Entre Anjos e Demônios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 EmptyTer Mar 13, 2018 8:50 am

Jason, Bordeaux e um soldado seguem até uma residência que aparentava ser uma casa de apostas ou outro tipo de negócios profanos. Ao chegarem até um homem de negócios, este lhes oferecia uma gigantesca quantia de dinheiro em jóias (grande o suficiente para resolver boa parte dos problemas locais, acreditava Jason). Bordoux olhava para as joias com uma expressão que Kane desaprovava, um homem de fé não deveria dar tanta importância para assuntos mundanos!

Bordoux : - Ele nos ofereceu o quanto quisermos, mas teremos de pagar o dobro em dois dias. Tenho certeza que igreja na França devolverá o que pegarmos desde de que encontremos o outro Ange de Dieu !

Jason: - Você tem certeza de que a igreja pode mesmo pagar? Minhas fontes foram confiáveis, mas não sei quanto tempo podemos levar até encontrá-lo!

Caso Bordoux demonstrasse dúvida, Jason o auxiliaria:

- Bem, eu já estou comprometido nesta missão e com sua igreja, darei tudo de mim para que o encontremos, e após isso, irei com você para a França, precisamos salvar estas pobres almas, e espero que A'zryel possa nos ajudar a acabar de vez com o negócio destes escravistas pós-modernos! Vamos aceitar!
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 EmptyQui Mar 15, 2018 7:06 am

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 1/3 
FDV 4/4 
Tormento 0/1
Vitalidade Machucado -1 (Letal)


Próximo a basílica do Santo Sepulcro - 21:15

A sorte esava lançada, Kane percebia o quanto a igreja estava disposta a procurar pelos Elohim e o quanto ela estava disposta a desembolsar de dinheiro na procura dos mesmos. A única preocupação era conseguir achar A'zryel a tempo e ainda poder pagar essa quantia em tempo hábil. Algo dizia a Jason Kane que se ele não estivesse com esse dinheiro logo alguma coisa ruim poderia acontecer. O jovem estavapraticamente sozinho mas pelo menos ainda tinha o apoio de Leaudorith que por sorte começou a lhe ligar. Na cidade parece que a conexão do celular era melhor, enquanto se afastou para atender o celular, Bordoux seguiu os planos do Elohim e iniciou a negociação com o estranho e esnobe homem dono do dinheiro. 

Marc Leaud : - Kane ? Mas que inferno ! Eu finalmente consegui falar com você, eu já estava preocupado ! Eu te dou 15 dias de férias e você some da minha vista ? Eu também não consigo falar O'Niel, preciso dele para agendar algumas viagens, eu senti a fé dele ficando menor e imaginei o pior.  

Enquanto conversavam o padre terminou a negociação com o homem aos risos, parece que tudo foi bem. Ele tentava carregar a mala, mas ela era de longe  muito pesada para alguém da idade dele. Foi necessario que outro homem mais forte a colocasse nas costas. O Padre esperou Kane olhar para ele para que pudesse fazer um sinal de que tudo estava pronto. O homem esnobe não parava de olhar para Kane, como se soubesse de algo. Será que ele havia sentido alguma coisa ? Dificil dizer, ele só parecia um homem comum observador no meio de tantas mulheres de olhos bonitos e hipnotizantes. 
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 EmptySex Mar 16, 2018 8:39 am

Kane via-se em um local profano, escondido nas sombras de uma cidade santa. Ele se perguntava se fazer parte destas atividades era algo digno, mesmo que para salvar vidas. Mulheres de burca observavam com belos olhos sedutores, como Succubus com promessas de prazer carnal, e homens ímpios negociavam aos risos altos e proferindo palavras que Jason não entendia, mas ainda tinha a certeza de que tinham um teor vulgar.

Negociar com tais pessoas era um risco não apenas para a alma dos homens, mas também para suas vidas terrenas, e o caído sabia que haveria um preço alto (que deveria ser pago no dia seguinte). Eles negociavam com o diabo, e o diabo era mestre em ciladas, mas Jason acreditava que Deus entendesse seus motivos e o ajudasse, e se Ele estivesse de seu lado, não haveria o que temer.

Talvez a igreja pudesse arcar com as contas... talvez não. Talvez ele pudesse pedir um adiantamento com Leaudorith, e como que por uma coincidência cósmica, enquanto pensava nele, seu celular finalmente dava sinal, e era o próprio quem o ligava:

Marc Leaud : - Kane ? Mas que inferno ! Eu finalmente consegui falar com você, eu já estava preocupado ! Eu te dou 15 dias de férias e você some da minha vista ? Eu também não consigo falar O'Niel, preciso dele para agendar algumas viagens, eu senti a fé dele ficando menor e imaginei o pior.  

Jason: - Olá, chefe! Infelizmente tenho algumas más notícias. Como você já deve saber, vim para Jerusalém à procura de um antigo companheiro caído, A'zryel, mas... no caminho para cá fomos emboscados por um grupo de soldados Israelenses. Não sei se são realmente soldados ou apenas mercenários com treinamento e equipamento militar, mas fui capturado, e... O'Niel morreu heroicamente tentando nos salvar...

A voz de Jason treme neste momento, ele se lembrava que nem mesmo teve a oportunidade de dar um enterro decente ao piloto.

Jason: - Estes homens comercializam prisioneiros e os vendem como escravos, eu fui solto por um membro da igreja da França. Estou em dívida com ele e agora procuramos achar uma forma de libertar outros escravos e encontrarmos A'zryel. Sinto muito por O'Niel, sei como ele era importante para você, e não se preocupe, pois de qualquer forma, planejo voltar dentro dos 15 dias de minhas férias! Qualquer informação, entrarei em contato!

***

A negociação havia acabado e parece que no momento tudo corria bem, Jason ajudava a carregar a mala pesada, e não podia deixar de notar o olhar do homem ímpio sobre ele. Havia algo de tenebroso em tudo isso. Haviam muitos lobos escondidos entre os cordeiros do senhor nesta terra sagrada.

Finalmente, ambos seguiriam para o leilão. No caminho, Jason de lembra de pedir que o padre ao menos fizesse uma oração pela alma de O'Neil.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 EmptyQua Mar 21, 2018 6:35 am

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 1/3 
FDV 4/4 
Tormento 0/1
Vitalidade Machucado -1 (Letal)


Próximo a basílica do Santo Sepulcro - 22:00

Jason escreveu:
Jason: - Olá, chefe! Infelizmente tenho algumas más notícias. Como você já deve saber, vim para Jerusalém à procura de um antigo companheiro caído, A'zryel, mas... no caminho para cá fomos emboscados por um grupo de soldados Israelenses. Não sei se são realmente soldados ou apenas mercenários com treinamento e equipamento militar, mas fui capturado, e... O'Niel morreu heroicamente tentando nos salvar...

Marc Leaud : - O'Niel era um bom homem. Faça assim, tente achar A'zyriel. Eu te mandarei reforços e um avião para que você possa voltar. Tome cuidado, eu não sei o que você pode encontrar neste lugar. Mantenha-me informado da sua localização. 

Assim a ligação terminava. Considerando as palavras de Marc, provavelmente ele mandaria membros da segurança privada da Neav. Corp atrás de Jason. 

A dupla então seguia até o jipe do soldado barbudo, o homem estava sentado com os braços cruzados como quem tirava um breve cochilo. Ele não se preocupava com o cenário. Naquele horario já não havia mais pessoas nas ruas. O toque de recolher fazia com que os soldados obrigassem os civis a voltarem para suas casas, havia latas de metal nas ruas com chamas acesas como forma de aquecer o deserto frio da noite. 

Assim que colocaram a bolsa de joias no porta malas no carro algumas se espalharam no banco. eram joias lindas e que deixaria qualquer mulher estupefata. Bordoux e Jason se sentaram em seus lugares e a pedido de Jason, o homem da fé realizou uma rápida oração. A oração de Bordoux era mista em Francês e Latin. O que fez com que Jason se lembrasse do forte sotaque de Francês de Marc. 

Eles seguiram o caminho de volta, mas poucos metros antes de chegarem na escola o homem tomou outro caminho com um asfalto de pedras que os levaria até um enorme e velho muro. O muro tinha milhares de buracos de balas e pela localidade era uma ótima trincheira, no meio do muro havia um grande buraco que seria aberto com um alçapao do qual o barudo tinha a chave e no momento em que o alçapão se abriu gritos vieram la de baixo. Eles desceram uma curta escada de barro e se viram em um ambiente subterraneo sujo e iluminado por uma iluminação precária de lampadas amarelas. Mulheres semi nuas ainda cobriam seus rostos, com os seios de fora e longas calças de dançarina. 


Mais a frente havia várias jaulas, mas todas eram cobertas...

Jason escreveu:
Teste de Percepção + Presciência Diff 6. = 2 Sucessos
Teste de Inteligencia + Ocultismo Diff. 8 = 0 Sucessos

O Elohim sentiu istantaneamente uma dor em seu peito de aflição. Todas as criaturas naquelas 5 jaulas sofriam e imploravam por suas vidas. Entre elas estava Az'ryel, com sua inocência servindo de arma para que fosse facilmente coagido a servir de objeto de venda ou troca. Havia outras criaturas diferente dos mortais, todas eram subjulgadas a sofrer, mas Jason não conseguia identificar quais criaturas eram ou em qual cela estava A'zyriel. 

Soldados cuidavam da proteção das jaulas cobertas por um pano negro e como chefe da guarda estava o homem da cicatriz na face. Um velho gordo gritava algo e Bordoux traduziu que ele disse que em 2 duas horas começaria o leilão, que aproveitassem o tempo para escolher uma mesa para beber ou se deleitar com alguma mulher. 
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 EmptyQui Mar 22, 2018 8:21 pm

Marc Leaud : - O'Niel era um bom homem. Faça assim, tente achar A'zyriel. Eu te mandarei reforços e um avião para que você possa voltar. Tome cuidado, eu não sei o que você pode encontrar neste lugar. Mantenha-me informado da sua localização.

Jason: - Muito obrigado senhor, eu mal posso lhe agradecer! Lhe manterei informado de qualquer fato importante!


***


Jason e o padre estavam brincando com fogo, agora eles desciam por um local subterrâneo que poderia ser facilmente identificado como uma Sodoma moderna. Mulheres semi-nuas dançando sedutoramente, homens mesquinhos fazendo negócios profanos, porém, uma pontada lhe indicava que ali havia algo a mais que seus olhos poderiam ver.

Ali haviam 5 jaulas cobertas. Kane podia sentir que seu amigo A'zyriel era uma das criaturas que se encontravam ali, mas não sabia qual. O leilão começaria em duas horas, Jason vai com Bordeaux escolher alguma mesa, (mas deixaria de lado a parte em que o homem dizia para se "deleitarem" com uma mulher, e de preferência beberia algo sem álcool) enquanto conta para o padre que pode sentir seu colega em uma das jaulas.

- Talvez isso o faça se sentir melhor. Eu posso sentir A'zyriel, ele está aqui dentro, em uma daquelas jaulas, mas não consigo localizar qual delas!

No momento ele não imaginava quanto pediriam por A'zyriel, mas Jason sentia que seria um crime deixar os outros 4 serem vendidos para sabe-se lá quem. Infelizmente, no momento, o caído era a prioridade, se eles não tivesse dinheiro o suficiente para libertarem-nos, teriam de ao menos soltarem A'zyriel, e mais tarde pensarem em como dar um fim neste negócio sujo.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2018 1:28 pm

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 1/3
FDV 4/4
Tormento 0/1
Vitalidade Machucado -1 (Letal)



Casa de Leilão Ilegal  - 22:30

Era muito difícil encontrar algo sem álcool por ali. Apenas água, Bourdoux pediu vinho e recebeu sua garrafa e sacou de dentro da bolsa um cálice dourado que impressionou a muitos nas mesas do lado, o cálice era feito completamente de ouro com algumas pedras vermelhas de rubi. 

Bourdoux: - Ao menos podemos aproveitar um pouco o que o nosso senhor nos providenciou. 

O homem realizou uma oração rápida e um sinal da cruz e começou a discretamente colocar um pouco de vinho na taça para começar a beber moderadamente, Jason recebeu uma garrava feitas de barro com água dentro, o barro fazia a água ficar em uma temperatura tão agradável. 

deveria haver ao menos 5 grandes mesas com homens ricos o restante era apenas beberrões que só sabiam gritar e fazer algazarra com as bebidas e mulheres, não demorou muito para que o dono das joias também chegasse para ocupar uma das 5 mesas, ele olhou para Jason com um olhar de educação e acenou, enquanto uma das mulheres acendia o seu charuto. 

Capitulo 2 : 

"Eu nunca me abri deste jeito
A vida é nossa, nós a vivemos do nosso jeito
Todas estas palavras que eu não apenas digo
E nada mais importa..."

A extrema esquerda estava um homem gordo e sem nenhum modo, era rico mas sua riqueza o deixava cego de modos, ninguém era digno de respeito para ele. Beijava as mulheres que queria e as tocava como bem queria, o vinho lhe escorria a boca, era um sem classe e com muito dinheiro 

A extrema direita estava um homem de quase sem nenhum cabelo na cabeça, tinha olhos grandes e sempre a observar cada um dos que estavam a sua volta, cochichava quase o tempo inteiro com seus colegas de mesa sobre o que os outros faziam ou deixavam de fazer. Ele tinha consigo uma maleta que nunca deixava sair do seu colo, era lá que estava todo o seu dinheiro, ele tirava poucas cédulas quase sempre escondendo dos colegas de mesa. Era rico mas não queria dividir o que tinha com ninguém. 

No centro estava outro homem rico, cabelos brancos e a cara extremamente vermelha, era um militar com roupas do exercito iraniano mas pela patente era alguém de importância, não havia uma pessoa que não falasse sem gritar e cuspir sua saliva grossa no rosto. Apontava o dedo sempre que tinha vontade na cara das pessoas ao seu lado, todos em sua mesa tinham medo dele. 

Nas mesas restantes estavam outros bêbados sem importância, para completar os que participariam do leilão estavam Jason e Bordoux na mesma mesa e o homem dono das joias em uma mesa no canto do enorme salão. O leilão começaria em breve pois o primeiro lençol seria retirado de uma das jaulas...
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 EmptyQui Mar 29, 2018 10:50 am

Jason servia-se de água, e Bordoux de vinho com uma taça de aparência bastante cara. Jason levanta uma sobrancelha para o padre, mas no momento tinham problemas maiores do que este.

À volta deles havia diversas mesas, com os piores tipos de pessoas que se poderia imaginar (se bem que pelos negócios realizados no local, isso já era mais do que esperado). Jason e Bordoux eram como peixes fora d'água no ambiente. Eles não eram perfeitos, ambos tinham seus defeitos e falhas, mas como bons religiosos, estavam dispostos a enfrentarem suas falhas para um dia atingirem a salvação, ao contrário dos homens ali presentes que entregavam-se de corpo e alma a seus vícios e pecados carnais sem nenhum pudor.

O homem que lhes havia conseguido as joias também estava ali, e acenava para o caído. Kane não gostava disso, não gostava do ambiente, nem das pessoas que estavam ali, e muito menos dos negócios escusos que ocorriam no local, mas acena timidamente com a cabeça para o homem para evitar qualquer mal entendido.

- Acha que com estas jóias podemos libertar mais alguém além do Ellohim? Não vejo a hora de sairmos logo daqui.
- Cochichava Jason para o padre.

- Já entrou em contato com a igreja para saber se eles podem pagar? Eu tenho um contato que talvez possa dar uma ajuda!

E assim, ambos permaneciam, discutindo formas de se livrarem da encrenca e de quantos escravos conseguiriam libertar, até que o leilão começasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 EmptySeg Abr 02, 2018 9:52 am

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 1/3 
FDV 4/4 
Tormento 0/1
Vitalidade Machucado -1 (Letal)




Casa de Leilão Ilegal  - 23:00

Kane escreveu:
- Acha que com estas jóias podemos libertar mais alguém além do Ellohim? Não vejo a hora de sairmos logo daqui.- Já entrou em contato com a igreja para saber se eles podem pagar? Eu tenho um contato que talvez possa dar uma ajuda!

Bordoux : - Ohh, sim, sim este lugar é detestável !

A expressão de Bordoux parecia de alguém que não se sentia tão incomodado quanto Kane, aparentemente ele já estava acostumado com aquele tipo de lugar, mesmo assim suas palavras e a careta que fez foi de alguém que não gostava. 

Bordoux : - Ainda não mas se você me confirmou que existe um outro Ange como você eles certamente farão de tudo, aquele artefato que eu usei para pagar a sua fiança era inestimável, mas você sem dúvidas vale mais do que qualquer peça de ouro ou prata. 

Enquanto conversavam o homem no palco chamava a atenção para a primeira jaula, ele puxava o longo e pesado lençol vermelho escuro revelando um homem extremamente forte com pintas negras ao longo de todo o seu corpo. Sua musculatura era formidável e ele possuía longas presas de quase 10 centimetros em sua face, seu rosto também era inexplicavelmente estranho. Ele tinha o nariz estufado para frente feito um gato ou um cachorro era careca e não se conseguia ver grandes detalhes da distancia em que estavam. Boudoux pensou em se levantar para ver melhor, mas desistiu ao ouvir pela boca de outros que a criatura estava morta, um coro se fez presente gritando "Ele está morto !" "Farsante !!" 

Rapidamente o homem do palco puxou a segunda lona revelando um grande urso de quase 3 metros um pouco velho, com uma pelugem branca, estava sentado feito um humano em uma pedra segurando um cajado para se apoiar, dezenas de marcas de balas e chcotadas compunham seu corpo ainda com as feridas abertas. Ele parecia ter a idade extremamente avançada.
Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 Latest?cb=20150329160641

Apresentador : - Este é o Magnifico Urso Polar Humanoide, alguns confundiram ele com a lenda do pé grande mas não confundam, ele é inteligente, ele pode se disfarçar de humano, e ele possuí o dom da cura ! Quem comprar o grande urso polar tera a cura para qualquer tipo de doença, tuberculose, malária, HIV, Cancer e qualquer outra doença diagnosticada pelo homem ! O lance inicial começara em alguns minutos Contemplem a maravilha a sua frente !!

O Urso não era capaz nem de soltar um rugido ou de se movimentar direito, usava o cajado para se apoiar e seu nível de fraqueza era grande. 
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 EmptySáb Abr 07, 2018 2:05 pm





Enquanto conversavam, revelavam a primeira jaula: uma criatura humanoide com estranhas características. O pior de tudo, ele estava morto.

Jason não sabia que tipo de criatura era aquela, teria sido ela criada por Deus e os Ellohim ou seria um bizarro experimento mortal? No momento isso pouco importava, ele havia morrido devido à situação precária como prisioneiro, aquilo era repugnante. O público vaiava e Kane se sentiu tentado a se juntar a eles, embora por motivos diferentes.

Caso alguma atendente ou algo do tipo passe pela mesa, Jason a aborda perguntando que tipo de criatura era aquela.

Para evitar mais vaias, a segunda jaula era revelada, e dentro dela, uma criatura que surpreendeu ainda mais ao Caído, bem como sua descrição. Uma espécie de híbrido entre humano e urso, e aquilo não parecia ser nenhum tipo de experimento, ele portava uma lança de aparência tribal, talvez fosse parte de alguma espécie de criatura fantástica, talvez eles possuíssem uma cultura própria. Ele aparentava ser um idoso e estava bastante ferido.

Sem conseguir mais suportar esta situação, Jason pedia para que Bordoux fizesse o lance inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 EmptySex Abr 13, 2018 10:09 pm

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 4/4 (Fé recolhida do Pacto com Karina) (Outro ponto de fé recuperado de forma misteriosa)
FDV 4/4 
Tormento 0/1
Vitalidade Escoriado (Letal)




Casa de Leilão Ilegal  - 00:00

O comentário de Jason logo chamou a atenção do Padre que ergueu os olhos em surpresa 

Bordoux : - Esse dinheiro não era para comprar o Ange ? 

Ele abraçou a mala relutante. Era 100 mil que havia ali, talvez mais em joias era dificil especular, mas o agiota disse que era e mesmo assim Bordoux parecia relutante em comprar o homem na jaula. 

Citação :
Jason Teste de Consciencia Diff 6. = 2 Sucessos

Jason tinha a opção de não arriscar o únido dinheiro que tinha para comprar a criatura na jaula. Mas seu coração lhe dizia que ele precisava de alguma forma livrar todos os que estavam presos ali. Naquele momento ele sentiu o cruzar da meia noite e a chegada de um novo dia. A ferida em seu estomago se tornou apenas um leve arranhão. Graças ao poder enigmático da fé do Elohim unido ao pacto que Karina possuí. Contudo a fé desenvolvida na cerne de Jason foi completamente poderosa. Por pouco a forma apocaliptica de Jason não tomou forma alie. ele fechou as mãos ainda tentando se conter. 

Foi quando o homem quase careca levantou a mão e deu o lance de 20 mil dolares por primeiro. O homem bateu pela primeira vez o martelo. Será que o Urso homem seria vendido por 20 mil apenas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 EmptySeg Abr 16, 2018 3:25 pm

Bordoux : - Esse dinheiro não era para comprar o Ange ?

Jason:- Sim, mas não se preocupe, não gastaremos todo ele!

Durante a conversa, de alguma forma, Jason percebia que mais uma noite se passava e ele recebia sua quantia diária de fé... porém algo estava diferente. Ele não sabia dizer exatamente o que, mas ele sentia um fluxo maior de fé que o normal, por pouco ele não acabou assumindo sua forma verdadeira ali mesmo.

Enquanto ele se concentrava, o homem careca dava o lance inicial de 20 mil, e quando o homem batia o martelo, o caído não esperava pelo padre e levantava a mão no ar gritando:

Jason: - 25 mil!

Ele não tinha controle nenhum sobre a situação, não sabia se teriam o suficiente para pagar o agiota, e esperava guardar uma boa quantia para salvar seu colega, mas ainda assim esperava salvar o máximo possível de prisioneiros deste destino pior que a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 EmptyTer Abr 24, 2018 6:02 am

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 4/4 
FDV 4/4 
Tormento 0/1
Vitalidade Escoriado (Letal)




Casa de Leilão Ilegal  - 00:15

Jason chama a atenção para sua mesa assim que declama 25 mil para comprar o estranho urso com características humanas. 

O homem de olhar avarento não poderia deixar de notar que estava na primeira disputa de lances da noite, mas se segurava na maleta antes de escutar a primeira e segunda martelada do leiloeiro em cima do palco. 

Contudo antes da ultima martelada o homem se ergue de maneira esguia e grita 

- 35 Mil !!! 

A quantia chama a atenção. 35 é um preço bastante tentador e todos ficam com olhares de surpresa pelo valor oferecido. Boudoux parecia um tanto aliviado e deixou escapar que estava preocupado se tivesse que pagar 25 mil pelo Urso e não pelo Anjo. 

As mesas esperavam por uma movimentação de Jason e o martelo era batido pela primeira vez. O homem careca parecia muito magro e talvez fosse doente e por esse motivo cobiçava bastante o Urso, sua boca se remexia de apreensão e seu olhar era incrivelmente possessivo.  
Ir para o topo Ir para baixo
Zeta
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 EmptyTer Abr 24, 2018 8:55 am

Pouco antes da última martelada, o homem careca fazia seu último lance:

- 35 Mil !!!

Muitos se espantam com a quantia, e ao olhar para o homem, Jason percebe que ele não aparentava boa saúde. Talvez fosse esta a razão dele poupar tanto seu dinheiro e necessitar do urso. O tempo que ele demorou para fazer seu lance indicava que esta provavelmente era a quantia máxima que ele dispunha, mas o fato de fazer um lance tão alto demonstrava que este podia ser um caso de vida ou morte.

O martelo soava pela primeira vez enquanto o caído pensava. Bordoux parecia satisfeito de não precisar gastar o dinheiro. Jason estava em uma encruzilhada, ele ofereceria mais dinheiro, correndo o risco de não poder libertar mais prisioneiros e deixando o velho homem (que apesar de tudo, parecia um tanto avarento) perecer, ou guardaria seu dinheiro e deixaria o urso aos cuidados de um homem de índole duvidosa?

O martelo soava pela segunda vez e o tempo de Jason escorria. Ele precisava se decidir logo. Mentalmente ele traçava uma estratégia: ele deixaria o homem comprar o urso para se curar, mas esperaria o fim do leilão para negociar com ele. Jason ofereceria seus serviços (revelando-se para ele e lhe oferecendo um pacto) em troca da liberdade do urso.

O martelo soava pela terceira vez e o urso era vendido ao homem. Jason esperava ter feito a escolha certa e olhava para a mesa do homem, diretamente em seus olhos (Doutrina do Desejo 1), na tentativa de entender melhor a situação do homem para facilitar o dialogo que teriam mais tarde.

- Fique de olho neste homem, eu terei uma conversa com ele mais tarde! - Dizia Jason a Bordoux.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 EmptyQui Abr 26, 2018 7:39 am

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 4/4
FDV 4/4
Tormento 0/1
Vitalidade Escoriado (Letal)

Casa de Leilão Ilegal  - 00:30



Citação :
Jason Kane : Teste de Ler Emoções Diff 6. = 4 Sucessos

No momento em que a terceira martelada era dada. Jason conseguia penetrar no íntimo coração do homem avarento e desconfiado. Um sentimento forte de esperança entrelaçava todo o mortal, havia uma imensa felicidade misturada com um sentimento de avareza. Havia uma gama enorme de egoísmo, ele poderia ser um pouco mais altruísta e pensar em ajudar as pessoas que assim como ele estavam com um câncer mortal. Jason conseguiu ser perceptivo o suficiente graças a sua habilidade e percebeu o momento em que o velho careca começou a tossir de felicidade e levou a sua mão a barriga. Ele certamente era um doente terminal pelo seu aspecto físico e seus olhos fundos. Mas ele estava munido de esperança agora. 

Assim que todas as marteladas foram dadas, a jaula foi erguida por um maquinário de ferro e depositada em um suporte com rodinhas para ser levado para outro lugar, o velho saiu de sua mesa maravilhado com sua inquisição seguindo pela extrema direita do salão com a maleta ainda em mãos, abraçado. 

Apresentador: - Daremos um pequeno intervalo de meia hora e retornaremos logo ! Aguardem que ainda temos muitas surpresas "provocantes" Hahahah !!

Caso Jason quisesse segui-lo o encontraria sozinho no backstage do palco conversando com um homem alto da segurança que lhe entregava a chave da jaula do Urso. 
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado


Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel
» Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel
» Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas
» Exp da cronica Long Branch by Night - Ameaça a Corte de Maliel
» Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Contos Aleatórios (Side Quests)-
Ir para: