Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Exp da cronica Long Branch by Night - Ameaça a Corte de Maliel Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Exp da cronica Long Branch by Night - Ameaça a Corte de Maliel Parte 2   Seg Dez 18, 2017 11:05 pm

Tabela de Exp Ciclo Asharu


Nome/ExpAutomáticoInterpretaçãoPostagensCombatesTotal
Dustiel21010 (10 exp)224 exp
Jean21010 (10 exp)123 exp
Vinah24  2 (2 exp)08 exp
John Milton24  2 (2 exp)08 exp
Sephiroth210  9 (9 exp)021 exp
Lakariel210  6 (6 exp)018 exp


OBS: O quesito postagens foi divido por 10 e não por 12 devido ao numero menor de postagens feitas por mim. 

- Como regra do fórum , os players só podem aumentar uma mesma caracteristica a cada ciclo 
exemplo: você não pode aumentar força de 1 para 3 em um mesmo ciclo. Mas pode aumentar quantas caracteristicas diferentes quiser. 


Isso torna o jogo mais gradativo e equiparado. 

Segue o sistema: 

Automatico : (2) - Todos os players do jogo automaticamente terão essa pontuação ao jogar a cronica isso se dá pois como no sistema original da White Wolf todos aqui estão comprometidos com o jogo e isso já dá um bom motivo para que vocês não recebam 0 por isso. 

Interpretação: (0 a 10) - O Exp é o mais importante no storyteller e eu estarei dando a maior pontuação para os jogadores que desenvolvem essa linha de fato. Considerando que Storyteller é um RPG de interpretação maior que de combate esse quesito deve ser o mais importante de todos. OS POSTS DEVEM CONTER UM MINIMO DE 10 LINHAS NÃO OBRIGATORIO . Mas como assim 10 linhas não obrigatorio ? Para que eu possa avaliar o role play de vocês eu vou precisar ler a concepção do personagem, visão dele sobre o assunto , pensamentos e descrição de vocês para com o player. E isso nao dá pra ser feito em 3 linhas. Sei que vocês são otimos jogadores pois já conheca cada um, isso não é obrigatorio, sempre que uma postasgem de vcs não tiver duas linhas (Nem toda postagem vcs precisam ficar floodando) Vocês NÂO SERÂO PREJUDICADOS apenas vou contar 2 POSTS para UM. Ou seja se vcs postarem dois posts de 4 linhas eu contarei como um posto no total para avaliação de interpretação. 

Postagens : (0 a 10) - Por esse motivo que eu fiz o post Interpretação ser dois por um caso seja pequeno pois também contarei a participação na cronica. Considerando que teremos 12 semanas. Quem tiver 12 postagens normais já estará automaticamente com esse quesito em 10 pontos. Mas precisa ser 12 posts com 10 linhas caso não sejam eu vou juntar 2 por um ou seja no fim apenas seja participativo e você terá seus 10 pontos desse quesito. 


Combates : (0 a 3) - Um ponto importante no Role play é que nem todo personagem precisa arriscar seu personagem e isso inclui muitos anciões. Os Soberanos são mestres em arquitetar as coisas sem precisar se arriscar e acho isso super inteligente, mas esse quesito vale mesmo para os loucos temerários que se arriscam. Dependendo da gravidade do combate você pode ganhar mais ou menos exp. Me perdoem os players que curtem a segurança. Os loucos merecem seus créditos...

Os 4 quesitos citados são baseados na forma original de avaliação da White Wolf onde eu apenas mudei os nomes (Heroismo para combates) (curva de aprendizagem para postagem)

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Exp da cronica Long Branch by Night - Ameaça a Corte de Maliel Parte 2   Ter Dez 19, 2017 12:00 am

Resumo

Sephiroth - Karen Ford descobri por meio de uma investigação particular que Harrison Lombard pode ter dados as caras sob a alcunha de Ray Tellor, depois de ter sido preso suas digitais coincidiram somado ao fato de Sephiroth recenhece-lo parcialmente. O único problema é que o homem fugiu da policia com a ajuda de um misterioso culto que sequestra pessoas e agora Karen e William se juntam para tentar encontrar o homem outra vez. William segue para o hospital Medical Care onde aparentemente outra pessoa foi raptada. A ligação entre as pessoas raptadas ainda é um mistério. 

Ganhos e Perdas
Nenhum

Comentários : Black você está jogando com um novo personagem então ainda é muito cedo para saber como ele é e o que melhorar, pelo menos por enquanto tudo está indo muito bem. Parabéns

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dustiel - Alex resolve então invadir a casa de Kurt em busca de provas, mas antes mesmo de entrar um incendio misterioso acaba ocorrendo e apagando qualquer prova que possa indiciar Kurt. Dustiel então percebe que as chamas são de natureza sobrenatural e conecta o ocorrido a seu antigo mestre soberano Hadrakamus, eles dialogam por intermédio da evocação e Dustiel acaba denunciando o seu lugar sendo preso pelo FBI e levado até a sede da corregedoria de Long Branch. Uma vez na sala de interogações Dustiel é alvejado por uma gigantesca criatura feita de carne e dentes que não parece estar muito apta a conversas. 
 
Ganhos e Perdas
+4 de Tormento Temporario Obtido

Comentários: Dustiel é um interessante Algoz a se desenvolver . Continue assim !!

----------------------------
Bahamut - Já no hospital Jean se recupera bem, está no programa de proteção a testemunha e parece ser uma espécie de Chuck Norris da Universidade. Tudo parecia um pouco mais tranquilo quando subtamente ele recebe a visita de Joselyn, uma das envovidas nos sequestros e assassinato de Giovanni, ela parece pedir trégua e contou para Jean que queria que ele esquecesse tudo o que ele sabia sobre ela e o assunto enquanto fazia sexo com ele, fraco devido ao desgaste físico Jean começou a supostamente delirar com imagens de seu amigo morto Giovanni e acorda um dia depois sem saber o que era verdade ou vislumbre de sua cabeça. No outro dia Jean recebe a visita de seus pais e Angelo que lhe faz estranhas perguntas sobre ele ter visto a verdadeira face demoniaca de Michael, o assassino de Giovanni e Leo. Jean preferiu se fazer de desentendido e não contar a Angelo  o que viu. 

Ganhos e Perdas
Fama 1 : Famoso na Universidade por ter Salvo a Professora e lutado contra bandidos. 

Comentários : Jean está se tornando um humano bem iconico na história. Parabéns pelo personagem !!

----------------------------------------------------------------------
Vinah - Arthuriel se recusa a participar do seleto grupo do Elohim chamado Maliel, mas se oferece para conhece-lo alguma hora. Sem se preocupar com o futuro, Arthuriel apenas preferi viver sua nova estadia no Éden ele então segue para o Shopping onde encontraria Alice, o amor da vida de Johnny, ao se encontrarem a moça dá a feliz noticia de que está gravida e Arthuriel não consegue dizer se o filho pode ser um nascido na terra ou melhor dizendo... Um Nefilim. 

Ganhos e Perdas
Defeito : Protegido Indefeso Alice (Obtido)

Comentários : Rapaz vc é bem vindo a continuar no jogo, como eu disse vc ainda pode pegar metade do seu exp para fazer seu novo personagem. Mesmo assim Arthuriel é um bom personagem, parabéns!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Freak Demon - O Demonio Lakariel estava no corpo de Aleister, um guitarrista promissor que estava começando a fazer fama em Long Branch, na vespera de uma batalha de bandas o baixista não apareceu como de costume, o que irritou todos os membros da banda e a solução viria na jovem fã e irma do bateriste Jane, apesar de insegura ela era uma boa baixista e conhecia todas as musicas da banda, mas quando Aliester tentou convence-la, o força negativa do demonio Lakariel prevalesceu assustou a jovem Jane e a banda acabou desclassificada sem um baixista, chateado com o descontrole Aleister se isolou em uma igreja perto dos limites da cidade com o interior e sozinho seu tormento pareceu ainda mais expressivo. A igreja demonstrou uma forte ressonancia negativa sobre Lakariel e perturbado ele ficou ainda mais. Contudo o Elohim se encontrou com um estranho e diferente Elohim que se auto denominou Fael, que concordou em he responder algumas perguntas.  

Ganhos e Perdas
+3 de Tormento Temporario Obtido 


Comentários : É claro que seus personagens tinham de ser únicos ! Lakariel tem muito a oferecer e você interpretou muitissímo bem ! Parabéns !!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
John Milton - O Elohim estava em uma noite comum quando recebeu a ligação de um dos seus clientes afirmando que havia sido preso por corrupção e filiação ao terrorismo, John aceitou ajudar o Delegado de policia e então foi até a sede do FBI onde terá seu primeiro encontro oficial com o cliente após seu decreto de encarceramento. 

Ganhos e Perdas
Nenhum


Comentários :Não tive a oportunidade de ver o jogo de John Milton de fato mas deu para perceber que será um player no fórum. 


Continuem todos assim que o jogo irá fluir muito bem !!!

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Exp da cronica Long Branch by Night - Ameaça a Corte de Maliel Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VB6] Valor maior que o da variável Long
» Big Apple (Nova York by Night) - O Conto da cidade Vampirica .
» New Jersey by Night - Projeto Paradoxo
» New Jersey By Night - Tempos de Loucura
» [ÁLBUM] Troye Sivan - The Night is Timeless

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Administração :: Abismo de Ciclos-
Ir para: