Entre Anjos e Demônios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre Anjos e Demônios

Mudamos de endereço. Você jogar conosco acessando esse link: http://www.novaerarpg.com/f502-demonios-a-queda-storyteller
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Os Rapinantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 35

Os Rapinantes  Empty
MensagemAssunto: Os Rapinantes    Os Rapinantes  EmptyDom Fev 12, 2017 12:45 am

Rapinantes 


Os Rapinantes  Dark-d10


A Idade da Ira Foi longa e difícil . Muitas pessoas boas e Elohim valentes sofreram e morreram . Perderam as ilusões . A honra cedeu ao pragmatismo, que por sua vez afundou sob o peso da vingança da cólera e do simples desespero . Os homens descobriram o mal e os anjos aprenderam a colher o ódio . Ao final da guerra , muitos anjos caídos haviam se tornado pouco mais que maquinas vivas de destruição , e sua alegria pela criação foi pevertida e transformada num amor exclusivo pela aniquilação . 
Eles enlouqueceram , corromperam –se e aviltaram-se antes de perder a guerra . Antes de serem despojados da maior parte de seu poder . Antes de serem condenados a uma temporada que pareceu eterna , mesmo a seres imortais , num inferno enlouquecedor de isolamento e privação . Agora esses amargos e irados Elohim emergiram do Abismo depois de eras durante as quais sua única distração foi a dor da própria sanidade a devorar a si mesma ... e encontraram um mundo tão repugnante e corrompido quanto eles próprios Ao contemplar um planeta emporcalhado , uma humanidade aviltada e cruel e um cosmo reduzido a um vestígio ressecado de sua antiga gloria . Eles Vislumbram um ato significativo destruir e destruir tudo . 
Exterminar esse arremedo cruel do Paraíso que eles um dia planejaram . Dar a humanidade o silencio misericordioso do tumulo . Destruir as obras de Deus a todo e qualquer momento . esperando incita-lo a finalmente aniquila-los . A vitória é impossível para os anjos caídos , mas talvez eles ainda sejam fortes o bastante para arrasar o troféu – o mundo – mesmo quando este é arrancado de suas garras ávidas . 

Rivais :

Sendo a facção mais radical , os Rapinantes tem mais inimigos . 

Luciferanos - Eles odeiam os Luciferanos por se deixarem enganar . Se foi lúcifer quem engendrou a grande fuga , onde está ele ? É asqueroso ver seres que um dia foram os senhores da criação correndo de um lado para outro a procura de um novo patriarca de longas barbas para conduzi-lo a gloria , punir os perversos e coloca-los na cama a noite . Da na mesma esperar Godor ou sua preciosa estrela da Manha . Talvez o único espetáculo mais repulsivo que os Elohim a agir como crianças seja a visão de elohim a agir como pais . 
Os faustianos deixaram de servir a Deus para se opor a Deus deixaram de ser brutalizados por Deus ... Para pensar que podem substituir Deus ? Os rapinantes acham essa linha de raciocínio risível . Principalmente por que os faustianos pensam que eles é que são os loucos . 
Os Ocultos A única facção que os Rapinantes chegam a tolerar é dos Ocultos , simplesmente por que eles ainda não significam muita coisa . Os rapinantes acham que um dia eles vão encher de ficar perguntando por que ? e começarão a destroçar as coisas . É o único curso natural para um realista . 

Casas : 


O Devorador rapace é o esteriotipo do Rapinante e por bons motivos . Os devoradores são talvez os menos propensos a reflexão deliberada , e os Rapinantes são a facção da ação . Ao contrario de todos os outros grupos , os Rapinantes não acalentam a menor esperança de vitória futura , então por que se incomodar com plamos para daqui a centenas de anos , ou dez . ou mesmo um ?! Levar uma vida dura a ser ainda mais duro de se matar são metas honradas para os viris Devoradores . Os Rapinantes mais discretos são os Profanadores que se desencanam com a beleza depois da guerra e do exílio . Agora dedicados a tornar um mundo feio mais horroroso ainda , eles são a luva de peliica , geralmente invisível , que encobre o punho de ferro de um devorador . Se um Devorador rapace encontrar você , é bem provável que ele simplesmente o mate . Um profanador rapace muito provavelmente tornara você auto destrutivo , depois de minar os poucos ou arrasar de uma só vez tudo a que você um dia deu valor . 

Lideres : 

Sauriel , O libertador , tem o respeito e a obdiencia de seus companheiros rapinantes . Um dos raros algozes a adotar a filosofia dos Rapinantes , ele é um dos poucos capazes de dar continuidade a vingança e a crueldade mesmo além tumulo . Outrora um dos arquiduque de Lúcifer , ele lidera por meio de ameaças a intimidação mais do que pela persuasão . 
Suflatus Sua contraparte é Suflatus . Ela costumava ser a Doadora das Águas Correntes , mas agora é a duquesa do Pó . Ela acredita ( e proclama em alto e bom som ) que a ruína da rebelião deveu-se a traição interna – especificamente , a traição do rebelde que se ausentou do abismo . “aquele que traiu uma vez trairá novamente” declara e ela agora impõe a si mesma a tarefa de minar os melhores esforços de homens , anjos e demônios . O ódio recíproco Suflatus e Nazathor é tão intenso que aquele que se interpõe as duas pode ser escaldado pela ira . 

Objetivos : 

Apesar de serem conhecidos como carniceiros irracionais , os Rapinantes são na verdade bastante cautelosos ao escolher alvos que possam ser isolados e atacados sem represália . Os Rapinantes são particularmente ativos em regiões divididas pela guerra e a culpa pode ser atribuída , de um lado ou de outro a sua depravação . No entanto o empreeendimento dessas missões exige uma base de operações segura para a qual voltar . As bases dos rapinantes estão atualmente em contrução no norte do Iraque , na Macedônia , nas montanhas do México e na Caxemira . Mais Rapinantes estão sendo enviados ao oeste d aAfrica , as montanhas andinas , Na américa do Sul , e as áreas entre os mares de Aral e Caspio . Os rapinantes operam na América do Norte , mas em numero menor e com mais discrição do que em outros locais .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Rapinantes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre Anjos e Demônios :: Sistema :: Facções-
Ir para: