Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Anjos - A Salvação (Sancta Turrim)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Anjos - A Salvação (Sancta Turrim)   Dom Fev 18, 2018 10:53 pm


Anjo é um jogo sobre dever, virtude, esperança e, principalmente, sacrifício. Anjos aqui são apresentados não como seres gerados por um deus onipotente e servidores cegos do bem. Ao contrário disso, eles são almas humanas que, após a morte, se viram escolhidas para um propósito maior. Eles são os agentes da Luz no mundo, mas agem sob desejos e conceitos humanos. Eles se lembram de sua vida antes da morte, têm conflitos morais, defeitos e até mesmo pecam. E aí é que está o mais importante: eles têm livre arbítrio. Apesar disso, eles foram escolhidos pelas virtudes que tinham em vida, ou pelo seu grande senso de honra e dever. Assim, os anjos estão dispostos a se sacrificar para defender o mundo e os mortais, a fazer o que acham certo. 
Narrador: Beaumont
Crônica: Sancta Turrim
Corte: Todos
Clero: Todos 
Temas: Espiritual/Fé/Conflito
Vagas: 3

- Black Thief (Freya)
- Mitzrael 
-


CAPÍTULO  I


 O CHAMADO DO DEVER E UM ACONTECIMENTO INESPERADO. 


"Todos vocês um dia imaginaram poder ter a vida eterna, um conceito puramente enquadrado no medo de que a morte é o fim de tudo, mas claramente não é. Morrer é apenas uma passagem de uma fase da sua vida para outra. Como a chegada da adolescencia, ou o momento de casar e quem sabe o momento de ser pai ou se aposentar, um momento em que vocês deixam de ser amuito mais corpo e passam a ser muito mais espirito. A maioria de vocês terá o destino devido a escolhas que fizeram na terra, isso não foi determinado por nenhum Elohim ou entidade. Isso é apenas a roda da vida tomando o seu curso, como eu disse a maioria de vocês tem acesso libre ao Éden. Vocês podem viver uma nova vida e escolher como viverão essa nova fase da vida, mas alguns, poucos são escolhidos por um proposito maior. Esse propósito é que cria o balanço de equilibrio do planeta e de todo o universo. 


Sim, vocês foram escolhidos para serem os guardiões daqueles que amam, os protetores da terra que um dia vocês conviveram e os inquisitores do mal que tanto profanaram as suas vidas. Eu avisei que uns poucos precisavam ainda trabalhar nesta fase da vida, vocês foram escolhidos não por serem melhores, mas por serem capazes e possuem um novo dever, um proposito...

A proteção da vida humana e as obras da criação. 

Deixe-me ser um pouco mais objetivo. Nós Elohim somos seres criados por Deus no inicio da criação, nosso objetivo sempre foi o de cuidar da humanidade e de tudo que Deus criou, mas a nossa falta de jeito com os humanos gerou um grande conflito interno e por isso os humanos também se tornaram Celestiais, isso !! Exatamente. Vocês humanos são tão celestiais agora quanto eu ou Miguel. Não existe distinção entre um Elohim criado por Deus ou que um dia foram humanos, com excessão da memória que vocês guardaram, isso faz de vocês muito mais humanos do que aqueles que nasceram sem esse prestigio. A unica coisa que difere a nós é a Casta, a casta é nada mais que o nível de experiencia que temos no conceito do grande Uno. Mas diferentemente disto somos todos iguais, hoje vocês são tão celestiais quanto eu e a partir de hoje eu vos ensinarei o seu novo proposito. 

Aguardo a chegada de vocês ! Celestiais !




O inicio ocorrerá dia 04 de março...  

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"


Última edição por Beaumont em Ter Fev 20, 2018 8:10 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Anjos - A Salvação (Sancta Turrim)   Seg Fev 19, 2018 10:56 am

1. Dados

Nome: 
Personagem: 
Clero: 
Natureza: 
Comportamento: 
Refúgio: 
Conceito: 
Coro: 3º ou 4

Saldo de XP: 0/0


2. Atributos (8/5/3)

Físicos  
- Força: 1 + 
- Destreza:
- Vigor:

Sociais 
- Carisma:
- Manipulação: 1  
- Aparência:  1 

Mentais
- Percepção:
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 1


3. Habilidades (15/10/5

Talentos 
- Prontidão: 
- Esportes: 
- Briga: 
- Esquiva: 
- Empatia: 
- Expressão: 
- Intimidação:  
- Manha:
- Lábia:
- Consciência:
- Afinidade:


Perícias 
- Empatia c/ Animais:
- Condução:

- Etiqueta: 
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 
- Performance:
- Furtividade:

- Sobrevivência: 
- Liderança
- Pesquisa: 
- Reparos:
- Tecnologia:

Conhecimentos 
- Computador:
- Investigação:
- Direito:

- Linguística: 
- Medicina:
- Ocultismo: 
- Política:
- Ciências:

- Cosmologia: 
- Cultura Mistica
- Enigmas

                                                                                                     

4. Vantagens 

Antecedentes (5)
-


Poderes Celestiais (5)



5. Demais Informações

Trilha do Guerreiro: 
     
Força de Vontade: 
Status Temporário: 
Status Permanente: 

Coro: 

Pontos de Investimento: 
Pontos de Energia: 


Qualidade: 
Defeitos:
Preludio: 

QUAL A APARÊNCIA DO SEU PERSONAGEM? A primeira questão é: como seu personagem é fisicamente? Aparência é muito importante, pois reflete muito da personalidade de um Celestial. Lembre-se: a forma de um Celestial é a forma idealizada que ele mesmo tinha de si ao renascer. Se ele se via bonito, ele será bonito. Se por algum motivo ele tinha algo a esconder, ou baixa auto-estima, então ele poderá ter uma aparência menos bela. Mas aparência não se limita à altura, cor dos olhos, comprimento dos cabelos e outros detalhes estéticos. A maneira como a pessoa se apresenta também é importante. Como ela se veste? O Celestial prefere usar mantos e faixas? Ou prefere roupas que não chamem a atenção? A Corte do Celestial tem muita importância nesse aspecto. Um Supervivente Malaki pode muito bem gostar de se vestir como um beduíno, enquanto uma festeira Líber se veste com roupas sensuais e da moda. É óbvio também que há um impacto de culturas diferentes. O Éden é bem mais liberal do que a Terra. O Xamã que anda como um índio nu no meio de Prístina não pode andar no meio de Nova Iorque da mesma maneira! Assim como um Hun Xian samurai iria chamar muita atenção ao andar por Tóquio com armadura e espada! Portanto, como o personagem se veste quando está na Terra?

QUAIS AS SUAS MOTIVAÇÕES? Ninguém nasce Celestial por acaso. Talvez aqueles malditos infernais sejam escolhidos aleatoriamente entre os condenados, mas um Celestial renasceu por um motivo. Ele tinha motivações que o tornaram Celestial, e mais do que isso, os Guardiões determinaram que ele tinha os critérios para não abusar de sua nova condição! O que motiva os atos de seu personagem? Ele tem alguma missão em especial? Assuntos a tratar de sua antiga vida? Talvez ele tenha deixado parentes para trás, e agora se esforça para protege-los em segredo... ou talvez ele tenha algum objetivo impossível, como destruir todos os infernais ou livrar o mundo da presença de Vermis Magnis. Mas não é só de uma motivação que vive alguém. Há motivações menores que nos impulsionam. Algumas delas são simples, como cuidar de um ente querido, e muitas acabarão um dia, como por exemplo eliminar uma criatura em particular. Mas sempre temos muitas motivações além de nosso propósito maior. Imagine um Sancti que cuide secretamente um orfanato, ou um Veritatis Perquirator que tenha uma mania de pegar “emprestados” livros de bibliotecas famosas (algo bem impróprio para um anjo, não?). Um Mors Sancta que lidere um grupo renegado de fantasmas (escondendo deles o que ele realmente é, claro) ou mesmo Hun Xian que se dedique às artes, inclusive patrocinando e protegendo artistas mortais. Quando se trata de motivações de um personagem, não há limites para a imaginação.

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Anjos - A Salvação (Sancta Turrim)   Dom Mar 04, 2018 11:12 pm

Sancta Turrim



Tão antiga quanto o próprio Éden, Sancta Turrim não tem uma origem: quando o Éden foi criado, a torre já existia, no centro de Pangéia, como um marco que indica o centro do mundo e a união entre Terra e Céu. Os sete Príncipes originais se encontraram pela primeira vez em Sancta Turrim e este foi o ultimo lugar onde Deus foi visto de acordo com os registros de Miguel foi lá que os anjos decidiram suas funções e legados. Em Sancta Turrim começou toda a sociedade Celestial. 


Sancta Turrim se apresenta como uma imensa torre, tão grande que o topo ultrapassa as nuvens no céu e se estende além. A base da torre tem mais de 10 km de diâmetro, cada andar possui mais de dez metros de altura, e a torre vai lentamente se afunilando a cada andar (é dito que o mais alto andar, acima das nuvens, possui apenas 10 metros de diâmetro). A torre toda foi construída em rocha de um leve tom cinza, com detalhes de prata, cristal, ouro e pedras preciosas. Diversos desenhos e esculturas já estavam feitos nas paredes da torre quando ela surgiu, embora novos tenham sido acrescentados por artistas ao longo dos séculos. A torre é tão imensa que pode ser vista a milhares de quilômetros de distância, por todos os Campos Elísios, como uma ponte entre o solo e o céu infinito.

Cada andar de Sancta Turrim contém uma pequena cidade. Os andares inferiores são os mais movimentados, com grandes casas, mansões, castelos, ruas, avenidas, bazares, templos e parques (que, sem vegetação, possuem esculturas, piscinas, chafarizes e outras atrações)


É aqui que nossa história tem inicio...

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Anjos - A Salvação (Sancta Turrim)   Dom Mar 04, 2018 11:48 pm

Freya 
Energia Pura 5/20
Investimento 0/20
FDV 6/6 
Vitalidade: OK


Área de Treinamento - Sancta Turrim

Freya chegou em Sancta Turrim não tinha muito tempo, a cidade era corriqueira e incrivelmente numeosa, diferente do que a antiga vila da Neve de Valhalla e sua sua terra natal seria. A garota olhava mais uma vez o canudo que representava sua passagem de ida para o seu destino como um Anjo Menor, aquela carta assinada pela própria líder das Valkyrias e sua mentora Agatha lhe consedia a chance de fazer sua provação final para finalmente se tornar um anjo pronto para realizar o seu dever. Freya estava praticamente pronta, já conhecia seus poderes de necromancia e tinha uma habilidade de controle dos mundo dos mortos, já havia despertado a força e agilidade dos Anjos e de fato era habilidosa no combate. A única coisa que precisava fazer era provar fora dos campos de Valhalla. 

A jovem então seguiu o endereço que havia sido predestinada a ir. Se lembrou muito bem quando Agatha a mandou seguir até os campos de treinamento de Sancta Turrim, ela não havia sido a única a ir mas Balder e Tyr haviam seguido a viagem e como ela tinham seguido o caminho sozinhos. Era parte do desafio que encontrassem o caminho sozinhos. 

Balder                          Tyr




A pesquisa para encontrar o lugar foi um pouco demorada mas nada que um pouco de empenho e algumas perguntas para os habitantes de Turrim não fosse o suficiente. A moça adentrou um grande templo com dezenas de escadas que levariam até um andar ainda mais elevado da grande torre, desta vez o andar era completamente fechado com dezenas de janelas por onde a luz do sol entrava iluminando o local, em cada sala havia um tipo diferente de estilo de arte marcial da qual era treinada no mundo, era praticamente impossivel contar o numero de salas e o tamanho delas, era um corredor interminavel de gritos, mas os gritos não eram de lamentação, eram de força de vontade e perseverança 

Dentre uma das salas, saía um anjo com uma prancheta em mãos, ele tinha uma bela armadura e uma pistola na cintura fazendo contraste com a época da armadura. Possuía longos cabelos negros e uma face de um jovem homem de 20 e poucos anos ocidental. 


Lazarus : - Meu nome é Lazarus, se está aqui é por que veio treinar ou está pronta. Em qual dos dois eu devo encaixar o seu nome madame ?

A pergunta pegou Freya inesperadamente, ela deveria estar pronta para o que ? Ser um Anjo ? Ela realmente estava pronta ? Ou quem sabe deveria treinar um pouco mais ? em uma das salas, ela pode ver Balder com uma grande espada montante cortando o ar e demonstrando sua extrema arrogancia de sempre. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Anjos - A Salvação (Sancta Turrim)   Seg Mar 05, 2018 12:37 am

Nightwalker
Energia Pura 5/20
Investimento 0/20
FDV 7/7 
Vitalidade: OK


Sala de Reuniões - Sancta Turrim

Nightwalker chegou em Sancta Turrim não tinha muito tempo, a cidade era corriqueira e incrivelmente numeosa, diferente do que a antiga vila da Neve em Tiaohe Damen da qual recebeu seu treinamento até se tornar Anjo Menor.  Nightwalker (Dominação recebida e a qual preferiu ter após se tornar um Kage Anjo) , já conhecia seus poderes de controle das trevas, ilusão e percepção do sobrenatural, já havia despertado a força  dos Anjos e já havia demonstrado ser um exímio assassino e espião. 

Naquele exato momento Nightwalker havia chegado na sala de reuniões da grande torre, o desígnio havia sido enviado por uma Abençoada de nome "Marih" a Desbravadora de Umbra Profunda. Ela pediu que Tiaohe Damen enviassem anjos menores com habilidades de reconhecimento de campo para que pudessem fazer uma análise topográfica umbral de um local ao redor de  sancta Turrim e os escolhidos foram Night Walker e outra Anjo Menor de Nome apenas "Tsuki" "Lua"

Tsuki


Ambos estavam em pontos extremos da sala, Tsuki era extremamente calada, mas falava quando necessário, sua voz sempre era abafada pela mascara que usava e ela nunca revelava seu rosto, não foram muitas as vezes que Nightwalker viu Tsuki mas as poucas que viu nunca manteve muito contato com a mesma, a maioria dos Kage são extremamente reservados e a única coisa que importa é a ação e execução das missões , no meio estava uma grande mesa resonda de cor dourada e que possuía um brilho espectral bastante incomum e místico. 

Atraves da mesa saíram dois outros anjos. A mesa servia de portal para a entrada da sala de reuniões. 

Marih - Desbravadora da Umbra Profunda




 Lay 


Marih era a ultima a sair do portal no meio da sala, seu poder podia ser sentido pelos outros três de maneira extremamente uniforme, era como ser envolvido por um manto sabedoria apenas por esta na presença do Anjo Abençoado. 

Lay por sua vez era um jovem bonito e ainda preso a cultura de sua vida mortal. Usava um sobretudo longo e negro aberto mostrando sua blusa de banda de rock e uma calça jeans. Suas longas asas são de um tom azulado bem claro. O jovem chegava dando oi e se desculpando pelo atraso. 

Marih por sua vez se virava para os três abrindo as mãos e agradecendo pela chegada de todos. 

Marih : - Obrigado por terem atendido o meu pedido, eu precisava de Anjos Menores para uma tarefa simples mas da qual eu não poderei fazer sozinha. Recentemente se abriram alguns bolsões, ou portais como prefiram chamar, nas proximidades de Sancta Turrim, eu pretendia avaliar todos eles, mas o número é maior do que eu esperava , eu então convoquei um bom numero de anjos para fazer essa analise e enviar um relatório das caracteristicas desses bolsões para mim. Se tiverem alguma pergunta fiquem a vontade. Não é nada demais, apenas escolhi vocês pois todos possuem uma boa habilidade de combate, e observação. A primeira é se tivermos algum imprevisto e a segunda é para que a coleta de analise seja bem feita. Alguma duvida ?

Lay : - Você é batante viajada não é Marih ? Já ouvi histórias suas de que já rodou tanto pelo velho Eden quanto pela Umbra. Como são esses lugares ?

Lay mudou completamente o assunto da conversa, Marih ainda educada e surpresa respondeu adequadamente ao jovem Anjo. 

Marih : - Humm...Eu aho que se eu fosse falar disso hoje, levariamos muito tempo, certamente são muitas culturas e muitos lugares, no momento certo poderá fazer uma dessas viagens comigo Lay. Mas voltando a análise dos bolsões. Preciso que coletem algumas amostras e descrevam em detalhes o que virem, certo ?

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Black Thief
Admin
Admin
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Anjos - A Salvação (Sancta Turrim)   Ter Mar 06, 2018 10:40 pm



____________________________________________________________________________________________


Trilha sonora:
 

"Finalmente... Eu cheguei."

Freya dava os últimos passos em direção à grande citadela. Diante daquela imensidão que era Sancta Turrin, até mesmo Valhalla que era gigantesca para padrões humanos, e principalmente para sua antiga Kateggatt. A jovem tinha seus olhos brilhando, um brilho cintilante de fascínio e felicidade, um brilho que fazia seus olhos acinzentados se assimilarem à pura prata. Aquele era um momento muito especial para a futura Valquiria, o momento em que seria uma guerreira de verdade, o dia em que treinou sua vida inteira para conquistar e só conseguira em morte, sua vontade era de derramar lágrimas de emoção tamanha era essa conquista tão próxima de ser alcançada, mas não... Não podia cantar vitória ainda... Ela sentia-se pronta, sentia-se de verdade, como nunca sentiu-se em sua vida, como sua vida nunca havia lhe permitido sentir-se.

A Valquiria olhava para si mesma novamente e sorria, aquele corpo, aquele corpo era muito diferente do seu antigo... O corpo de carne e osso simples, um corpo frágil, muito mais frágil que os das outras pessoas. Já esse corpo era um corpo adulto, embora muito jovem e refletia e muito uma aparência semelhante de como imaginava serem as Valquirias, o que no fundo era o que sempre quis ser, e agora esse sonho estava muito, mas muito perto de se tornar realidade.

Aparência verdadeira antes da morte (10 anos):
 

Freya carregava consigo sua armadura de couro leve, uma armadura de treino básica de Valhalla e uma espada de aço nórdico, não era um aço bom como o aço dos saxões de seu tempo, mas ainda era o aço usado pelos nossos ancestrais e devem ser valorizados como nossa primeira arma.

Set de treino inicial das Valquirias:
 

A armadura de couro era reforçada porém leve, ajudava a absorver certos impactos e se tiver sorte pode até diminuir muito a profundidade de um corte, era uma armadura para favorecer os movimentos e pratica-los, o que estava de ótimo tamanho por enquanto.

Freya então se perguntava, olhando ao redor da entrada de Sancta Turin se Balder e Tyr já haviam chegado, embora eles não fossem Valquirias, e nem poderiam pois são homens, ainda eram de Valhalla, escolhidos dessa vez não pelas forças Celestiais que viram o seu valor. Freya tentara se enturmar com eles desde o inicio, Balder tinha um fogo que o fazia querer provar, talvez para alguém ou para si mesmo, de que ele era muito capaz e Freya não duvidava disso, Balder um dia seria grande, mas como Freya, ele tinha muito o que aprender, todos tinham.

Nova trilha sonora:
 

Freya então procurara adentrar no epicentro da grande torre que era Sancta Turrin, o sagrado Templo, o local era fascinante e fazia jus a um lugar santo. O sol passando entre as janelas contrastava harmoniosamente e fazia Freya se encantar com o local. Ela seguia caminho já pegando a carta de Agatha para mantê-la pronta. Ela passava a observar as inumeras saletas vendo impressionada com os vários movimentos de luta que ela via. Não conhecia tantas variedades assim, apenas os que seus antepassados utilizavam, o mais famoso e que sempre se demonstrou um ótimo modelo era a muralha de escudos, mas isso era um combate em guerra e não um singular... Nesse caso só a vontade de morrer em batalha e estar junto com os deuses e nossos amados em Valhalla era o único estilo de combate que eles precisavam, mas aquela época ficou para traz e hoje sabe-se que é preciso muito mais que vontade para lutar, embora a vontade ainda fosse o combustível principal de todo guerreiro.

Finalmente ela encontrava o que parecia ser o seu destino, ela via um celestial com uma prancheta, ele usava armadura e uma... Ahm... Arma de fogo? Era o que Freya tinha visto em Midgard com Agatha, porém ainda não estava acostumada com eles... Seu Anacromismo ainda a fazia estranhar essas novas ferramentas, embora já soubesse como elas funcionavam, bem por cima. Quando se aproximou com a carta em mãos, o anjo se apresentava e ao findar de suas palavras Freya inicialmente ficou incerta sobre o que ele falava... Ela certamente sentia-se pronta para iniciar sua vida como um Anjo Menor, mas precisaria provar isso e é por isso que ela estava aqui.

Por um instante, antes de responder viu Balder em uma das salas praticante com sua montante, ele era forte e muito esforçado e quer que as pessoas reconheçam seu esforço, não era como se ninguém não quisesse isso também, Freya ficava feliz por ele já ter conseguido chegar até aqui, faltavam então encontrar Tyr se ele já não tivesse chegado.

A Valquiria então entregou a carta para Lazarus e respondeu em um tom amigável.

- Saudações, caro Lazarus! Vim para minha avaliação a fim de tornar-me um Anjo Menor. Humildemente lhe entrego minha carta de recomendação de minha mentora indicando estar apta a iniciar o teste.

Naquele momento Freya mantinha-se calma e com a mente no lugar, havia chegado até ali mas ainda não era a linha final, muito pelo contrário, ela saberia que se passasse naquele teste, seria apenas o começo de uma jornada ainda maior.


OFF: Peço um teste de empatia + atributo relevante para compreender as motivações de Balder, especialização de Empatia, considerando que ela percebeu essas coisas desde o tempo que já interagiram e se conheceram até aqui

_________________



~ O Herói que entra em Valhalla não lamenta sua Morte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


MensagemAssunto: Re: Anjos - A Salvação (Sancta Turrim)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Anjos - A Salvação (Sancta Turrim)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anjo A Salvação
» A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)
» [PODERES] - Anjos Caídos
» [PODERES] - Anjos
» Las Noches (Crônica Livre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Cronicas no Abismo-
Ir para: