Entre Anjos e Demônios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Edges ( Poderes dos Mortais)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Edges ( Poderes dos Mortais) Empty
MensagemAssunto: Edges ( Poderes dos Mortais)   Edges ( Poderes dos Mortais) EmptyQui Abr 27, 2017 9:32 pm

Durante séculos, os poderes sobrenaturais tem reinado, lutando entre si, deixando os rebanhos humanos nas sombras. As criaturas da noite fazem isto desde dos primórdios da história. Mas nada dura para sempre. Na multidão da humanidade,  surgem Indivíduos que sabem a verdade. Eles sabem que os  monstros existem. E que as forças das trevas tem que pagar a sua dívida. Você acertara as contas com eles !!!!

 Os Hunters chamam o momento que recebem os seus Dons de Imbuting. Embora os Hunters operem sozinhos ou em pequenos grupos, eles se esforçam para  achar uns aos outros e difundir a palavra. O Imbuting não é uma experiência isolada. Os modos em que eles são Imbuídos variam muito, mas certos elementos parecem ocorrer para todos os Hunters, independente da idade, sexo, raça ou nacionalidade. Caçadores ouvem vozes, vêem mensagens distorcidas em outdoors ou em jornais, ou percebe sons estranhos, cheiros ou visões. A despeito de sua forma, esta experiência sempre oferece uma advertência do perigo imediato: eles escutam  “ELE NÃO VIVE”, um sinal de rua em que se lê momentaneamente “CORRA AGORA”,  uma súbita, alucinatória imagem de pessoas cobrindo as ruas enquanto que Mortos caminham entre elas. Nenhuma fonte parece mandar estes sinais e presságios, mas seus assuntos logo tornam-se claros. Com olhos recém abertos, o Hunter despertado testemunha a obscenidade mais grotesca que ele jamais encontrou – algo que não deveria existir, uma afronta ambulante à própria vida, uma horrenda monstruosidade. Naquele momento de claridade, uma tela erguida para esconder o mundo verdadeiro vai-se para sempre. O segredo é exposto. A verdade é revelada. Ela se exibe em toda a sua glória profana: o mal personificado e apresentado para um instrução horrenda.  Monstros existem. E isto é apenas o começo.

Edges (Limítes)


         Os Hunters são expostos à realidade e aos monstros que a habitam. Os escolhidos são forçados a reconhecer a depravação dessas criaturas que estão na verdade no controle. Mas que tipo de evidência é essa de que os Imbuídos têm alguma responsabilidade por este conhecimento?

        Por que este conhecimento exige ação? Para a maioria dos Imbuídos, a resposta é simples: no momento do renascimento, são concedidos a eles estranhas habilidades e poderes. No instante em que eles testemunham estes pesadelos vivos, os escolhidos são recompensados com os meios para se defender das criaturas diante deles. Estas habilidades surpreendentes parecem ser numerosas e variadas. Algumas permitem que uma pessoa ataque a criatura. Outros criam um caos encoberto no qual o Imbuído pode agir. A alguns é concedida uma  percepção extraordinária, que os habilita a ver e reconhecer os monstros aonde quer que eles se escondam. Ainda há outros entre os Imbuídos que conseguem curar a eles e a outros milagrosamente. Por que são concedidos aos Imbuídos estes dons para reagir às abominações reveladas a eles? O Mal existe. Os Imbuídos têm o poder para parar isto. O que os faz caçadores. Muitos Hunters se perguntam o que mais há para saber?

Algumas Palavras Sobre Triggers

        Edges não requerem um Trigger para funcionar, mas devido à situação do processo de Imbuing, muitos Caçadores usam seus próprios meios de ativação de seus Edges, quer seja brandindo uma cruz ou gritando "Queime!" 
 

      Defense Path: poder de proteção e contra-ataque, derivado da virtude Zeal.

      Innocence Path: poderes de inquisição e evasão, derivados da virtude Mercy.

      Judgement Path: poderes de percepção e equilíbrio, derivados da virtude Zeal.

      Martyrdom Path: poderes de sacrifício e retribuição, derivados da virtude Mercy.

      Redemption Path: poderes de cura e condenação, derivados da virtude Mercy.

       Vengeace Path: poderes de fúria e potência, derivados da virtude Zeal.

       Visionary Path: poderes de intuição e direção, derivados da virtude Vision.

OBS: O primeiro Edge pode ser despetado assim que uma pessoa entra em contato direto com o sobrenatural. Qualquer outro Edge deve ser aprendido a manifestar on game com aprendizado de um Mentor ou registros antigos como diários ou quaquer outra forma de aprendizado a critério do narrador. 


Primeiro Nivel grátis (seja na criação da ficha ou aprendido on game)
Edge Primário Nivel Atual X 5 Exp (Ou 7PB na criação da ficha)
Outros Edges Nivel Atual X 7 Exp 


Última edição por Beaumont em Qui Set 07, 2017 10:09 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Edges ( Poderes dos Mortais) Empty
MensagemAssunto: Re: Edges ( Poderes dos Mortais)   Edges ( Poderes dos Mortais) EmptyQua maio 31, 2017 11:48 am

REDENÇÃO 


Citação :
Citação :
 Edge 
 Custo  Teste Dificuldade 
 Efeito
Repreender
1 Nivel de Dano por Contusão
Raciocinio
6
 
      Impede ação direta contra alvo (seja o hunter ou não); sucessos aumentam dificuldade do atacante em 1/sucesso; necessita dizer uma palavra ("Não!", "Pare!")
Insinuar
-
Manipulação
+
Lábia
6
      Sucessos aumentam diff do alvo em 1; lembranças ou maus sentimentos afetam vítima, distraindo ou afastando.
Respiração
1 Nivel de Dano por Contusão
Vigor(Curar)

Destreza
(Retirar Energia)
6
       Cura com respiração boca-a-boca,  Recupere 1 nivel de vitalidade do alvo/sucesso; ou retira energia de sobrenatural, drenando 1 FDV/2 sucessos.
Acalmar
1 FDV
Manipulação
+
Empatia 
7
    Acalma seres ao redor; 1 minuto/sucesso; alvos testam maior atributo físico+Coragem diff 8 para agir violentamente; 5 metros por sucesso de raio. (Celestiais e Garous testam Tormento e Fúria respectivamente)
Suspender
1 FDV
Carisma
+
Presciência
6
      1 sucesso impede passagem de qualquer coisa para outros planos ou mundos; afeta onde hunter pode ver; dura 1 cena ou até desejar parar. Caso alguém  queira fazer a travessia precisa obter mais sucessos que o Caçador neste teste para conseguir
 
 


Última edição por Beaumont em Qua Set 06, 2017 6:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Edges ( Poderes dos Mortais) Empty
MensagemAssunto: Re: Edges ( Poderes dos Mortais)   Edges ( Poderes dos Mortais) EmptyQua maio 31, 2017 12:24 pm

VINGANÇA


Citação :
Citação :
 Edge 
 Custo  Teste Dificuldade 
 Efeito
Rachar  
-
Destreza +Briga ou Armas Brancas
6 
 
O personagem carrega com energia qualquer arma branca que esteja segurando ou faz uma arma com este poder ,ele causa dano letal e com um bonus de 2 dados extras. Armas criadas causam Força+2. Gasto de FDV pode adicionar dados de danos, e isso afeta seres sobrenaturais e  mortais. Itens criados duram a quantidade de turnos iguais a adição da arma (Força+3 dura 3 turnos), embora um teste de Autocontrole (dificuldade 6) faz ela durar mais tempo. Os itens criados brilham quente, mas mortais não vêem o brilho e nem vêem armas criadas
Trilha
-
Percepção
6
Permite rastrear um ser sobrenatural, basta  tocar nele e sera criado um rastro fumegante  que pode ser vista somente pelo Hunter que a colocou ou alguém usando visão aguçada (com dificuldade 7). A trilha não é perturbada pelo vento ou pessoas passando através dela, durando 6h/sucesso. Se o alvo entra em outro Reino a trilha some, mas volta quando ele voltar. Toda trilha de um Hunter parecerá igual
Fogo Baixo
-
Manipulação
+
Ocultismo
7
Cria uma nuvem de fumaça que é exalada e cobre o Hunter com uma nuvem negra que impede ele de ser visualisado e abafa sons dentro da nuvem (um tiro soa como um estalo). Cobre 10 pés cúbicos e pode aumentar mais 10 pés cúbicos pra cada pt. de FDV gasto, durando um turno por sucesso. O criador e outros Hunters não são afetados, mas qualquer ataque  dentro da nuvem tem a dificuldade aumentada em 3, embora criaturas sobrenaturais com habilidades aguçadas podem ver atravez da nuvem com um teste de percepção com .dif  7, Caso o narrador permita. 
Onda Súbita
1 FDV
-
-
 Você ganha um numero de pontos igual seu nivel de Auto Controle para dividir entre os Atributos Físicos. Dura uma cena e os atributos não podem subir além de 6. O personagem sente uma onda súbita de energia formigando através de seu corpo até ela se difundir.
Ira do Céu
1 FDV
FDV
8
Adicione a metade do seu vigor arredondado para baixo aos sucessos obtidos de dano Agravado de alcance igual ao Auto Controle em jardas atingindo humanos e criaturas sobrenaturais. Também chamado a Ira dos Céus, tenta fazer seu alvo entrar em combustão. Há um brilho de luz sai de seu corpo incinerando-o. Esse poder nunca é subito É acompanhado por um barulho ensurdecedor e um cheiro de amônia. A 20 pés do usuario objetos são jogados, vidros quebrados e metal retorcido.


Última edição por Beaumont em Qua Set 06, 2017 6:49 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Edges ( Poderes dos Mortais) Empty
MensagemAssunto: Re: Edges ( Poderes dos Mortais)   Edges ( Poderes dos Mortais) EmptyQua maio 31, 2017 12:34 pm

Visionario

Edge
Custo
Teste
Dificuldade
Efeito
 
Premonição
Inteligência
+
Intuição
7
        O caçador telepaticamente tem um  flash de visão (não podendo realizar nenhuma outra ação nesse turno), o qual revela algum acontecimento que provavelmente ocorrerá no momento seguinte.
Detectar Fraqueza
Percepção
+
Intuição
6
        Mostra a fraqueza de uma Criatura sobrenatural que já tenha sido reconhecida.(Defeitos, Atributo menor, e defeitos em potencial, 1 para cada sucesso)
Visão do Passado
-
Percepção
+
Intuição
8
        Vê algo que ocorreu no passado em um local especifico; vistos na forma de uma visão única.
        O poder poderá ser usado infinitas vezes; podendo estar ligado a uma pessoa ou um evento que se passou neste local.
Restaurar
1 FDV
Vigor

6
        Você pode recuperar partes do corpo que foram complemente perdidas, podendo ser usado  em você ou em outras pessoas. 
        Obs: Você pode curar ferimentos agravados dessa maneira. Mas o teste só pode ser realizado 1 vez por dia na mesma pessoa. 
Antever
1 FDV 
Inteligência
+
Intuição
6
        Pode antecipar numa visão pequenos fatos do futuro e sua localização especifica, assim como Visão do Passado, esse poder está ligado com o tempo, pessoas, objetos e eventos específicos.

(Ao usar esse poder de forma bem Sucedida você não precisa estar em uma ordem de iniciativa podendo escolher em qual posição você poderá agir.)
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Edges ( Poderes dos Mortais) Empty
MensagemAssunto: Re: Edges ( Poderes dos Mortais)   Edges ( Poderes dos Mortais) EmptyDom Nov 05, 2017 8:29 am

Caminho da Defesa


Proteção
Uma barreira de energia é criada em volta do usuário, alguns raios elétricos envolvem a barreira impedindo o mesmo de ser afetado físicamente. 
Sistema:  Faça um teste de Vigor (resistido) com o  alvo para se aproximar (uma única chance). O caçador define quais criaturas sobrenaturais podem passar ou não por sua barreira usando a sua vontade, essa barreira afeta o raio de 1m, mas o caçador pode gastar 1 fdv para aumentar por metro gasto. Não afeta seres humanos.


●● Rejuvenecer
Este poder serve como uma aura que emana da palma da mão do caçador, se assemelha a ondas eterias que invadem o interior da pessoa lhe causando uma sensação de proteção e calma. 
Sistema: Cura 1 dano de contusão a cada 10 min e dano letal ver a tabela. É necessario um teste de Vigor Diff 8 .Você pode curar a sí mesmo ou a outras pessoas com um teste de Vigor, é necessario tocar a vítima e transferir uma onda curativa a partir da sua própria essencia, não faz renascer órgãos perdidos, cura apenas ferimentos. Uma falha critica impede a utilização do poder no alvo pelo restante do dia.



●●● Marca da Danação
Os caçadores se utilizam deste poder para que outros caçadores reconheçam uma criatura corrupta com esta marca que se assemelha a um Ank. A queimadura é encrustada na alma e pode causar severas sequelas na alma. Qualquer individuo que se utilize de poderes para avaliar a aura ou a alma do alvo poderão ver a marca. 
Sistema: Tem que tocar o alvo e realizar um teste de FDV Diff 6 para marcar um ser sobrenatural com símbolo normamente o simbolo significa "Monstro"ou "Corrupção". Criaturas excessivamente puras ou com fé verdadeira são imunes a utilização deste poder, causa dano por calorigual a 1 dano letal por sucesso . A  marca só pode ser tirada pelo hunter que a fez mas a marca não é permanente. 

1 sucesso = 1 semana
2 sucessos = 1 mês 
3 Sucessos = 1 ano
4 Sucessos = 1 década
5 Sucessos = Permanente até que o próprio caçador a retire. 



●●●● Campeão
Essa habilidade serve justamente para atrair a atenção para sí, como um usuario do Edge de defesa o caçador possuí a obrigação de salvar as pessoas por quem ele zela e para isso se utiliza de sua força interior para clamar a atenção para sí. O ser sobrenatural encherga uma aura brilhante que atraí o mesmo para a direção do caçador e pode ser vista ataves de paredes e superficies mais finas. 
Sistema: O caçador gasta 1 FDV e realiza um teste de Aparencia + Coragem igual a FDV da criatura, a criatura sobrenatural passa a prestar atenção apenas no caçador e deve ignorar quaisquer outros objetivos que tenha em mente apenas para se focar em seus desejos para com o caçador sejam eles hostis ou não . É possivel usar apenas  1 vez por cena. O Alvo pode resistir com teste de FDV diff 8 precisa de mais sucessos que o caçador. 


●●●●● Queimar
Este poder é uma junção da Marca da Danação com a Barreira de energia. O poder da aura do caçador se concentra de tal forma que sua aura muda de tons azuis para vermelho sutis, o mero toque do caçador a uma criatura sobrenatural resulta em uma queimadura profunda e dolorosa. Caçadores mais fervorosos se utilizam desta manobra para impor sua justiça absoluta. 
Sistema: Apenas os caçadores e seres sobrenaturais vêem a energia que ao tocar causa 1 dano agravado por sucesso . Para ativar este poder o caçador gasta 1FDV e testa o próprio vigor a uma diff 6 para condensar a energia naquele turno no momento em que toca no alvo. Caso falhe criticamente no teste sua energia o recocheteia causando de 1 a 3 níveis de dano agravado a critério do narrador. 


Citação :
Citação :
     Health Level
Tempo de Recuperação
Escoriado
3 horas
Machucado
6 horas
Ferido
12 horas
F. Gravimente
1 dia
Espancado
3 dias
Aleijado
1 semana
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Edges ( Poderes dos Mortais) Empty
MensagemAssunto: Re: Edges ( Poderes dos Mortais)   Edges ( Poderes dos Mortais) EmptyQui Nov 23, 2017 10:27 am

Caminho da Inocência


● Esconder
Este poder confunde a mente de uma pessoa em especifico. A mente da pessoa se recusa a aceitar a sua presença. É uma defesa pessoal mais básica dos caçadores perante as criaturas sobrenaturais.

Sistema:  Esse poder serve apenas com criaturas sobrenaturais, a menos que o caçador relaxe ele sempre será praticamente invisivel aos olhos das criaturas sobrenaturais mais desatentas. Sempre que um caçador com Esconder estiver em contato com uma criatura sobrenatural um teste resistido entre Raciocinio do Caçador contra Percpção + Prontidão do ser sobrenatural deve ser feito Diff 6. Caso o Caçador tenha mais sucessos a mente do alvo se recusa a reconhecer que o caçador está sob sua visão a menos que o caçador chame a atenção para sí de alguma forma. Mortais não são afetados por Esconder. 



●● Iluminar
Este poder serve para que o caçador tenha olhos de águia contra seus alvos. Caçadores experientes modernos costumam usar os topos dos prédios como refugio para usar esta habilidade contra seus notórios inimigos naturais. 

Sistema: Esse poder duplica a habilidade segunda visão. Faça um teste de Percepção + Prontidão Diff 6. Esse poder facilita o reconhecimento das criaturas sobrenaturais de acordo com o conhecimento do caçador. Se o caçador tiver Ocultismo acima de 4 pontos poderia facilmente distinguir qualquer tipo de criatura sobrenatural apenas usando este poder. Esse poder também permite que o caçador possa observar as criaturas sobrenaturais atraves de paredes por até 100 metros para cada sucesso no teste, apesar de apenas identificar as  criaturas sobrenaturais e não enchergar atraves das paredes de fato. 



●●● Radiar
Este poder é uma forma ainda maior de mecanismo de defesa do caçador. A partir de sua cerne, uma luz clara como o sol expande como um flash sempre que o caçador se sente em perigo eminente. Esse poder desorienta e cega qualquer ser sobrenatural no raio do caçador e já serviu para salvar a pele de muitos dos inimigos declarados dos demonios. 

Sistema: Assim que um caçador que possuí este poder receber o primeiro ataque de uma fonte hostil, o caçador pode realizar um teste reflexo de vigor diff 4. Cada sucesso aumenta em 1 a diff do ataque de seu agressor. Esse efeito só ocorre uma única vez por cena independente de quantas pessoas o tenham atacado. 



●●●● Confrontar
Essa habilidade é uma forma ainda mais poderosa de radiar. Agora não só a luz mas um sentimento de contrario impede o inimigo do caçador de realizar uma atitude hostil contra o usuario deste poder. Aqueles que já foram influênciados pelo poder relatam de que sentiram um aperto em seus corações e uma necessidade enorme de não causar mal algum ao caçador no momento em que fitaram os olhos inocentes do mortal. É claro que eles sabiam que estavam sendo manipulados emocionalmente. 


Sistema: O caçador gasta 1 FDV e realiza um teste de Manipulação Diff 4. Caso um ser sobrenatural tente realizar o ataque mesmo assim terá de gastar 1 FDV e ter mais sucessos que o caçador em um teste de FDV diff 8. Esse poder dura uma unica cena, só pode ser realizado em uma unica pessoa por vez e o contato olho com olho deve ocorrer no momento da ativação do poder. 



●●●●● Luz Divina
Este poder funciona com um clarão forte que se expande para todas as direções. Esse poder é capaz de expurgar até os mais poderosos demonios de empregado por uma pessoa corajosa. Esse poder é como um exorcismo em niveis alarmantes muitos demonios temem este poder com razão.  

Sistema: O caçador projeta uma luz prateada como a lua em todas as direções que é letal para qualquer criatura sobrenatural. O caçador gasta 1 FDV e testa sua coragem a diff 5, some a Fé verdadeira caso tiver. Cada sucesso causa 1 de dano agravado em todas as criaturas sobrenaturais em um raio de 3 metros para cada sucesso no teste. 
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Edges ( Poderes dos Mortais) Empty
MensagemAssunto: Re: Edges ( Poderes dos Mortais)   Edges ( Poderes dos Mortais) EmptyQui Nov 23, 2017 11:04 am

Caminho do Julgamento


● Discenir
Este poder é usado pelos caçadores que buscam a verdade. Apenas com um olhar mais crítico, um caçador poder distinguir se uma pessoa está mentindo, escondendo algo ou traindo algum de seus valores morais. Essa técnica é conhecida popularmente entre os caçadores como "Os Olhos de um Cego"

Sistema:  O caçador testa Percepção + Prontidão Diff 6 contra Manipulação + Lábia do alvo Diff 8 se for uma criatura sobrenatural e Diff 6 se for um mortal . O caçador pode discenir qualquer mentira que o alvo esteja contando caso ele seja bem sucedido, esse poder também serve para que o caçador tenha noção de rumo mesmo na completa escuridão, ele não se esbarra em coisas e também não caí apesar de não enchergar no escuro. 


●● Fardo
Este poder serve como uma forma de prender o alvo e impedi-lo de fugir. Ao fitar os olhos no alvo o caçador consegue prender sua atenção em uma espécie de transe indireto capaz de impedi-lo de movimentar o suas pernas. 
Sistema: Para que esse efeito ocorra um teste resistido de Vigor + Prontidão deve ser realizado a diff 6. Caso o alvo perca, suas pernas ficarão presas impossibilitando-o de se mover, ele ainda poderá mover o resto do corpo mais suas pernas ficam paralizadas o que geralmente faz com que o alvo caia no chão com as pernas dormentes. Esse poder dura uma cena ou até ser cancelado pelo caçador. 


●●● Balanço
Como julgadores e inquisitores os caçadores se utilizam deste poder para criar um balanço nas habildiades do caçador e sua presa. Ao proferir um grupo de palavras o alvo é tomado por um encanto que o impede de usar suas habilidades mais básicas. Vampiros não conseguem usar o poder do sangue e Lobsomens perdem seu contato com a Gnose para realizar seus dons. 

Sistema: O Caçador testa Manipulação Diff 6 enquanto o Alvo testa Raciocinio Diff 7. Caso o Alvo perca o ser sobrenatural é impedido de usar sua energia primordial para o uso de suas habilidades. Vitae, Gnose, Quintaessencia, Pathos, Fé, Glamour e etç, nem mesmo para se curar ou usar qualquer habilidades que necessitem o gasto das mesmas. Esses seres ainda podem usar suas habilidades como disciplinas ou poderes que não usem de suas energiais vitais no processo. 


●●●● Penetrar
Essa poderosa habilidade serve para o caçador penetrar na alma do alvo a fim de julgar o passado deste ser. Esse poder já foi infalível no passado para a descoberta de criaturas traiçoeiras escondida entre os mortais. 
Sistema: O caçador gasta 1 FDV e ao tocar em um mortal ou ser sobrenatural ele pode escavar o passado deste ser a fim de descobrir seu quando e onde foi o ultimo contato do mortal com alguma entidade sobrenatural. Caso o caçador queira avançar mais no passado ele tera de gastar mais 1 de FDV. O caçador pode escavar o quanto achar necessario e sempre encontrara o ultimo contato do mortal com o sobrenatural com um mero toque pele com pele, não é necessario que o mortal saiba que esteve em contato com o sobrenatural. Esse poder só pode ser usado com Mortais adormecidos ou Mortais que possuem envolvimento com o sobrenatural como Servos, carniçais ou parentes. 

●●●●● Expor
Este poder é utilizado apenas como ultima medida para revelar a natureza cruel das criaturas sobrenaturias. Esse poder foi muito utilizado na inquisição a fim de expor e envergonhar as bruxas e demonios que tentavam conspirar contra feudos e reis. Atualmente esse poder é banido mas alguns caçadores experientes ainda sabem como utiliza-lo. 

Sistema: O Caçador gasta 1FDV e testa Coragem contra o alvo Diff 8. Caso queira o alvo também pode testar coragem mas precisa assim como o caçador gastar 1 FDV e testar coragem diff 9 afim de resistir e tirar mais sucessos que o caçador para manter sua real natureza oculta. Esse teste pode ser realizado em apenas um individuo ou em área. Esse poder revela qualquer individuo sob o véu do oculto e qualquer poder de dissimulação visual revelando qualquer individuo sobrenatural escondido que não tenha conseguido ter mais sucessos que o caçador. Esse poder costuma mostrar a forma reveladora dos demonios, a forma racial dos lobisomens e qualquer outra forma de esconder a aparencia também é anulada desta fora. 


1 sucesso = 5 Metros
2 Sucessos = 10 Metros
3 Sucessos = 1 Rua 
4 Sucessos = 1 Quadra
5 Sucessos = 1 Km
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Edges ( Poderes dos Mortais) Empty
MensagemAssunto: Re: Edges ( Poderes dos Mortais)   Edges ( Poderes dos Mortais) EmptySeg Dez 11, 2017 6:39 pm

Caminho do Sacrificio


Demanda
Alguns caçadores apelidaram este poder de Stigma pois ao exercer o poder de sua vontade o caçador se auto sacrifica para alimentar a sua força interior ou de outro alguém, esse evento é caracterizado por feridas que aparecem no corpo do caçador como uma forma de punição ao esforço realizado. 

Sistema:  Pelo restante da cena você ou outra pessoa a sua escolha pode usurfruir de um sucesso automatico em um teste de força (Avaliação de dano também é aeitável). Um nível de dano Letal não absorvivel é causado ao caçador desta maneira. Este poder só pode ser usado uma vez por dia. 


●● Testemunhar 
Este poder serve para que o caçador tenha olhos de águia contra seus alvos. Caçadores experientes modernos costumam usar os topos dos prédios como refugio para usar esta habilidade contra seus notórios inimigos naturais. 



Sistema:  Esse poder duplica a habilidade segunda visão. Faça um teste de Percepção + Prontidão Diff 6. Esse poder facilita o reconhecimento das criaturas sobrenaturais de acordo com o conhecimento do caçador. Se o caçador tiver Ocultismo acima de 4 pontos poderia facilmente distinguir qualquer tipo de criatura sobrenatural apenas usando este poder. Esse poder também permite que o caçador possa observar as criaturas sobrenaturais atraves de paredes por até 100 metros para cada sucesso no teste, apesar de apenas identificar as  criaturas sobrenaturais e não enchergar atraves das paredes de fato. 
(Obs. Esse poder é exatamente igual ao Iluminar do Caminho da Inocência)


●●● Devastação
Assim como o poder Demanda este poder também causa a auto flagelação do caçador que a usa. Uma névoa fria e opaca se reproduz a partir do diametro do caçador, a tempretura caí exponencialmente e qualquer pessoa sente arrepios uma vez que se vê envolvida tão subtamente por essa estranha nevoa. Criaturas sobrenaturais sentem uma repugnância maior ao frio que a névoa produz e os relatos são como se experimentassem o pior de seus pesadelos. 

Sistema: Assim como o poder Demanda este poder causa automaticamente 1 nível de dano letal não absorvivel ao caçador, esse poder porem pode ser usado uma vez por cena. O caçador realiza um teste de Manipulaçao diff 7 e atinge 10 metros de diametro por sucesso obtido, qualquer criatura sobrenatural que entrar em contato com a névoa sofrerá um nível de dano agravado para cada sucesso obtido pelo caçador no momento do prmeiro contato, essa bruma impede que qualquer pessoa além do caçador possa enxergar a menos que alguém possua algum tipo de sentido especial e consiga ter mais sucessos que o caçador em um teste de Percepção Diff 8. Mortais não sentem dor ou frio extremo como as criaturas sobrenaturais mas o panico é inevitavel e qualquer mortal que não passe em um teste de coragem diff 9 poderá sair correndo ou caso não consiga encontrar a saída se manterá em forma de pavor extremo. 


●●●● Doar
Este poder serve para que um caçador possa unir forças com outro em um momento realmente necessário Ao realizar uma prece o caçador pode conceder parte de um de seus atributos para outra pessoa, deixando ela mais forte, hávil ou até mesmo inteligente. Esse poder também serve para que os caçadores possam ajudar pessoas comuns a realizar grandes feitos. Como uma pessoa tímida a cantar em publico ou uma pessoa frágil a vencer os obstáculos da vida. 

Sistema: Com o gasto de 1 ponto de FDV o Caçador pode conceder um ponto de qualquer atributo que ele escolha para outra pessoa desde de que esta pessoa esteja em seu alcance de visão. Este poder dura uma cena, mas o caçador pode gastar 2 pontos de FDV para que a doação dure até 3 dias ou sacrificar um ponto permanente de FDV para que a pessoa ganhe permanenemente a doação. (Esta ultima opção só pode ser feita uma vez com a mesma pessoa) O caçador pode recuperar normalmente o ponto de FDV ou Atributo perdido com exp, mas o caçador nunca poderá ficar com 0 pontos em um atributo ou FDV.  



●●●●● Troco
Este poder serve para enfranquecer um ser sobrenatural. Apenas caçadores extremamente sábios e com vasto conhecimento do mundo sobrenatural conseguem realizar esse poder com perfeição. Esse poder pode chegar a anular as forças de uma criatura sobrenatural deixando-a estremamente frágil perante o inimigo. A vitima precisa ser capaz de ouvir o mantra do caçador para que o efeito ocorra. A melhor forma de se livrar deste poder é destruir o próprio ouvido no processo.

Sistema: O caçador  gasta 1 de FDV e testa Manipulação a diff do Vigor+4 da criatura sobrenatural , o adversário pode resistir com um teste de Vigor Diff 9. Caso o caçador tenha mais sucessos cada sucesso diminuí em 1 uma determinado nivel em um poder a escolha do caçador. (Seja Doutrina, Disciplina, Dons,Esferas, mistérios ou Artes) veja que é necessário que o caçador conheca o poder que o inimigo possuí ou seja precisa ter visto o uso do poder ao menos uma vez , além do mais apenas caçadores com Ocultimos igual a 5 podem usar esta disciplina.  
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Edges ( Poderes dos Mortais) Empty
MensagemAssunto: Re: Edges ( Poderes dos Mortais)   Edges ( Poderes dos Mortais) EmptySáb Jan 20, 2018 10:54 pm

Caminho da Redenção


Repreender
Esse poder serve diretamente para dificultar que uma criatura sobrenatural possa agir de forma violenta ou hostil contra qualquer outra pessoa ou até mesmo com o caçador, mas geralmente o caçador utiliza dessa habilidade para impedir o ataque a inocentes. 

Sistema:  É necessario que o caçador grite uma palavra de retenção como "Pare" ou "Não" para que a voz imperativa tenha efeito. Um teste de raciocinio (dificuldade 6)é feito pelo caçador e cada sucesso aumenta em 1 a dificuldade do ataque do agressor, veja que o agressor ainda pode realizar o ataque, mas conforme a força do poder do caçador ele sente cada vez mais remorso e duvida de realizar o ataque.


●● Insinuar
Este poder é exatamente como Repreender mas ele não agi apenas contra uma ação física do alvo. Este poder manipula os sentimentos do ser sobrenatural a fim de impedir que o mesmo realize qualquer tirpo de ação contra outra pessoa, seja o uso de um poder contra alguém ou uma tentativa de manipular outra pessoa. O caçador consegue mudar a opnião do ser sobrenatural a fim de impedi-lo de agir contra alguém. 

Sistema:  O caçador testa sua Manipulação a Dificuldade 6 e cada sucesso aumenta a dificuldade da realização do ser sobrenatural em 1. Independente da ação realizada pelo ser sobrenatural ele pode se sentir culpado ou em duvida se ele realmente quer faze-lo. 


●●● Respiração
A respiração é uma habilidade do caçador bastante peculiar, não é necessario que aja contato lábio com lábio mas alguns caçadores o fazem para impedir que alguém veja as almas se conectando entre sí em uma espécie de troca de fluidos etérios. 

Sistema: Esse poder requer um teste de destreza simples de dificuldade 6. O Mais importante é que esse poder exige muito da vitalidade do caçador o que acabava inflingindo 1 nivel de dano contusivo toda vez que esse poder é usado. Esse poder quando usado em mortais pode recuperar 1 nivel de vitalidade para cada sucesso obtido no teste de destreza e quando usado em seres sobrenaturais esse poder pode retirar parte da essência do ser. (Pontos de Sangue, Gnose, Quintaessencia, Glamour, Pathos, Fé) e transformar em FDV para o caçador a cada 2 sucessos obtidos. Caso a vitima não seja resistente. Um teste de Força + Briga dificuldade 6 de ambos poderá ser efetuado. 


●●●● Acalmar
Este poder serve para que um caçador possa acalmar os seres sobrenaturais violentos. Esse poder é muito util e muito usado principalmente contra muitos inimigos ao mesmo tempo, relatos afirmam da contenção de muitas histerias com o uso desse poder pelos caçadores religiosos. 

Sistema: O Caçador gasta 1FDV e  faz um teste de Manipulação + Empatia Diff 7, cada sucesso pode acalmar uma seres frenéticos por até 1 minuto por sucesso. 3 por uma cena e 5 pode trazer a sanidade do ser de volta a tona ou deixa-lo em um estador de torpor letargico se a criatura sobrenatural nunca teve reciocinio pensante. Cada sucesso também pode abrangir 5 metros de raio. Uma criatura sobrenatural pode tentar resistir com um teste de Raciocinio + Coragem Diff 8. (Ou outra caracteristica que seja mais coerente como Tormento, Fúria, Angst) Mas é necessario que o Ser sobrenatural tire mais sucessos que o caçador ou ele apenas diminuirá a potencia consumida em sí. 


●●●●● Suspender
Este poder serve para criar uma segunda pelicula na tessitura dos dois mundos. Esse incrivel poder já impediu que muitos caçadores sofressem ataques surpresas de seus agressores uma vez que o poder também ajuda a detectar os seres que tentam atravessar a membrana naquele momento. 

Sistema: O Caçador gastar 1FDV e Testa Raciocinio + Presciencia/Consciencia Diff 6. Cada sucesso cria uma pelicula que anula um sucesso de qualquer outra criatura que queira atravessar entre os dois mundos. Mesmo que a criatura atravesse o caçador automaticamente sente que a criatura atravessou ou tentou atravessar a pelicula. Cada Sucesso neste teste também aumenta em 1 a resistencia da pelicula 
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado


Edges ( Poderes dos Mortais) Empty
MensagemAssunto: Re: Edges ( Poderes dos Mortais)   Edges ( Poderes dos Mortais) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edges ( Poderes dos Mortais)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Mortais
» Poderes dos Celestiais
» Conceitos Mortais
» Modelo de Ficha de Mortais
» Qualidades e Defeitos para Mortais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre Anjos e Demônios :: Sistema :: Categoria Mortal-
Ir para: