Entre Anjos e Demônios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Exp da cronica Long Branch by Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Exp da cronica Long Branch by Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas Empty
MensagemAssunto: Exp da cronica Long Branch by Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Exp da cronica Long Branch by Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas EmptyTer Abr 17, 2018 9:55 pm

Tabela de Exp Ciclo Annunnnaki




















Nome/ExpAutomáticoInterpretaçãoPostagensCombatesTotal
Dustiel2312 (12 exp)219 exp
Jean2415 (15 exp)122 exp
Valkyria22  2 (2 exp)06 exp
Lakariel25  15 (15 exp)022 exp
-- 
--  
OBS:

- Como regra do fórum , os players só podem aumentar uma mesma caracteristica a cada ciclo
exemplo: você não pode aumentar força de 1 para 3 em um mesmo ciclo. Mas pode aumentar quantas caracteristicas diferentes quiser.


Isso torna o jogo mais gradativo e equiparado.

Segue o sistema:

Automatico : (2) - Todos os players do jogo automaticamente terão essa pontuação ao jogar a cronica isso se dá pois como no sistema original da White Wolf todos aqui estão comprometidos com o jogo e isso já dá um bom motivo para que vocês não recebam 0 por isso.


Combates : (0 a 3) - Um ponto importante no Role play é que nem todo personagem precisa arriscar seu personagem e isso inclui muitos anciões. Os Soberanos são mestres em arquitetar as coisas sem precisar se arriscar e acho isso super inteligente, mas esse quesito vale mesmo para os loucos temerários que se arriscam. Dependendo da gravidade do combate você pode ganhar mais ou menos exp. Me perdoem os players que curtem a segurança. Os loucos merecem seus créditos...


Interpretação: (0 a 5) - O Exp é importante no storyteller e eu estarei dando a  pontuação para os jogadores que desenvolvem essa linha de fato. Considerando que Storyteller é um RPG de interpretação maior que de combate esse quesito deve ser mais importante . OS POSTS DEVEM CONTER UM MINIMO DE 10 LINHAS NÃO OBRIGATORIO . Mas como assim 10 linhas não obrigatorio ? Para que eu possa avaliar o role play de vocês eu vou precisar ler a concepção do personagem, visão dele sobre o assunto , pensamentos e descrição de vocês para com o player. E isso nao dá pra ser feito em 3 linhas. Sei que vocês são otimos jogadores pois já conheca cada um, isso não é obrigatorio, sempre que uma postasgem de vcs não tiver duas linhas (Nem toda postagem vcs precisam ficar floodando) 

Postagens : (0 a 15) - Por esse motivo que eu fiz o post Interpretação ser dois por um caso seja pequeno pois também contarei a participação na cronica. Considerando que teremos 15 semanas. Quem tiver 15 postagens normais já estará automaticamente com esse quesito em 15 pontos. 




Os 4 quesitos citados são baseados na forma original de avaliação da White Wolf onde eu apenas mudei os nomes (Heroismo para combates) (curva de aprendizagem para postagem)
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Exp da cronica Long Branch by Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas Empty
MensagemAssunto: Re: Exp da cronica Long Branch by Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas   Exp da cronica Long Branch by Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas EmptyTer Abr 17, 2018 10:22 pm

Resumo 


Dustiel : Depois de Batalhar a imensa criatura, Dustiel completamente fraco tenta fugir mas é pego por Hadrakaus que o tortura até a provavel morte de seus hospedeiro. Contudo o poder de se aferrar a vida de Dustiel é tanta que ele consegue se manter entre a linha da morte e vida e escapar por uma brecha criada por ele para um dos reinos umbrais em um momento de incrivel dor, preso em um reino estranho. Dustiel descobre estar em um local com vários selos capazes de prender até mesmo seres celestiais como ele e após uma conversa com um dos espiritos do local ele encontra uma possivel forma de prender Hadrakamus ali para sempre. 

Ganhos : Aliado Sobrenatural (Espirito Corvinus) 
+1 Tormento Permanente

Perdas: 

-----------------------------

Lakariel  : Depois da conversa com o Enigmático Fael, o Anjo foi abordado por Lirus, que o reconheceu como um antigo aliado Faustiano, dessa maneira ele foi levado a conhecer o Soberano da cidade. Maliel, um Elohim da quinta casa que cuida das águas e do território da baía de Long Branch. Depois da reunião Maliel lhe explica que os Faustianos estão correndo perigo devido a constantes ataque da facção dos Rapinantes e lhe oferece abrigo assim que todos sentem que Agniel, um dos faustianos aliados havia deixado de existir. Lakariel foi levado a um luxuoso hotel e acabou recebendo a visita de seus amigos da banda que explicaram o quão transtornado estava um de seus amigos, Nate, o baixista da banda. Enquanto tentavam encontrar uma forma de ajudar o amigo, Lakariel se desculpou de Jane, e a mesma acabou revelando sua paixão pelo rapaz, Lakariel influenciado pelo amor dos mortais se rendeu a este sentimento que ele mesmo ajudou a criar e assim Lakariel provou finalmente de sua própria criação. 

Ganhos: 
Qualidade Amor Verdadeiro , Aliado (Jane)

Perdas:


Jean : Depois da visita inesperada de Seu pai, Angelo e seu novo mestre Otavio. Jean, com ajuda deles consegue fugir do hospital antes de ter recebido alta, Otavio usa um misterioso poder efiaz que permite que Jean não sinta mais dores e o presentiou com um curioso cordão de cor verde com poderes secretos. Jean e os outros seguem para o Dojo de Otavio onde a verdade é revelada e Jean descobre que sua familia, Angelo e Otavio na verdade possuem a importante míssão de proteger o segredo de Atiliel, um anjo divino responsável pela salvação de um segredo que pode causa o mal ao mundo. Jean percebe então que seu pai na verdade pertence a uma importante ordem, a Rosa Cruz e explica que Jean também deve seguir esse proposito para salvar as pessoas que podem ser vitimas do estranho ritual de invocação de um ser que se apoderou do corpo de Michael. Para proteger a sua amada professora Kelly, Jean aceita seu destino e recebe o treinamento necessário para controlar uma habilidade que ele despertou quando presenciou aquelas coisas sobrenaturais , seu edge despertou em modo de defesa e para completar também ganhou uma luva com grandes poderes contra seus novos inimigos demonios. Jean estava prestes a ir a casa de Kelly quando alguém salva sua vida de um misterioso gás capaz de mata-lo facilmente. 

Ganhos: 
Contato : Sr. Dasnoy (Abade do grupo Rosa Cruz caçadores de Demonios)
Aliado : Otavio (Expecialista em combate desarmado)
Artefatos 
- Cordão 
- Manopla 

Perdas:



Valkyria : Valkirya desperta de um estranho pesadelo e sente que algo deixou de existir naquela noite. Ainda sonolenta recebe a ligação de seu agente pedindo que participasse de uma batalha de bandas, mas ela recusou educadamente. Nesse momento Freya, sua mentora e Soberana chega em sua casa com um misterioso recado para lhe dar. 

Ganhos: 

Perdas:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Exp da cronica Long Branch by Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas
» Exp da cronica Long Branch by Night - Ameaça a Corte de Maliel
» Exp da cronica Long Branch by Night - Ameaça a Corte de Maliel Parte 2
» Exp da cronica New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3
» Exp da cronica New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre Anjos e Demônios :: Mural de Recados :: Quadro de Avisos-
Ir para: