Entre Anjos e Demônios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A Casa Namaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

A Casa Namaru Empty
MensagemAssunto: A Casa Namaru   A Casa Namaru EmptyDom Fev 12, 2017 1:09 am

A Casa Namaru Devilogo


A Casa Namaru Joyham10


"Siga-me e eu lhe darei o que seu coração desejar. Idolatre-me, e eu farei de você um deus."


As primeiras e mais perfeitas criações de Deus, Os Arautos portavam o estandarte do Senhor e traziam Sua luz para iluminar toda a criação. Os maiores dentre os anjos eram os lideres e príncipes dos Celestias,exemplos resplandecentes de tudo o que era glorioso e correto aos olgos de Deus.
Acima de tudo, o dever da Primeira Casa era transmitir a vontade do Céu às Casas da Hoste e instruí-las quanto a seu papel sequencial na criação do cosmo. Para os Diabos, arcar com essa imensa responsabilidade era motivo de orgulho, e eles se faziam conhecer entre seus semelhantes só quando absolutamente necessário, Mas a liberdade de alterar o rumo do cosmo de acordo com a própria vontade tornou-se uma fonte de húbris que contribuiu para queda.
Quando o Grande Plano finalmente culminou no nascimento da humanidade, os Celestiais surpreenderam-se com a ordem do criador para que permanecessem invisiveis e permitissem que a humanidade descobrisse sozinha o próprio potencial. Sua insatisfação encontrou voz no maior dentre seus membros: Lúcifer, a Estrela da Manhã. No fim, quase metade dos Arautos decidiu se aliar á Estrela da Manhã. Uma porcentagem maior de desertores do que em qualquer outra Casa Celestial.

Agora amaldiçoados como os Diabos, esses rebeldes tornaram-se generais,lideres e heróis da rebelião. Munidos de poderes impressionantes de liderança e inspiração, os Diablos tinham a intenção de levar a humanidade a uma nova era e encorajar os mortais a renunciar ao Criador. Mas, com o arrastar da guerra, os Diabos foram se distanciando dos seres humanos que outrora amaram. De herois e protetores, os Diabos passaram a demagogos e ditadores que manipulavam títeres humanos com palavras doces e mentiras envenenadas.
Cheios de orgulho e rebeldia, os Diabos recusaram-se a acreditar na possibilidade de fracasso até que o céu triunfou e os demônios foram encarcerados nas trevas do Abismo. Com o desaparecimento de Lúcifer, os outros Demônios viraram-se furiosos contra seus antigos líderes. Para se defender e disfarçar sua própria dúvida, os Diabos usaram os poderes da carisma e da ilusão para virar os demônios uns contra os outros.

Mas agora as barreiras ao redor do Inferno foram rompidas,e muitos Diabos rastejaram de volta ao mundo dos mortais, Para os Diabos ainda dedicados ao Inferno, agora é o momento de fazer a humanidade recordar as glórias passadas e curvar-se a serviço da raça dos demônios. Os Diabos decaídos que buscam a redenção têm uma nova oportunidade: salvar a humanidade dos males que ameaçam destruí-la, criar uma nova Utopia para os mortais e os celestiais, e talvez provar que a cruzada de Lúcifer em sua essência era justa.

Facções: Os Diabos são criaturas intensamente políticas, manipuladores que vivem para controlar e influenciar os outros.
Formam escalões superiores de várias das principais facções. liderando outros demônios assim como antes haviam feito no Céu.
Não é uma surpresa que muitos Diabos sejam Luciferanos, ainda leais à visão do primeiro e maior dos rebeldes. Eles ainda se dedicam ao sonho de destronar o Criador e conduzir os seres humanos a um futuro glorioso. Depois dos Luciferanos, muitos Diabos acham-se atraídos pelos Faustianos. Apesar de outrora os Arautos anelarem o amor e respeito da humanidade, esses Diabos decidiram que a adoração e a fé dos mortais constituem uma recompensa igualmente doce. Com o poder da humanidade por trás deles, os Faustianos se esforçam para erguer um império na Terra, sendo os Diabos os primeiros entre iguais. O mistério do desaparecimento de Lúcifer pesa sobre os Diabos mais do que sobre os outros demônios. Afinal, a Estrela da Manhã foi o maior deles, e seu desaparecimento lançou os Diabos na dúvida e na angústia. Por esta razão, muitos Diabos tornam-se Ocultos, desesperados para descobrir a verdade quanto a Queda, seu mentor e a verdadeira causa de sua danação. Os Arautos realmente amavam a humanidade, e alguns Diabos ainda sentem um vestigio daquele amor. Esses Diabos são minoria em sua Casa e deixam-se atrair pela Facção dos Reconciliadores. Se conseguirem reconstruir o Éden,Pensam eles, pode ser que venham merecer o perdão e o amor da humanidade. Poucos Diabos pertencem à facção dos Rapinantes. Aceitar o fracasso da guerra e acolher a destruição seria admitir que a rebelião de Lúcifer foi um erro, e a maioria dos Diabos é orgulhosa e arrogante demais para aceitar uma coisa dessas. Mas alguns Diabos sucumbiram à duvida e ao arrependimento, e eles nada mais desejam além de destruir o mundo, um lembrete de sua insensatez e de seu fracasso.

Prelúdio: 

Os Diabos são criaturas sociais: são sedutores e impostores. Tão logo chegam à Terra, são atraídos por mortais que também apresentam essa aptidão e perderam suas almas em busca de poder e influência. Uma certa tendência para usar outras pessoas,controlar aquelas que o cercam e cultiva seguidores, Como bons exemplos desse tipo de gente temos os políticos, os executivos, os músicos, os atores e os pregadores carismáticos. Quer tenham sido os cavaleiros resplandecentes do Céu ou os paladinos negros do Inferno, os Diabos sempre foram heróis: exemplos de coragem em luta contra dificuldades esmagadoras. Na alma maculada de um Diabo. não importa quão deturpada esta seja, resta um núcleo de heroísmo e nobreza, e eles respondem aos mortais que possuem essas qualidades. Um Diabo poderia possuir um policial condecorado que perdeu sua alma em virtude da corrupção ou da violência desumana; a mãe que protege os filhos do marido agressivo com o corpo e a alma; ou um político antes idealista esmagado pelo peso do escândalo e da falsidade

Fé: 

Os Diabos são os mestres da manipulação, capazes de avaliar os desejos e as fraquezas de um mortal com um único olhar, ou dirigir uma multidão de seguidos com um simples movimento de dedo. Pode-se pensar que os Diabos achariam fácil coletar a fé dos mortais e é verdade que os Diabos geralmente têm mais suceso ao adquirir fé do que outros demônios. O processo de aquisição da fé humana nunca é facil, e mesmo os grandes impostores do Inferno precisam lutar por sua preciosa energia espiritual. O termo "culto de personalidade" descreve perfeitamente o séquito de servos de um Diabo. a formação de uma seita de adoradores normalmente é uma das grandes prioridades dos Diabos,e eles fazem uso de seu recurso mais abundante: seguidores mortais. A seita de um Diabo pode lembrar uma corrente de vendas, na qual cada devoto procura e recruta novos membros, alvos fáceis para o carisma do Diabo. Logo o Diabo se verá cercado por fanáticos que o adoram como a um deus a posição que desejava ardentemente desde a Queda.

Criação de Personagens:

Não é surpresa que os Diabos apresentem uma certa tendência a salientar seus Atributos Sociais, principalmente Manipulação e Carisma, devido a sua posição de líderes guerreiros e paladinos. Os Atributos Mentais não são tão importantes para os Diabos, embora muitos possuam níveis elevados de Raciocínio, pois mentir com eficiência exige o talento de pensar rápido. Nenhuma habilidade é tão útil a um Diabo quanto Lábia, e quase todos os membros desta Casa têm níveis elevados nesse Talento. Muitos Diabos têm fortes Habilidades físicas e de combate, o que reflete seu papel como comandantes e heróis em tempos idos. Esportes,Briga e Armas brancas são opções bastante comuns.

Tormento Inicial: 4.

Doutrinas da Casa: Doutrina dos Celestiais, Doutrina da Chama e Doutrina do Esplendor.

Fraquezas:

A recordação de sua antiga nobreza é algo que todo Diabo luta para esquecer, mas nunca consegue. Os Diabos sabem que foram um dia os príncipes perfeitos do Céu, mas, não importa o quanto tentem fingir o contrário, sua existência atual é um simulacro indigno dessa perfeição. O encarceramento infidavel no Inferno também encheu muitos Diabos de dúvida, arrependimento e vergonha emoções que nunca conseguem expressar. Devastados por esses sentimentos, os Diabos são atraídos por atos de bravura insensata e coragem quixotesca.

Citação :
Esteriotipos:

Flagelos:
Os demônios da cura e da doença são bastante respeitados pelos Diabos. Os Flagelos são capazes de curar os merecedores ou infectar os insolentes, o que fornece aos Diabos mais untrumentos para a manipulação dos mortais.


Malfeitores:
Os Diabos tendem a tratar com superioridade os artesãos e inventores do Inferno. Os Malfeitores também manipulam os mortais, operando de longe por meio de seus artefatos amaldiçoados, e os Diabos se ressentem dessa incursão em sua área de especialização.


Infestos:
As primeiras estrelas foram os Arautos, conduzidas pelos anjos que se tornaram os Infestos.Os Diabos eos Infestos cooperam há tempos. Os Diabos contam com os Infestos para oferecer sábios conselhos, detectar defeitos nos planos de batalha e fornecer novos pontos de vista com relação às fraquezas humanas


Profanadores:
Se, por um lado, os Diabos se ressentem dos Malfeitores, que também manipulam os seres humanos, a Primeira Casa tem muito menos problemas com os Profanadores. Se cooperarem. Um Diabo e um Profanador conseguem atingir todas as fraquezas humanas, Ocasionalmente rivais, as duas Casas normalmente são aliadas


Devoradores:
Por serem os ex-líderes da Guerra, os Diabos respeitavam a força combativa dos devoradores, Mas, agora, a maioria dos Diabos encara os Devoradores como reliquias violentas e imprevisiveis


Algozes:
Os Diabos sempre trataram com superioridade os Algozes, os últimos e mais insignificantes anjos criados por Deus, Os Diabos consideram-se príncipes, enquanto os Algozes não passam de abutres e agentes funerários.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Casa Namaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Casa Neberu
» A Casa Lammasu
» A Casa Rabisu
»  A Casa Asharu
» A Casa Annunaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre Anjos e Demônios :: Sistema :: Casas-
Ir para: