Entre Anjos e Demônios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Os Ocultos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Os Ocultos Empty
MensagemAssunto: Os Ocultos   Os Ocultos EmptyDom Fev 12, 2017 12:54 am

Ocultos 


Os Ocultos Quemsomosnos

Passar era incontáveis encarcerado num vácuo desprovido de luz , som e sensação é um castigo bastante severo , mas de fato proporciona uma coisa : muito tempo pra pensar . Depois do choque inicial da derrota – depois do horror e da agonia do inferno , e mesmo depois do desespero de tediosas eras infindáveis – alguns anjos caídos retrocederam um passo e reconsideraram suas suposições iniciais . Alguns refletiram avaliaram e tentaram entender o que saiu tão desastrosamente errado . 
Esses Elohim curiosos chegaram a algumas conclusões alarmantes . 
Em primeiro lugar , a perspectiva de Deus é onisciente , ou tão remota e difusa a ponto de ser quase onisciente , principalmente em comparação a criaturas tão limitadas quanto os seres humanos até mesmo os anjos . Se uma luz humilde como Ahrimal foi capaz de enxergar o problema em formação Deus certamente o previra eras antes 

Rivais : 

Rapinentes -  Os ocultos não gostam dos – gostar do que ? – mas consideram basicamente sem sentido o ímpeto ensandecido e irracional dessa facção . Como as formigas de um formigueiro destruído , eles correm para lá e para ca , desvairados mas nada realizam.
Os Reconciliadores são idealistas demais , mas ao menos questionam em vez de proclamar respostas capciosas .
Luciferanos e Faustianos - São as facções que realmente incomodam, os Ocultos . Os dois grupos tem os mesmos problemas . Falam e não escutam . Fazem declarações orgulhosas que na maioria das vezes revelam as falhas de sua lógica . Fecharam os olhos e as mentes , e eles se compadecem de todos os que não compartilham de seu senso de dever cego e desorientado.

Casas : 


Muitos Malfeitores entram para a roda dos indagadores . Estpa se ajusta naturalmente a suas tendências equilibradas e metódicas Construindo talvez a mais pragmática de todas as casas , os anjos do fundamento parecem extrarodinariamente capazes de axaminar seus pressupostos fundamentais sem repreender a si mesmos pelos erros cometidos . Quase se pode vê-los dando de ombros e murmurando “não funciona o que poderemos tentar agora?”
Uma casa mais ardorosamente inquisitiva é a dos Algozes Apesar de fazerem as mesmas perguntas que os malfeitores eles tem um interesse pessoal e contundente nas respostas na guerra foram obrigados a levar atrocidades da morte a sua adorada humanidade e a culpa e o pesar que ainda sentem exigem respostas .

Lideres :

Ahrimal , o humilde Fado a primeiro prever a idade da ira , surgiu como um dos ocultos mais ativos e influentes. No entanto , sua posição entre os anjos caídos é estranha famoso ou famigerado como um dos arquitetos da revolução e o anjo mais humilde a ser nomeado príncipe por lúcifer , ele agora é um dos indagadores mais insistentes . Ele contrapõe muitas das pressões que assolam a sociedade demoníaca : a lealdade contra a autonomia a esperança contra o desespero . Admirado respeitado ou simplesmente desprezado mencionar seu nome geralmente é uma boa maneira de dar inicio a discussões acaloradas os anjos caídos . 
Guipuntel , um fundamento e outrora Arcanjo representa uma facção mais acessivel da inquisição. Um auto proclamado forjador de coalizões, ele estimula os Ocultos a estabelecer tréguas e até mesmo alianças com outras facções a fim de observar, entender e , quem sabe, até mesmo aprender. Se as contribuições dos Ocultos estimulam uma atitude mais aberta e curiosa nos demais, isso seria algo ruim ?

Objetivo : 

O acesso a informação – demoníaca cientifica , histórica humana , mitológica ou de outro tipo é um anseio geral dos Ocultos . Qualquer lado em particular poderia ter uma pista vital . Os ocultos estabeleceram seu principal bastião em Atlanta , no estado norte americano da Geórgia , eles estão rapidamente aumentando operações subsidiarias em Dallas Chicago Eashington , Nos Estados Unidos . Basicamente com o objetivo estabelecer uma clula forte em todas os principais eixos de rotas aéreas estão se expandindo de maneira similar na Europa , começando com Heathlow , em Londres Células menores foram designadas para Toqui Pequim e Rio de Janeiro .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Ocultos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre Anjos e Demônios :: Sistema :: Facções-
Ir para: