Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Seg Jan 08, 2018 11:54 pm

"Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais do coração
Sempre confiando naquilo que somos
E nada mais importa..."


Captulo 1 - Nada mais importa. 





Este conto começou em algum momento durante a viagem de Abyss ao Novo México, em algum momento quando ele de fato conquistou a confiança de poderosos Faustianos daquele Baronato do Norte do México. Naquele momento em que mesmo ele sendo um Reconciliador, teve acesso a arquivos confidenciais do Baronato do Novo México e descobriu por sí próprio o quão cruel alguns faustianos podem ser e sua fixação por tomar o lugar de Deus pode ser doentia e cruel, criaturas geradas como produtos, humanos amaldiçoados por Deus, Demonios que se acham acima de seus respectivos deveres ditados pelo criador.  A verdade sempre pode ser mais crual do se parece. 


Em meios as informações que obteve, Abyss descobriu em um fichário sigiloso de que um Cavaleiro Virtuoso dos reconciliadores estava sendo mantido preso em Jerusalem sob ordens diretas do Arqueduque Belfigor (Off Este fichario serve como parte de instrumento de informação sobre qualquer assunto referente a facção faustiana como parte da sua qualidade em questão somando +3 dados em buscas e pesquisas referentes a assuntos da Facção) 


Jerusalém (em hebraico: ירושלים, Yerushaláyim; em árabe: القدس, al-Quds; em grego: Ιεροσόλυμα, Ierossólyma), localizada em um planalto nas montanhas da Judeia entre o Mediterrâneo e o mar Morto, é uma das cidades mais antigas do mundo. É considerada sagrada pelas três principais religiões abraâmicas — judaísmo, cristianismo e islamismo. Israelenses e palestinos reivindicam a cidade como sua capital, mas Israel mantém suas principais instituições governamentais em Jerusalém, enquanto o Estado da Palestina, em última instância, apenas a prevê como a sua futura sede política; nenhuma das reivindicações, no entanto, é amplamente reconhecida pela comunidade internacional. 

OFF: Neste exato momento Jason Kane está em um Jato particular da Neav. Corp. O funcionario de alto escalão não está a trabalho, pediu uma viagem para Jerusalém mas a opção de ter contado ou não o motivo de sua viagem ficou totalmente a critério de Jason, assim se ele também levou sua Serva Karina com ele. É importante que Jason também frise o motivo pelo qual ele resolveu ajudar A'zryel - por amizade, devoção, interesse. etc independente do que seja seria legal se fosse decidido no inicio o que Jason sente pelo outro Elohim. 



Informações Gerais sobre A'zryel: 
Spoiler:
 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Ter Jan 09, 2018 3:31 pm

Tendo chegado ali naquele exato momento, deu graças a Deus e falava a respeito do menino a todos os que esperavam a redenção de Jerusalém.
Lucas 2:38








Jason estava sentado dentro de um jato da Neav.Corp observando alguns papeis conseguidos por seus novos "aliados". "Aliados" não seria a palavra correta, pois Jason descobriu o quão ímpios e insanos alguns de seus antigos irmãos haviam se tornado, e agora ele era obrigado a assistir tais depredações da obra divina para poder conseguir mais respostas.

Após algum tempo, os Faustianos lhe conseguiram informações sobre a facção dos Reconciliadores, os quais Jason procurava há algum tempo. O nome da lista despertava lembranças há muito esquecidas em sua mente.

A'zryel

Um Ellohin cujas obras eram tão maravilhosas que recebeu o título de "doador da vida bela". A beleza de suas criações impressionaram Abyss, assim como sua pureza e inocência (para os padrões angelicais), e ambos acabaram tornando-se amigos. Abyss que sempre fora fascinado pelas belezas das profundezas dos oceanos, mostrou tais maravilhas a A'zryel, que o tornaram ainda mais inspirado, e a amizade de ambos durou até mesmo quando ambos foram seduzidos pelas promessas de Leadorith, que lhes convenceu de que estavam do lado errado da luta e que uma revolução liderada pelo portador da luz iria derrubar a "tirania" Do Uno sobre a terra.

Revoluções quase sempre começam desta forma, um líder carismático consegue seduzir um grande número de indivíduos com promessas doces, e o derramamento de sangue se inicia, com indivíduos se sacrificando pelos sonhos de pessoas que mal ligam para eles. Segundo H.L. Mencken, A ânsia de salvar a humanidade é quase sempre uma desculpa para a ânsia de governá-la. Jason aprendeu tarde demais que para se construir um mundo melhor, não é necessário destruir o anterior, e que a tal "revolução" não deve ser externa, e sim interna, a nível pessoal.

A última vez que Abyss se lembra de ter visto seu amigo fora quando ambos haviam sido condenados ao abismo. Agora Jason sabia que seu colega havia se arrependido tanto quanto ele por ter participado da rebelião, e encontrava-se encarcerado na Cidade Santa por um arquiduque.

Desde sua conversão, Jason esperava ter uma oportunidade de visitar Jerusalém, e após muitos trabalhos realizados pela empresa, Leaudorith permitiu que ele fizesse tal viagem de férias. Antes de embarcar, despediu-se de Karina e lhe desejou boa sorte. Jason avisava a seu mentor que buscava por Reconciliadores, mas deixa bem claro que continuaria mantendo suas obrigações com a empresa quando voltasse.

Enquanto o jato cortava o ar, Jason podia ver abaixo a imensidão do mar azul refletindo a luz do sol. Sua antiga casa, e olhando para o horizonte ele sabia que sua jornada espiritual acabava de começar. Ele segurava seu crucifixo e orava em silêncio, esperando que Seu Pai pudesse ouvi-lo:


O SENHOR é o meu pastor, e O Senhor não faltará a mim.
Ele me faz descansar em pastos verdejantes, me leva junto das águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque O Senhor caminha ao meu lado; me dando segurança e proteção.
Senhor, Preparas um banquete para mim, na presença de meus adversários, me receba como um convidado de honra, e assim, minha vida irá transbordar em suas bênçãos.
Sua bondade e seu amor cuidadoso certamente me seguirão todos os dias de minha vida, e habitarei na casa do senhor para todo o sempre.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Qua Jan 10, 2018 10:55 pm

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 3/3
FDV 4/4
Tormento 0/1




Aeroporto improvisado em Jerusalém  - 08:00

O jato comercial potente e de decolagem dinamica, podia aterrissar em praticamente qualquer lugar, sua aerodinamica possuía uma turbina que se modificava para decolagem vertical e por esse motivo o experiente piloto O'niel da frota pessoal de Marc navegou o passaro mecanico até um campo de terra a alguns km da cidade. Jason logo percebeu a movimentação de jipes e cavalos que vieram da cidade para receber o avião, os homem dali nunca foram amistosos. O piloto O'Niel então interviu de sua cabine falando por um alto falante acoplado próximo a area reservada em que Jason estava. 

O'niel no comunicador escreveu:
O'Niel  : - Sr Kane precisamos fazer o pouso aqui, não posso me aproximar mais da cidade, além do mais eu fui escalado para ser seu guia e caso necessário seu interprete da lingua, conheço quase 6 idiomas e sou versado em sobrevivencia no deserto. Tenho uma noticia ruim, os Israelitas não parecem felizes com a nossa chegada senhor...



Assim que pousaram, o piloto entrou logo em dialogo com o grupo de cavaleiros que o cercou, Kane ainda estava avião e viu um grupo de uns 10 ou 12 homens com roupas e armas americanas apesar de sua etnia ser claramente esraelitas. 


Eles eram grossos de voz pouco polida e de atitudes brutas, derrubaram O'niel depressa e despejaram lhe algumas coronhadas e algum par de socos, depois de algum tempo e negociação o grupo parecia querer pedir para vasculhar o avião. O'niel tentou se erguer mas foi impedido de continuar por algumas carabinas apontadas contra a sua face. O rosto de O'niel sujo de terra e um pouco de sangue não revelaram resistencia e não demoraria muito até que alguns homens abrissem para vasculhar os 4 comodos do avião (Cabine, deck principal, Cozinha, banheiro)

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Qui Jan 11, 2018 11:55 am

Jason é avisado que os Israelitas não estavam satisfeitos com sua chegada. Isso não era bom, qual seria o motivo disso?

Quando o avião pousa, O'niel desce e tenta dialogar com um grupo de soldados de aparência pouco amistosa. Kane fica observando pela janela do aeroplano, e apesar de não entender o idioma que conversavam, percebia que a situação não corria bem.

Em dado momento o grupo se exalta, derrubando o piloto no chão e começam a agredi-lo. Apesar do susto, Jason não poderia permitir que O'neil arriscasse a vida por ele, então se levantava do assento e caminhava para fora do jato.

Rapidamente Abyss percebe que não seria capaz de enfrentar uma dúzia de homens armados, e suas habilidades sociais seriam inúteis sem conhecer o idioma dos homens. Ele sai do avião com as mãos para cima e diz para O'neil traduzir suas palavras.

- Deixem-no em paz, ele é apenas meu piloto. Seja lá o que vocês desejam, resolvam comigo!

Jason sabia que estava se expondo ao perigo, e ficava em alerta. Qualquer sinal de perigo ele estaria pronto para assumir sua forma apocalíptica, embora desejasse evitar que isso ocorresse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Dom Jan 14, 2018 7:37 pm

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 3/3
FDV 4/4
Tormento 0/1

Aeroporto improvisado em Jerusalém - 08:15

No momento em que Jason abri a porta do luxuoso jato, a atenção se volta a favor dele. Homens armados engatilham metralhadoras AK 47 e outras de uso militar mais específicas. A tensão se torna mais evidente logo nas primeiras horas após passar a fronteira de Israel. O piloto então fala mais alguma coisa na lingua materna deles e então ainda de joelhos grita para jason

O'niel : - Kane. Não ! Eles acham que somos espiões palestinos vc devia ter ficado no jato eu quase resolvi...

Antes que terminasse a frase. Um novo golpe acertou sua face. Aquele golpe na verdade foi uma coronhada dura de um dos soldados que arrancou dentes e sangue do piloto. Dois homens vieram na direção de Kane com o intuito de imobiliza lo enquanto um terceiro acerta uma coronhada em seu estomago

Kane estava em prontidão e ainda na porta do jato percebeu a movimentacao dos 3. Ele tem poucos segundos para tomar uma decisao...


_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Seg Jan 15, 2018 12:43 pm


Jason poderia esperar aquela hostilidade de Palestinos ou membros do ISIS, mas era surpreendido pelos soldados de Israel estarem agindo desta forma. Assim que ele sai do jato, os soldados engatilham suas armas, indicando que estavam prontos para o pior.

O'niel transmite suas palavras, mas o dialogo apenas surte efeito reverso, piorando ainda mais a situação. Uma coronhada brutal no rosto do homem, arrancando dentes do mesmo era a gota d'água para Jason.

Kane sabia que se eles abrissem fogo, seu corpo mortal seria morto rapidamente, e talvez não houvessem corpos disponíveis neste deserto. Ele precisaria se proteger.

Antes que os três homens o alcançassem, Pulchritude Abyssis se revelava para os soldados. A mudança era repentina, em um instante uma luz azulada semelhante ao reflexo de água em movimento produzido pela luz envolvia o corpo de Jason, e no segundo seguinte, um ser angelical, com uma aparência alienígena, caminhava para fora do avião. Sua pele refletia a luz do sol como se fosse feita de opalas, e globos de luz azulada circulavam seu corpo. Adad, o semblante das tempestades encarava os soldados, e sua cólera era refletida em seus olhos negros vazios, e em descargas de energia elétrica em seu corpo.

OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Ter Jan 16, 2018 3:07 pm

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 2/3
FDV 4/4
Tormento 0/1


Aeroporto improvisado em Jerusalém - 08:30

O semblante de Abyss era belo mas ao mesmo tempo assustador, os olhos de Kane revelam o poder de seu controle sobre a eletrecidade de forma tempestuosa e inimaginável. Seus cabelos tomam uma coloração esverdeada e começa a se contorcer como se Kane estivesse em baixo da agua. A sensação termica do local decaí e mesmo sob aquele escaldante sol da manhã de Israel era possivel sentir o frescor do mar na presença de do Elohim. Os soldados que estavam próximos, assustados caem ao chão e tentam se levantar sem tirar os olhos da nova versão que Kane tomou para sí. A fé de Jason transformou ele permitindo que demonstrasse naquilo que ele já foi um dia e revelando sua verdadeira face. 

Assustados os soldados não sabiam o que fazer e recuaram imediatamente. Alguns porem, os que estavam mais distante ainda abalados seguiram as ordem de seu porvavel capitão, um dos jovens que possuía um bigode e uma pistola nas mãos. Eles estavam prontos para disparar quando O'Niel em um rompante de fúria avançou em direção de um dos soldados, sua força era tão grande que ele ergueu um dos soldados enquanto acertou o outro com seus grandes chifres. Sim O'Niel possuía um par de chifres exatamente como um touro e mesmo com as mãos atadas ele chifrou alguns dos soldados até o instante em que outros resolveram atirar contra ele. 

OFF: Alguns fugiram(metade deles), outros estão atirando em você(metade deles cerca de 6 ou 7). Eles não parecem certos do que estão fazendo, seus tiros estão saindo assustados e desgovernados mas se você não fizer algo certamente um poderá acertar você ou O'Niel 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Qua Jan 17, 2018 1:46 pm

A presença do Ellohim atingia a sanidade dos soldados como uma tempestade. Muitos caiam de joelhos, alguns recuavam como se não acreditassem no que viam, mas o capitão deles parecia possuir uma vontade maior e conseguiu aguentar o choque, e ordenava que aqueles ainda de pé atirassem.

Quando os homens iriam começar a disparar, O'neil se levanta rapidamente, derrubando alguns homens com enorme força e velocidade e os ferindo com... chifres? Seria ele também um caído?

Cerca de metade dos homens fugiam como o demônio da cruz, mas alguns deles, motivados por seu líder, continuavam. O homem parecia estar resistindo bravamente à presença do Lammasu, e Abyss sabia que uma luta com os homens restantes seria arriscada, além de não desejar ter as mortes dos homens em sua consciência.

Alguns homens disparavam em sua direção, a maioria dos disparos erravam o alvo, devido ao pavor/admiração dos mortais com a visão do caído. Abyss precisaria atacar a sanidade dos homens, e assim, erguia suas mãos ao alto, fazendo com que as nuvens presentes no céu se aproximassem até se juntarem, escurecendo os céus, e gerando alguns trovões e uma fina garoa de verão. Para dar mais efeito, ele proferia palavras na antiga língua dos anjos.

Doutrina das Tempestades nível 3

OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Sab Jan 20, 2018 9:52 am

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 2/3
FDV 3/4
Tormento 0/1
Vitalidade Ferido Gravemente -2 (Letal)


Aeroporto improvisado em Jerusalém - 08:45

Sem muito tempo para pensar e sendo que a única coisa a seu favor eram as investidas frenéticas de ONiel. O Lammasu ergueu os braços de maneira ainda mais enigmática. A visão daquele ser já era bem estranha para aquele lugar envolto de muito misticismo e crença. As balas chamuscavam no jato, nas rochas e no chão naquela manhã. As nuvens se agrupavam de maneira que o céu começava a escurecer e de fato a temperatura caira alguns poucos graus, o suficiente para que pudesse ser sentidos pelos presentes ali. 

Mas isso não impedia que os tiros continuassem, balas se espalhavam pelo cenário enquanto ONiel tentava desesperadamente impedir que Abyss fosse alvo dos homens derrubando-os o máximo possivel. Mas foi uma questão de tempo até que uma cadeia de tiros explodisse a face de O'Niel sem o mínimo de pudor, uma cena incrivelmente brutal e sem sentido. Sem a cobertura do piloto, Abyss ficou mais fácil como alvo e logo em seguida uma rajada de tiros percorreu o dorso de Abyss, nenhum tipo de sangue se espalhou no chão. O Elohim foi apenas empurrado forte pelo impacto dos tiros que perfuraram seu estomago e lhe jogaram contra o jato onde logo em seguida ele caía ao chão quase desmaiado. Suas caracteristicas imperiosas diminuiram e agora ele parecia um pouco mais fragilizado do que antes imponente. 

O piloto ainda deixou alguns soldados feridos, com ferimentos profundos mas nenhum morto no fim. Apenas o piloto, que perdeu a vida tentando salvar Abyss de um destino terrível. Os soldados que estavam bem, ajudaram os feridos e os conduziram para uma construção de barro não muito longe dali. Dois soldados ainda hesitantes se aproximaram de Abyss, mas eles temiam toca-lo, foram obrigados por meio de ordem direta de seu superior a tocarem e eles levantaram Abyss erguendo o Elohim de uma vez só para que se ocorresse algo, fosse depressa. 

Abyss estava extremamente ferido, mas ainda podia ouvir e ver a situação com um pouco de dificuldade. Percebeu que estava sendo amarrado e conduzido para algum lugar. O'Niel concerteza não era um Elohim, ou ele teria sentido o Elohim sair de seu hospedeiro em busca de um novo corpo ou até mesmo ser tragado para o abismo novamente. Mas definitivamente O'Niel era algo mais, porem jazia morto agora com partes de seu cranio espalhado pelas areias de Jerusalem. Restava saber que aqueles homens fariam com Abyss naquela dia de nuvens escuras...


Citação :
Abyss Teste de Manipular Tempestade Diff 8.+1FDV = 1 Sucesso
Abyss teste de Vigor Diff 6. = 2 Sucessos
Abyss Ferido Gravemente - 2 Letal 

Zeta é possivel que você gaste ou FDV ou fé para obtenção de 1 sucesso automático no teste de doutrina, nunca os dois. 


_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Sab Jan 20, 2018 5:36 pm

Enquanto disparos passavam à sua volta, Abyss se esforçava para juntar duas nuvens, mas quando ele estava conseguindo, uma dor horrível em seu dorso indicava que ele havia sido atingido. Ele perde o equilíbrio e cai, não sem antes ver O'Neil sendo brutalmente assassinado enquanto tentava heroicamente salva-lo.

Seu pequeno show não havia surtido efeito, ao que indicava, os Israelenses não tinham mais tanta fé como antigamente. Agora o Elohim não parecia mais tão imponente e alguns homens se aproximavam dele vagarosamente.

1 Ponto de fé para recuperar 1 nível de vitalidade.

Enquanto apertava o ferimento no dorso com uma mão, os homens se aproximavam, o amarravam e o levavam. Caso eles o aproximassem do líder do grupo, Jason tentaria uma última tentativa de comunicação.


Doutrina do Desejo nível 1 (Ler emoções)


Jason olhava em seus olhos, buscando algum entendimento de suas ações, e gesticulava, pois era possível que ele não entendesse inglês.

- Parem, vocês não sabem o que estão fazendo!

Caso sua tentativa não surta efeito, Jason procura ficar de olho nos detalhes da paisagem à sua volta, à procura de qualquer oportunidade para utilizar sua forma aquosa e fugir. Ele sabia que sua forma duraria poucos momentos, então não a usaria a não ser que visse uma boa oportunidade de escapar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Seg Jan 22, 2018 10:22 pm

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 1/3
FDV 3/4
Tormento 0/1
Vitalidade Ferido -1 (Letal)




Aeroporto improvisado em Jerusalém - 09:00

O Elohim foi rapidamente inutilizado pelos soldados de Israel, apesar de fraco o poder de sua fé ainda o tornava capaz de re ascender a constituição de seu corpo de forma que os tiros não se tornassem algo tão grave para o hospedeiro mortal Jason Kane. Abyss sentiu uma facilidade maior para respirar quando seu pulmão voltou a funcionar de fato, o tiro se tornou mais superficial e todos os orgãos mais delicados foram reconstruídos pela fé de Abyss, mesmo assim ele ainda era carregado como um prisioneiro enquanto via o descaso que o grupo de soldados dava aos restos mortais de O'Niel, eles chutavam e levantavam terra que se misturava aos orgãos da face do piloto misturando tudo em uma grande pasta feia, eles faziam apenas para brincar ou zombar com o corpo do piloto. O provavel capitão, o homem de bigode tinha uma grande cicatriz na testa como um estilhaço apesar de incrivelmente jovem. Abyss passou um pouco próximo a ele, era ruim para o Elohim não possuir o antigo poder de decifrar as palavras dos mortais então ele não conseguia entender o que eles conversavam mas os seus sentimentos ficaram transparentes. Aquele homem sabia que Abyss não era um humano mortal, ele tinha conhecimento de coisas ocultas era ambicioso, sua alma era enegrecida por desejos mundanos e vontades pevertidas. As palavras porem de Abyss poderiam não fazer muito sentido para alguns mas para ele pareceu que fez algum sentido, ele guardou a arma na cintura e disse com um forte sotaque esraelita: 

Capitão da Cicatriz : - Eu saber...Eu sei. Por isso você não pode morrer. você, imortal ! 


O homem parecia não ter detalhes mas sabia de algumas caracteristicas de Abyss, de fato ele não se sentia intimidado pelo Elohim, não naquele momento, mas no inicio ele estava muito temeroso. Dessa forma então Abyss foi praticamente arrastado para dentro de uma construção e amarrado mais ainda por correntes e cadeados. No local havia uma televisão velha chiando, alguns colchões finos e muita àgua, Abyss recebeu água até que estivesse satisfeito. Ficaram cerca de 3 ou 4 homens dentro da construção enquanto o homem da cicatriz fazia ligações lá fora, Kane não entendia nada, ele até tentou usar sua forma aquosa mas estava tão ferido e cansado que não conseguiu. Não era a sua especialidade. Abyss estava tendo complicações para encontrar o outro Elohim daquela maneira. 


Citação :
Abyss teste de Ler Emoções Diff 6. = 2 Sucessos
Abyss teste de Carisma + Lábia Diff 9. +2 dados = 1 Sucesso
Abyss Teste de Forma Aquosa Diff 6. (-1 dado Ferimento) = 0 Sucessos
Teste de Convicção de Abyss Diff 6. = 2 Sucessos


_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Qua Jan 24, 2018 12:32 pm

Os homens levavam Jason (que agora mal tinha forças para resistir) e passavam por O'Neil fazendo pouco caso do mesmo. Desgraçados, ele não merecia isso, talvez se Jason tivesse ficado dentro do jato ele ainda estivesse vivo.

Ao olhar dentro da alma do soldado, Jason percebia que ele possuía conhecimento do sobrenatural (não era à toa que ele não tenha se intimidado ou maravilhado pela forma apocalíptica de Abyss), além de ser um homem bastante ambicioso. O quanto mais ele sabia sobre os caídos? Seria ele o servo de um?!

Jason é levado até uma construção rústica e preso, sendo vigiado por quatro homens. Ele ainda não via nenhuma boa oportunidade para escapar, então teria de esperar.

Ele esperava que o capitão voltasse a vê-lo, e assim que tivesse a oportunidade, tentaria dialogar novamente:


- Você sabe o que eu sou, não?! Neste caso, sabe também o que eu posso lhe oferecer, me diga, qual o seu desejo, e em troca eu apenas peço minha liberdade. Talvez até mesmo esqueça que você matou meu piloto e me feriu!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Qui Jan 25, 2018 3:51 pm

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 2/3 (1 de Fé restaurado)
FDV 3/4
Tormento 0/1
Vitalidade Ferido -1 (Letal)



Aeroporto improvisado em Jerusalém - 19:00

Depois de um tempo o semblate de Abyss caiu e tudo o que restou foi a face machucada Kane, ferido com tiros agora superficiais no tronco. Nada que pudesse mata-lo de hemorragia. O dia passou e a noite chegou, Kane permaneceu encarcerado todo aquele tempo sem comida e com pouca água. Devido a sua natureza celestial Abyss poderia aguentar até mesmo dias sem muitos recursos de alimento para sua casca, mas mesmo assim os ferimentos ainda eram latentes, por algum motivo nenhum dos soldados se aproximava de Abyss, eles o vigiavam de longe e trocaram a água do refem duas vezes apenas, eles eram soldados desconfiados que conversavam entre sí coisas sobre Abyss, ele podia ter certeza disso, provavelmente receberam algum tipo de comando especifico pra isso. 

O Elohim foi maltrado daquela forma quase o dia inteiro, não teve direito a realizar qualquer tipo de necessidade fisiológica e ainda permaneceu algemado e aconrrentado com direito apenas a se deitar em um colchonete fino. 

Ele não teve visitas, ficou sozinho e sem duvida nenhuma não era daquele jeito que ele imaginava sua primeira estadia em Jerusalem. Kane possuía um telefone da empresa Neav.Corp ara tratar de negócios mas não havia sinal telefonico ali, durante o dia inteiro apenas uma vez o celular acusou um limite critico de sinal mas mesmo com muita dificudade Kane ainda não conseguiu receber mensagens ou enviar qualquer mensagem a pedido de ajuda. 

Assim que a noite chegou Kane percebeu a movimentação que aconteceu, dois outros soldados além dos 4 que estavam ali cegaram de jipe transportando consigo uma mulher e um senhor de idade. O senhor de idade com certeza não parecia ser do estado islamico mas a mulher, pela vestimenta poderia ser. O velho estava desmaiado e a moça amordaçada, algemada com vergalhões de metal. Eles eram levados para predios diferentes a norte do qual Kane estava e pouco que Kane podia ver pela janela. 

Spoiler:
 

Alguns minutos depois outro carro chegou e com ele o homem da cicatriz trazia com ele um velho gordo de roupas negras sembelante a um padre ou coisa do gênero. 


O homem se aproximou de Abyss e antes mesmo que eles estivessem a metros de distancia. Abyss pode perceber que sua fé estava sendo restaurada pela crença que aquele homem poderia ter sobre a natureza celestial de Abyss. O homem olhava para ele com olhos de admiração e entregou ao soldado alguma quantia em ouro e um crucifixo completamente ornamentado em ouro e joias de aproximadamente 10cm. O homem se aproximou de Kane que estava preso e falou em um tosco inges para Kane. 

Homem parecido com padre : - Levante-se coisa rara ! Deixe-me ve-lo mais de perto ! você é magnifiquê !

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Sex Jan 26, 2018 9:51 am

Imagem meramente ilustrativa:
 


Jason havia sido deixado naquele lugar escuro por horas, acorrentado, sem comida, sem respostas. Em dado momento ele até pensou em escapar, mas estava tão fraco e exausto que sua doutrina não teve sucesso. Ele agora depositava suas esperanças No Senhor.

Durante a noite ele foi acordado pelo som de homens caminhando, e percebeu rapidamente 4 deles trazendo um padre e uma mulher de aparência muçulmana. Pouco mais tarde, o homem com a cicatriz também vinha e trazia com ele outro homem.

O homem se aproximava, e Jason sentia algo estranho. De alguma forma, podia sentir sua reserva de Fé ser recarregada pela fé do homem. Em seguida, o homem paga uma pequena fortuna ao general, se aproximava de Kane e falava com um sotaque inglês pouco convencional, embora compreensível.


- Levante-se coisa rara ! Deixe-me ve-lo mais de perto ! você é magnifiquê !


Ele tinha um sotaque europeu em sua fala. Talvez espanhol, italiano ou francês.

Jason então se levantava e ficava de frente para o homem.

- Quem é você e o que deseja de mim?

A situação era estranha, mas talvez ainda houvesse um fundo de esperança para Kane afinal. Poderia este homem liberta-lo? desejaria ele algo em troca? E afinal, quem era ele e o que estaria acontecendo ali?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Dom Fev 04, 2018 11:10 pm

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 2/3 
FDV 3/4
Tormento 0/1
Vitalidade Ferido -1 (Letal)




Aeroporto improvisado em Jerusalém - 19:15

Mesmo depois de passar quase um dia inteiro no carcere, Jason Kane ainda demonstrava possuir alguma capacidade de resistência, suas pernas tremiam devido a dor dos tiros mas ele tentou camuflar o que sentia se erguendo. 

Citação :
- Quem é você e o que deseja de mim?

Bardoux: - Pode me chamar de Monsieur Bardoux e venho em nome da Igreja de Sainte Chapelle e com muito orgulho sim. Você possuí uma admiravel força interior, de fato é um belo exemplo do ser celestial na terra não é ?  

O homem então se aproxima de Kane próximo o suficiente para tocar a palma de sua mão, o homem possuía uma cicatriz semelhante ao estigma de Cristo crucificado. Como uma cicatriz. Ele não temia Kane e o momento do toque levou o Elohim a sentir uma enorme fonte de fé que provinha daquele homem em questão. 

Bardoux : - Hum...Não houve sinais de perturbação ou descomungar... Eis um Elohim de Deus de fato, não precisa manter o disfarce perante a mim, mas quando viajar comigo de volta para a França sim, então precisará.  

O Capitão da cicatriz então endagou algo em sua própria língua. O homem da igreja respondeu rapidamente ainda olhando para Kane admirado, ele parecia saber pronunciar aquela lingua do extremo oriente e eles continuaram a conversar. 

Bardoux : - Por acaso está sozinho aqui ? Qual é o seu proposito na Terra ? Sei que está ávido para se livrar destas correntes mas não poderei fazer isso antes que sigamos para Paris. Espero que me entenda senhor...


Alguns soldados aproveitavam a conversa de Kane e o homem para libertar apenas os grihões que o prendiam no local. Kane ainda estava com os pés algemados a correntes, os braços e o tronco amarrados e o homem segurou a corrente enquanto os soldados se precaviam as ações de Kane. 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Ter Fev 06, 2018 11:34 am

A dor no lado de seu corpo permanecia, mas Jason se forçava a ficar de pé em frente ao misterioso homem.

Bardoux: - Pode me chamar de Monsieur Bardoux e venho em nome da Igreja de Sainte Chapelle e com muito orgulho sim. Você possuí uma admiravel força interior, de fato é um belo exemplo do ser celestial na terra não é ?

Jason; - ... Então você sabe o que eu sou?! Como?

O homem se aproximava o suficiente para tocar sua mão. Kane podia ver um estigma semelhante aos ferimentos de Cristo em sua mão. Era possível sentir um enorme fluxo de fé provindos deste homem.

Bardoux : - Hum...Não houve sinais de perturbação ou descomungar... Eis um Elohim de Deus de fato, não precisa manter o disfarce perante a mim, mas quando viajar comigo de volta para a França sim, então precisará.  


Em seguida ele dialoga com o homem da cicatriz na língua nativa deste segundo, sem tirar os olhos de Jason por um segundo.

Bardoux : - Por acaso está sozinho aqui ? Qual é o seu proposito na Terra ? Sei que está ávido para se livrar destas correntes mas não poderei fazer isso antes que sigamos para Paris. Espero que me entenda senhor...


Jason: - Bem, eu tinha um servo humano comigo, mas infelizmente ele acabou sendo assassinado por estes homens quando cheguei aqui. Gostaria de ao menos poder dar um enterro decente a ele. Quanto ao meu propósito na terra, no momento prefiro não falar sobre, mas o motivo de ter vindo para Jerusalém foi para encontrar outro Elohim que descobri estar sendo mantido prisioneiro por uma criatura maligna. Não sei o quanto você sabe sobre nós, então tentarei resumir bem!

Teste para assumir a forma apocalíptica. Independente de conseguir ou não, Jason prossegue.

Abyss: - Você não precisa me temer, Monsieur Bardoux, mas existem outros como eu aqui na terra, e alguns deles não são tão benevolentes. Alguns deles não servem Ao Altíssimo, pelo contrário, desejam profanar toda a criação. Aquele que mantém meu amigo aprisionado é um destes, e pelo que sei, um dos mais poderosos. Eu poderia acompanha-lo como retribuição por ter me libertado, mas espero que entenda que precisarei voltar o mais rápido possível para libertar meu confrade!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Sab Fev 10, 2018 11:59 pm

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 2/3 
FDV 3/4
Tormento 0/1
Vitalidade Ferido -1 (Letal)


Aeroporto improvisado em Jerusalém - 19:30

Jason escreveu:
... Então você sabe o que eu sou?! Como?

O homem parou um minuto como se pensasse no que diria, levou a mão no queixo e coçou com os olhos apertados de avliação,  ainda pensando respondeu. Desta vez maravilhado quando a verdadeira forma de Abyss é assumida, seus tons opalas e seus olhos lampajanes fizeram o homem recuar as mãos mas ainda assim ele estava admirado. Os soldados prepararam suas armas engatilhando mas mantiveram a posura defensiva. 


Bordoux : - Magnifique ! Não atirem !! Sou um homem da fé. Muitos de nós sabemos a verdadeira história da Guerra dos anjos, alguns não estudam tanto mas eu sei sobre os anjos que caíram a terra junto com o Anjo Rebelde atraves da cratera de sua queda até o inferno. Entendo que o objetivo do Opositor lucifer  é justamente angariar mais e mais anjos para o seu exercito. 

Assim que Kane fala sobre esse suposto amigo. Os olhos do homem se arregalaram e ele logo tentou ajeitar Kane mais enquanto dizia 

Bordoux : - Outro como você ? Onde, aqui ? Precisamos acha-lo ! Eu não vou liberta-lo agora, mas quando estivermos longe da mílicia eu soltarei você e podemos procurar seu outro amigo. 

A dupla então caminhou para fora do prédio, Kane podia ver pelo menos 3 comboios do exercito Israelita e mais um tanque de guerra tão velho que parecia nem funcionar mais. Bordoux conversou alguns minutos com o homem da cicatriz. Kane não entendia mas percebeu o momento em que a expressão do capitão da cicatriz negava, ele apontou para os dois prédios do lado e nada mais. Bordoux se aproximou de Kane que já havia tomado a sua forma normal para não chamar muito a sua tenao e disse. 

Bordoux : - O capitão confirmou que não existem outros como você. Mas existem criaturas bizarras dentro do prédio. Esse homem realiza um comercio ilegal de pessoas, trafico humano, quando a igreija Parisiense descobriu sobre você eu viagem rapidamente para cá. Eu ficarei com você Anjo de Deus para proteger e salvar o seu amigo. Mas o que você prefere, entrar e conhecer mais os cativos desse soldado ? Ou pegar o comboio e procurar pelo seu amigo em outro lugar ? 

Citação :
Abyss:  teste de fé diff 6. = 1 Sucesso

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Qua Fev 14, 2018 8:39 pm

Bordoux : - Outro como você ? Onde, aqui ? Precisamos acha-lo ! Eu não vou liberta-lo agora, mas quando estivermos longe da mílicia eu soltarei você e podemos procurar seu outro amigo.

Jason via o tom de ameaça dos soldados em relação à sua forma verdadeira e decide voltar à sua forma humana novamente.

Jason: - Ainda não sei onde ele está aprisionado, pode-se dizer que esta missão é um tiro no escuro, mas eu o conheci há muito tempo e sei que uma criatura benéfica como ele tem muito a oferecer ao mundo, e não merece ser feita prisioneira por um arquiduque infernal!

***

Jason era levado para fora. O ar quente e odor característico do deserto despertavam seus sentidos adormecidos, e Kane podia ver ao menos três comboios de soldados e um tanque enferrujado. Apesar da crueldade cometida contra ele e seu piloto, no fundo Jason sentia certa piedade destes homens, viver pela espada (ou pelas armas de fogo hoje em dia) era uma vida dura, especialmente em um ambiente hostil e cheio de inimigos como este (logo este que deveria ser um local sagrado), e como diz no livro sagrado, o destino de todos eles está selado, pois quem vive pela espada, pela espada morrerá!

Bordoux conversava com cicatriz (o nome mental que Jason dava ao capitão Israelense), mas alguma coisa parece que não ia bem, então o religioso caminha até o caído:

Bordoux : - O capitão confirmou que não existem outros como você. Mas existem criaturas bizarras dentro do prédio. Esse homem realiza um comercio ilegal de pessoas, trafico humano, quando a igreija Parisiense descobriu sobre você eu viagem rapidamente para cá. Eu ficarei com você Anjo de Deus para proteger e salvar o seu amigo. Mas o que você prefere, entrar e conhecer mais os cativos desse soldado ? Ou pegar o comboio e procurar pelo seu amigo em outro lugar ?

Jason: - Como é? Que tipo de criaturas? Tráfico humano? Como estes homens ousam cometerem tais sacrilégios em solo sagrado? Quem são estes homens ímpios afinal?

O Elohin percebia que estava se exaltando, então baixava novamente sua voz.

Jason: - A igreja sabe sobre isso? Não existe nada que possam fazer a respeito? E sim, se for possível, gostaria de ver os outros prisioneiros. Hoje mais cedo pude constatar duas figuras sendo levadas para dentro, uma aparentava ser uma mulher muçulmana e o outro um padre católico! Se for possível salvar mais pessoas, eu agradeceria!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Qui Fev 15, 2018 12:24 pm

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 2/3 
FDV 3/4
Tormento 0/1
Vitalidade Ferido -1 (Letal)


Aeroporto improvisado em Jerusalém - 19:45

A noticia do comercio utilizado pelos soldados dali foi um choque para o Elohim. Abismado ele precisou expressar sua opnião para o homem de fé. O homem realmente ouviu cada palavra de Abyss gesticulando com a cabeça demonstrando uma incrivel favorabilidade as suas palavras. 

Bordoux: - As palavras do Anjo de Deus são como um rio que limpa esse mundo de dor ! Vós sois certamente os seres enviados por Deus para expurgar o mal desta terra ! Eu posso ter plena convicção sobre isso, eu sou apenas um sevo de Deus. Não posso enfrenta-los, estes homens impuros estão cegos pelo dinheiro. Eu não sei quem eles são, fui apenas enviado pela Igreja Parisiense para leva-lo de volta, eles aceitaram a replica de ouro da cruz sanctae que estava em nosso museu a muito tempo. Eles apenas querem saber de joias e prazeres terrenos, não sei quase nada sobre eles e se eu não tivesse pagado sua liberdade com ouro da terra eles nunca teriam me deixado levar-lo ! 

As palavras de Bordoux faziam muito sentido, quando o assunto era dinheiro, os homens pareciam ser negociáveis, eles tinham um uniforme e não pareciam mercenários. Mas era um pelotão pequeno, talvez estivessem agindo por conta própria, era muito dificil saber com tantas informações superficiais. 

A dupla então resolve seguir em direção ao outro prédio, tão deteriorado pelas guerras quanto o anterior, buracos de bala enfeitavam as paredes assim como as portas. Aquele lugar parecia uma escola se Kane prestasse atenção. As salas com cadeiras quebradas serviam de celas, as salas sem portas em substituídas por barras como as de cadeias, na primeira delas havia uma homem muitissimo magro usando um lençol em forma de frauda, suas fezes estavam por todo o chão, a segunda sala havia um lagarto gigante morto. tão grande que mal podia caber em uma sala de aula, na terceira sala estava o velho, mas essa sala porem estava guardada por 2 soldados que conversavam em sua lingua materna. 

Bordoux : - Parece que haverá um leilão esta noite. 

Disse o homem da fé quase sussurando mas mesmo assim a dupla chamou a atenção dos soldados que se aproximaram com palavras rudes mas inteligiveis para Kane. Bardoux, discutiu com a dupla e foi empurrado logo em seguida. Bardoux se ajeitou e disse. 

Bardoux : - Não podemos passar, se tivermos muito dinheiro poderemos participar do leilão. mas eu não trouxe mais do que o necessario para levar você, eu posso falar com église que existe outro Ange de Dieu aqui, eles mandarão recursos imediatamente assim que souberem ! Você tem mesmo certeza que existe outro ser como você aqui não é ? 

Bardoux estava tão empolgado que misturou diversas palavras em frances com a língua inglesa , seu sotaque era extremamente forte, mas não foi isso que alimentou a atenção de Kane e sim o modo como esses soldados tratavam pessoas inocentes. 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Qui Fev 15, 2018 9:50 pm

Bordoux: - As palavras do Anjo de Deus são como um rio que limpa esse mundo de dor ! Vós sois certamente os seres enviados por Deus para expurgar o mal desta terra ! Eu posso ter plena convicção sobre isso, eu sou apenas um sevo de Deus. Não posso enfrenta-los, estes homens impuros estão cegos pelo dinheiro. Eu não sei quem eles são, fui apenas enviado pela Igreja Parisiense para leva-lo de volta, eles aceitaram a replica de ouro da cruz sanctae que estava em nosso museu a muito tempo. Eles apenas querem saber de joias e prazeres terrenos, não sei quase nada sobre eles e se eu não tivesse pagado sua liberdade com ouro da terra eles nunca teriam me deixado levar-lo !

Ouvir um homem de fé chama-lo de anjo de Deus era muito gratificante para Jason, uma pena a situação não ser outra, o caído poderia passar horas conversando sobre teologia e outros temas com o padre, mas isso não seria possível no momento.

***

Ambos seguem para ver os demais prisioneiros, as visões eram chocantes. Em uma cela um réptil gigantesco morto em uma sala (uma visão estranha até mesmo para alguém que esteve presente durante a formação da terra), e um homem em condições deploráveis, magro e cercado por suas próprias fezes como um prisioneiro em uma masmorra.

OFF:
 

Em uma terceira cela encontrava-se outro prisioneiro, mas por alguma razão esta cela era melhor protegida, pois 2 homens tomavam conta dela.

Bordoux : - Parece que haverá um leilão esta noite.

Os homens se aproximam de forma rude, uma discussão começa e um deles empurra Bordeaux de forma bastante agressiva.

Bardoux : - Não podemos passar, se tivermos muito dinheiro poderemos participar do leilão. mas eu não trouxe mais do que o necessario para levar você, eu posso falar com église que existe outro Ange de Dieu aqui, eles mandarão recursos imediatamente assim que souberem ! Você tem mesmo certeza que existe outro ser como você aqui não é ?

Jason: - Sim, fontes confiáveis me informaram que um Elohim conhecido meu encontrava-se prisioneiro em Jerusalém, mas não sei muito mais do que isso.

Kane avaliava suas opções antes de prosseguir falando:

Jason: - Você sabe qual exatamente será o preço estimado pelos prisioneiros no leilão? Embora eu possua uma quantidade razoável de recursos, me parece desumano negociar a vida e liberdade de seres sencientes. Além do mais, será mesmo sábio pagar a eles? Nós estaremos libertando estes escravos, mas em troca estaremos financiando os escravistas para que continuem com seu comércio ilícito e escravizem mais inocentes! O ideal seria encontrar uma forma de acabar com este negócio de uma vez!

Kane estava acostumado a doar generosas quantias de seu salário para abrigos e instituições de caridade confiáveis, mas se perguntava se usa-lo para manter o tráfico de escravos (mesmo que suas intenções e as do padre fossem nobres) seria algo correto, ele estaria libertando uma pessoa para condenar dezenas de outras. Era uma questão difícil de moralidade, seria justo salvar um cordeiro e condenar um rebanho? De qualquer forma, toda vida tem seu valor, e seria igualmente vil deixar que estes prisioneiros continuem a sofrer. Um homem já havia morrido neste dia por causa de Jason, ele não suportaria ter mais sangue em suas mãos. Seria este mais um teste Do Criador?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Qui Fev 22, 2018 10:37 am

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 2/3 
FDV 3/4
Tormento 0/1
Vitalidade Ferido -1 (Letal)




Aeroporto improvisado em Jerusalém - 20:00


OFF: Sim, o homem magro e o reptil são possiveis. Mas as demais celas não. 

Bordoux : - 20 mil dolares americanos como lance inicial. Eu posso entender a sua tristeza, mas eu não posso fazer muito, sou apenas um homem. Você possuí a sagacidade divina, acho que está mais apto a decidir o futuro destas pessoas do que eu. Com sua licensa. 

O homem disse com um olhar submisso e apressado, voltou de forma rapida para o lado de fora enquanto Kane ainda permaneceu no interior da escola deteriorada. O elohim se aproximou um pouco mais da cela onde estava o homem visivelmente fraco. Havia muitos escobros na cela que também já havia sido uma sala de aula um dia, as grades estavam fechadas com correntes já escuras da ferrugem mas ainda efetivas. Kane não foi impedido de se aproximar ou olhar mas percebeu que uma dupla de guardas observava os seus passos como se estivessem preparados para usar suas armas metralhadoras. No interior da sala estava o homem. Tinha barba preta com diversos fios brancos, estava jogado como se estivesse morto, incrivelmente magro em uma situação deplorável. Havia uma vasilha suja de comida e agua, fezes decoravam parte da sala e o cheiro forte de dejeto e moscas podia ser sentido, talvez aquele homem já estivesse morto como o grande lagarto da outra sala, quem sabe. 

Não demorou muito e Bordoux voltou, com uma expressão de fascinio e ofegante. 

Bordoux : - Eu falei com o Sargento outra vez, ele concordou em nos levar até a cidade. Existe um banco na cidade que pode fazer transferências internacionais, eu pegarei o dinheiro que a igreja irá depositar e poderemos participar do Leilão. Será fabuloso !!

Havia um Jipe do lado de fora a espera de Kane e Bordoux caso eles quisessem sair agora. 

Jason parou um minuto para pensar na natureza de suas opções, mas ele não conseguia chegar a uma conclusão se suas ações seriam válidas ou não. Era um assunto complicado e de fato o maior dever de Jason era proteger a humanidade e promover a paz. Ele precisava fazer algo a respeito, só não sabia por onde começar...

Citação :
Kane teste de Consciencia Diff 7. = 0 Sucessos

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Qui Fev 22, 2018 5:30 pm

Realmente, 20 mil dólares era um preço salgado até mesmo para Jason, mais que o dobro de seu salário, e este seria apenas o lance inicial. Se o caído liquidasse parte de seus bens, poderia participar do leilão, mas não tinha tanto tempo assim.

Bordeaux estava disposto a participar do leilão, e Kane o admirava por isso. Talvez eles apenas acabem fortalecendo ainda mais o tráfico de escravos, mas de qualquer forma, não poderiam permitir que estes prisioneiros continuassem sofrendo nestas condições desumanas.

Enquanto o padre saía, Jason se aproximava da cela do homem moribundo. Como nenhum soldado o parava no caminho, ele se aproximou das grades e o observa. As grades eram enferrujadas, o odor era terrível, e moscas o importunavam quando se aproximava. Jason precisava ter certeza de que ele ainda estava vivo.

- Olá? Você consegue me entender?

***

Alguns minutos depois, Bordeaux chegava.

Bordoux : - Eu falei com o Sargento outra vez, ele concordou em nos levar até a cidade. Existe um banco na cidade que pode fazer transferências internacionais, eu pegarei o dinheiro que a igreja irá depositar e poderemos participar do Leilão. Será fabuloso !!

Talvez no fundo ele estivesse certo, uma vida é sempre uma vida, e eles deveriam fazer o possível para salva-los. Jason sorri para Bordeoux:

Jason : - Muito bem, vamos salvar estas pobres almas!

Ambos então saem e pegam o jipe em direção à cidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Qua Fev 28, 2018 6:38 am

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 2/3 
FDV 3/4
Tormento 0/1
Vitalidade Ferido -1 (Letal)




Próximo a basílica do Santo Sepulcro - 20:30

Jason analisou a situação por pouco tempo assim que o homem do clero Parisiense chegou, olho mais uma vez para o homem e tentou algum contato, mas infelizmente ele não respondeu, continuou ensacado em seu mundo, jogado em meio as moscas e dejetos de seu próprio corpo. A cena apenas serviu para que Kane quisesse terminar aquela situação o quanto antes. Aqueles soldados haviam perdido a dignidade em seus corações ? Nenhum deles sequer parecia preocupado com o que estavam fazendo, era como se cuidassem de animais e nem mesmo o mais cruel dos zoológicos deveria cuidar de animais daquela maneira, tudo estava errado ali e Kane seguiu com o padre com essa mentalidade. 

Eles entraram em no jipe e um homem de barba preta dirigiu até a saída da cidade destruída, o homem de cicatriz manteve o foco no jipe até ele desaparecer no horizonte, seus olhos nutriam algo que iria bem além da natureza humana, de todos aquele homem além de cruel era ambicioso. Talvez ele mesmo tenha conseguido corromper a alma de todos os outros, havia mais de um tipo de demonio no velho Eden e Kane estava doscobridando a cada dia em que vivia neste lugar. 

A viagem demorou um pouco, o padre aproveitou para orar um terço que tinha, muito bonito e com detalhes adornados em ouro e com as contas feitas de rubi, um vermelho forte e impecável, Bordouz era muito zeloso com as sas coisas, suas roupas eram um negro bonito com detalhes em seda e linho. Sua barba muito bem construída mostrava que ele realmente tinha uma ótima vida na igreja parisiense. Bordoux era um contraste absoluto em relação ao cenario a volta deles, até mesmo Jason estava mais parecido com o cenário. Jason estava completamente cansado psicológicamente, havia terra em suas roupas e o machucado do tiro que levou ainda lhe fazia sentir como um animal estivesse se alimentando de suas entranhas. Jason não precisava de comida ou água enquanto pudesse se nutrir da fé, mas ele ainda tinha sentimentos humanos e sentia da pior maneira a dor do tiro e do que estavam fazendo com a terra santa. Aquela cidade era mais uma vez palco de disputas de território, nenhuma das facções parecia querer dividir a terra que deveria ser de todos, a humanidade ainda era tão egoísta. 



Jason e Bordoux então finalmente chegam a cidade, mais soldados Isrealitas faziam a defesa do local, mas o homem de barba fez a identificação e os três passaram de jipe para dentro do perimetro. A cidade ainda era um pouco parecida com a outra, marcas de bala e alguma destruíçao por parte dos prédios, mas ela era muito mais populosa do que antes. Devido a cultura da região, as poucas mulheres que estavam naquele lugar estavam todas acompanhadas de seus maridos. O Jipe os deixou na praça da cidade, Bordoux levou uma conversa com o motorista barbudo e depois voltou com mais notícias. 

Bordoux : - Mon ange ! Temos problemas, aparentemente o banco está fechado a essa hora, o leilão vai ocorrer ainda hoje a meia noite. Se esperarmos o banco amanhã será tarde, mas o motorista indicou alguém que poderá nos emprestar os 20 mil dolares. O que acha sobre isto ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Sab Mar 03, 2018 9:16 pm




Há muito tempo, nasceu um homem nesta terra. Um portador da paz. Este lugar se tornou famoso devido a este homem, que se sacrificou por todos os outros.

Hoje, o local serve como o epicentro de um eterno conflito. Sangue inocente mancha as areias anteriormente banhadas pelo sangue redentor do filho de Deus.

Jason, caminhava por Jerusalém, um dos locais mais sagrados da terra. Uma ferida em seu abdome doía, mas ele podia suporta-la. Um padre o acompanhava, e eles estavam dispostos a trocar ouro por vidas humanas.

Bordoux : - Mon ange ! Temos problemas, aparentemente o banco está fechado a essa hora, o leilão vai ocorrer ainda hoje a meia noite. Se esperarmos o banco amanhã será tarde, mas o motorista indicou alguém que poderá nos emprestar os 20 mil dólares. O que acha sobre isto ?

Jason: - Acho que é o melhor a ser feito, porém, 20 mil dólares cobriria apenas o lance inicial. Ainda assim, creio que precisamos tentar!

Enquanto falava, Jason segurava o ferimento à bala com a mão, se concentrava mais uma vez, focalizando sua fé restante na restauração do ferimento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Sab Mar 10, 2018 12:28 am

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 1/3 
FDV 4/4 (Natureza Filantropo interpretada)
Tormento 0/1
Vitalidade Machucado -1 (Letal)



Próximo a basílica do Santo Sepulcro - 21:00

Jason e o Homem da fé seguiam juntos pelas ruélas da grande Jerusalem, a cidade possuía um aspecto silencioso a noite onde havia um toque de recolher que obrigava todos a evitarem as ruas a partir das 21 horas. Soldados Israelitas tomavam as ruas com seus fuzis do exército americano.

 CONSIDERE A NOITE




O lugar do qual Kane seguia com o homem barbudo mais parecia uma casa de alguém. Era uma construção no meio das outras, no lugar de portas havia lençois de pano branco ou bordado que seviam para dividir os pavilhões da casa, Kane logo após a restauração do tiro ficou com um pequenino furo pqeu mai parecia uma pedrada pequen do que um tiro, havia um pouco de dor mas nenhum risco para ele ou qualquer mortal nquela instância. 

Os três , Kane , Bordoux e o soldado barbudo passaram por uma mesa de cartas com 4 outros soldados que se divertiam, eles saudaram o soldado que os escoltava com risadas e bafo de alcool. Eles começaram a avançar para um lugar mais escuro e finalmente se podia ouvir algúm som, era uma musica local ainda de conteudo inteligivel para Jason. 


Os três então perceberam que estavam em meio de algum tipo de festa de algum figurão apesar de estarem no andar inferior da casa, vinhos caros, música e mulheres completamente vestidas mas com seus belos olhos a mostra. 


Havia muitas e ao se aproximarem perceberam que um homem vestido de ocidentais mas com etnia local estava com os braços abertos em uma poltrona fumando um charuto e falando algo para uma lista de várias mulheres de belos olhos. 

 O soldado se aproximou e ele avaliou tanto Kane quanto Bordoux da cabeça aos pés, sua face não parecia contente. 


O homem disse algo que Kane não entendeu e apontou para bolsa que estava abarrotada de joias e pedras. Havia muito mais do que 20 mil dolares, talvez tivesse uns 100 ou mais em pedras preciosas, o padre não tardou em se aproximar da bolsa e avaliar com ganancia todas aquelas pedras brilhantes das mais variadas cores, mas depois de alguns segundos um grupo de homens rudemente afastou Bordoux da bolsa e o mesmo aproveitou para se explicar na língua local. O padre então se virou e disse. 

Bordoux : - Ele nos ofereceu o quanto quisermos, mas teremos de pagar o dobro em dois dias. Tenho certeza que igreja na França devolverá o que pegarmos desde de que encontremos o outro Ange de Dieu

No momento em que a palavra foi proferida o homem parou de fumar o seu fedorento cigarro e postou a observar as ações de Kane e Bordoux intrigado. 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Long Road Ahead
» Rota 01 -O início de uma longa jornada.
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.
» [VB6] Valor maior que o da variável Long
» [M.E.P - Rodrick Chapéu De Palha ] " A jornada do herói nº 356"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Contos Aleatórios (Side Quests)-
Ir para: