Ellil, o Semblante dos Ventos
Os monarcas do ar se revelam altos e ágeis, com olhos grandes e movimentos rápidos e graciosos. Em sua forma reveladora, os Ellil se encontram continuamente cercados por ventos inconstantes que fluem e refluem com a intensidade de sua emoções. A fumaça e o vapor presentes na área geralmente são sugados por esses ventos para formar um vórtice que circunda as cabeças e os ombros desses demonios como uma aureola sinistra
O Semblante dos Ventos confere as seguintes capacidades especiais:
Visão Sobrenatural : O personagem encherga 5x mais que um humano normal o que permite que os Ellil encherguem coisas a 50 metros com a mesma nitidez como se estivessem a 10 metros de distancia, desde de que aja uma fonte de luz mesmo que fraca como o luar. esse efeito também reduz a dificuldade de todos os testes de Percepção em 2 pontos.
Asas: Um par de asas de coruja se estende a partir dos ombros do personagem .Quando totalmente estendida , cada asas tem uma vez o torço de altura do personagem . O personagem consegue planar a até três vezes a sua velocidade de corrida de cada turno.
Equilibrio Perfeito: O personagem reduz a dificuldade de todos os teste de Esportes em 2 pontos.
Esquiva Acentuada: Reduz a dificuldade de todos os teste de esquiva em 2 pontos.
Tormento: Os Ellil que sucumbem a sua natureza demoniaca tornam-se figuras descamadas de traços finos e cumpridos. Suas faces são dominadas por grandes olhos que jamais piscam. suas asas ourora magnificas tornam-se esfarrapadas e sardentas e suas figuras altivas se inclinam, eles preferem a posição de cocoras a ficar em pé. Estão sempre inquietos Pois não conseguem permanecer em um mesmo lugar mais de alguns minutos.
O Semblante do Despertar confere as seguintes capacidades especiais de alto Tormento:
Ações Adicionais: É possível usar de fé para obter ações adicionais num turno à de um ponto por ação .Essas ações pcorrem segundo decrescente de iniciativa . de maneira que se um Diabo com uma iniciativa igual a 7conseguir uma ação adicional , ele realizará
sua ação normal à contagem de 7 e sua ação adicional à contagem de 6 O jogador precisa decidir adquirir as ações adicionais no início de um turno antes d realizar quaisquer outra ações .
Espinhos: Os ombros e braços (Mas não os ante braços) cobrem-se de uma guinação de espinhos afiados que oferecem risco aos inimigos em combates próximos. O agresso que ferir o personagem em um combate próximo tomara um nivel de dano automatico não absorvivel a menos que tenha 1 sucesso em um teste de destreza dificuldade 7 .
Bile Caustica: O demonio pode vomitar um jarro de bile corrosiva sobre seus adversários capaz de atingir seus alvos capaz de atingir seus adversários em uma distancia de metros igual a pontuação de fé . É necessário um teste de Destreza + esportes para atingir o alvo . A bile causa força -1 de dano agravado.
Garras : O personagem manifesta garras que provocam Força+2 de dano agravado .