sua frente nao era Ravennael, ele tinha certeza que talvez tudo aquilo tivesse sido apenas uma forma dele mesmo entender onde estava. Ele se lembrou dos selos atraves do seu Legado como Elohim, enquanto aqueles selos existissem, qualquer Elohim seria trancafiado para sempre nos domínios de Corvus, uma versão mais simples do Abismo criada por algum Elohim da Sétima casa ou quem sabe algum outra coisa. 

Os selos estavam se rachando, ou destruindo a cada minuto. O selo da Beleza também começou a manchar, o que fez Dustiel perceber que dois dos 5 selos estavam querendo se destruir. Se todos os selos fossem destruídos. Aquele lugar seria inutil para prender Hadrakamus. Dustiel precisava pensar em algo.  
Ir para o topo Ir para baixo
Freak Demon
Freak Demon
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 12/11/2017
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 EmptySáb Abr 14, 2018 12:18 pm

Seguranças escreveu:
-- Okay, mas isso será relatado para o alto escalão. Que não se repita !

-- Tudo. Quanto a isso, não se preocupem. Digam aos seus superiores que eu arcarei com os custos, afinal não seria nada mais justo.

Eu apertei o ejetor e tirei o carregador. Puxei o ferrolho e removi a munição que estava na câmara. Por fim, coloquei a trava da arma no "Safe", neutralizando completamente o risco da arma realizar mais um disparo acidental.

Melhor deixar esse "brinquedo" descarregado antes de chegar até o Nate -- pensei, enquanto encaixava a munição solta de volta no carregador, pressionando a mola para baixo e encaixando-a na base.

Fiquei aliviado quando os seguranças e a dupla de patetas dos meus amigos saíram, me deixando a sós com Jane. No fim das contas a confusão até que não terminou tão mal quanto eu achei que terminaria.

Jane escreveu:
-- Ahah ! "meu amor" ? Já chegamos nesse nível ? Desculpa se eu pareci rude é isso é tão "não você" Hehe.

Havia uma cruel verdade nessas palavras. Por um momento eu desprezei Aleister por ter desperdiçado a oportunidade com alguém tão agradável. No entanto eu, Lakariel, estou perdidamente apaixonado por essa jovem adorável. Há algo de verdadeiramente gracioso nela. É como se ela fosse o intermediário entre a minha alma e a divindade que antes fiz parte. Na verdade, eu vejo a própria criadora nela e, de certa forma, acho que começo a entendê-la um pouco melhor através de Jane.

Jane subitamente me beijou e segurou minha mão. Ela estava feliz e... A felicidade dela me dava força, me dava ânimo. Sorri também e a abracei de forma delicada e demorada, encostando meu rosto em seus cabelos vermelhos e aspirando o doce perfume deles.

-- Me desculpe também se eu estou sendo rápido demais... É que sabe como é... Fui um palerma e desperdicei muito tempo, e agora quero compensar. Quero te fazer feliz, pois é isso que você merece. Te amo demais, Jane. Não preciso de ninguém, além de você.

Jane ficou em silêncio e seu abraço ficou mais forte. Me calei também, me limitando a absorver aquela sensação gostosa. Nunca havia sentido tamanho êxtase antes; eu nunca havia amado uma humana como um humano antes... Não sei quanto tempo ficamos assim, mas sei que voltei a abrir os olhos apenas quando ouvi a voz dela de novo.

Jane escreveu:
-- Você vai ver o lance do Nate né ? Eu podia pedir uma pizza e um vinho, mas o Tim vai voltar com o Dave e o Nate e todo mundo, vou pedir pizza e cerveja.

-- Não se preocupe, minha amada. Peça sim o vinho. Desfrute à vontade desse local e... fique bem, tá? Eu volto o mais rápido possível assim que resolvermos tudo. Não se preocupe que eu cuido do seu irmão e do resto do pessoal.

Eu acariciei seu rosto, segurei suavemente sua cabeça e primeiro beijei sua testa, que mais pareceu o beijo de um irmão mais velho, e em seguida beijei sua boca e sua mão, em um gesto cortês e respeitoso.

-- Voltaremos assim que essa confusão acabar. Relaxe e não se preocupe. Já avisei meus amigos que você estará aqui, então fique à vontade. Me garantiram que você será atendida da melhor forma possível.

Me despedi e fui ao encontro de Tim e David. Me senti forte, renovado e pleno, pois o sorriso de Jane estava cravado em minha mente, quase apagando a imagem de suas lágrimas. Nesse momento eu voltei a tocar o Éden. A criação do amor entre nós me fez sentir com um propósito novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
bahamut
bahamut
Mortal
Mortal
Data de inscrição : 03/04/2017

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 EmptySeg Abr 16, 2018 12:27 am

Jean tomou o seu caminho. Ligeiro ultrapassou as ruas da cidade chegando próximo ao bairro de Kelly. Ao longe ele via os detalhes da casa que bem conhecia e uma viatura estacionada com o giroflex aceso mas sem nenhum policial dentro. Parou a uma distância razoável e foi em direção à porta mas antes que atingisse a maçaneta uma voz alertou no pé do seu ouvido para que não o fizesse e ele recuou. Não havia ninguém ali mas a voz não lhe era estranha. Então Jean Procurou um local menos visível para ficar mas que lhe desse uma boa visão da casa e da viatura. Ele não sabia o que fazer mas a viatura indicava perigo, então resolveu ativar o seu Edge. Colocou-se em posição e se concentrou a fim de ativar o seu edge.

Jean não sabe quanto tempo demorou para ativar o seu poder mas assim que terminou procurou entrar em contato com alguém que ele não via a muito tempo mas que acredita ter entrado em contato com ele a pouco. Esta pessoa era a sua meia irmã que ele conheceu em silent hill. Ele a conheceu diretamente em sua forma espiritual mas ainda assim, mesmo com o curto período de tempo em que ficaram juntos, criaram um vínculo muito forte.

Jean: - Irmãzinha, é você?

Jean, mesmo enquanto se concentrava no seu Edge não tirou os olhos da casa de Kelly e ficou de olho no movimento dos arredores. Caso alguém entre ou saia ele estará preparado para agir.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 EmptyTer Abr 17, 2018 9:39 pm

EPÍLOGOS




"Eu só acho que há um plano para todos nós. É como está escrito na Bíblia. Deus trabalha de maneira misteriosa, alguns gostam, outros não..."
Um Caçador qualquer...




Jean Dasnoy - Na trilha do Obscuro...  


Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Latest?cb=20140730045610


O Jovem descobriu a verdade sobre sua família e sobre parte dos mistérios que envolvem Long Branch, em uma busca por salvar sua importante professora ele quase caiu em uma armadilha quando um gás envenenado se espalhou dentro da casa de Kelly Strong, ele podia ver o policial sem vida e com a pele azulada naquele grande emaranhado de gás viscoso que saiu pelas janelas, ele teve a sorte de ouvir um enigmático conselho que recebeu, mas em contra partida. Onde está Kelly Strong ?

Lakariel - Uma Segunda Chance...


Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Hunters3

O Anjo do Desejo experimenta as virtudes mortais de maneira muito mais avassaladora agora, viciado na natureza humana Lakariel percebeu que sua nova existência pode lhe trazer ainda mais próximo dos braços do ser da criação. O mundo parece ser maravilho, mas até quando ?


Dustiel - Confinamento...


Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Fractal-texture-dark-web-abstract-nether-world-abyss-blue-grey-light-wallpaper-5

Dustiel acabou descobrindo um selo capaz de prender indefinidamente seu maior inimigo Hadrakamus. Mas qual é o preço para salvar a humanidade deste terrivel Demonio ?


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


CONTINUA em...

Long Branch by Night - A Ritual das 8 Virtudes Corrompidas Parte. 2


Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Z
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado


Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Exp da cronica Long Branch by Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas
» Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel
» Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2
» New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1
» New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4 a chegada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Cronicas no Abismo-
Ir para: